Hakanai (Interativa) escrita por Wondernautas


Capítulo 15
Sobrevivência ou extinção


Notas iniciais do capítulo

YO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452795/chapter/15

Demoniac Dimension, um mundo criado por Dante Ospichius. Nele, agora, centenas de criaturas demoníacas atacam Moon, enquanto Hyro protege Lucy.

– Moon-samaaaa!!! – Hyro grita por ela.

– Ela será despedaçada! – declama Lucy, aterrorizada.

– Então esse é todo o poder da lendária rainha do Palácio Estelar? – debocha Dante. – Que deprimente...

Repentinamente, entre as criaturas grotescas que estão atacando Moon, uma luz brilha. E, de uma só vez, as bestas são atiradas para todos os lados. Todos olham para o céu e veem o corpo da mulher se elevando no ar.

– Como isso é possível? – Dante pensa, bem surpreso. – Como ela pode vencer tantos demônios?
Os pés de Moon voltam para o chão. E, serena, ela declara:

– Um demônio jamais pode vencer um anjo, não importa quão forte ele seja ou em quantos eles estejam.

Dante se coloca em posição de guarda. Entretanto, com uma velocidade aterradora, ela surge atrás dele.

– Não tenho tempo para brincadeiras.

A mulher o acerta com um soco direito. E, para a surpresa de Lucy, que não conhece as habilidades de Moon, Dante é lançado para metros e metros de distância. É aí que a rainha do Palácio Estelar diz:

– Cancelamento Angelical.

Desse modo, a dimensão demoníaca é neutralizada e eles voltam ao local em que estavam antes. Dante, por sua vez, está inconsciente no chão.

– Vamos embora. – sugere Moon, dando as costas para Hyro e Lucy. – Misuro chegará a qualquer momento e se isso ocorrer, terei de usar todo o meu poder.

– Todo o poder!? – imagina Hyro, perplexo. – Na última vez que Moon-sama utilizou todo o seu poder, ela destruiu um país inteiro!

– Hyro-san, eu não entendi o que aconteceu. – fala Lucy, dirigindo seu olhar para o mais alto.

– É a Hakanai de Moon-sama: Angel Gift. Com ela, Moon-sama adquire várias capacidades sobre-humanas através da força dos seus sentimentos. Porém, diferente da Lyric Ark, essas capacidades são constantes e não por alguns momentos. É por isso que, naturalmente, ela tem uma força, velocidade, reflexos e inteligência bem acima das de qualquer pessoa comum. – ele explica.

Desse modo, Hyro volta sua face para o desacordado Dante. E, suspirando, pensa:

– Ainda teremos o momento de acertar as nossas diferenças, meu irmão.

Assim, Hyro começa a caminhar, levando consigo Lucy. Ao se colocar ao lado direito de Moon, quem esteve parada até agora esperando a dupla, eles vão andando para se retirarem daqui o quanto antes.

– Vamos até Yuzuru e os outros e sairemos daqui. – estipula Moon, ainda calma.

– Que assim seja, Moon-sama. – Hyro se manifesta novamente.

Lucy, pensativa, observa os longos cabelos da mulher. Por alguma razão que não saberia explicar, se sente muito bem perto de Hyro e Moon. É como se algo que viesse deles pudesse transpassar paz para o seu coração. Sorrindo então, a melhor amiga de Yuni reflete:

– Apesar de ser forte, ela emana uma sensação tão boa. É quase como estar perto de um verdadeiro... Anjo.


/--/--/


– Uma garotinha está me desafiando? – indaga Stinger, dando risadas. – Não posso nem acreditar nisso!

Diante dele, estão Yume, Sisshin, Rouge, Envy, Ketsui, Star e Fubuki. E o objetivo de Stinger é tomar para si um artefato, segundo ele, escondido no coração de Fubuki.

– Não deixarei você tocar em um fio de cabelo sequer do Fubuki-chan. – afirma Yume.

– Vamos ver se é mesmo capaz de me impedir. – fala Stinger, ficando mais sério.

Sisshin salta para bem alto. E, movimentando seu braço esquerdo no ar, grita:

– Lâmina Aérea!

– Ele está criando uma lâmina cortante com sua Hakanai: Aerial Creation. – pensa Stinger, observando a ação do seu irmão mais novo. – Patético.

Quando Sisshin vai lançar seu ataque contra seu alvo, seu corpo para de se mexer bruscamente. Com seus olhos arregalados, ele imagina:

– Droga! Ele me pegou!

– Sisshin-kun, o que houve? – indaga Fubuki.

– Maestria Corporal. – fala Stinger, direcionado seu dedo indicador e médio da mão esquerda para seu irmão.

Quando ele abaixa seu braço bruscamente, Sisshin se choca de modo violento contra o chão, impressionando seus companheiros. É quando Rouge se vira para ele, se abaixando e perguntando:

– Você está bem?

– Fujam. – pede Sisshin, com o rosto bastante ferido e sangue pingando da sua narina esquerda. – Não somos páreos para ele.

– A minha Hakanai é invencível. – fala Stinger, abrindo seus braços. – Eu tenho a Human Handling, a raríssima habilidade que permite tomar controle sobre o corpo dos meus adversários.

– Existe uma habilidade assim!? – pensa Fubuki, perplexo.

– Meu pai virá a qualquer momento acabar com você! – declama Yume.

– Será mesmo? – indaga ele, rindo. – Ele colocou um rastreador em você, mas eu já o destruí, queridinha. Não percebeu não?

A garota arregala os seus olhos. Ainda assim, Stinger continua:

– Ele não sabe onde vocês estão agora. Ou seja, poderei matá-los sem problema algum.

– Espada de Fogo! – declama Envy, já correndo contra o inimigo.

Criando uma espada de chamas, a garota se aproxima com rapidez e começa a tentar atingi-lo.

– Nós, os Takayama, somos exímios espadachins e temos árduos treinamentos físicos desde pequenos. – alega ele, colocando suas mãos nos bolsos e se esquivando de cada uma das investidas da garota. – Uma ninfetinha qualquer não vai me assustar.

De repente, ele revela seu dedo indicador e médio direito, o que faz o corpo de Envy paralisar completamente. É quando ele diz:

– Maestria Corporal.

Ela começa a se contorcer contra a sua vontade. Envy, desesperada, começa a gritar de dor, sentindo como se seus ossos estivessem sendo esmigalhados. Rouge, vendo isso, não permanece parada. Retira uma espécie de espada da sua bota esquerda e, manuseando-as, salta contra Stinger.

– Idiota. – pensa ele, notando a rápida aproximação da mascarada.

O Takayama direciona seus dois dedos da outra mão para Rouge. De imediato, os movimentos dela também são interceptados.

– Não pode ser! – pensa Rouge, perplexa. – Não consigo mover um dedo sequer!

Enquanto Envy continua gritando de dor, Sisshin se levanta do chão. Aparentando estar bastante machucado, chama para si o olhar de Stinger, quem pergunta:

– Ainda não teve o suficiente? Está querendo apanhar mais?

– A Human Handling é poderosa, mas seu ponto fraco é a quantidade. Você pode controlar apenas um corpo para cada mão. Por isso, poderei acabar contigo agora. – afirma o Takayama mais novo, fazendo alguns movimentos no ar com suas palmas.

Uma esfera de ar surge entre as mãos de Sisshin. Ele declama:

– Canhão Aéreo!!

Com extrema velocidade, a esfera é disparada tendo Stinger como alvo. Contudo, quando está perto o suficiente, acaba acertando o dorso de Envy, que desmaia.

– O quê!? – o garoto se espanta.

– Tolo. – fala seu irmão. – Acha mesmo que, controlando duas garotinhas, me deixarei acertar por seu golpe quando posso usar uma delas como escudo?

Gritando de dor, Envy desmaia, mas seu corpo permanece erguido, pois Stinger continua controlando-a. Sorrindo, ele fala:

– Sinto muito, mas sua colocação sobre a minha Hakanai está equivocada.

A mão direita de Sisshin começa a se mexer, deixando-o espantado. E, sem mais nem menos, ele passa a se sufocar com ela.

– Sisshin-kun!! – Fubuki clama por ele.

– Eu podia mesmo controlar apenas duas pessoas no passado. – confirma Stinger. – Porém, eu evolui, me tornei muito mais forte do que antes. Não sou o mesmo Stinger que você conheceu. Para cada dedo, posso controlar uma pessoa. – garante, movimentando o dedo indicador para controlar a Rouge, o médio para controlar Envy e o polegar para controlar Sisshin: todos da mão esquerda.

– Eles estão totalmente dominados! – pensa Fubuki, aterrorizado.

Com isso, Stinger começa a caminhar em direção a Fubuki, Yume, Ketsui e Star. A garota, por sua vez, dá alguns passos para trás, se colocando perante o dono do cachorro presente. E pede:

– Fubuki-chan, fuja.

– Como é que é!? – ele questiona, surpreso com o que acabara de ouvir.

– Por favor, fuja. – pede ela, ainda mantendo o seu olhar para Stinger, que se aproxima.

– Garotinha, você havia dito que eu teria que passar por cima do seu cadáver se quisesse matar meu alvo. – comenta o inimigo, se lembrando das palavras de Yume. – Que assim seja: você morrerá primeiro.

Atrás dele, Rouge, Envy – sendo que, agora, sua espada de chamas se dissipa – e Sisshin caem desmaiados. Desse modo, Stinger direciona sua mão direita para Yume, mas quando o faz, Ketsui surge acima da sua cabeça, revelando as afiadas garras da sua pata dianteira direita.

– Gata intrometida! – exclama ele, desviando e saltando para sua direita logo depois.

As garras de Ketsui se chocam contra o chão, deixando no solo três grandes fissuras: cada uma de, aproximadamente, dois metros de largura. Porém, logo depois, Ketsui avança contra Stinger. E, desse modo, vai tentando acertá-lo com suas garras de cada uma das suas quatro patas. Por outro lado, ele vai se esquivando, demonstrando certo trabalho para tal.

– A Hakanai que ele possui é letal para humanos, mas inofensiva para qualquer outro ser vivo. – comenta Yume. – Por mais forte e habilidoso que ele seja, não vai representar grande perigo para Ketsui.

Ouvindo isso, Fubuki se sente aliviado. Não por temer por sua vida, mas sim pela de Yume e de Star. Não quer, em hipótese alguma, ver um dos dois sendo machucado. Pensando nisso, o garoto começa a achar que foi um erro trazer seu cão nesta tarefa.

– Bola de pulgas irritante. – fala Stinger, enquanto vai se esquivando.

Ao colocar sua mão para trás de suas costas, ele retira da bainha a espada que carrega. E passa a usá-la com ambas as mãos, atracando-a contra as garras da gata de Yume. Os dois vão se confrontando assim.

– A Ketsui é forte. – pensa Fubuki, surpreso. – Aliás, todos são fortes. Mas eu...

– Eu estou aqui. – afirma Yume, se virando e sorrindo para ele. – Enquanto eu estiver ao seu lado, você não precisa sofrer ou se machucar, nem precisa chorar. Eu estou disposta a arcar com toda dor em seu lugar.

– Yume... – imagina ele, perplexo.

A garota dá meia volta. Fecha suas pálpebras e estende sua mão direita para a frente, na qual surge um diamante belo como só ele.

– Que a permissão divina acolha o meu pedido! Invocação Diamante... – e, enquanto recita o chamado, reabre seus olhos. – Rabu, o amor!!

Através de uma luz branca, surge uma pequena criatura vermelha de grandiosas asas brancas e orelhas duas vezes maiores que seu corpo, este do tamanho do rosto de sua invocadora.

– Rabu, por favor! – pede a garota, erguendo sua mão direita ao máximo que consegue. – Amor Cristalino!

O pequeno animal libera um som similar a um miado. E, de imediato, espalha energia luminosa por todo o local. Logo depois, Fubuki nota que os ferimentos dos seus amigos desmaiados começam a ser curados.

Stinger, enquanto confronta as ágeis garras de Ketsui com sua espada, direciona seu olhar para Rabu. E, mais que depressa, salta e atira sua espada contra a criaturinha, que grita com uma voz aguda, ao receber a lâmina bem no seu centro.

– Esse bicho pode ser perigoso. – pensa Stinger, ainda no ar. – Preciso matá-lo.

Ketsui, por sua vez, salta e começa a tentar acertá-lo ali mesmo. Porém, como antes, ele vai desviando. Por outro lado, desta vez, acerta um chute direito na gata, lançando-a com força ao céu. O Takayama retorna para o chão, mas quando volta seu olhar para Yume, direciona sua palma esquerda aberta contra ela.

– Garota chata. – fala.

Assim como acontecera com Envy, o corpo de Yume começa a se contorcer. Entretanto, ela não grita.

– Yume! Yumeeeeee!!! – Fubuki clama por ela, sem saber o que fazer.

– Estou esmagando os ossos dessa garota. Mesmo assim, ela não grita. – pensa Stinger.

Repentinamente, Ketsui vem mergulhando do céu contra o Takayama, prestes a golpeá-lo com as garras da sua pata direita. Enquanto isso, o corpo de Yume continua a se contorcer, sendo possível ouvir o som dos seus ossos se quebrando.

– Maldito!! – pensa a felina, já bem próxima.

Quando ela vai acertá-lo, algo intercepta. O que Ketsui acerta é a barriga da desacordada Envy, ainda sob controle do Hakanai de Stinger – e isso destrói o tecido sobre a mesma, fazendo jorrar sangue das feridas que se abrem na pele da garota. Fubuki, ao ver isso, fica ainda mais perplexo.

– Bicho chato. – fala Stinger, novamente, acertando um chute na gata.

Com força, ele a lança para longe, fazendo a felina chocar seu dorso contra uma árvore ali. Desse modo, Ketsui cai inconsciente. Já sendo capaz de focar toda a sua atenção em Yume para tirá-la de vez do seu caminho, ele fecha sua mão, dando como último ato desse show macabro o terrível som de todos os ossos dela sendo triturados. A garota cai de bruços em uma poça de sangue.
Stinger gargalha, chamando a atenção de Fubuki, que ainda está com Star em seus braços. O seu cachorro começa a latir, como quem sente a ameaça que o irmão mais velho do desacordado Sisshin representa.

– Agora só falta passar por cima do seu cadáver... – fala o inimigo, caminhando em direção à Fubuki.
O garoto coloca seu cachorro no chão. E pede:

– Star, vai embora. Pelo menos você... – e lágrimas começam a brotar dos olhos do jovem, enquanto ele olha para Rouge, Sisshin, Envy e Yume, respectivamente. – Pelo menos você precisa sobreviver!

De repente, Stinger para. E olhando para Fubuki, pergunta:

– Por acaso faz ideia da razão que me move contra você?

– O Misuro te mandou aqui? – indaga ele.

– Eu nada tenho a ver com aquele imbecil. – afirma o Takayama, cruzando seus braços. – Suponho que você já ouviu falar do Destiny Break.

– Sim, – confirma o garoto, cerrando seus dois punhos, encarando-o com firmeza. – O que tem?

– É o artefato que estou procurando. Os idiotas envolvidos na Guerra Celestial estão como loucos atrás dele quando, na verdade, o seu coração o carrega. – afirma.

O garoto fica perplexo. Ainda assim, Stinger não para de falar.

– Sua importância nesta guerra é muito maior do que você imagina, moleque. Porém, você não tem o poder necessário para carregar esta cruz. Estou aqui para dar um fim ao seu fardo e também dar um fim e esse legado de guerras intermináveis.

– Eu não posso acreditar. – garante o dono de Star, de fato, bem impressionado com as palavras que ouvira.

– Pois acredite. – recomenda, bem sério. – Acabar com sua vida é o mesmo que trazer a verdadeira paz ao mundo, pois no momento em que o Destiny Break for retirado do seu coração, você morre. Saber por quê?

– N-não...

Stinger sorri. E, após um suspiro, esclarece:

– Porque você já morreu um dia, Fubuki!

/--/--/


Bem longe dali, no jardim da mansão Agamenon...
Juntos, andam Gon, Martina e Zang.

– Será que todos aqueles fedelhos ficarão bem? – indaga Gon, na ponta esquerda.

– Eles não são tão fedelhos assim, Gon. – afirma Martina, de braços cruzados. – Além disso, eles têm talento. Todos eles.

– Nisso devo concordar. – afirma Zang.

Com mais alguns passos, eles vão caminhando pelo jardim. Querendo ou não, no fundo, estão sim um pouco preocupados com todos os jovens que foram enviados paras suas respectivas tarefas em grupo. Afinal de contas, por mais talento que tenham, ainda são experientes na arte das batalhas.

– Vejam! – exclama Martina, ao ver algo ao longe, parando de imediato os seus passos.

Seus dois companheiros também param. A mulher direciona seu dedo indicador direito para uma pessoa de manto branco sobre o tronco de uma grande árvore ao longe. Zang e Gon direcionam seus olhares para lá e, junto dela, vão correndo para se aproximar da pessoa desconhecida, de face oculta por um capuz.

– Quem é você? – pergunta Zang, com um firme timbre de voz. – O que faz em uma propriedade privada?

– Aliás, como conseguiu entrar aqui com todo um sistema de segurança altamente avançado!? – Gon tenta entender.

– Tudo o que precisam saber é que sou a última Virtude. – afirma a mulher.

– A sétima Virtude! – pensa Martina, perplexa.

– Vim dizer que, em breve, a Guerra Celestial eclodirá de fato, pois meu encontro com o escolhido não levará muito tempo para ocorrer. – alega. – Por outro lado, vocês devem parar de tentar encontrar o Destiny Break.

– Por qual razão? – pergunta Zang. – Aliás, como podemos confiar nas palavras de quem nem ao menos mostra o rosto?

– Cabe a vocês acreditar ou não nas minhas palavras. Contudo, afirmo que o que digo é pura verdade: o Destiny Break está no coração do escolhido.

– Como é que é!? – Gon, atordoado. – Isso é mesmo verdade!?

– Sim. – confirma ela. – É o Destiny Break que mantem acessa a chama da vida daquele garoto. Caso ele seja retirado dele, o escolhido morrerá.

– Inacreditável! – exclama Zang, tão surpreso quanto seus dois companheiros.

– Mas não passa de realidade. – diz a desconhecida de face oculta. – Não tentem mais procurar o Destiny Break. A verdade é que aquele garoto já passou por algo que retirou dele a vida. Por isso a importância que ele possui não tem precedentes. Fubuki tem apenas duas escolhas: ser protegido por ser fraco ou proteger por ser forte. Caso ele caia na morte uma segunda vez, todo o mundo o acompanhará.

– Apporion-sama e Moon-sama precisam ficar sabendo disso! – exclama Gon, chamando para si a atenção de Zang e Martina.

Um forte assopro de vento bate nas costas da desconhecida, revelando alguns dos seus longos fios loiros. Saltando para trás, ela termina:

– Nos encontraremos novamente como aliados no campo de batalha!

E a mulher desaparece na mata.

– Será que podemos acreditar nela? – indaga Martina, alternando seu olhar entre os dois homens que lhe cercam agora.

Zang, mais que depressa, dá meia volta. Começando a correr, ele diz:

– Não sei, mas que Apporion precisa saber disso tudo, dúvidas não há!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!