Longed for Love escrita por Su


Capítulo 4
Fatality


Notas iniciais do capítulo

oi meninas agora as coisas vão complicar um pouco aqui....
espero que não queiram me matar!
Esse capitulo quero dedicar pra todos que deixaram um review no ultimo cap ( foi o maior numero de reviews ate agora, eu happy) : BeatrizRosa, Gi, Viih Cullen, carlesme cullen,
Manu Tmj Cullen, Helo, EsmeMarieCullen, Izza Cullen Eternamente Lizter, Caah Platt, Erla Cullen, Nikki Paulista, Any Santos e Estrela Pyllar.

— boa leitura

Ps: mana mas um cap no seu presente espero que goste, te amuuu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/4

– Três meses depois –

POV’S Isabella

Eu estava com oito meses de gestação e o tempo estava passando rápido demais, minha mãe já dizia que eu era mãe, mas so teria certeza disso quando olhasse meus bebes pela primeira vez, minha cesárea já estava marcada e provavelmente não chegaria aos nove meses, estava tudo muito bem com a gente, mas os médicos não queriam correr riscos. Eu tinha ganhado uns nove quilos e estava me sentindo enorme, mas estava linda e todo mundo dizia que nunca tinha visto uma gravida tão linda e eu ficava toda boba tenho certeza que minha vida nunca mais será a mesma, mas sei exatamente o que minha mãe sentiu em relação a mim quando diz que enfrentaria tudo que enfrentou pra me ter ao lado dela, algumas lagrimas vinherão acompanhando este pensamento, pois é eu agora chorava mas era por conta dos hormônios.

Eu e Ed estávamos mais juntos do que nunca e decidimos que nos casaríamos quando terminássemos o ensino médio não que Carlisle ou meu pai desconfiassem disso eles não iriam gostar tanto da ideia, mas era inevitável Edward é tudo que eu sempre sonhei e eu o amo de um jeito que deveria ser proibido.

...

Já era final da tarde quando Ed finalmente chegou eu queria ir ate Port Angeles, tudo já estava comprado pro enxoval e só faltava pintar o quarto e eu queria que o quarto fosse cheio de ursinhos de pelúcia e era isso que eu queria comprar Carlisle e minha mãe eram dois corujas e os dois me deram um cartão pra comprar as coisas. Ed entrou.

– Ate que em fim, achei que ia me fazer esperar mais. – disse com cara de brava.

– Desculpa meu amor, mas é que tive que esperar o taxi não vou sair por ai com você de ônibus.—ele disse vindo na minha direção e dando um beijo na minha barriga, e era incrível os bebes se moviam apenas em escutar sua voz. – Mas vamos que o taxista ta esperando.

– Eu não ganho beijinho também? – disse com cara de dó e ele me deu um super beijo.

– Agora vamos. – ele disse e saímos de mãos dadas em direção ao taxi.

POV’S Edward

Nem podia acreditar eu ia ser pai e a cada dia esse momento estava mais próximo, eu amava Bella e sinto que nunca iremos nos separar acho que nada podia ser capaz de acabar o que existe entre a gente, tudo estava perfeito já ate sabíamos que nomes daríamos, Bella queria muito por Renesme pra misturar o nome da minha vó com o de Esme, mas tirei essa ideia da cabeça dela e agora estava decidido nossa menininha se chamaria Amy e o nosso menininho se chamaria Ethan. Pedi um taxi e fui direto pra casa da Bella ela com oito meses ainda queria ficar andando por ai apesar da Esme e do meu pai a refrear, mas hoje ela conseguiu os convencer e nos iriamos ate Port Angeles comprar sei lá o que para o quarto dos bebes tinha horas que ela e Esme falavam de tantas coisas que tinha que comprar que o máximo que eu me lembrava era das fraldas, no meio do caminho parei numa joalheria pra pegar o presente que mandei fazer pra minha Bella era uma aliança de prata que era pra ser de compromisso ate nos casarmos e eu mandei escrever dentro FOREVER, pois dentro de mim tinho a certeza que nosso amor ira durar para sempre.

Cheguei na casa dela e já fui entrando e ela estava linda com uma legging preta, tênis e uma blusa toda larguinha e com os cabelos soltos.

– Ate que em fim, achei que ia me fazer esperar mais. – ela disse dando uma de brava pro meu lado e eu ri.

– Desculpa meu amor, mas é que tive que esperar o taxi não vou sair por ai com você de ônibus.—isso era verdade e tinha também as alianças mas isso eu contaria daqui a pouco, fui ate ela e beijei sua barriga e senti eles se mexendo eu amava isso. – Mas vamos que o taxista ta esperando. – disse e já ia a puxando.

– Eu não ganho beijinho também? – ela falou fofa e eu não resisti e lhe dei um super beijo.

– Agora vamos. – segurei sua mão e fomos em direção ao taxi.

Demoraríamos mais ou menos uma hora ate lá então eu a abracei e fiquei fazendo carinho nela e ela começou a retribuir ate que passou a mão na minha perna e sentiu o volume da caixinha no meu bolso.

– O que tem aqui Ed? – ela disse.

– VocÊ estragou minha surpresa.

– Surpresa? – ela disse com um sorrisinho nos lábios.

– É uma surpresa, mas você já estragou.

– Ah não Ed me fala logo disso eu to ansiosa agora. – ela disse feliz.

– Ok. – disse e tirei a caixinha do meu bolso e abri mostrando pra ela e vi seus olhos lacrimejar ultimamente ela estava muito chorona.

– Alianças Ed? – ela disse segurando o choro.

– Não é só uma aliança, é algo que simboliza tudo o que sinto por você – disse e peguei a aliança e mostrei pra ela – ta vendo o que ta gravado aqui? Esta escrito forever e o que eu sinto em relação a gente ...vai ser pra sempre eu te amo Isabella Plat. – ela não parava de chorar e eu peguei sua mão que tremia e coloquei a aliança e beijei sua mão.

– Ed nem sei o que dizer só sei que te amo....e que – a parei.

– Não precisa dizer mais nada isso é tudo o que importa. – disse e nos beijamos, quando nos separamos ela colocou a outra aliança no meu dedo e seguimos caminho para Port Angeles.

...

POV’S Carlisle

Meu dia hoje estava sendo um caos o hospital estava lotado de trabalho e eu não tive tempo nem de tomar café e isso é porque já era hora do almoço que pelo jeito eu também não teria.

– Carlisle? – minha chefe chamou.

– Oi?

– Pode ir almoçar e eu cuido das coisas aqui.

– Obrigada e prometo não demorar apesar de estar com muita fome.

– Relaxe você tem uma hora e meia começando a contar de agora e aproveite e chame Irina ela também ainda não comeu nada hoje.

– Pode deixar. – disse, mas fui infeliz chamar Irina ela tinha uma paixão platônica por mim e todo mundo sabia disso ela era mulher linda, mas não fazia meu tipo e sem falar que a única mulher que consigo pensar ultimamente e na Esme, era incrível o domínio que aquela mulher tem sobre mim e eu não aguentava mais ela fugir de mim e muito menos seus joguinhos.

– Irina? – disse chamando ela que preenchia alguns papeis.

– Oi Carl. – ela disse com um sorriso radiante.

– Carlisle, por favor.

– Ok me desculpe, posso te ajudar em alguma coisa?

– Fomos liberados pra almoçar.

– Nossa serio? Não me aguentava mais de fome.

– Já vou indo. – disse e já ia me retirando, quando ela segurou meu braço.

– Posso almoçar com você? – ela disse e eu não tinha como dizer não.

– Pode Irina, mas não entenda as coisas de outro jeito.

– Tudo bem. – ela disse triste.

Nos fomos pro estacionamento e decidi ir no meu carro, ela falou pra irmos em um restaurante próximo do hospital e lá fomos nos, ela tentou puxar assunto e eu so assentia por fim ela entendeu como as coisas iriam funcionar e parou. Chegamos no restaurante e o lugar era bem agradável, fizemos nossos pedidos e minutos depois quem entra acompanhada de um grupo Esme, senti meu estômago encolher de tamanho e hoje ela estava particularmente linda, com um vestido vermelho e saltos, estava com os cabelos presos e mesmo assim linda, ela nem me notou, mas parecia animada com sua turma.

POV’S Esme

Conseguimos fechar um ótimo contrato com um grupo de advogados e resolvemos almoçar juntos pra comemorar, estávamos em cinco eu Carmem, Rene e os dois advogados Hugh e Derek, ambos bem charmosos o primeiro estava cheio das conversas pro lado da Rene que trabalhava comigo e o segundo não tirava os olhos de mim e eu já estava sem graça, pois de manhã enquanto assinávamos o contrato ele pediu me telefone e eu disse que ele já tinha ai ele disse que queria meu telefone pessoal e eu passei pra ele, estávamos terminando de comer quando olhei pra trás e o avistei, Carlisle estava sentado com uma bela loira e senti vontade de ir até lá e acabar com aquilo, na hora ele percebeu meu olhar e sorriu pra mim e eu sorri de volta, a mulher que estava com ele me olhou de um jeito e eu resolvi me aproximar.

– Vocês me dão licença, acabei de ver um amigo. – disse e vi na hora a decepção de Derek, ele era um gato, mas Carlisle era muito mais, fui na direção dele e ele se colocou de pé.

– Oi Carlisle.

– Esme. – ele disse e nos cumprimentamos com um beijinho no rosto e um abraço apertado ate demais.

– Como você tá?

– Ótimo e você? Nunca te vi por esses lados.

– Estou bem, é só um almoço de negócios e o pessoal quis vir pra ca. – disse e olhei pra criatura loira que estava com ele, fingindo te la notado agora.

– Me desculpe, deixa eu apresentar vocês. Irina essa aqui é Esme mãe da namorada do meu filho e uma grande amiga e Esme essa é Irina que trabalha comigo. – ele disse e em nenhum momento tirou os olhos de mim.

– Prazer. – disse ao cumprimentar Irina era esse o nome dela.

– O prazer é meu. – ela disse forçando um sorriso.

– Bom já vou indo não quero atrapalhar.

– VocÊ nunca atrapalha. – Carlisle disse passando a mão no meu braço de modo carinhoso.

– Obrigada. – disse sem graça – Mas já vou indo estão me esperando.

– Tudo bem. – ele disse e eu voltei pra mesa ciente de que ele me olhava, Carlisle era muito previsível isso eu já tinha notado.

– Ate que enfim voltou. – Derek disse assim que cheguei na mesa.

– Fui falar com um amigo. – disse me sentando e Rene só disse no meu ouvido:

– E que amigo em. – eu ri e Derek me olhava.

....

Terminamos de almoçar e de cinco em cinco minutos lançava olhares pra Carlisle e aquela mulher dando em cima dele estava me deixando nervosa, olhei pra eles e eles já estavam indo embora também e uma ideia passou na minha cabeça.

– Meninas vocês vão pra reunião daqui? – disse, tinha vindo de carona com elas.

– Sim e você vai precisar de um taxi. – Carmem disse.

– Eu posso te levar. – Derek disse e eu não queria que ele me levasse.

– Não obrigada, não quero incomodar. – nisso Carlisle estava indo na direção da porta e me deu um tchaulzinho e eu fiz um sinal pra ele me esperar. – e eu vou pegar uma carona com meu amigo, mas mesmo assim obrigada. – disse e peguei minha bolsa e fui ao encontro do Carlisle.

– Você me da uma carona?

– Claro. – ele disse sorrindo. – Meu carro ta ali na frente. – ele disse e eu o acompanhei e Irina me olhava com ódio.

– Não vou te atrapalhar né? – disse passando o braço ao redor do seu e ele adorou.

– De jeito nenhum e Irina não quero te atrasar te deixo no hospital antes. – ele disse olhando pra loira que assentiu, ele abriu a porta pra mim e depois pra Irina e entrou, fomos em silencio ate o hospital e assim que Irina desceu me senti satisfeita. – Pra onde vamos?

– Pro meu escritório, na rua principal.

– Você esta sumida desde o almoço com os molhos. – ele disse sorrindo.

– Pois é, não é muito boa a sensação de ter molho por boa parte do seu corpo. – disse brincando e ele riu.

– Desculpa por aquilo. – ele disse.

– Desculpo não, aquele molho tava uma delicia. – disse e ele me olhou de um jeito que me arrepiei.

– Agente podia cozinhar e comer junto qualquer dia, só nos dois. – ele disse e eu recusaria se fosse em qualquer outro momento, mas só de imaginar ele fazendo esse convite a outra...

– Quando você quiser. – disse e ele me olhou sério.

– De verdade?

– Não mentiria, não sobre isso. – disse seria e ele ficou calado. Alguns minutos e já estávamos no meu escritório. – Obrigada pela carona.

– Disponha. – ele disse e eu abri a porta. – Eu abro pra você.

– Não precisa, não quero te atrasar mais. – disse e ele pois a mão no meu braço e eu me arrepiei.

– Tudo bem então, tchau. – ele disse e veio me dar um beijo, mas percebi que ele iria me beijar na boca se eu não virasse e virei pouco e seu beijo pegou no canto da minha boca.

– Tchau. – disse sorrindo e ele sorriu de volta, eu estava eufórica.

...

POV’S Edward

Já era quase oito da noite quando estávamos pegando o taxi pra voltar pra casa e minha Bella estava cansada mais muito feliz, nos tínhamos comprados tantas coisas e mal coube no porta malas, ela segurava um urso enorme de pelúcia e quando viu que eu a olhava sorriu.

– O que foi?

– Nada só to olhando a mulher da minha vida. – disse e ela me deu aquele sorriso doce e então nos beijamos, o motorista dirigia rapidamente. – Da pro senhor ir um pouco mais devagar?

– Claro. – ele respondeu.

– Onde agente tava? – eu disse olhando Bella e voltamos a nos beijar quando nos separamos eu segurei seu rosto. – Eu te amo muito e nunca se esqueça disso.

– Ed eu também te amo. – ela disse linda e eu só senti um baque, foi tudo muito rápido e só percebi o que tinha acontecido quando o carro já rolava barranco a baixo, minha cabeça bateu com força e tudo sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?
beijinhus