Longed for Love escrita por Su


Capítulo 36
First Steps


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente, aqui estou eu depois de alguns ( varios) dias, desculpem por isso meninas, mas bom aqui esta este cap e espero que gostem dele, esse em especial pra linda "Ruti Lizter Stasaha"..ela deixou uma linda recomendação que me deixou mega feliz ..obrigadenha

— boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/36

POV’S Emmett

A principio essa visita na minha casa estava correndo tão bem, que por um momento ate pensei que tinha uma familia normal, ou mais ou menos normal, não existe familia perfeita e isso e fato, mas meus pais mesmo com seus pitis aceitaram bem e de certa forma receberam bem Rosalie que era minha maior preocupação e também receberam bem meu tio Carlisle e a Esme e bom todos s apaixonaram pelos pequenos que são simplesmente apaixonantes, mas nada realmente é o que parece e bom minha familia acho e agora tenho mais certeza que nunca vai mudar, não diante da conversa que estava começando a ter agora com os meus pais e claro não posso esquecer do episódio com Kate e a cena que tinha acontecido, mas isso achei tão imaturo que acabou que não fez diferença tirando a parte daquela garota ter feito minha princesa chorar o que sinceramente me deixou pessimo e pela primeira vez me imaginei perdendo minha Rose e essa ideia me machucou de uma forma que não pude aceitar, mas fizemos as pazes, ela entendeu que não passava de uma brincadeira de mal gosto da parte das meninas e então tudo correu bem, ate meus pais me chamarem pra conversar.

– Então o que meus queridos pais querem comigo dessa vez? – disse me jogando na cadeira de frente pros dois que permaneceram em pé me observando com aquela cara.

– Emmett você sabe exatamente o que queremos. – meu pai disse.

– Não não sei pai. – disse rindo e ele fechou a cara e eu fiquei serio. – Ta bom, parei. – disse.

– Agente quer você em casa filho, chega de viagens, ta na hora de você se firmar em algum lugar...

– Eu sei e nisso concordo com vocês. – disse e os dois me olharam seriamente, resolvi continuar a falar e contar pra eles. – Eu já não sou mais tão jovem, já terminei minha faculdade e bom to pronto pra começar a seguir com minha vida, to pensando em abrir um escritório e em ate me casar. – disse e os dois me olharam chocados.

– Você ta com febere querido? – minha mãe disse vindo colocar a mão na minha testa.

– Não né mãe, só estou realmente falando o que eu quero.

– VocÊ não tem noção de quanto tempo espero pra ouvir algo assim de voc~e filho. – meu pai disse todo orgulhoso, mas não podia dar falsas esperanças, sei que o que ele quer não é o que eu quero.

– Mas pai, eu não vou voltar pra casa, não vou me estabelecer com os negocios da familia. – disse e os dois na ora já fecharam a cara e voltaram a ser o que sempre foram.

– E vai se estabelecer onde posso saber?

– Eu pretendo morar em Forks, abrir um escritorio la.

– Carlisle, meu irmão colocou esse tipo de loucura na sua cabeça só pode, eu mato ele. – minha mãe já disse toda estressada e meu pai teve que pegar a mão dela pra deixa-la mais calma o que em um momento como esse seria um milagre.

– mãe meu tio não teve nada a ver com isso, na verdade teve porque eu admiro ele sempre admirei e vocês sabem disso e acabou que me inspirei em alguém que almejo ser, um alguem como ele.

– Filho tudo bem admirar, mas a daí a abandonar sua familia, os seus bens por bobeira...

– Pai não é bobeira é minha vida. – disse firme.

– Tudo bem é sua vida, você quer isso eu ate posso atender, mas daí a aturar um relacionamento seu com aquela garota é demais pra mim. – minha mãe disse já começando a me irritar.

– Filho dessa vez vou ter de concordar com sua mãe, queremos que se afaste dela, se quer ia pra Forks, montar um...

– Vocês querem o que? – disse completamente nervoso e exaltado.

– Quero que se afaste dessa garota Emmett. – minha mãe disse sem rodeios.

– Ela não é pra você filho, entenda isso não faça a garota se iludir. – meu pai disse e eu fiquei de pé.

– Olha vocês são meus pais e eu amo vocês, respeito vocês, mas daí a quererem que eu me afaste da mulher que eu ame por ? Porque mesmo vocês querem isso?

– A Kate é a garota certa pra você, nossas familias contavam com um relacionamento entre vocês. – minha mãe disse.

– Olha mamãe, aquela garota ali na sala, pode não ter tido a educação que Kate teve, não frequentou os mesmos lugares que ela ou eu, não estudou em colégios caros, não teve tudo do bom e do melhor, mas eu amo exatamente por isso, a amo por ela ser quem ela é sem nada disso, vocês não sabem, mas ela foi criada em um orfanato la em Forks, mas tem mais educação e carater do que muita gente que conheço, eu estou completamente apaixonado por ela e não vai ser vocês que vão nos separar ou acabar com o que sinto por ela.

– Emmett você..você..- minha mãe ia falar, mas já a cortei.

– Eu a amo, e isso é o que importa pra mim, eu vou me casar com ela e vamos ser muito felizes. Se vocês quiserem fazer parte da minha vida mesmo assim eu vou ser muito feliz, mas se não quiserem...eu vou seguir em frente do mesmo jeito e bom, estou cansado dessa conversa. – disse e já fui saindo, antes que começassem a falar, fui direto pra sala onde tinha deixando minha princesa com Esme e Carlisle e estranhei quando encontrei as empregadas já arrumando tudo. – Cade o pessoal que estava aqui?

– Sairam já faz algum tempo. – uma delas me respondeu e eu fiquei sem entender porque eles foram assim, peguei meu celular e comecei a discar o numero da Esme que não atendeu e nem meu tio atendia, resolvi ir direto pro hotel e antes de ir fui ver se eles ao menos tinham deixado algum recado pra mim com Claudio.

– Claudião, meu tio, Esme e Rose foram embora sem falar nada mesmo? – ele ilustrava algumas das peças de prata que tinham sido usadas no almoço.

– Menino não falaram nada, mas sua namorada foi embora chorando.

– Chorando?

– Sim. – mas do que depressa peguei meu carro e fui direto pro hotel, precisava saber o que mais tinha acontecido.

...

POV’S Rosalie

Estava ali na mesma posição a varios minutos e chorava igual a uma criança, estava com a cabeça no colo de Esme que alisava meus cabelos de certa forma me confortando, e da mesma forma que estava triste por mim, por Emmett e pela familia dele estava feliz com Esme ali do meu lado, eu sou orfã sempre tive vontade de ter uma mãe e de ter momentos assim com ela, pra poder conversar, desabafar e ate mesmo levar uns puxões de orelha, e com Esme ali do meu lado eu senti como se um buraco muito grande na minha vida tinha sido tapado.

– Rose querida, chega de chorar. – tentei me conter mais e fui parando apesar da vontade ainda ser grande, grande demais. – Isso querida, agora me conte o que aconteceu, estou preocupada em te ver assim e não saber o que falar, não saber como te ajudar. – respirei fundo e comecei a falar.

– Ain Esme eu fui tão boba sabe, achar que ia simplesmente vir pra ca conhecer a familia do Emmett e que seria tudo perfeito, mas nã..claro que não.

– Vocês terminaram?

– Ainda não, mas vai ser algo que pode acontecer, eu fui no banheiro e ouvi a familia de Emmett falando que eu não era mulher pra ele, que ele só estava me iludindo, querem que ele se afaste de mim. – disse e a lagrima logo caiu sem eu poder evitar, minha vida toda esperado por alguém como ele e quando simplesmente o encontro as pessoas o querem tirar de mim, isso tudo é tão injusto, mas eu sei bem o porque é porque eles perceberam que não sou nenhuma riquinha.

– Mas e o que o Emmett disse?

– Ele ...eu não ouvi, não consegui ouvir o resto tive que sair de la.

– Oh minha querida...mas Rose você esta chorando assim e nem sabe o que o Emmett pensa sobre isso.

– Eu sei, mas é a familia dele Esme eu não quero que ele fique longe deles por minha causa, não quero tirar algo que eu sempre sonhei em ter dele você me entende?

– Rose você é uma garota maravilhosa, a familia dele tinha que ter orgulho de ele ter alguém como você ao lado dele.

– Obrigada Es, mas você sabe que não é assim que funciona.

– Eu sei, eles são mesquinhos o que importa é a condição social pra eles, mas você sabe melhor que ninguém que Emmett não é assim.

– Eu sei, mas...

– Mas a senhorita tem de parar de chorar e ter uma conversa com ele, você não pode ficar infeliz e deixa-lo infeliz por conta da familia dele, vocês se amam e isso esta estampado nos rostinhos de vocês. – não contive sorrir, Esme realmente era uma mãe perfeita.

– Obrigada Esme. – disse e me sentei lhe dando um abraço que ela correspondeu com todo carinho e então a campainha tocou.

– Eu vou abrir. – ela disse quando nos separamos e eu fiquei sentada onde estava, pensando em tudo. – Rose tem uma pessoa aqui querendo conversar com você. – Esme disse e na hora meu coração disparou só podia ser ele.

– É Emmett? – perguntei pra ela que só sorriu.

– Vou deixar vocês a sós. – ela saiu e logo ouvi a porta se fechar e então aqueles passos pesados que eram tão conhecidos pra mim.

– Oi princesa. – ele disse todo sem graça, estava com as mãos no bolso da calça e de cabeça baixa.

POV’S Esme

A familia de Carlisle era uma coisa de outro mundo, sei que existe pessoas como eles espalhadas por ai aos montes, mas daí a você ver pessoalmente tanta mesquinhes é um tanto complicado, pelo menos pra mim é muito já que apesar de ser considerada uma pessoa privilegiada nunca desfiz de ninguém por isso, pelo contrario eu sempre quis ajudar quem não tinha tanto como eu e ver o modo como eles tratavam o proprio Carlsile que era da familia deles já me deixou fora de mim e triste por ver Carlisle assim de certa forma sofrendo e pra completar o ocorrido com Rosalie, quem eles pensam que são pra ficar no meio de um amor tão lindo como que o que Emm e Rose sentem um pelo outro tudo por conta do dinheiro? Quando Rose me contou eu fiquei fora de mim, mas me mantive calma pra tentar consola –la de alguma forma, eu via ne Rosalie minha Bella que agora não estava mais aqui, via nela uma outra filha e queria tanto que as duas tivessem se conhecido, tenho certeza que se tornariam amigas. Eu e Rose conversamos bastante tempo e ela agora estava mais calma depois de ter chorado tanto, mas seu rostinho ainda estava de dar pena e então a campainha tocou e eu fui atender me deparando com Emmett.

– Oi titia.

– Oi Emm o que faz aqui?

– Eu sai da sala do meu pai e vocês não estavam mais la, Claudio me falou que Rose saiu chorando eu estou preocupado o que aconteceu com ela? Ela ta ai eu quero falar com ela...

– Ei calma, sim saimos porque Rose pediu pra virmos embora, ela estava chorando ate agora pouco..

– Mas falaram alguma coisa pra ela? Ela ta magoada comigo...

– Se você me deixar falar Emm eu agradeço. – disse e ele deu um sorriso amarelo – Desculpa, continua e que to preocupado.

– Eu sei querido, mas bom acho melhor vocês conversarem pessoalmente e sozinhos, eu vou ver se ela quer te ver. – disse e fui ate o quarto de Rose onde falei que tinha uma pessoa querendo falar com ela e logo aquele brilho no olhar dela voltou e eu sai dizendo que os deixaria a sós. – Emm ela ta te esperando, mas por favor Rose e como uma filha pra mim.

– Eu sei, pode ficar tranquila que não vou de forma alguma machucar ela. – ele disse todo fofo e me abraçou antes de eu sair, só espero que tudo se ajeite e que os dois fiquem bem, fui direto pro meu quarto e empurrei a porta que estava a berta e a cena que vi foi linda, Carlisle estava jogado no tapete rindo de se acabar com os bebes, Amy estava sentada puxando os cabelos dele enquanto Ethan sentado na barriga dele tentando brincar de cavalinho.

– O que vocês estão aprontando? – disse indo pra perto deles e logico com meu celular em mãos pra tirar uma foto deles, meus amores.

– Fala pra vovó fala que vocês já brincaram de lutinha com o vovô aqui. – Carlisle disse pra eles que sorriram facil. Me sentei no chão junto com eles.

– Fala pra vovó que vocês deram uma surra nesse vovô velho de vocês. – disse olhando pra Amy que deu um gritinho junto com uma gargalhada gostosa.

“- Bó.” – ela falou esticando os bracinho e eu não acreditei.

– Você ouviu isso Carlisle? Ela me chamou ou eu que to ouvindo demais?

– Ela te chamou mesmo, ele disse se sentando.

– Fala de novo Amy, vo-vó. – disse pra ela.

“- Bó.” – disse e veio tentando engatinhar e não é que a danada conseguiu chegar ate mim? Ela tinha acabado de completar seus oito meses.

– Você viu isso Carlisle? – disse toda empolgada pra ele que ria com Ethan enfiando a mão no seu olho e tentando enfiar a outra na boca dele.

– Eu vi, nossos pequenos estão crescendo rapido demais. - Peguei Amy no colo a abraçando apertado, em pensar que a alguns meses atras essa pequena estava toda pequena, conseguia a segurar com um dos braços, e agora ela já balbuciava suas primeiras palavras, ela tinha começado a engatinhar, tinha ate esquecido os outros problemas ficando junto com eles.

– Agora só falta Ethan engatinha e falar vovô já que a Amy já se bandeou pro seu lado. – Carlisle disse todo ressentido e eu ri.

– Ta com ciúme é?

– Sim estou, você me traiu pequena. – ele disse pra Amy que sorriu.

– Mas se acostume, porque Ethan – o pequeno me olhou, ele já conhecia seu próprio nome – vai falar vovó primeiro não é pequeno? – disse bagunçando os cabelos dele que sorriu.

– Se ele falar isso vai ser muita injustiça comigo. – Carlisle disse fazendo o maior bico do mundo eu tive que roubar um selinho do meu amor lindo.

– Fica com ciúmes não, é que sabe como é, eu sou a vovó e não tenho culpa se meus pequenos são apaixonados por mim. – disse fazendo graça pra ele que deu um tapa na minha perna.

– Você é muito boba. – disse rindo.

– Mas pelo menos tirei um sorriso de você. – disse rindo e ele veio pra perto de mim me puxando pra um beijo gostoso e demorado, mas tivemos que parar, pois os bebes mesmo não entendendo estavam ali e sem contar com Ethan que queria separar agente.

– Ethan ajuda o vovô filho, não é pra afastar a vovó quero dar beijo nela. – Carl disse pra ele que já se remexia todo no colo dele ate que esticou os bracinhos pra mim e eu o peguei ficando com Amy de um lado e ele do outro, ele deitou a cabecinha no meu ombro e manteve o olhar ne Carlisle.

– Pelo jeito tem alguém com ciúmes de mim aqui. – disse beijando a cabecinha do meu menino.

– Eu percebi, imagina quando ele crescer? Vai querer dormir no meio da nossa cama. – Carlsile disse serio e eu não contive a crise de riso. – Você ta rindo do que?

– De você horas. – disse e então o celular de Carlisle começou a tocar.

– Alô? Alô? Um minuto. – disse se levantando. – Já volto amor vou atender na sacada, o sinal não esta bom. - estranhei isso, ele nunca foi atender celular longe de mim, mas devia ser o sinal mesmo.

Amy deitou a cabecinha no meu ombro também e eu me senti como se os dois tivessem meses de novo, quando ainda os amamentava e conseguia segurar os dois sem trabalho nenhum, eles estavam bem pesadinhos e meus braços já começavam a formigar, mas ficaria pra sempre com eles nos meus braços os ninando e os protegendo, comecei a cantar uma cantiga de ninar que costumava cantar pra Bella quando pequena e quando vi os dois já dormiam.

POV’S Carlisle

Meu dia não tinha sido nada bom, primeiro aguentar aquele almoço, minha família e pra completar aquele papo com meu pai, ele tinha me estressado falando de Renee, insinuando que eu ainda a amava, mas quando ele me entregou o cartão da clinica eu achei um absurdo, Renee tinha me traído, abandonado eu e meu filho e eu agora iria aparecer para vê-la? Não eu não iria e já estava decidido, depois saímos da casa da minha irmã as pressas Rosalie apareceu chorando e eu fiquei muito preocupado então voltamos pro hotel e Esme falou pra mim que ia conversar com Rose e eu fui cuidar dos bebes, troquei eles e dei uma mamadeira pra cada que tomaram tudo e então coloquei eles no chão pra vermos uns desenhos que passavam e eles ate prestaram atenção por alguns minutinhos, mas logo queriam brincar e eu fiz a maior bagunça com eles no chão, ate esqueci dos meus problemas fazendo bagunça com eles e nem sei a quanto tempo estávamos assim ate que Esme apareceu e então ficamos os quatro brincando, ate que Amy pela primeira vez tentou falar e a danadinha tentou falar logo vovó e Esme ficou radiante e eu fiquei zuando dizendo que estava com ciúmes que a pequena tinha me traído, eu ficava horas pra ela e Ethan falarem vovô e nada, então ficamos curtindo nossos momento em família e era tudo tão bom quando estávamos assim, era como se esquecêssemos o resto do mundo e só existisse agente, mas meu celular começou a tocar e reconheci o numero era meu pai, o sinal não estava muito legal e eu fui pra sacada atender.

– Oi pai, o que você quer?

– Olha Carlisle sua irmã esta aqui a horas dizendo que você esta tentando tirar Emmett da vida dela, que fez ele conhecer aquela garota que estava com vocês e que agora ele quer morar em Forks com vocês...- eu respirei fundo.

– Era só isso pai? Porque Emmett é um homem feito e sabe muito bem o que quer, não sou eu nem ninguém que vai mudar os pensamentos dele, deixa ele viver a vida dele.

– Igual a você? Sozinho? Longe da sua família. – eu não tinha ouvido isso, respirei fundo.

– Vou desligar.

– Não liguei só por isso.

– Porque mais então?er uma ligação da clinica onde Renee esta e o médico disse que ela teve uma piora.

– Eu não tenho nada a ver com isso pai, então tchau.

– Carlisle.

– Oi?

– Por favor filho, vai vê-la, e não tenta afastar Emmett da sua irmã da gente.

– pai eu não estou fazendo isso, mas bom tchau. – disse desligando, e desliguei o celular de uma vez não queria receber outra ligação desse tipo. Voltei pra dentro do quarto e me deparei com Esme cantando dorme neném pros bebes que dormiam agarrados nela, como eu a amo, como eu amo nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
beijus lindas e Ruti mais uma vez, obrigada pela recomendação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.