Releen escrita por Dreamer


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oooooi gente e ai? Como vocês tão? ? Começou as aulas de vocês? As minhas começaram... Um cú! Sempre achei injusto ter mais meses de ferias do que aula. Ensino médio é fodaaa dms
Enfiimm gente. Hoje eu queria declarar o meu amor pelas minhas leitoras que comentam (e que não comentam tbm). Gente eu amo o que vocês escrevem pra mim sério. Eu leio sorrindo de uma orelha até a outra! Desse jeito assim ó =D.
Se eu não respondi algum comentário seu...mil desculpas é pq eu deixo pra responder alguns depois de postar um novo capítulo e acabo esquecendo ai quando lembro já fica tarde demais pra responder:/
Enfimm o capítulo é dedicado à vocês (pra vovó que não é) e dizer que vocês são tudo de bom.
Tbm fiz uma fic bem legalzinha, se quiserem olhar, mas é sobre o Peter Pan com 19 anos que tem um pequeno casinho com a filha da Wendy...enfim é uma proposta diferente, porém legal.
Amo vocês... Vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/21

Irmã? Eu sabia que conhecia ela de algum lugar! Miranda é a cópia feminina de Ander.

– Você é irmã do Anderon?- perguntou Alec.

– Não me julguem, não tenho culpa se meh irmão tem problema mental.

Eu teria rido se não estivesse tão abalada.

– Explica isso direito Miranda- falei.

– A verdade é que minha mãe não nos transformou em campinas porque ela achava os olhos vermelhos sexys- Miranda era engraçada- Foi por que ela queria ser como Ander e que nossa família ficasse junta, mas junta não é a palavra que encaixa melhor comigo e com meu irmão.

– E por que não?

– Ander não suporta ficar em segundo plano. Então ele sempre tentava ser melhor em tudo- ela abaixou a cabeça- Eu não o odeio sabe? Ele é meu irmão.

– Eu entendo- falei sincera- Minha irmã e eu não temos o melhor relacionamento e eu arrisquei meu namoro por causa dela.

– E não vai ficar impune por isso- comentou Alec em voz baixa.

– É só que eu não acho justo eu e minha mãe termos que virar vampiras para ele não dar a mínima e só querer saber de se vingar de um tal de Alec.

– Eu sou Alec- comecei a rir.

– Ah! Opa desculpa- ela olhou ele desajeitada- Eu sabia disso.

– Claro que sabia- falei rindo.

– Não precisa ser legal comigo Miranda- Alec falou - De cerra forma a culpa é minha de você rer virado vampira.

– Não- ela olhou compreensiva- É dele!

–Obrigada por entender.

– E eu não disse que ser vampira é ruim- ela sorriu- Imagina uma enternidade sem... rugas- ela falou e eu cai na gargalhada.

Miranda saiu do quarto e eu fiquei sozinha com Alec na cama. Eu estava deitada no peito dele.

– Como conseguiu me achar?

– Roubei o celular da Aless e verifiquei as ligações, depois roubei o de Ander e vi que ele tinha um ligação pra você hoje. Ai grampeei seu quarto e ouvi eles conversando, mas só escutei a conversa pouco tempo atrás.

– Fez tudo isso por mim?

Ele riu de um jeito estranho pelo nariz e olhou para frente enquanto eu olhava seu rosto.

– Acho que você não tem ideia do que eu faria lor você Cullen- ele disse e eu me ajeitei nele.

– Posso te pedir um favor?

– Claro.

– Não diz que eu sou uma má atriz de novo- falei fazendo ele gargalhar.

Dormi daquele jeito mesmo. Muitas coisas aconteceram em um só dia e eu dormi até meio dia.

Acordei sozinha e assim que abri os olhos vi Alec saindo do banheiro com apenas uma calça jeans e uma toalha no ombro. Seus cabelos estavam molhados e grudavam na sua testa.

– Ia me deixar sozinha? - perguntei.

– Claro que não Cullen- ele me deu um selinho- Mas diz a lenda que vampiros também tomam banho.

– hahaha - falei com um cara de bunda- Você estava de calça jeans, achei que fosse sair.

– Mas eu tenho que colocar alguma roupa depois de sair do banho- ele levantou a sobrancelha- Mas se quiser eu fico só de toalha.

– Você é um convencido sabia?- falei me sentando- E nem é tããão bonito.

– Não sou? - ele subiu em cima de mim- E agora?

– Ainda to vendo sua cara Alec.

Então ele enterrou o rosto no meu pescoço e começou a lamber, morder, chutar, beijar.

– E agora? - ele falou entre beijos- Não consegue ver meu rosto.

– Alec para- falei em um tentativa ruim de empurrar ele.

Então ele me deu um chupão que eu gostei muito. Estava tudo tão bom e tão quente.

– Alec alguém pode entrar.

– Eu tranquei a porta.

– Tem certeza? Você tem um défice de esquecer de trancar as portas.

– Você fala demais Cullen- ele falou juntando nosso lábios.

Eu sentia Alec em todas as partes do meu corpo: as suas pernas prendiam a minha, uma mão enfiada dentro da minha blusa na altura das minhas costelas e a outra mão enterrada nos meus cabelos.

Ele voltou a beijar meu pescoço, mas desta vez ele desceu um pouco mais seus beijos o que me fez soltar um gemido sem querer.

Empurrei Alec e ele me olhou confuso. Nossas respirações estavam ofegantes.

Eu estava com medo. Queria que minha primeira vez fosse com Alec, mas meu medo não deixava eu ir em frente. Alec transou com as mulheres que mais sabem de cama. Ele ia se decepcionar.

– O que foi ruiva?- ele perguntou confuso.

– Estou com fome- inventei.

– Ah claro sua comida- ele saiu de cima de mim e eu suspirei de alívio- Vou mandar trazer.

Enquanto isso eu peguei uma roupa eu fui para o banheiro e examinei meu pescoço. Uma marca roxa viva estava brilhando no meu pescoço o que me fez querer chorar.

E o pior é que não ia sair. Não havia corte então minha pele ia cicatrizar na rapidez de um humano...

Tomei banho e fiz minha higiene matinal e voltei para o quarto. Optei por um short branco e uma blusa vermelha escrito: Mens to the left because womens are always right.

– Gostei da camisa- ele falou rindo e botando uma camisa cinza lisa- Não tinha visto essa.

– A mais pura verdade não acha?

Ele me empurrou e me botou contra a parede.

– Acha que você que manda no nosso relacionamento?

– Óbvio que sim né Alec- falei brincando- Eu sou o macho alfa.

– Ah é?- ele falou rindo- E eu sou o que?

– Você é meu vampiro chato.

– O que? Alec e chato não combinam na mesma frase.

– Ah claro- revirei os olhos.

Fomos almoçar com a minha família. Era a primeira vez que a gente ia ficar juntos depois de ter assumido tudo. Mas calma que vai correr tudo bem.

– Lee o que é isso no seu pescoço? - meu pai falou assim que me viu.

Não vai correr tudo bem! Não vai correr tudo bem.

– Ah pai- falei meio rindo- Coisas de meia vampira. Eu bati meu pescoço quando caí.

– Diz que você tava tocando violino e aquela madeira bateu ai- falou Alice- É mais fácil ele acreditar- todos riram menos Edward.

– Ah qual é - falou Alec- É só um beijo.

– Um beijo? - perguntou Emmet- Você deve ter tentado tirar a alma dela por ai- todos riram de novo.

– Pelo menos ela não esquece de mim.

Nessa hora eu já estava mais vermelha que uma pimenta. Só conseguia olhar a cara feia do meu pai.

– Você é tão inocente pra ele filha- ele falou por fim e todos sentamos.

Finalmente aquela maldita discussão tinha se acabado e eu podia comer em paz.

O clima era descontraído, nenhum Volturi usava capa ou agia da forma estranha dele.

Alec colocou a mão na parte de trás do meu assento e comecei a comer.

– Alec- chamei ele.

– Diga.

–Você faz ideia de quando vai ser nosso casamento?

– Mês que vem- ele puxou minha cadeira e acariciou meus cabelos- Dia 15.

– Ok.

– Por que a pergunta?

– Não é nada, eu só to um pouco nervosa com isso.

– Não se preocupe, você vai ser a noiva mais linda de Volterra.

– Ah claro- revirei os olhos- Isso é bizarro.

– Concordo- Bella faloh- Se vocês já estão namorando de verdade não precisa casamento.

– Acontece senhora Cullen que se cancelamos o casamento os rebeldes podiam desconfiar.

– Tem razão- falou Carlise.

– Já pensou qual vai ser sua roupa?-perguntou Nessie.

– Não faço a mínima ideia. Não é muito comum se casar com seis anos.

– Nossa! Vou subir no altar com um pirralha que não consegue nem disfarçar um chupão- mostra os outros nas outras partes- ele falou só pra irritar meu pai.

– O que? - Edward exclamou.

Meu Deus eu odeio o Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi bem besta, mas foi só pra reconciliar eles.
Gostaram? Odiaram? Digam o que acharam ou/e o que vocês querem que aconteça ou uma ideia.
Eu super aceito sugestões viu?