Meu Presente de Natal é Você escrita por MisuhoTita


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esta fanfic é ligada a Revelações, porém, está um pouco adiantada com relação a fic principal. nesta história, a pequena Dara Wayne está com nome meses de vida.

Espero que apreciem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452866/chapter/1

 

É dia vinte e três de dezembro e, no céu da terra, um Javelin voa a toda velocidade em direção a Torre da Liga e, dentro da nave, Batman, Mulher Maravilha, Shayera e Super Man voltam de uma missão.

A Princesa das Amazonas está ansiosa por seu regresso a Torre da Liga, para ver a filha, que ficara aos cuidados da Canário Negro e do Arqueiro Verde, para que pudesse sair em mais uma missão pela Liga da Justiça.

Só de pensar em sua linda filhinha, não consegue deixar de sorrir. A cada dia, Dara está mais esperta, mais forte e, agora, está aprendendo a engatinhar, fazendo com que ela e Bruce sempre tenham que estar com os olhos bem abertos, a fim de evitar que sua pequenina se machuque.

E, fora a filha, tem outro pensamento em sua mente, e, este pensamento é o dia do natal e, consequentemente, o presente que quer dar a Bruce Wayne. Sabe, melhor do que ninguém, que, para um homem que tem tudo o que o dinheiro pode comprar, é extremamente complicado de se dar um presente.

Ao longo de toda a semana, conversara bastante com Shayera sobre isso, e, a thanagariana dissera coisas que a ajudaram bastante, com relação a que presente dar ao Wayne. Shayera, inclusive, se oferecera para ficar com Dara na noite de natal, para que ela e Bruce pudessem aproveitar, porém, ela não quis aceitar, pois, este será o primeiro natal em que realmente passarão como uma família. Bruce, Dara e ela.

No natal do ano anterior, estava em seu sexto mês de gestação e, tivera uma noite mágica ao lado de Bruce Wayne. Amanhã, quer compartilhar desta mesma alegria não somente ao lado de Bruce Wayne, mas também ao lado da filha que tanto ama.

E, já pensara no presente ideia que irá dar a Bruce Wayne, e, será um presente para ele jamais esquecer. Com sua mente de volta ao presente, olha para o banco ao lado e troca um olhar de cumplicidade com Shayera, fato que não passa despercebido pelo Cavaleiro das Trevas.

― O que você e Shayera estão aprontando, princesa? – questiona o Vigilante de Gotham.

― Absolutamente nada. – responde a princesa com um falso ar de inocência.

O Cavaleiro de Gotham permanece em silêncio, deixando bem claro que, as palavras da princesa não o convenceram nem um pouco. Não demora muito para que o Javelin aterrisse na pista de pouso da Torre da Liga, e, Batman e Mulher Maravilha são os primeiros a saírem da nave, sendo seguidos por Shayera e Super Man.

― Aposto que você está louca para ver Dara, Diana. – comenta o Homem de Kripton, como quem não quer nada.

― Acertou. – fala Diana, com um sorriso – Cada minuto que passo longe dela parece uma eternidade.

― É porque você é mãe. – fala Shayera – E, convenhamos, a Dara está realmente mais linda e mais esperta a cada dia que passa.

― Sem falar em mais forte. – brinca Super Man.

Diana e Shayera não conseguem deixar de sorrir ante o comentário de Super Man.

Os quatro caminham pelos corredores da Torre da Liga, até chegarem ao refeitório onde, Diana logo vê a filha nos braços de Flash, brincando com um mordedor. Ao lado do homem mais rápido do mundo, a Canário Negro e o Arqueiro Verde estão com os dois olhos na bebê.

Os quatro Membros Fundadores conversam animadamente e, quando Dara escuta a voz da mãe, começa a de debater no colo de Flash. O homem mais rápido do mundo não percebe a chegada dos pais da menina e, começa a segurar um pouco a menina com mais força, o que só faz com que Dara comece a chorar.

― O que deu nessa menina? – questiona o Velocista Escarlate, sem entender nada.

Nisso, Batman e Mulher Maravilha se aproximam do grupo e, Dara começa a se esticar e se jogar para o colo de Diana, para que a amazona a pegue em seus braços. A morena pega a bebê que, para de chorar no mesmo instante e começa a rir para a mãe.

― Tá explicado. – fala o homem mais rápido do mundo.

Por sua vez, Batman olha emburrado para Flash, que não entende o olhar do Morcegão.

― Que foi que eu fiz dessa vez? – questiona o homem mais rápido do mundo.

― Será que você pode me explicar por que é que a Dara estava chorando no seu colo?

― Hí lá vem. – reclama Flash – Morcegão, dessa vez eu não tive culpa de nada. Eu estava quietinho, brincando com a Bebê Maravilha quando do nada a menina começa a chorar. Não foi como aquele dia em que você brigou comigo porque eu queria dar hambúrguer pra ela, ou como na semana passada que você não me deixou passear com ela no meu novo carro que comprei a prestação, só porque eu queria colocar a menina no volante, ou ainda igual a ontem quando você não me deixou levar ela no parque de diversões pra gente andar de montanha russa ou...

― Já entendi. – fala o Príncipe de Gotham, tentando não perder a paciência – Só quero saber o que você fez dessa vez.

― Dessa vez ele não fez nada, Bruce. – fala o Arqueiro Verde – A Dara só viu a Diana e começou a chorar querendo a mãe.

O olhar do Cavaleiro de Gotham vai para mãe e filha. A pequena Dara puxa os longos, belos e negros cabelos da amazona, que nem se importa e apenas sorri para a linda criança que cresce a cada dia que passa.

Shayera faz um sinal para Diana om o olhar e, as duas deixam a presença do grupo, indo para o quarto da thanagariana, que tranca a porta. As duas se sentam na cama de Shayera.

― Está tudo certo, não é? – questiona a ruiva alada – É isso mesmo que você vai fazer?

― Sim. – responde a princesa das amazonas, sentando a filha em seu colo, que continua a brincar com seus cabelos – Pensei muito a respeito, e, cheguei à conclusão de que é isso mesmo que eu quero.

― Se você quiser, eu e John podemos cuidar de Dara, para que vocês tenham a noite só para vocês.

― Eu agradeço, Shayera, mas não. – o sorriso que Diana exibe é de gratidão – Esse vai ser nosso primeiro natal em família, e quero que passemos nós três. Em Themyscera, u nem sabia o que era natal e, até onde eu sei, Bruce também não costumava comemorar. Hoje, as coisas mudaram, nós mudamos, construímos uma família e, é em família que vamos comemorar este dia especial.

― E será o primeiro natal dessa menina linda.

A ruiva brinca com a pequena Dara, apertando as bochechas da bebê e, consequentemente, fazendo a menina rir, ainda sem soltar a mecha de cabelos da mãe. As duas mulheres continuam conversando, arrumando todos os detalhes para o dia seguinte, e, principalmente, para a noite, que Diana quer que seja especial para Bruce Wayne.

 

 

*****

 

 

Na sala de conferências da Torre da Liga, Batman, Super Man e Lanterna Verde estão conversando, e, por um acaso, o assunto em questão também é o natal. A conversa segue tranquila e, Batman sabe que já está na hora de falar o que tem a dizer, pois, não quer que um certo pentelho estrague a noite especial que pretende ter com Diana e com sua filha.

― Pela sua cara, Bruce, acho que está querendo nos dizer alguma coisa. – comenta Super Man, como quem não quer nada.

― Exatamente. – confirma o Cavaleiro das Trevas.

― Estamos ouvindo. – fala o Soldado Esmeralda.

― Amanhã, quero ter uma noite a sós com a Diana e com a minha filha, e, para que eu realmente possa ter essa noite, preciso que vocês deem um jeito de manter o Flash longe, não me importa que jeito seja esse, desde que mantenham ele longe. – o Vigilante de Gotham decide ir direto ao ponto

Ouvir as palavras de Batman faz com que Super Man e Lanterna Verde não se aguentem e comecem a rir sem parar. Os dois se lembram perfeitamente bem que, no natal anterior, Flash aprontara uma das dele, praticamente tirando Bruce do sério.

― Deixa o Wally comigo, Bruce. – fala o Homem de Kripton, sem conseguir deixar e sorrir – Pode ter certeza de que ele não vai atrapalhar a sua noite com a Diana e a Dara.

― Assim espero. – diz Batman, sem expressar qualquer emoção.

 

 

*****

 

 

Na tarde do dia seguinte, Diana e Bruce estão prontos para deixarem a Torre da Liga e voltarem a mansão Wayne, e, no quarto da princesa das amazonas, Shayera e Clark Kent estão dando seus presentes para Dara que, ri sem parar enquanto brinca com os papéis de presente no berço.

Diana, olhando para a filha se divertindo, não consegue deixar de sorrir.

― Vocês não precisavam se preocupar com presentes. – comenta a princesa das amazonas.

― Não se trata de se preocupar ou se incomodar, Diana. – fala o Kent, pegando a bebê no colo – Acontece que a Dara é a minha primeira afilhada e, eu não poderia deixar uma data especial como esta passar em branco.

O Kriptoniano joga a bebê no ar, fazendo graça, e, a pega em seguida, fazendo a pequenina rir sem parar.

― Faço minhas as palavras do Clark. – comenta Shayera.

― Se fosse eu fazendo isso com a Bebê Maravilha aposto que você já ia me dar uma bronca, Morcegão. – fala Flash, entrando no quarto sem ser convidado com um embrulho em papel de presente vermelho praticamente maior do que ele e com um gorro e barba de Papai Noel.

― Acontece que o Clark tem uma coisa que você não tem, Wally. – comenta Bruce, com cara de bem poucos amigos.

― É mesmo? – questiona o Velocista Escarlate – E o que é?

― Responsabilidade. – responde Batman sem titubear.

O homem mais rápido do mundo finge que não ouviu as palavras de Bruce, coloca o grande embrulho no chão, se aproxima de Super Man e pega a bebê no colo.

― Vem om o titio Flash, Dara! Que coisa mais gostosa é essa menina do Titio! Vem aqui pra você ver o presente espetacular de natal que eu comprei pra você! Sei que seu pai é bilionário e pode te dar de tudo! Mas, ele não tem um gosto assim tão bom quanto o meu! Eu ia cantar uma musiquinha que fiz ano passado especialmente

E, enquanto Flash fala, Dara puxa a barba do Velocista e começa a brincar com ela. O Homem mais Rápido do Mundo se senta no chão e, como uma criança de dez anos, começa a abrir, todo animado, o gigantesco embrulho junto com Dara, que, com sua força fora do comum, rasga sem dificuldade o embrulho, revelando um enorme boneco do Flash, que dá uns dez em tamanho se comparado a bebê.

Ao verem aquilo, Batman, Mulher Maravilha, Super Man e Shayera dão um face palm simultâneo, enquanto olham chocados para o presente de Flash. Mas, como Dara não para de rir enquanto destrói em mil pedacinhos a barba de Flash, ele não está nem aí pra os quatro, tendo toda sua atenção dedicada a bebê que está em seu colo.

Após o choque com a tremenda falta de senso de Wally, Bruce se aproxima dele e, tira sua filha dos braços do maluco, apontando em seguida a porta de saída para ele.

― Agora que você já deu o seu presente, dê o fora, Flash. – manda o Homem Morcego.

― Você não vai mesmo me convidar para a ceia? – questiona o Homem Mais Rápido do Mundo – Qual é, Morcegão, eu sou praticamente da família!

Vendo que seu melhor amigo já está perdendo a paciência, Super Man o arrasta para fora do quarto, com a ajuda de Shayera.

― Bom, nós já vamos. – anuncia o Homem de Kripton – Um feliz natal para vocês e aproveitem.

E, após dizer estas palavras, os três deixam o quarto. Ao se verem sozinhos, Diana começa a rir, e, Bruce olha para ela com curiosidade.

― Posso saber qual é a graça? – pergunta o príncipe de Gothan.

― O Wally é a graça. – responde a princesa das amazonas.

― Só você para achar graça na tremenda falta de noção dele.

Mais uma vez, Diana não consegue deixar de sorrir.

Os dois vão para os tele transportadores e, não demora muito, estão na Bat Caverna. O Wayne tira a sua máscara de vigilante, revelando para Diana seu rosto firme e forte. Em seguida, ele se aproxima da amazona, tomando os lábios de dela de forma possessiva e beijando-a com ternura.

― Enfim chegamos. – fala Bruce, após terminar o beijo de forma carinhosa.

― Sim, enfim sós. – responde Diana, de uma forma quase provocante.

Os dois deixam a bat caverna, e, o Wayne entrega Dara para a princesa, para que ela possa arrumá-la para a ceia de natal. Em seguida, ele vai para a suíte presidencial da mansão, enquanto a morena vai cuidar da filha.

Com o maior carinho, Diana dá banho em sua filha que, começa a fazer a maior bagunça, espirrando água em Diana e dificultando o trabalho da princesa, para o divertimento da morena que, contempla, maravilhada, a brincadeira da filha.

A Princesa das Amazonas termina de dar banho na filha, e, veste a pequena com um lindo vestido vermelho e, para combinar, coloca na cabecinha dela uma faixa vermelha para em seguida, ir para a suíte presidencial e, encontra Bruce já pronto para a noite, usando um elegante terno de linho.

― Onde vamos? –brinca a princesa, entregando para ele a bebê.

― Ter uma noite muito especial em nossas vidas. – responde o Wayne, dando um selinho nos lábios de sua amada.

― Então espere eu me arrumar para ela.

A Princesa das Amazonas vai para o toalete da suíte onde, toma um demorado banho de banheira, de deliciando na espuma e na água quente. Em seguida, a morena vai para o closet onde, coloca um elegante vestido preto, com um decote revelador e bastante sensual e, usa um conjunto de brincos, colar e pulseira de diamantes que ganhara de Bruce. Uma sandália preta de salto agulha completa seu visual, deixando-a simplesmente deslumbrante.

Diana deixa o closet e, assim que Bruce olha para ela, sente seu desejo crescer, a ponto de querer e esquecer a ceia e ter um outro tipo de prato principal. Ao ver a mãe, Dara começa a se agitar e resmungar, querendo o seu colo materno, o que faz com que Bruce consiga controlar seu intenso desejo. Se aproxima da princesa e Diana pega a filha no colo que, imediatamente, tenta puxar o colar de diamantes do pescoço de Diana, que, para evitar, afasta as pequenas mãos da filha de seu pescoço.

― Dara, não!

Dara parece compreender as palavras de Diana e, Bruce coloca nas mãos dela um mordedor, e, a pequena se distrai com o brinquedo, enquanto seus pais trocam um beijo completamente apaixonado e cheio de encanto.

― Está linda, princesa. – fala o Wayne.

Os dois vão para a sala de jantar onde, Alfred e outros empregados começam a servir a ceia natalina. Os dois jantam a luz de velas, observando a neve cair pela ampla janela. Após o jantar, Dara dorme rapidamente, e, Diana deita a pequenina no carrinho de bebê, cobrindo-a com uma manta em seguida, enquanto Bruce liga o rádio em uma música clássica, calma e romântica, enchendo o ambiente de encanto.

Homem e Mulher se aproxima, se abraçam e começam a dançar de forma bem lenta, se beijando de forma apaixonada no ritmo da dança. Ali, naquele momento, com o relógio marcando quase meia noite, Diana sabe que se aproxima o momento de dizer para ele o que tem de dizer, de revelar o presente que preparada para esta noite.

Fecha os olhos, sentindo o inebriante perfume de Bruce tomar conta de todos os seus sentidos, enquanto continua sendo conduzida por ele em uma dança de pura paixão.

O relógio marca meia noite e, começam as doze badaladas, anunciando a chegada do natal. Diana sorri, e, de repente, para, segurando, com todo o carinho, o rosto de Bruce Wayne e, encarando-o nos olhos. Olho com olho. Coração com coração.

― Eu pensei muito em um presente para poder dar a você esta noite, Bruce. – começa a princesa das amazonas.

Com gentileza, Bruce acaricia o rosto perfeito da mulher que tanto ama, vendo, nos olhos dela, o amor que ela sente por ele. Amor este que é correspondido com intensidade.

― Você já é meu maior presente, Diana. – fala Bruce, a voz embargada de paixão – Você e Dara são tudo o que eu sempre quis e nunca tive.

Diana o beija com carinho.

― Eu já te falei isso uma vez e, não me custa repetir de novo. Em Themyscera, nós não comemoramos o natal e, antes de eu vir para o mundo dos homens, nem sabia o que era esta data. Mas, desde que eu tenho você, passou a significar algo para mim. Pensei muito em um presente que eu poderia te dar esta noite, Bruce, mas, você tem tudo o que o dinheiro pode comprar. Então, depois de muito pensar, cheguei à conclusão de que meu presente para você é algo que, há muito tempo, você já sabe que te pertence. Mas aqui, agora, nesta noite, eu o entrego novamente a você, Bruce. Eu te dou meu coração, que só é capaz de amar você. Eu te amo, Bruce Wayne, e vou te amar para sempre, e muito mais.

As palavras de Diana aquecem o coração de Bruce, pois ela é a luz em sua vida cheia de Trevas. Leva suas mãos ao bolso de seu terno e, tira dele um estojo de veludo, entregando-o a princesa.

― O que é isso? – questiona a princesa das amazonas.

― Abra.

Diana abre o estojo e, encontra ali um belo colar de ouro com um pingente que lhe chama atenção, três corações entrelaçados de rubi. Olha, admirada para a joia e, em seguida, para Bruce Wayne.

― Minha bela e doce princesa. Estes três corações simbolizam a família que você me deu, presente que, eu jamais serei capaz de retribuir. Você me deu a felicidade Diana, e, sabia, querida, que, esta noite, o meu presente de natal é você!

E, após dizer estas palavras, Bruce toma Diana em seus braços com toda a paixão e a beija com todo o amor que já em seu coração.

 

FIM!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu espero que vocês tenham gostado desta pequena história.
Desejo a vocês um feliz natal!