Longed for Love escrita por Su


Capítulo 2
The New


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa eu aqui de novo.
quero agradecer a cada comentario lindo que recebi e vou continuar então me aguentem

> Boa leitura


PS: pra minha mana linda que tanto amo e espero que tu goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/2

POV’s Esme

Meu dia foi extremamente estressante nunca imaginei que cuidar da arquitetura de uma praça ia ser assim, mas eu reclamava de barriga cheia eu amo o que eu faço e não trocaria isso por nada. Estava indo pra casa e meu celular tocou e era Bella.

– Oi filhota.

– Oi mãe.

– O que você quer? É que eu ligar o carro agora.

– É que agente vai ter visita hoje a noite. – essa menina estava querendo me enlouquecer?

– Como assim visita filha? E quem é?

– Meu namorado e o pai dele.

– Que historia é essa de namorado?

– Eu vou te explicar com calma mãe, eles vão chegar aqui as oito da noite.

– Filha são sete horas...- ela nem deixou eu terminar.

– Mãe vem pra casa. – ela disse com a voz estranha e desligou.

Como assim namorado? Jantar com o pai na minha casa? Não isso era demais pra mim. Resolvi parar em um restaurante e comprei comida, enquanto esperava meu celular tocou de novo.

– Alô?

– Senhora Esme Platt?

– Ela mesmo.

– É da escola da Isabella e queríamos saber o motivo dela ter faltado essa manhã? – como assim faltado? Ela saiu de manhã pra ir a escola, hoje eu e ela teríamos uma conversa seria.

– Eu não sei o motivo, mas quando souber aviso vocês.

– A senhora devia prestar mais atenção na sua filha. – me estressei com esse comentário.

– E a senhora devia tomar conta da sua própria vida, tchau e tenha uma linda noite. – desliguei, não costumava ser tão grossa assim, mas tem gente que me irrita.

Fui pra casa e quando cheguei Bella estava no banheiro.

– Filha abre a porta agente tem muita coisa que conversar.

– Mãe já são sete e meia daqui a pouco eles vão chegar.

– E eu to atrasada, mas não pense que vai fugir desse conversa.

– Não vou fugir mamãe.

– Ok.

Fui pro meu quarto e tomei um banho rápido, vesti um vestido na altura dos joelhos de alças finas, um escarpam preto e ate me maquiei e perfumei, me olhei no espelho e estavam bem vestida ate demais pra conhecer o tal namorado de Bella e o pai dele, pensando bem essa roupa esta demais pra ocasião o decote estava grande demais. Fui correndo procurar outra coisa e escutei a campainha tocar.

– Droga! – disse nervosa, ia ter de ser assim mesmo.

– MÃE ELES CHEGARAM! – ouvi minha Bella gritando.

Respirei fundo e desci e quando chego na sala dou de cara com Bella abraçada a um garoto que eu conhecia bem pelas historias que Bella falava, acho que era Edward o nome da criatura e eu não ia deixar esse namoro continuar, mas dou de cara com ninguém menos do que o cara da cafetaria, minhas pernas bambearam e ele me olhou surpresa se ele era o pai daquele garoto não devia ser boa coisa resolvi fingir que nem o conhecia.

– Boa noite. – disse seca.

– Mamãe deixa eu te apresentar – Bella veio com um sorriso lindo e radiante que eu não via a dias e me puxou para perto deles.

– Esse aqui é o Edward Cullen meu namorado e essa aqui é minha mãe Esme Platt. – eu ia pegar na mão dele, mas o garoto veio e me deu um beijo na bochecha.

– Prazer senhora Platt, agora sei da onde a Bella puxou tanta beleza. – ele disse com um sorriso.

– E esse aqui é o pai do Edward o....- Carlisle me olhou com um sorriso e a interrompeu.

– Agente já se conhece Bella. – ele disse me olhando direto nos olhos e eu desviei sem graça.

– Sério mãe?

– Acho que sim. – disse já tentando escapar ninguém precisa saber que eu fico paquerando por aí muito menos minha filha.

– Como você acha? Agente tomou café junto hoje de manhã. – Edward olhou pra Bella e os dois sorriram com o clima que estava se formando ali, ai meu Deus socorro.

– Ah é verdade. – disse seca – Bom acho que temos muitas coisas pra conversar não é?

– Mãe acho melhor agente jantar primeiro.

– Tudo bem então, só que eu não tive tempo de cozinhar e a comida é comprada. – disse me levantando e indo pra cozinha.

– Eu te ajudo Esme. – Carlisle disse e veio atrás de mim.

– Não precisa.

– Claro que precisa e eu trouce um vinho, você toma vinho não é?

– Tomo. – disse seca e fui seguida por aquele Deus ate minha cozinha.

Comecei a por as coisas das embalagens em travessas.

– Nossa que coincidência né? – ele disse se aproximando e me ajudando com um embrulho que eu não conseguia abrir.

– Muita. – disse seca.

– Esta tudo bem?

– Não gosto de mentiras, então não esta tudo bem.

– O que foi? – ele disse preocupado e se virando de frente pra mim e por conta da proximidade eu gelei e fui pra trás aumentando o espaço entre agente me possibilitando respirar.

– Eu acabei de saber sobre esse namoro, você já sabia?

– Fiquei sabendo ontem.

– Então você me entende não é?

– Entendo sim.

Terminamos de arrumar tudo e Bella e Edward nos ajudaram com a mesa do jantar e depois de um jantar longo e estranho fomos para a sala.

– Mãe agente tem de te contar uma coisa. – Bella disse nervosa e segurando a mão do Edward.

– Diga. – disse nervosa, o que estava acontecendo aqui? Parecia que os três guardavam um segredo.

– Eu estou gravida do Edward. – eu fiquei pasma, como assim gravida? Senti minha pele gelar, minha filha não podia estar gravida, ontem mesmo ela era minha bebe. Me levantei num pulo.

– Isso é pegadinha não é? Como assim gravidez? A duas horas atrás você me diz que tem um namorado e agora que eu vou ser vó? – disse praticamente gritando e bela começou a chorar.

– Não se preocupe dona Esme eu vou assumir todas as responsabilidades e agente pode se casar. – Ed disse.

– Fique quieto que eu estou falando com a minha filha. – disse mas logo me arrependi. – Desculpa, mas acho que preciso ter uma conversa a sós com a minha filha.

– Agente entende, vamos Edward? – Carlisle o chamou e o garoto antes de ir se ajoelhou na frente de Isabella e disse baixinho.

– Vai dar tudo certo meu amor, você vai ver. – e depois se deram um selinho e eu acompanhei Carlisle e Edward ate a porta.

– Bom Esme, aqui tem um cartão meu – Carlisle me entregou – acho que teremos muitas coisas pra conversar.

– Também acho, mas desculpem meu humor é que... – ele me cortou.

– Ta tudo bem Esme, agente entende. Ate mais.

– Ate.

Entrei na casa e me dirigi a Bella.

– Chega de choro, acho que agente tem uma longa conversa pela frente.

...

Conversei com Bella durante horas e tentei ser o mais compreensível possível, pois sei muito bem o que é ser mal tratada pelos seus pais. Ela me contou como as coisas aconteceram e eles estavam juntos a uns seis meses, tinham ficado uma vez no baile e depois disso não conseguiam mais ficar um segundo longe do outro, a mais ou menos uns quatro meses ela tinha perdido a virgindade com ele e ele com ela e desde lá estavam tendo mais relações e em uma dessas a camisinha estourou ou sei lá o que, e provavelmente ela estava com dois meses de gravidez, eu chorei e ri com cada parte da historia e fiquei brava claro por ela não ter me contado nada antes, não entendo porque os filhos querem esconder as coisas dos pais, pois mais cedo ou mais tarde agente descobre mesmo. Ela estava deitada no meu peito.

– VocÊ sabe que as coisas agora vão mudar muito na sua vida.

– Eu sei mãe.

– Mas sabe que pode contar comigo pra passar por isso não sabe?

– Sei mãe, eu te amo.

– Também te amo filha e apesar da situação eu estou feliz em ser vovó.

– Você vai ser a vó mais linda que eu já vi. – ela disse dando um beijo em mim.

– Tenho que concordar com você. – disse gargalhando e nos ficamos juntas ali curtindo aquele momento juntas.

POV’S Isabella

O jantar saiu mais ou menos como o esperado tirando o fato da minha mãe já conhecer o Carlisle, mas eu ia tirar essa história a limpo, o resto foi normal minha mãe deu uma leve surtada e acabou com o jantar mais tudo bem, depois de uma longa conversa ela aceitou tudo numa boa e agora estávamos bem, eu me sentia culpada ainda por dar esse desgosto pra minha mãe que sempre fez tudo por mim ela nunca nem se permitiu ter um namorado mais sério e muito menos se casar por causa de mim e agora eu aprontava uma dessas. Fui pro meu quarto e antes de dormir liguei mandei uma mensagem pro Ed.

Bella

Bebe deu tudo certo, minha mãe aceitou as coisas e acho que agora ta tudo bem.

Ed

Sério meu amor?

Bella

Sim, isso não é maravilhoso?

Ed

É sim meu anjo, acho que agora as coisas ficaram mais fáceis.

Bella

Assim espero.

Ed

Boa noite, meu pai disse que mulheres gravidas tem de dormir bastante.

Bella

Já esta preocupado comigo assim?

Ed

Eu quero ser uma pai perfeito pra nossa filha.

Bella

Filha?

Ed

Eu quero que seja menina.

Bella

E eu queria um menino.

Ed

Vamos ver quem acerta então, mas agora vai dormir meu anjo.

Bella

Tudo bem bebe, ate amanhã e te amo.

Ed

Te amo mais.

...

Eu acordei assustada tinha sonhado que perdia meu bebe e isso me deu um desespero, já era quase hora de ir pra escola então tomei um banho e quando fui me vestir fiquei me olhando no espelho, é incrível como eu já amava essa coisinha que estava dentro de mim, agora entendo o que minha mãe sempre dizia “não existe amor igual de mãe Bella”.

Desci pra tomar café e minha mãe já estava acordada e pronta.

– Bom dia! – ela disse feliz, mas percebi que ela tinha chorado.

– Bom dia. Tudo bem?

– Sim e você como esta se sentindo?

– Bem.

– Então eu falei com o Carlisle e ele me indicou uma ótima ginecologista e eu consegui uma consulta com ela agora de manhã.

– Mãe eu tenho prova.

– Depois agente vê o que faz.

– Mãe da onde você conhece o pai do Ed? – ela ficou vermelha com a minha pergunta ai tinha.

– É... é da cafeteria, tava cheio e eu dividi uma mesa com ele.

– Só isso?

– Só.

– Eu não acho.

– Por quê?

– Se fosse só isso você não ia ficar tão vermelha.

– Vai cagar Bella!

– Mamãe ta apaixonada é? – disse a provocando.

– Já falei pra ir cagar.

...

POV’S Carlisle

Mal acreditei quando cheguei na casa da Bella e a mãe dela era a mulher da cafeteria e se é possível ela estava ainda mais linda e que decote era aquele? Sou um homem muito reservado desde que me separei da Tanya nunca mais fiquei com mulher nenhuma apesar de ter uma fila atrás de mim principalmente no hospital, mas ela foi a primeira que me deixou como eu estava não conseguia tirar ela da cabeça, me virei a noite toda na cama e quando finalmente dormi já era hora de acordar de novo.

Tomei um banho, me troquei e fui acordar Edward pra escola e ele me disse que Isabella tinha acertado as coisas com a mãe e isso fez me sentir melhor.

Fui pra cozinha tomar um rápido café e meu celular tocou era um numero desconhecido.

– Alô?

– Carlisle?

– Ele mesmo quem fala?

– É a Esme mãe da Bella.

– Oi Esme como você esta?

– Bem obrigada e você?

– Muito bem também, a que devo a honra da sua ligação?

– Eu queria saber se você conhece alguma ginecologista boa pra Bella é que não conheço muitos médicos por aqui.

– Vou te passar o número de uma que é ótima e é uma grande amiga minha.

Passei o endereço e ate tentei puxar assunto, mas ela desligou rapidamente. Não estava entendo ontem ela praticamente se jogou pra mim com aquele charme todo e depois queria fingir que não me conhecia? Mulheres quem intende.

Salvei o numero dela, eu iria ligar pra ela qualquer hora dessas e agora tinha a desculpa perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?
beijão e fiquem com Deus
bye