Longed for Love escrita por Su


Capítulo 27
Boyfriend and Girlfriend/ Unreservedly


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, capitulo novo pra vocês e espero que gostem agradeço a cada uma que vem acompanhando e sempre deixando comentarios lindos e sem falar nas dicas que são valiosas, Erlinha me deu uma no ultimo cap e eu não sei se consegui fazer como você disse e esse também já estava mais ou menos escrito, mas vou arrumando...uma hora eu chego la rsrsr

—boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/27

POV’S Emmett

Tinha acordado bem cedinho pra minha corrida matinal e hoje tinha um motivo maior pra sair pra correr com Rose nos precisávamos conversar sobre ontem, sobre nosso primeiro beijo, eu estava apaixonado por ela e acho que agi no impulso e meu maior medo foi era de ser rejeitado, mas quando ela correspondeu eu soube que de um jeito ou de outro ela sentia algo por mim e isso só aumentou minha confiança, passei horas da noite pensando nela e quando dormi sonhei com ela e no meu sonho eu a pedia em namoro e ela aceitava então de manhã o que mais queria era vê la. Levantei e fui direto pro banheiro onde escovei os dentes e lavei o rosto, fui pro meu quarto pegando minha calça de corrida e um moletom que eu gostava era dos meus tempos de universidade e meu predileto, coloquei meias e meu tênis e depois peguei um boné e um óculos escuro e bom estava pronto, nesse trajeto todo não demorei mais de cinco minutos, desci e Rose ainda não estava lá pensei em ir chama-la mais ela não gostava, falava que eu ficava a apressando e eu queria começar o nosso dia bem, então fui pra cozinha preparar uma garrafa de agua pra ela e uma pra mim e aproveitei pra comer uma maça que achei perdida na geladeira , peguei as garrafas e voltei pra sala, já tinham se passado dez minutos, sera que ela não vai? Justo hoje princesa? Resolvi ligara a tv e pra minha sorte passava liga da justiça e eu amo esse desenho, já estava totalmente distraído quando ouço passos na escada.

– Nossa achei que você...- disse me virando e era Esme não Rosalie.

– Oi?

– Achei que era Rose.

– Ah ela parece que ta dormindo.

– Serio?

– Sim, porque?

– Estava esperando ela pra correr.

– Acho melhor você ir sem ela.

– Também to achando isso. – disse desanimado e peguei minha garrafa. – Bom ate depois titia.

– Até querido. – ela disse e eu fui andando devagar ate o parque pensando no que falar pra ela, sera que ela me acharia um idiota em dizer ama-la então pouco tempo? Espero que não porque é verdade eu amo essa menina como nunca pensei que fosse amar, já tive muitas mulheres na minha vida, mas nunca senti nada comparado ao que sinto por ela. Cheguei no parque e dei uma boa alongada, antes de fazer algumas flexões, fiz abdominais e por ultimo um pouco de barra fixa, fiz umas quatro series de quinze de cada exercício e bom fui correr, dei três voltas no parque e resolvi voltar pra casa, só que fui correndo pra chegar mais rápido e quando cheguei encontrei Esme e Rose se abraçando numa cena bem fofa e não perdi a a chance de zualas claro, mas então fui tomar meu banho porque fazia um dia quente e eu estava muito suado, tomei uma chuveirada e coloquei uma bermuda branca com um tênis, uma camisa polo e bom estava pronto, desci e fiquei mega feliz com a super mesa de café que em esperava só não fiquei tão feliz quando soube que a louça era minha, mas fazer o que Esme mandou ta mandado. Acabou que Esme lembrou que os bebes tinham medico e eu super me ofereci pra ir junto mais acabou que Rosalie me deu um rápido corte, era coisa da minha cabeça ou ela estava me evitando? Espero que seja impressão. Elas logo estavam se arrumando e eu subi e dei de cara com Rosalie que iria passar reto por mim.

– Rose?

– Oi.

– Quando voltar podemos conversar? – perguntei mais como uma suplica

– Se der tempo agente conversa. – ela disse sem ao menos me olhar e isso me bateu um medo, talvez ela não gostasse tanto assim de mim, não o tanto que eu queria. Ai loira porque você faz isso comigo?

...

Elas já tinham saído fazia algumas horas e eu aproveitei pra pegar meu celular e dar uma conferida nos meus e-mails, desde que tinha vindo pra Forks estava desligado do mundo, mas logo me arrependi quando vi minha caixa de entrada lotadas de e-mails da minha mãe, pai e irmã, sera que tinha acontecido algo? Abri o primeiro que era da minha mãe:

Emmett assim que der entre em contato com agente, precisamos falar com você.

Abri o segundo que era de papai:

Emm esqueceu de nos ?Por favor, de um sinal de vida.

Abri o terceiro:

Mano seu cabeçudo, esqueceu o que me prometeu não esqueceu? Você disse que seria meu padrinho de casamento então volte logo pra casa seu brutamonte.

Caramba! Tinha esquecido o casamento da minha irmã e o pior esqueci que eu seria padrinho, espera, fechei meu email e abri minha agenda o casamento seria daqui a duas semanas e não, eu não estou pronto pra ir pra casa, peguei o telefone e disquei o numero da minha casa e me preparei psicologicamente pro sermão que ia ouvir.

– Residência dos Cullen. – era a empregada.

– Marie sou eu Emmett.

– Menino onde você esta? Estávamos tão preocupados com você. – ouvi vozes ao fundo.

– É ele? – era a voz da minha mãe.

– Sim senhora.

– Emmett? – minha mãe como sempre desesperada falou.

– Oi mãe.

– Ate que enfim apareceu, você não tem vergonha na cara em desaparecer por mais de um ano e só mandar postais e nunca atender esse telefone?

– Mãe uma pergunta de cada vez, bom não liguei antes porque sabia que eu ia ouvir, só mandei postais porque não tinha tempo de escrever cartas e bom não tenho nada pra fazer ai mesmo.

– Menino onde você colocou a educação que eu te dei? – segurei a risada, minha mãe era tão dramática.

– Menos mãe, menos.

– Você sabe que o casamento da sua irmã é em duas semanas não sabe?

– lembrei hoje por isso to ligando.

– Como assim lembrou hoje, se ela descobre isso ela te mata.

– Você vai fazer isso de qualquer jeito. – disse rindo e ela bufou do outro lado.

– Bom quando você chega?

– Eu não vou pra casa.

– COMO? – ela gritou.

– Eu estou na casa do tio Carlisle.

– Na casa dele? Fazendo o que menino?

– Na verdade to na casa da namorada dele.

– Desde quando ele arranjou uma namorada?

– Desde alguns meses, enfim isso não é da sua conta. Mas estou aqui com eles e não pretendo ir embora.

– Mas você vem nem que pra isso eu tenha que ir parar ai nesse fim de mundo e te trazer com uma camisa de força.

– Mãe é simples, eu não vou e ponto.

– Marcus da um jeito no seu filho. – ouvi minha mãe falar com meu pai.

– Emm é você?

– Sim pai, e ai como você ta?

– Já estive melhor, mais porque sua mãe ta dando tanto chilique aqui?

– Eu não quero voltar pro casamento da Janie.

– Filho.

– Pai eu não vou.

– Filho você prometeu e sei que vocês nunca se deram muito bem, mas ela é sua irmã caçula.

– Pai...

– Por mim.

– tudo bem tudo bem vou ver o que faço, mas vocês não chamaram meu tio?

– O Carlisle?

– Sim.

– Não sei se elas convidaram, mas é provável que não.

– Então se quiserem que eu vá acho bom mandar os convites pra ele, sua namorada e reservar um lugar pra eles e pros bebes ficarem e ah manda um convite a mais porque pretendo levar uma amiga.

– Você ta namorando?

– Pai a mamãe ta ai do lado, depois eu conto.

– Tudo bem, mas você vem?

– Vou sim, mas dentro das condições que falei.

– Tudo bem vou falar pra sua mãe.

– Então ate mais pai, amo você e te passo o endereço daqui por email.

–Tudo bem e também te amo filho. – ele disse e eu desliguei sem dar tempo de minha mãe pegar o telefone e berrar durante mais algumas horas no meu ouvido. Desliguei e espero que eles não mandem o convite pro titio porque se não vou ser obrigado a ir, se bem que se o pessoal aqui for junto eu ate me animo em ir, vamos ver. Subi pro meu quarto onde tirei um cochilo e quando acordei as meninas já tinham chegado com os bebes e pelo cheiro gostoso o almoço tava quase pronto, desci e logo almoçamos juntos e Rosalie continuava me evitando, mas eu estava decidido.

– Rose podemos conversar agora?

– Emm eu vou lavar a louça...

– Pode ir que eu lavo. – Esme disse e fiz uma nota mental de na volta encher de mimos minha titia favorita, Rose deu uma olhada em Esme que nem ligou e então saímos.

– Quer ir no parque?

– Pode ser. – ela disse dando de ombros.

POV’S Rosalie

Tentei de todas as formas não ter a conversa com Emmett, Esme ate me ajudou na hora de levar os bebes no medico, mas na hora que eu disse que ia lavar a louça e ela se ofereceu pra isso queria esganar ela e mais tarde talvez fizesse isso, sei que ela fez pelo meu bem, mas e falei pra ela de como estava com medo e receosa com essa conversa. Saímos de casa e ele perguntou se eu queria ir no parque e eu concordei. Caminhamos em silencio o tempo todo e isso não era normal pra gente que independente da situação falávamos o tempo todo, mas mesmo sem falar e com receio da conversa ainda me sentia bem e segura do lado dele.

– Rose é, você sabe sobre o que eu quero falar então não vou fazer rodeios. – não respondi e continuei andando. – Olha pra mim. – ele pediu e eu parei e virei e ele estava parado no meio do parque me olhando, respirei fundo e voltei pra perto dele.

– Esta bom assim?

– Esta, quer sentar?

– Pode ser. – disse e fomos pra um banco que tinha ali onde nos sentamos, ele um pouco perto demais, mas tudo bem.

– Rose eu vim pra Forks com o intuito de ver meu tio e da uma força pela perda do meu primo, mas eu conheci você e sei la você e tão diferente das meninas que já conheci, você se preocupa com os outros, você não pensa só na sua aparência e principalmente não fica o tempo todo querendo chamar a atenção e essas e tantas ouras coisas que te fizeram especial pra mim, nos se conhecemos e eu te considero minha melhor amiga e nesse meio tempo eu não sei... eu só, só me apaixonei por você, eu posso dizer que pela primeira vez na minha vida estou amando alguém. – eu não sabia se chorava, se sorria, ou se ficava vermelha, bem vermelha eu já estava mesmo, mas o que eu ia dizer pra ele?

– Emm eu ...eu sinceramente não esperava ouvir isso.

– Você já deve ter ouvido isso um monte de vez linda do jeito que é. – ele disse pra me deixar mais constrangida.

– Não, nada ver você foi o primeiro. – confessei.

– Como assim?

– Emmett como você disse eu sou diferente das outras garotas, nunca fui de ir a festas ou sair com garotos e acho que o máximo que cheguei perto de um foi de você, eu...eu..

– Você?

– Calma. – pedi rindo nervosa e ele pegou minha mão.

– Ta tudo bem, agente tem o dia inteiro. – ele disse rindo.

– Eu nunca me senti assim, eu nunca gostei de um garoto do jeito como gosto de você, eu tentei disfarçar mais acho que não tem como não é?

– Nem tente por favor. – ele disse me dando um largo sorriso.

– Eu acho que também to apaixonada.

– Você acha?

– Não eu tenho certeza disso. – ele sorria bobo. – Do que tanto você ri?

– Eu não toa creditando no que ouvi, você também gosta de mim tem noção do que isso significa? – ele disse animado.

– Não.

– Que eu amo e sou amado. – ta isso foi muito fofo.

– Emm por favor. – pedi sem graça.

– Só me explica uma coisa, se você também gosta de mim porque a reluta em falar comigo?

– Eu tenho medo. – disse e mesmo sem querer algumas lagrimas saiam dos meus olhos e quando pensei em limpa-las ele me abraçou.

– Medo do que princesa? – ele disse baixinho e eu me senti tão segura nos seus braços que jamais ia querer sair dali.

– Medo de não sei, não dar certo, é tudo muito novo pra mim. Sabe o que é você viver praticamente presa em um lugar e do nada conhecer pessoas que mudam sua vida que te mostra o que é ter uma família que te faz de um jeito ou de outro se sentir importante, especial, necessária? e no meio de tudo isso me apareceu você.

– O que tem eu?

– Eu to apaixonada pela primeira vez na minha vida, mas por um garoto ou melhor um jovem que é demais pra mim.

– Ei...- ele tentou me cortar mais continuei.

– Deixa eu falar. – pedi e continuei – Nos dois somos muito diferentes, você é rico eu não, você é vivido, viajado e eu não tenho nada a ver com você.

– E isso importa?

– Eu não sei, importa?

– Pra mim não, basta você me dizer se pra você isso é mais importante do que o que sente por mim? – dependendo do que eu falasse sei que estaria decidido o que poderia haver entre nos e eu queria que houvesse um nos.

– Não, não é mais importante. – disse e ele virou meu rosto pra ele acariciando minha bochecha.

– Você quer tentar?

– Sim, quero muito. – disse e então ele se aproximou e eu só fechei meus olhos e ele então me beijou pela segunda vez, seus lábios eram macios demais e a forma que ele me beijava era maravilhosa, doce e calma.

– Eu amo você. – disse quando soltou meus lábios.

– Eu também te amo Emm. – disse alisando seu rosto e acho que nunca me senti tão feliz na minha vida, ele me amava de verdade eu só espero que seja sempre assim.

...

POV’S Carlisle

Sai do hospital alguns minutos antes que o normal e resolvi parar pra comprar umas coisas e fazer uma surpresa pra Esme. Primeiro fui numa floricultura e comprei só pétalas de rosa vermelha e depois fui pra minha antiga casa que estava ate com cheiro ruim de ficar fechada e uma boa limpeza cairia bem, mas por hora o que ia importar era o quarto fui ate meu quarto e comecei trocando os lençóis e depois fechei as cortinas dando um ar mais aconchegante, acendi os dois abajur que tinha ao lado da cama e então joguei pétalas por toda a cama e resolvi fazer um caminho e quase que as pétalas não dão ate a porta mas economizei um pouco e deu certinho, tranquei a porta e fui pra casa e estranhei chegar e encontrar Rose abraçada a Emmett no sofá.

– Boa noite.

– Boa noite. – os dois disseram sem se desgrudar e estavam vendo filme, os bebes estavam no chiqueirinho dormindo.

– Viram Esme?

– Esta se embelezando no quarto a pelo menos duas horas. – Emm disse e eu sorri com o que provavelmente me aguardava. Subi e quando entro no quarto me deparo com ela ainda mais linda do que nunca, sinceramente não sei o que essa mulher tem que sempre consegue ficar ainda mais linda a cada dia.

– Uaul!

– Como estou?

– Maravilhosa. – disse a secando com os olhos e ela veio me dar um selinho.

– Você demorou.

– Eu me atrasei um pouco, mas nossas reservas são pras oito e meia então tenho quinze minutos pra um banho e uma troca de roupa.

– Então vai logo.

– Alguem esta animada. – ela riu e eu fui logo pro banheiro me enfiar no chuveiro pra duxa mais rápida da minha vida. – Esme? –a chamei e ela logo entrou.

– Oi.

– Escolhe uma roupa pra mim.

– Escolho amor. – ela disse sorrindo e eu logo desliguei o chuveiro e fui me secar, aproveitei pra passar um perfume e um desodorante, dei uma ajeitada no cabelo e escovei os dentes, assim que sai vi minha roupa arrumada em cima da cama e ela tinha deixado sapato social e gravata, eu usava pouco gravata, mas se ela escolheu eu usaria, me troquei e depois de pegar minha carteira sai do quarto e a encontrei no quarto dos bebes.

– Vamos?

– Sim, só estava deixando umas roupinhas quentes pra Rose vestir eles.

– Que mulher mais prevenida.

– Tenho que ser amor. – ela disse me abraçando. - Mas vamos? Estou faminta.

– Eu também estou. – disse e então descemos e Emm mexia no cabelo de Rosalie e se não me engano eles estavam mais agarrados.

– Meninos se comportem e cuidem bem dos bebes. – ela disse depositando beijos nos quatro.

– Você voltam hoje? – Emmett perguntou.

– Claro, agente só vai jantar Emm. – ela respondeu, mas se dependesse de mim não voltaríamos hoje. Despedidas e instruções dadas saímos de casa e fomos pro restaurante que era um dos mais caros da cidade, comida boa, aconchegante e ainda com musica ao vivo e pista de dança.

– Nossa eu nunca vim aqui. – ela disse olhando ao redor enquanto o garçom nos levava ate nossa mesa.

– Essa sera a primeira de muitas vindas então, esse lugar é ótimo. – ela sorriu satisfeita. – Quer pedir já?

– Sim.

– Garçom o cardápio por favor. – pedi e ele logo voltou com um cardápio de comidas e outro de bebida. – Quer escolher?

– Pode ter a honra, você esta se saindo muito bem. – ela disse colocando os braços sobre a mesa e em observando.

– Bom quero dois especiais do chef e uma garrafa de Chardonnay. – disse e o garçom levantou as sobrancelhas, esse vinho nem tinha no cardápio porque o preço era absurdo.

– Chardonnay amor?

– Você não gosta?

– Quem não gosta de chardonnay? Claro que eu gosto.

– Então é isso, obrigado. – disse pro garçom que se afastou.

– Não é muito caro esse vinho não?

– Quero que essa noite seja especial.

– Toda noite com você é especial. – ela disse sorrindo deslumbrante.

– Já disse que a cada dia você fica mais linda?

– e eu já disse que a cada dia você fica mais encantador e posso dizer..umm sexy. – ela disse mais baixo e eu gargalhei.

– como assim sexy?

– Uma garrafa de chardonnay, por favor. – ela disse me imitando e eu ri mais.

– Nada ver amor.

– tudo a ver.

– Mas como foi seu dia?

– Foi tranquilo tirando a parte que quase perdi a consulta dos bebes.

– Nossa era hoje ne?

– sim, mas deu tempo.

– E ta tudo bem com eles?

– Sim e amanha nossos amores vão experimentar sua primeira papinha.

– Não acredito. – disse animado.

– Pois acredite, nossos bebes estão crescendo rápido demais.

– Bota rápido nisso. – concordei e então me toquei que ela foi ver o Nelson e ele já tinha mostrado interesse nela. – Mas e o medico?

– O que tem ele? – ela disse desconfiada.

– Não ficou te olhando ou deu em cima de você?

– Como você sabe? – eu vou matar Nelson!

– Eu não sei, mas me diz o que ele fez.

– ele me deu o telefone dele. – ela disse segurando um riso contido.

– Serio isso?

– Sim, mesmo eu dizendo que estava te namorando.

– Eu ...eu..vou..- ela começou a rir. – Ta rindo do que?

– Da sua crise de ciúme.

– Esme...

– Você não tem motivo pra ter ciúmes daquele la, eu só quero você na minha vida. – ela disse e pegou minha mão e minha crise passou rapidamente e logo o garçom trouce a comida que estava divina e o vinho estava muito bom Esme tomou duas taças sem nem descansar.

– Esta gostando?

– Da pra repetir? – ela disse apontando pra comida e eu ri.

– se você quiser agente pede.

– Eu to brincando amor, mas bom o vinho eu vou querer mais uma taça. – ela disse me dando a taça e eu a servi.

– O que acha de dançarmos? – falei.

– Eu acho uma ideia muito boa. – ela disse rindo e eu logo me levantei estendendo a mão pra ela e como se a noite não pudesse melhorar, a musica que tocava acabou tendo inicio uma melodia romântica só com piano. A puxei pra mim e logo dançávamos agarrados, os braços dela em volta do meu pescoço e os meus possesivamente em sua cintura, ainda estava nervoso em saber do assedio do Nelson pra cima da minha mulher.

– Ainda não engoli a historia do Nelson.

– Esquece ele e foca em mim amor. – ela pediu me olhando e eu não resisti em beija-la, um selinho só, mas que mesmo assim me lembrou o gosto dos seus lábios que eram tão perfeito.

– Eu amo você.

– e eu te amo mais. – continuamos a dançar, a rodei e ela se divertia, ela passou os braços ao redor da minha cintura e eu descansei os meus sobre seus ombros, a cena devia estar engraçada. – Gostei de dançar assim.

– Eu também. – ela disse rindo e deitando a cabeça no meu peito a musica já estava no fim. – Mas você não me disse como foi seu dia.

– O de sempre, muito trabalho e agora um momento de lazer.

– Só isso? Nada especial? – lembrei de Irina, mas não sei se devia falar porque pra mim não significava nada.

– Nosso momento agora ta muito especial. – disse beijando sua cabeça e ela riu, a musica acabou e aplaudimos o pianista que tocava muito bem, só nã tão bem quanto Edward.

– Vamos sentar.

– Já cansou? – a provoquei e ela gargalhou.

– Claro que não, só quero uma sobremesa posso?

– você pode tudo amor. – ela riu e então o garçom veio nos atender e ela pediu uma torta de creme e eu pedi um pudim, comemos em silencio, ate que lembrei de uma coisa – Emmett e Rosalie estão bem juntos hoje não é? – ela riu.

– rolou um beijo entre eles ontem e acho que agora estão juntos.

– Eles estão namorando? – disse surpreso jamais ia imaginar algo assim se bem que dava pra desconfiar pelo modo que se olhavam, só não esperava que fosse tão rápido.

– Não sei se é bem um namoro, mas eles estão se conhecendo, não me explicaram muito bem ainda.

– Tomaras que de certo, os dois formam um belo casal.

– eu também acho. – ela disse dando uma colherada no meu pudim.

– Ei!

– Só um pedacinho amor. – ela disse com bico me fazendo rir e eu decidi que tínhamos que ir embora.

POV’S Esme

Fazia tempos que não me divertia tanto, esse jantar tinha sido uma ótima ideia, o lugar a comida, tudo era perfeito principalmente minha companhia, Carlisle estava me escondendo alguma coisa dava pra ver na cara dele, só não sabia o que era, a cada dia estávamos mais íntimos e eu aprendia mais sobre ele e o pouco que conhecia a cada dia só me fazia ama-lo mais, acho que nem se saísse procurando encontraria alguém como ele.

– O que acha de irmos? – ele disse e eu assenti, se bem que estava tudo tão bom que eu não queria ir pra casa.

–Vamos né Fazer o que? – disse fazendo bico e ele riu, pedimos a conta e logo fomos pro carro.

– Se importa de eu pegar algumas coisas la em casa?

– Claro que não. – disse e logo me aconcheguei a ele e fomos na direção da casa dele. – Mas sabe gostei do Emm e da Rose juntos.

– Eu também.

– Mas você acha que vai dar certo? – estava na duvida por conta da família dele.

– Claro que vai.

– Mas a sua família vai aceitar?

– E provável que não, mas Emm nunca ligou pro que a família pensa então não importa.

– Você acha que ele é capaz de tudo por ela.

– Se ele a ama como acho que ama, ele é capaz sim. – sorri satisfeita. –Mas o porque da pergunta?

– Eu amo Rose como uma filha Carlisle e não quero que ela sofra mais do que já sofreu na vida.

– Eu também não quero isso e ela não vai sofrer.

– Assim espero.- fizemos uma pausa na conversa ate que resolvi mudar de assunto. - Mas o que você quer tanto na sua casa posso saber?

– uns livros e umas roupas. – ele disse desconfiado.

– To com a sensação de que ta escondendo algo de mim.

– Não to escondendo nada não amor. – ele disse rindo.

– Ta sim, você ta rindo e não ta olhando pra mim. – disse o fitando e ele ria. – Carl fala pra mim! – fiz birra e ele ria ate que estacionou o carro.

– Eu não to escondendo nada é serio.

– Então vai logo pegar suas coisas que eu te espero aqui. – disse o soltando.

– Entra comigo.

– Não, você só vai pegar umas coisas te espero...

– Amor vem que é perigoso.

– Tabom, tabom, mas ate agora não entendi o motivo das risadas.

– Não é nada amor. – ele disse saindo e logo entravamos na casa e assim que ele abriu a porta e acendeu a luz me deparei com um caminho de pétalas de rosas que ia da entrada ate a escada que levava ao andar de cima.

– Sabia que você estava aprontando. – eu disse me virando pra ele.

– Gostou da minha surpresa?

– Eu amei. – disse o abraçando – Mas espera – disse quando o soltei – pra onde esse caminho vai me levar? – me fiz de santa é logico que era pro quarto dele.

– Segue por ele amor. – ele disse rindo e então fui seguindo o caminho e não estranhei quando parei de frente da porta do quarto dele.

– Eu to achando que tema alguém querendo me levar pra cama. – disse e ele riu nervoso.

– Amor nada ver ...

– Vai dizer que é mentira?

– Não, uma das minhas intenções era essa mesmo.

– Então o que ta esperando? – disse jogando minha bolsa de mão no chão e ele me pegou no colo e abriu a porta do quarto e tudo estava perfeito o caminho ia ate a cama que tinha uma possa de pétalas em toda a cama. – Isso esta perfeito sabia? – disse o puxando pra um beijo que se tornava cada vez mais apaixonado, só paramos quando senti que ele me deitou na cama.

– Eu amo você Esme. – ele disse no quarto que estava pouco iluminado só dando aquele toque especial a noite mais perfeita da minha vida.

– E eu te amo mais Carl, você é o homem da minha vida. – ele sorriu e logo voltamos nos beijar suas mãos ágeis tirou minhas roupas sem dificuldade e eu não tão muito habilidosa tive um pouco de trabalho com seu cinto, mas consegui.

– Se precisar de ajuda estou aqui. – ele disse me provocando e eu ri.

– Não preciso não. – disse o puxando pra agora tirar sua camisa e deixei ele só de gravata.

– Vou ficar assim? Gravata e cueca? – ele disse se olhando.

– Você fica bem assim. – disse piscando pra ele e logo o puxei pela gravata pra mais um beijo, ele tratou de tirar meu sutian e logo sugava meus seios me deixando sem ar, como não tínhamos companhia essa noite eu e ele gemíamos num a sincronia perfeita.

– Já disse que amo você? – ele disse enquanto terminava de tirar minha ultima peça.

– Não nos últimos dez minutos. – disse rindo e ele se abaixou e sussurrou no meu ouvido:

– Eu amo você pequena. –e então entrou em mim e logo nossos corpos se encontravam e se inundavam de prazer, eu o amava e me sentia plenamente completa com ele como jamais achei possível, conforme nos movíamos sentia suor escorrer por minhas costas e a pele do roto dele brilhava com o suor também e nada se comparava a aquele momento que era só nosso e de mais ninguém, não conseguia tirar meus olhos do dele e ele não tirava os seus dos meus, senti uma coisa que nunca senti com nenhum outro homem, uma sensação de prazer tão grande e soltei um gemido quando atingi o máximo de prazer que já senti na minha vida, tive um orgasmo e minutos depois creio eu que ele teve um também, nossos corpos tremiam e ele desabou sobre mim com nossos corpos ainda ligados. – Isso foi maravilhoso. – ele disse com a voz abafada.

– Foi mesmo, a noite mais perfeita da minha vida, eu eu amo você.

– Eu te amo mais e bom a noite esta apenas começando. – ele disse puxando o lençol e nos cobrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do nosso mais novo casal?
tive varias sugestões pra essa noite especial e bom já usei uma minha, uma da Erlinha e no proximo usarei uma da Any porque como o Carl disse a noite esta só começando.

comentem viu e em breve mais
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longed for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.