One Nigth escrita por Setsu


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Ceerto...espero que voce goste da minha One-shot...sinceramente eu gostei de escrever ela mesmo que seja curtinha.
Certo.
Boa leitura*
Espero que gostem*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452990/chapter/1

Estava de noite o bar estava com poucas pessoas mas o suficiente para homem que me viam no bar tentar me cortejar o que não foi estranho, eu já estava no meu terceiro copo, esperando e lembrando o motivo de eu estar bebendo "Hizuri Kuon ira se casar com atriz famosa no Japão".Ao lembrar disso bebi minha bebida em uma virada só e pedi outro para o barman que olhava para mim sorrindo, não ele não estava flertando comigo ele estava sorrindo por uma garota como eu esta bebendo como homem, o que não me surpreende, desde quando eu vim morar aqui eu sempre fui cortejada ou tratada como um dama só pela minha aparência..." aparência?...ahhh sim é ela não é la grande coisa, por que se ela fosse mesmo aquele homem seria meu agora não dela". Ela já estava cansada de pensar nisso toda vez que via noticias no jornal sobre ele e sobre o casamento deles sua cabeça doía parecia um comeia de abelhas que foi acertada por um pedra , "Por que ela?". Ela pensa ao virar de novo e pedir mas uma bebida para o barman que já tinha começado a ficar preocupado."Bom ela não era feia eu confesso mas por que não eu?". Ela estava tão perdida em pensamentos que nem notou ele em quem ela estava tanto pensando se aproximar dela.

-Você não acha que já bebeu de mais?-Um homem moreno aparece sorrindo para a loira de olhos azuis sentada ao seu lado.

-Kuon você acha que eu ja bebi de mais?-A loira pergunta com um sorriso irônico no rosto olhando para o moreno.

-Sara você deveria se preocupar com o seu corpo.-Kuon diz advertindo a loira que mostra língua para o mesmo que o ignora ao ver o barman para do a sua frente.-Vodka.

-Mas um.-Sara diz sorrindo para o barman que olhava para Kuon com olhar de Voce-esta-com-ela? e o mesmo só confirmou com a cabeça.

-Sara.-Kuon diz advertindo-a de novo.

-Ahh para Kuon esta aqui por que mesmo?-Sara pergunta curiosa.

-Alguém me avisou que você estava bebendo sozinha em um bar.-Kuon diz bebendo sua bebida e olhando de relance para Sara que estava sorrindo.

-Então você veio aqui para se ajuntar comigo?-Sara pergunta animada para Kuon.

-Não eu estou aqui para te levar para casa, sempre que voce sai para beber você me causa problemas.-Kuon diz carrancudo fazendo Sara ficar emburrada.

-Eu não quero ir para casa.-Sara diz olhando para Kuon que iria falar algo mas é impedido quando começa a cantar like a virgin fazendo Sara cantar alto o suficiente para o bar inteiro escutar e ficar admirado com a voz da mulher que sai do bar e começa a dançar e fazendo que todos do bar entre no clima e comecem a dança menos Kuon que estava sentado no bar olha para Sara já sabendo que aquilo iria acontecer até ele ver Sara dançando com alguns homens que estavam flertando ela e ir em direção dela a tirando para dança e permaneceram dançando até o final da musica quando Sara já estava cansada. -Venha eu irei leva-la para casa.-Kuon diz depois de ter pagado as bebidas puxando Sara que estava sorrindo e cantando.

-Mas eu quero beber mas um pouquinho.-Sara diz sorrindo para Kuon com olhar pidão.-Por favor.

-Não.-Kuon diz serio desviando do olhar de Sara e a colocando na parte de traz do carro em quanto o motorista dirige para leva eles.-Casa.

-Casa!-Sara repete as palavras as testando e voltando a rir.-Chaatooo.

-Bêbada.-Kuon diz com olhar serio para Sara que fica quita quase o caminho inteiro.

-Eu não sei por que voce se preocupa comigo tempo todo.-Sara diz olhando para Kuon que estava inexpressivo.-Você não tem uma noiva você devia se preocupar com ela.

-Eu não preciso me preocupar com ela o tempo todo.-Kuon diz saindo do carro e rodando para abrir a porta de Sara.-Ela tem consciência do que ela faz..mas você não.

-Me desculpe por não ser perfeita.-Sara diz saindo do carro segurando os braços de Kuon para não cair e olhando para ele sedutora mente.-Me trazendo para sua casa...tsc,tsc,tsc já traindo sua noiva.

-Venha.-Kuon diz a ignorando pegando-a no colo e entrando dentro de sua casa a levando para a cozinha e a sentando no mesa se virando para geladeira pegando agua e dando para Sara.-Beba.

-Siiiim.-Sara diz sem birrenta.-Agora você pretende me colocar na cama?

-Sim.-Kuon diz pegando Sara que estava rindo no colo e a levando por seu quarto tirando a roupa dela.

-Por que só eu que tenho que ficar sem roupa.-Sara diz sorrindo sedutora mente para Kuon que fica envergonhado e quando percebe esta sendo beijado por Sara.-Tire.

-Sara.-Kuon diz com se estivesse em uma luta interna mas desiste ao sentir Sara o beijando e o tocando e acaba passando a noite com ela, que estava bêbada, suada e ofegante, mas ele estava ciente do que estava fazendo mesmo tendo bebido aquilo seria pouco para o deixar bêbado e mesmo com casamento marca ele não iria parar.

.X.X.

De "manhã" ela acordou com vontade de ir ao banheiro e foi correndo para ele e o usou e aproveitou a chance para escovar os dentes e tomar um banho ao sair do banho, pega uma blusa do homem que estava a adormecido na cama e vai em direção a cozinha fazer ao para comer ao chegar na cozinha ela liga a mini-Tv que tinha nela e começa a fazer o "café da manhã" cantando até sentir dois braços a sua volta e começar a sorrir.

-Bom dia.-Kuon diz abraçando-a e beijando seu pescoço.-Adoro ver você usar as minha blusas, Kyoko....principalmente depois de fazer amor com você pela noite inteira.

-Kuon.-Kyoko diz corada.-Você se aproveitou que eu estava bêbada de novo.

-Bom eu não tive culpa.-Kuon diz suspirando colocando Kyoko em cima da pia para olha para ela.-Sara é muito gostosa, ainda bem que é minha.

-Mesmo assim desde que eu concordei em casar com os paparazzi não saem do meu pé e eu vim aqui por causa do nosso casamento então eu tive que criar a Sara para pode sair de casa sem ser perseguida colocando uma peruca loira e lentes, então o meu futuro marido a seduzi, faz ela se apaixonar por ele e me deixa cheia de marca quando eu acordo.

-Eu não tenho culpa que eu me apaixono por todas as personagem que você cria e interpreta, além do mais eu não gosto de ver minha mulher dançando com outros cara mesmo que ela esteja em um personagem e eu não fui o único que marquei certas pessoas.-Kuon diz fazendo Kyoko corar.-Você tem culpa por ser muito sexy...ahh eu sou sortudo de mais.

-Eu não vou brigar com você.-Kyoko diz colocando seus braços envolta do pescoço de Kuon.-Meu futuro marido é super sexy, ele me seduz também sem contar que ele é possessivo e ciumento...sem motivo já que eu sou dele.

-Ele deve ta só querendo marca território para manter outros homem afastados.-Kuon diz se aproximando de Kyoko e colocando os braços na suas cinturas.

-Entendo.-Kyoko diz se aproximando de Kuon para beija-lo.-O que eu devo fazer eu me apaixono por ele toda hora que o vejo, como agora.

-Eu posso da um jeito nisso.-Kuon diz roçando seus lábios no de Koyko.-Afinal de contas eu me apaixono por você toda hora também.-Kuon diz beijando Kyoko de um jeito calma e doce que logo se torna possessivo e necessário até o telefone tocar com o som de mensagem.-Droga.

-Isso deve ser a Mouko-san.-Kyoko diz sorrindo olhando para Kuon que estava praguejando.-Nós temos um dia agitado hoje...1ºFesta de aniversario do filho de Shou com Mimori..2ºTentar fazer Mouko-san voltar a falar com o Yashiro-san e 3ºEnsaio de casamento.

-Droga.-Kuon diz praguejando e em quanto Kyoko sorria.-Por que você não pode ser minha logo.

-Você não gostaria de que todo soubessem que eu pertenço a você?-Kyoko pergunta já sabendo a resposta.

-Sim.-Kuon diz sorrindo maliciosamente.-Nós ainda temos um tempo antes da festinha começar?

-Sim.-Kyoko confirma.

-Então eu vou fazer amor com a minha futura mulher senhora Hizuri Kyoko a tarde inteira.-Kuon diz beijando Kyoko que estava cora e sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou boa no suspense eheheheheh....oque voces acharam?
Gostaram? Comentem aii não faz mal eu garanto.
Feliz natal leituras que curtem skip beat até o ano que vem
Bjos (s2)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Nigth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.