All I Want For Christmas Is You escrita por Ludenberg


Capítulo 2
This is all I'm asking for


Notas iniciais do capítulo

Resolvi ser bondosa e postar mais um capítulo, pra compensar os meus leitores... já que faz muito tempo que não posto mais nada ;-; q

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453004/chapter/2

Finalmente, chegou o momento tão esperado daquele dia. Estava começando a tão fabulosa Festa de Natal do Colégio Seijuuji.

Era 19:00 e a festa iria começar ás 20:00, mas todos já estavam se arrumando. Afinal, ninguém queria fazer feio e/ou ir de “qualquer jeito” em uma ocasião tão especial. Aos poucos, luzes coloridas tomavam conta de todo o colégio, deixando-o mais bonito do que já era naturalmente. Estandes com comidas, bebidas, souvenirs e atrações era o que não faltava para aquela noite tão especial. O tempo “ajudou” mais ainda, o céu estava estrelado, sem uma nuvem sequer para acompanhar a lua que brilhava intensamente. Estava ventando um pouco, mas nada que pudesse prejudicar alguma coisa.

Enquanto a maioria dos alunos já estava saindo de seus dormitórios e indo para o local da festa, Shiemi ainda estava na sua casa, embora já estivesse pronta para sair também. Ela estava deslumbrante; usava um kimono branco com alguns desenhos em preto, seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo. Estava simples, porém linda. Pensamentos do que ocorrera mais cedo, dominavam sua mente. “Seja lá o que ele fez ou deve estar fazendo agora... eu conheço meu nii-san, ele não é de fazer essas coisas sem motivo. Então, eu acredito que ele tenha um bom motivo para estar te ignorando.” Uma voz familiar estava chamando, despertando-a de seus pensamentos.

– Shiemi! Está quase na hora da festa, e você nem saiu de casa ainda!! - Era a sua avó chamando.

– H-Hai, já estou indo. - Shiemi se olhou mais uma vez no espelho, até que ela finalmente saiu.

___________________________________________________________

Enquanto isso, no dormitório masculino...

O dormitório estava totalmente fechado. Janelas, portas trancadas, cortinas fechadas. Quem passava por ali, não fazia a mínima ideia de que estaria ocorrendo lá dentro.

Digamos que... estava acontecendo uma espécie de “reunião” (N/A: não pensem besteira com essa parte, obrigada), formada por Konekomaru, Yukio, Suguro, Shima e Rin.

– É o seguinte... - Rin começou a falar. - Como vocês já devem saber, eu estou preparando uma surpresa para a Shiemi. Yukio, você não falou nada quando ela estava aqui hoje de manhã, né?

– Nii-san baka, claro que não! Acha mesmo que eu iria estragar tudo?!

– Não sei, afinal ela era apaixonada por você antes, e vai que ela tenha...

– Caham – Suguro interrompeu. – nós estamos aqui para ajudar nessa droga de surpresa ou para assistir casos de família?!

– Obrigado por avisar... - Rin olhou meio torto para Suguro. - Konekomaru e Shima, tentem mantê-la distraída, se não ela vai desconfiar muito, ok?!

– Hai! - Konekomaru e Shima responderam ao mesmo tempo.

– Então, vamos lá... hoje, vou fazer ela ter a segunda melhor noite da vida dela... - Um sorriso pervertido surgiu no rosto de Rin, ao lembrar dessa “primeira noite”.

– Não me lembre disso agora... - Yukio ficou indignado, só de lembrar dessa noite.

___________________________________________________________

Os ponteiros do relógio marcavam 20:00 em ponto.

Chegou a hora tão esperada do dia.

Aos poucos, todo mundo se reunia na frente do colégio. Havia um palco todo decorado no centro, com algumas estandes ao redor com comidas, bebidas e etc. Rin estava dentro do colégio, se arrumando para a surpresa que iria acontecer mais tarde. Konekomaru, Suguro e Shima estavam espalhados em meio a multidão, sendo os guarda-costas de Rin. Yukio estava ocupado na organização do evento, mas também estava ajudando no “plano”. Izumo estava em frente ao portão, de olho nas pessoas que entravam. Demorou alguns minutos, até que ela avistou Shiemi e correu na direção dela.

– Shiemi! - Izumo parou na frente de Shiemi, que a olhava um tanto confusa. Afinal, Izumo nunca foi muito “amiga” dela. - Estava te esperando faz algum tempo.

– Sério...? - A loira ficou feliz com o comentário. - Você nunca foi de me esperar, ainda mais na Festa Natalina...

– Nãão, que isso! - Ela tentava disfarçar o nervosismo.

– … Tá tudo bem...?

– Claro! Por que não estaria?

– Não sei... nunca te vi assim-

– Olha, tá quase na hora da abertura! Vamos! - Ela pegou a outra garota pelo braço e levou-a até a multidão.

De início, o palco estava totalmente escuro, era possível ver alguém no meio do palco, de costas, todos estavam cochicando enquanto observavam aquela silhueta misteriosa. Até que, luzes coloridas foram acesas e a pessoa misteriosa se virou para o público.

– Boa noite, alunos e alunas do colégio Seijuuji! - Todos se surpreenderam, ao verem que a pessoa misteriosa era nada mais nada menos que o diretor, Mephisto. - Finalmente, chegou mais uma edição da festa mais esperada do ano, a Festa de Natal! Provavelmente, vocês devem estar surpresos com a minha presença, afinal eu nunca apareci nas edições anteriores... mas esse é o espírito da festa: surpresas sempre acontecem- - Um barulho de “alguém comendo alguma coisa” interrompeu o discurso do diretor. - AMAIMON, PARE DE COMER A MINHA CAPA!!!

– Nee, nii-san... sua capa tem um gosto maravilhoso de morango com chantilly. - Amaimon estava sentado ao lado de Mephisto, mastigando a capa vermelha que fazia parte da roupa natalina que ele usava.

– Tanto faz... - Ele arrancou sua capa e jogou na cara do irmão mais novo. - Enfim, divirtam-se. Jaa ne! - Em um piscar de olhos, Mephisto desapareceu, um pouco envergonhado após ter uma parte do seu traje “mastigada”, enquanto todo mundo não parava de rir por isso.

Shiemi era a única que não estava se divertindo e/ou estava feliz, assim como todos que estavam presentes lá. Sua única preocupação naquele momento, era tentar entender porque Rin estava evitando-a. Raramente os dois se desentendiam/brigavam, então não tinha motivos para ele tratá-la daquela forma. Só de lembrar dos momentos que parecia que ele queria fugir dela o tempo todo, seus olhos verde-esmeralda transbordavam de tamanha tristeza.

– Izumo-chan... - Ela chamou a amiga, que estava do seu lado.

– Sim?

– Eu quero ir embora...

– Mas por que? A festa mal começou e você já quer ir embora? - Izumo perguntou preocupada, o plano não podia ir totalmente “água abaixo” naquele momento.

– Eu não estou muito bem... e não vejo motivos para ficar aqui.

– Ei, não fica assim. – A garota segurou forte as mãos da loira, que parecia que iria desabar a qualquer momento. - Seja lá por qual motivo que você esteja assim, vai ficar tudo bem, ok? - Pode até parecer que Izumo é fria e não se importa com os outros, mas no fundo ela se importa com os amigos. Principalmente com Shiemi que estava tão frágil naquele momento.

– Ok...

– Promete que vai ficar aqui?

– Prometo. - Ela sorriu, ainda com os olhos marejados.

– Ótimo. - Izumo sorriu também.

___________________________________________________________

Enquanto isso, dentro do colégio...

Rin já estava pronto, porém estava se “preparando” para o grande momento. O moreno usava um smoking branco muito elegante, com uma flor azul no bolso direito do paletó. Nada e muito menos ninguém seria capaz de tirar o sorriso enorme estampado no rosto do garoto, apesar da enorme culpa que estava sentindo, ao ver a namorada tão triste. Mas, ele tinha certeza que aquela tristeza iria embora rapidinho. Alguém entrou correndo no colégio e parou na porta da sala onde Rin estava, desesperado.

– Rin!!! Temos um problema!! - Konekomaru estava tentando recuperar fôlego, após correr desesperado até a sala onde Rin estava.

– O que foi, Koneko?

– Parece que a Shiemi estava querendo ir embora....

– COMO ASSIM??? ELA NÃO PODE IR EMBORA!!! - Rin se desesperou, o plano não podia falhar de jeito nenhum.

– Matte matte!!! Izumo conseguiu fazê-la ficar na festa, mas acho bom não demorar muito... vai que ela resolve ir embora mesmo...

– Já não basta eu ter ignorado ela... não quero que ela vá embora sem nem saber o porque estou fazendo tudo isso...

– Nii-san! - Yukio apareceu em frente a porta da sala onde os dois garotos estavam. - Está quase na hora do Baile Natalino!!

– Ok, já estou indo... enfim, vamos fazer esse plano acontecer de uma vez. - Ele sorriu radiante, e saiu da sala junto com Konekomaru e Yukio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês perceberam, mas tem uma referência marota da minha primeira fic de RinxShiemi, no comecinho do capítulo... HUE
Brincadeiras a parte, aqui está o meu presente de natal adiantado pra vocês ;-; qq

Acho que mereço alguma review, né? ;3;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want For Christmas Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.