Hakanai (Interativa) escrita por Wondernautas


Capítulo 39
Duelo de sobrevivência: Neve, água, palhaços e brigadeiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452795/chapter/39

Grande Torneio Dawn Hunter, no estádio Millennium...

– O que eu temia está para acontecer... – pensa Moon, na bancada dos jurados, olhando para o Sol. – Eu posso sentir...

Como ela é portadora da Angel Gift, o corpo dela resiste a coisas que humanos normais não conseguem resistir – suas retinas, mesmo com ela olhando constantemente para o Sol, não se queimam. Inclusive, a mão dela que fora queimada pela técnica de Chary já se recuperou sem o intermédio de nenhuma habilidade especial.

Quanto ao que está falando, Moon se refere a algo que vem sentindo nos últimos meses. É a verdadeira razão por ter dado por encerrado o treinamento de Fubuki e Yume um pouco antes do previsto, assim como é o verdadeiro objetivo do Grande Torneio Dawn Hunter: algo que está somente entre ela e entre Apporion Agamenon.

– Espero que esteja preparado, Apporion... – imagina Moon, redirecionando seu olhar para ele.

Por acaso, o condutor das batalhas olha para Moon também. Assim como ela, ele está sério. Assim como ela, ele sabe que uma certa ameaça esta próxima...

– Quero brigadeiro!! – exclama o governador nacional, Eirian Orokashitsu, na bancada dos comentaristas. – Portanto, vença, Taomiii!!

– É Naomi, senhor!!! – do camarim, Naomi Takayama corrige Eirian.

– Ela nem está lutando agora... – comenta Hyro, movimentando sua cabeça negativamente, com uma expressão de lamento.

– Mika’il contra Zang: comecem! – determina Apporion, voltando sua atenção para os dois Hakanais em campo.

Mika’il é o primeiro a se mover, usando sua mão direita para mostrar três de suas W-cards.

– Invocações Classe A: Hércules, Aquiles, Perseu!! – declama ele, invocando três W-warriors de uma só vez.

Os três W-warriors surgem, imponentes como são. Zang, no entanto, não se abala. Pelo contrário, ele apenas passa um rápido olhar em cada um dos invocados por seu oponente.

– Aquiles, ataque com a Lança de Troia! – exige Mika’il. – Hércules, ataque com o Machado do Olimpo! E você, Perseu, ataque com a Espada de Athena!!

Todos os três saltam contra Zang, aproximando-se com grande agilidade. Diante disso, o pai de Mei – quem está assistindo, torcendo por ele, do camarim – imagina:

– Colocarei minhas ilusões em ação! Ilusão Fanática!

Diante dos olhos de Mika’il, uma grande serpente negra surge do chão, devorando seus três W-warriors. Ele arregala os seus olhos e chega mesmo a acreditar na ilusão que Zang plantou em sua mente, mas logo depois, fala para si mesmo:

– Não posso cair em uma ilusão dessas...

– Já caiu. – comenta Zang, surgindo atrás dele.

A ilusão termina, mas Zang acerta um chute com seu pé direito nas costas de Mika’il, lançando-o para o alto. O pouco tempo em que o mais jovem ficou preso na ilusão foi o suficiente para o pai de Mei aproveitar a brecha mental que encontrou nos três W-warriors – pois sem o invocador com plena consciência, a conexão entre o Hakanai e seus invocados fica turbulenta – para lançar uma ilusão em cada um deles também. Eles não foram devorados por nenhuma serpente negra gigante na realidade, somente na “mente” de cada um deles.

– Ataquem! – exclama Mika’il, sendo projetado para o alto.

Os seus W-warriors não correspondem, pois estão presos pela ilusão de Zang. Agora Mika’il entende que seu adversário usou uma ilusão nele para quebrar a conexão com seus W-warriors para, então, pegá-los em uma ilusão e inutilizá-los. Afinal, Zang, desde o começo, sabia que não conseguiria iludir os W-warriors sem antes o fazer com quem os invocou.

– Terei que fazer outras invocações. – pensa Mika’il, no ar, fazendo Perseu, Aquiles e Hércules desaparecerem.

Desse modo, ele mostra mais três W-cards de platina. E clama, retornado ao chão logo em seguida, à certa distância de Zang:

– Invocações Classe A: Pantera do Norte, Raposa do Norte e Lobo do Norte!

Fubuki, no camarim, fica perplexo por ver exemplares das três raras W-cards que o próprio garoto da neve geralmente usava nas suas W-battles. Como a Hakanai de Mika’il é a Cards Summon, o que ele mais precisa é de W-cards. Por isso, estudando mais sobre as estratégias que viu no torneio de WWW em que participou junto com Fubuki, Zang e outros, ele foi em busca de W-cards novas. Desse modo, pode-se dizer que o jovem tornou-se um guerreiro mais completo.

– Feras do Norte: Aurora Boreal! – exclama Mika’il.

As três criaturas se posicionam perante Mika’il, encarando Zang de longe. A luz do Sol é absorvida por ambos e refletida contra o pai de Mei. Ele, por sua vez, se protege com seus braços da luz.

– Para vencer um Hakanai como o Zang, é preciso ver através da ilusão. – pensa Sesshou. – Mesmo que o Mika’il saiba que o quê Zang faz é iludir seus oponentes, é importante que ele tenha um olhar preciso para não se deixar levar, já que não deve possuir nenhum tipo de artimanha para confrontar ilusões. Sem contar que experiência de batalha ajuda muito contra esse tipo de adversário, mas Mika’il não possui isso.

– Garras Boreais! – exclama Mika’il, dando uma nova ordem de ataque para suas criaturas.

As garras das três Feras do Norte começam a brilhar. Dessa forma, elas avançam contra Zang e começam a atacá-lo freneticamente. Ele tenta se defender com seus braços, mas parece ser em vão, pois com agilidade, as criaturas vão arruinando suas vestes e ferindo seu corpo.

– Espere... – pensa Mika’il, sentindo uma sensação estranha. – Tem algo errado...

O jovem tenta movimentar seu corpo, mas enquanto suas criaturas continuam atacando Zang sem parar, ele não consegue se mexer. Em algum momento, Zang lhe aplicara outra Ilusão Fanática e ele não notou. Como consequência, os olhos de Mika’il arregalam e ele cai de bruços ao chão. Ainda assim, permanece de olhos abertos: em sua mente, está sofrendo as piores torturas imagináveis e inimagináveis, dor que está sendo adotada por seu psicológico como reais. Em outras palavras, sua mente entrou em curto. Não pode mais lutar.

O falso Zang, que ainda está sendo atacado pelas Feras do Norte, some junto com elas. O verdadeiro pai de Mei se materializa próximo ao rosto do, ainda abalado pela ilusão, Mika’il.

– A batalha acabou tendo Zang-taichou como vencedor! 10 pontos para o Time Laranja!

A plateia vai ao delírio, assim como Mei e Naomi, da equipe de Zang, no camarim. Como comentário, Eirian lança:

– Paomiiiiiiiii, estou com você e com os brigadeiroooooos!!!

– É Naomi, senhor!!! – do camarim, enquanto Naomi comemora, ela grita, corrigindo Eirian.

– Excelente batalha. – opina Moon.

– Com certeza. – Hyro, por sua vez.

– Porém, Mika’il ainda é inexperiente para lidar com alguém como o Zang-taichou. – Sesshou se expressa. – Mas ele está no caminho certo!

Cancelando a sua ilusão, Zang se abaixa e levanta Mika’il, colocando o braço direito dele em torno do seu pescoço. Apesar de ter cancelado sua Ilusão Fanática, o pai de Mei sabe que demorará para o jovem se recuperar do abalo mental que sofreu. Por isso, caminhando em direção ao camarim, ele o leva agora para a enfermaria. A batalha já acabou com sua vitória.

– Meus caros espectadores, o show no qual os valorosos Hakanais da Dawn Hunters mostram suas habilidades ainda não acabou! – exclama Apporion. – Ainda estamos no primeiro dia do torneio e a segunda prova começará agora!!

No telão central da arena, surgem os nomes das equipes e suas respectivas pontuações. Em primeiro lugar: o Time Azul – de Fubuki, Yume, Sisshin e Rouge – está com 35 pontos. Empatados em segundo lugar: o Time Verde – de Chary, Mika’il e Gon –, o Time Laranja – de Zang, Mei e Naomi – e o Time Amarelo – de Stinger, Orfeo e Zack – com 10 pontos. Em terceiro lugar: o Time Vermelho – de Shark, Athem, Percy e Yasuko – com 5 pontos. Em últimas colocações, com pontuação nula até o momento: o Time Roxo – de Martina, Anya e Keiko – e o Time Rosa – de Yuni, Eli, Sakura e Lucy.

– A segunda prova é o Duelo de Sobrevivência! – declama Apporion, sendo que o nome da prova aparece no telão. – Nesse momento, cada um dos jurados escolherá um integrante de uma das sete equipes. Cada escolhido deverá ser de uma equipe diferente!

Uma luz envolve todo a arena de batalha. E, de uma hora para outra, quando ela cessa, apresenta-se aqui uma grande plataforma prateada, com sua superfície um pouco acima do solo.

– Os escolhidos terão que participar de uma batalha nesta plataforma! Aquele que cair fora dela estará eliminado da prova! O primeiro eliminado não ganhará nenhum ponto, mas o segundo adquirirá 2, o terceiro ganhará 4 e o último eliminado ganhará 6. O vencedor, por sua vez, ganhará 10 pontos! – Apporion explica, em alto e bom som.

Ele se volta para a banca de jurados. Olhando, primeiramente, para Sesshou, Apporion indaga:

– Quem você escolhe para participar da prova?

– Escolho a Anya Crestyn, do Time Roxo, que não teve nenhuma participação na primeira prova. – articula ele, sorrindo.

– Eu?! – Anya, espantada, no camarim.

– Vai lá e traga bons pontos para nós! – pede Keiko, animada, junto de sua amiga. – Não podemos ficar para trás!

– Ok. – corresponde Anya, voltando sua face para Keiko, um pouco nervosa.

Enquanto Anya vai saindo do camarim, Apporion direciona-se para Kagume, indagando:

– Quem você escolhe?

– Yasuko Takayama, do Time Vermelho. – determina, séria.

Desse modo, a próxima começar a se movimentar para a área é a Yasuko. Juntas, Anya e ela vêm vindo.

– E você, nosso querido Orokashitsu-sama? – Apporion, voltando-se para o governador nacional presente.

– Naoniiiiiiiii, do Time Laranja! – exclama – “Obrigadeiro”!!

– É Naomi, senhor. – a garota em questão o corrige, já saindo do camarim.

– Hyro, sua vez. Quem você escolhe? – questiona o organizador do evento.

– Yuni, do Time Rosa. – e pensa: – Ela ainda não usou nada da sua energia. Sendo do time da Lucy-chan, pode conseguir alguns pontos para ela... Assim espero!

Então, andando para fora do camarim, Yuni vai se aproximando das outras três, que estão alinhadas em proximidade da plataforma prateada.

Agora, perante Moon, o condutor das provas indaga:

– Qual seu escolhido?

– Fubuki Fuyutsu. – determina ela, sorrindo.

– Interessante... – pensa Apporion.

– Eu? – indaga Fubuki, no camarim, surpreso. – Serei o único garoto da prova?

– Parece que sim. – diz Yume, sorrindo como criança para ele. – Agora, vai lá Fubuki-chan, e ganhe!

Fubuki se volta para Yume, Sisshin e Rouge. Sorrindo, garante:

– Pode deixar comigo!!

Correndo, o dono do ausente Star sai do camarim e se posiciona ao lado esquerdo de Yuni. Agora, da esquerda para a direita: Anya, Yasuko, Naomi, Yuni e Fubuki.

– Subam na plataforma e se preparem. – Apporion recomenda.

Anya sobe, sendo seguida, respectivamente, por Yasuko, Yuni, Naomi e Fubuki. Quando todos eles sobem e se espalham pela plataforma, ela começa a se elevar, parando a cerca de quatro metros do chão.

– Estão preparados? – indaga o condutor das provas, fora da plataforma, obviamente, olhando para cima: para cada um dos participantes.

– Sim. – respondem, todos os cinco, juntos.

– Comecem! – permite o pai de Yume.

– Prepare-se, Yasuko-san! – recomenda Yuni, tomando a iniciativa. – Redemoinho!

Com as habilidades da Mystic Water, Yuni cria um vasto redemoinho de água, um pouco maior que dois metros e com, aproximadamente, a mesma extensão na sua extremidade. Girando rapidamente, o redemoinho avança contra Yasuko. Ela, por sua vez, age, declarando:

– Ataque dos Sonhos! – com seu indicador direito, ela cria um feixe de luz de variadas cores que ataca o redemoinho de Yuni.

Enquanto o redemoinho de Yuni e o feixe de luz de Yasuko se confrontam, Anya, encarando Naomi, exclama, mostrando três W-cards de platina com sua mão direita:

– Invocações Classe B: três Bobos da Corte!!

– Então sua Hakanai, assim como o Mika’il, é a Cards Summon. – analisa Naomi, séria, encarando os três palhaços coloridos que surgiram pelas habilidades de Anya. – Todavia, parece que está me subestimando ao me encarar com essas criaturas tão ridículas.

Anya sorri. E pensa:

– É aí que se enganada! Eles são ideias para uma prova na qual devo eliminar meu adversário e não necessariamente vencer...

Enquanto isso, na luta de Yuni e Yasuko, ocorre uma pequena explosão entre o Redemoinho que Yuni criou e o Ataque dos Sonhos que Yasuko formou. Segundos depois, as duas se preparam para um novo embate, mas ambas são pegas por vários feixes ofensivos de neve.

– Nebulosa de Neve... – pensa Fubuki, distante de ambas, com sua palma direita direcionada a elas, após usar a tal para seu ataque.

Os feixes de neve impulsionam Yuni e Yasuko para longe. As duas vão sendo lançadas para fora da plataforma – estão próximas de uma das extremidades da mesma, cada vez mais próximas, pois estão sendo impulsionadas pelos feixes de neve. Porém, dando-se conta disso, Yasuko pensa:

– Soberania do Sono: Indução! – e vê Fubuki como alvo.

– Surf!! – exclama Yuni.

Yuni, com esse clamor, cria uma grande onda de água abaixo dos seus pés que engole os feixes de neve de Fubuki – o que se eleva por três metros. É o que interrompe a projeção do seu corpo, pois parte da água segura seu dorso. Com isso, Yasuko usa sua mão direita para segurar os cabelos dela e interromper a projeção do seu corpo também.

– Aaai! – reclama Yuni, olhando para trás, tendo suas madeixas puxadas, enquanto sua onda de água vai abaixando até o líquido se espalhar pelo piso da plataforma e escoar pela extremidade mais próxima. – Puxar o cabelo é jogo sujo!

Com isso, Yasuko se posiciona devidamente sobre a onda de água que está se esvaindo. Sorrindo, encarando Yuni bem próxima dela, pede:

– Me desculpe...

Colocando suas mãos sobre os ombros de Yuni, Yasuko usa sua força para puxá-la e lançá-la na direção em que o ataque de Fubuki estava jogando ambas. Com isso, indo para o alto, Yuni grita, mas não sai da plataforma, pois quando está prestes a sair, usa sua mão direita para se pendurar na extremidade da mesma.

– Aiii... – pensa Yuni, olhando para baixo e vendo o chão abaixo de si, pendurada pelos dedos da sua mão direita. – Se eu soltar os meus dedos, vou perder sem ganhar nem um mísero ponto...

Yasuko vai em direção à Yuni, notando que ela ainda não caiu da plataforma. Mas quando está indo até lá, para retirá-la de vez da disputa, os três Bobos da Corte que foram invocados por Anya se chocam contra ela. Os palhaços caem sobre as costas de Yasuko e ela cai de bruços na plataforma. Foi obra de Naomi que, lutando corpo-a-corpo com os palhaços, os atirara para longe.

– Eu disse que eles eram ridículos... – comenta Naomi, encarando Anya, séria.

– Ela é boa... – imagina Anya, aflita, fitando-a.

– Ei, vocês! – grita Yuni, agora no ar. – Eu ainda estou aqui!!

Ela chama a atenção dos Bobos da Corte, de Yasuko, de Fubuki, de Naomi e de Anya. Ela, após conseguir subir de volta para a plataforma, saltou. E agora está prestes a usar um novo ataque:

– Grande Onda Elevada!!

Erguendo suas palmas ao alto, Yuni cria uma nova onda, mas essa é bem maior que a anterior. É uma onda que, ao invés de surgir sob seus pés, surge sobre sua cabeça. Desse modo, tal onda avança e cobre toda a plataforma, lavando-a.

– Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! – grita Yasuko, sendo levada pela onda junto dos três Bobos da Corte.

– Eu não vou perder tão fácil! – pensa Anya, sendo levada pela onda também. – Bobos da Corte: Expansão Aconchegante!!

Os três palhaços começam a brilhar. Enquanto Fubuki paira bem acima da plataforma, livre da onda de Yuni, com seus pés sobre uma nuvem de neve que criou com sua Hakanai, os Bobos da Corte abrem suas bocas. E delas, rajadas de algodão são atiradas para Anya, que está sendo vitimada pelas águas. Apegando-se às rajadas de algodão que lhe são atiradas, Anya recupera o equilíbrio do seu corpo e, impulsionando-se para o alto, se lança na direção de Fubuki.

– Estou ficando com sono... – pensa Fubuki, sobre sua nuvem de neve. – Será que foi coisa da Yasuko-san?

Anya acerta um chute no rosto de Fubuki, o que o atira para longe da sua nuvem de neve. Por consequência, Yasuko, que foi levada pela onda, sai da plataforma e cai de bunda ao chão, sendo que Fubuki cai próximo a ela: de bruços, segundos depois.

– Yasuko é a primeira eliminada sem ganhar nenhum ponto! Fubuki é o segundo e o Time Azul adquire 2 pontos! – exclama Apporion.

– Que tristeza... – lamenta Yasuko, ensopada, assentada na arena, fora da plataforma.

Na sequência, toda a água criada por Yuni cai sobre a cabeça da garota, fazendo-a cair de costas no chão. Enquanto isso, na plataforma, Naomi usa ambas as suas mãos para manter-se pendurada na extremidade de uma das bordas da mesma. A técnica de Yuni quase a jogou para fora, mas ela conseguiu se safar por pouco.

– Bobos da Corte: ataquem! – pede Anya, frente a frente com Yuni, achando que Naomi já foi eliminada.

Os palhaços correm em direção à Yuni. Ela, por sua vez, direciona suas palmas contra eles. Se preparando para executar um ataque, é interceptada pela fala de Naomi:

– Gás do Brigadeiro!

A Hakanai de Naomi é a Steam Crush, dom de manipular e criar gases. Olhando para trás, Yuni é envolvida por um gás criado por Naomi – quem agora está bem próxima dela, de pé. Por alguma razão, Yuni começa a sorrir, alucinada, babando e falando:

– Brigadeirooooo...

– Brigadeiroooooo!!! – grita o governador nacional, na bancada de jurados.

Aproveitando que sua adversária está fora de si, Naomi puxa o braço direito da mesma com sua mão esquerda e – como estão, agora, as duas, a poucos centímetros de uma das bordas da plataforma, a que Naomi estava pendura há pouco – empurra Yuni. Ainda alucinada, a garota das águas cai de bruços ao chão, babando e falando:

– Brigadeirooooo...

– Brigadeirooooo!!! – Eirian, mais uma vez, animado.

– Yuni fica com o terceiro lugar e ganha 4 pontos para sua equipe! – exclama Apporion.

Naomi, séria, parada ainda no mesmo ponto, articula:

– Eu vou vencer.

– Não. – Anya, ao surgir atrás dela, a corrige.

Com um leve empurrão, Anya a retira da plataforma, fazendo Naomi cair para fora dela. Erguendo seus braços, com punhos cerrados, a vitoriosa saltita, comemorando:

– Eu vou vencer, aliás, já venci!

– Naomi é a última eliminada e Anya vence a prova! – exclama Apporion, ouvindo a comemoração da plateia. – O Time Laranja ganha 6 pontos e o Time Roxo ganha 10 pontos!

– Isso!! – exclama Keiko, no camarim.

Martina, ao lado de Keiko, sorri. E, olhando para Anya, a única sobre a plataforma, sorri. E pensa:

– Uma garota que consegue se manter calma e lidar com as situações mais difíceis, calculando as melhores probabilidades de sucesso e usando-as eficientemente... – e fecha seus olhos, cruzando os braços também. – Sim, Anya Crestyn tem futuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!