Im With You escrita por katty_edward


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45302/chapter/13

 

                             sem chance

 

 o que você faria se visse algo que nao pode ser real? o que faria se seus olhos visse algo impossivel de mais pra você acreditar a ponto de você achar que esta louca? mais eu nao estava louca, nem tendo nenhum tipo de alucinações, nem uso nada proibido que possa ter qualuqer efeito colateral.mas...o que você faria se depois da maior declaração que você já pensou em receber você esbarasse em uma pedra, uma pedra foi isso que me DERRUBOU, mais nao foi o que me matou. esse papel foi feito quandoeu olhei pra frentec e vi... vi...o Ed. não. eu vi o EDWARD CULLEN... beijando a TÂNIA HUNTER. isso ai!. lagrimas correram pelo meu rosto antes que meu cerebro  registrasse.queria me matar, qualquer coisa é melhor que ver Edward com a Tânia.

- edward!!- nao era bem um grito, era um grito misturado com choro, quase nao consegui tirar da minha garganta agora fechadas pelo choro, nao chorava só por fora mais por dentro tambem! por fora eram só lagrimas mais por dentro as lagrimas eram de sangue, apunhaladas no meu peito pareciam uma tortura sem fim. quando meu gritos chegaram neles edward empurou a Tânia, e ela ria uma gargalhada sombria, Edward me olhou ali caida no chao mau via ele que nao estava caiuda estava afundando afundando em desespero.

- Bella eu não... eu nao... a Tânia me agarrou... eu...

 eu nao falava so olhava pros olhos deles e peensava como fui burra eu me levantei.

- nunca duvide do brilho das estrelas, nem do perfume da fror, é melhor acreditar em toda a verdade do que no nosso amor! que deus me perdoe por acreditar em você EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN! - vi uma lagrima solitaria escorrer pelo seu rosto perfeito, simplesmente virei as costas e nem dei tchau pros meninos só queria sair de la! minhas lagrimas escorrian como um rio sem final, fiquei desolada ali com as maos no rosto no meio do patio escolar da pequena cidade de forks fui me jogar de joelhos no chao nao me emportava mais, algo me empediu olhoi para o que me salvou, lagrimas cortavam meus olhos e seu rosto mostrava duvida.

- me leva pra casa?- disse com muita dificuldade, em meio a lagrimas, soluços, e sei la mais o que aparecia. ja nao importava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sera o anjo ou anja misterioso????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.