iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus escrita por Stefanie Mendez


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452519/chapter/14

***

*No dia seguinte

Quando acordei Freddie já não estava ao meu lado. Sai da cama e passeio pela casa tentando encontra-lo mas nada. Na cozinha havia uma folhinha que dizia “Sam” e eu abri-la:

“ Olá. Desculpa não estar em casa mas houve uma urgência no trabalho e tive que ir lá.

PS-O teu chocolate está na sala, mas pode já não estar quente.

Beijos, Freddie.”

–Serio?!- Disse para mim mesma.

*Ligação on

–Oi Freddie.- Disse.

–Oi Sam.- Respondeu-me Freddie.

– Que tal ai o trabalho?- Perguntei.

–Mal. Roubaram ficheiros secretos.- Disse-me Freddie.

–E isso não era suposto ser um “segredo” do que passou?- Perguntei.

–Era suposto que ninguém soubesse o que passou mas… Tu entendes.- Respondeu-me Freddie.- E o chocolate já está frio, não?

–Já está frio e sim entendo.- Disse.- Adeus. Beijinhos.

–Adeus beijinhos.

*Ligação off

E agora pergunto-me a mim mesma: eu disse-lhe que estava grávida ou apenas foi um sonho? O mais provável é que aquilo tudo fosse um sonho, mas o cobertor que eu “havia” levado para dormir ontem à noite não estava no sofá.

***

–Ah.- Gritei finalmente despertada do sonho.

Vi que Freddie estava dormindo a meu lado. Depois olhei para o relógio e vi que eram 5.04 da manhã. Decidi não acordar Freddie e dormir por mais “5 minutos”. Quando acordei eram 7.42 e Freddie já não estava ao meu lado.

–Freddie!- Gritei para toda a casa.

Freddie entrou para o quarto em seguida.

–Que foi Sam?- Perguntou Freddie.

–Não, nada.- Respondi.

–Então para que me chamaste?- Perguntou Freddie.

Eu não respondi porque não sabia porque.

–Olha a Carly voltou hoje das filmagens e queria festejar a gravação do filme na pista de patinagem.- Disse Freddie.

–Estranha maneira de celebrar as coisas.- Respondi.- Isso não se parece nada a Carly.

–Então vens ou não?- Perguntou Freddie.

–Dizias de uma vez isso tudo, não achas?- Disse.- Vou vestir-me.

Pov Sam

“Que? Carly vai celebrar isso em uma pista de patinagem? Será que ela caiu de uma árvore durante as filmagens? Não se parece nada que ela diria isso.”

Freddie ficou intacto junto à porta e ai eu perguntei:

–Você vai ficar aqui?

–Porque já não posso ficar em minha casa?- Perguntou-me Freddie.

–Sim é claro que sim.- Disse enquanto trocava de camisa.

Quando terminei de trocar-me apanhamos um táxi e fomos para o centro que tinha a pista em qual ia ser a celebração.

*Já na pista de patinagem

–Vamos patinar em gelo?- Disse um pouco surpreendida.

–Sim.- Disse Carly dando-me uns patins.- Rapazes não quereis ir patinar?

Nenhum dos rapazes se arriscou em calçar esses patins e entrar na pista.

–Não, nós ficamos aqui a ver como vocês andais.- Disse André.- Eu vou comprar três cervejas, só assim para disfrutar melhor.

As raparigas todas entraram na pista de patinagem e em um piscar de olhos já se haviam habituado a andar em gelo, quando de repente… Uma horrível coordenação e todas estavam aproximando-se demais até que… Estavam todas no chão, sem os sentidos.

Pov Jade

“Vejo negro. Será que morri? Estou a ser arrastada para algum sítio. De certeza se sinto isso é porque ainda estou viva, né?”

Pov Tori

“Sinto minha cabeça a doer depois daquele choque em patins.”

Pov Cat

“Unicórnios, unicórnios…”

Pov Sam

“Minhas costas, minha cabeça, que dor mais imensa.”

Os rapazes mesmo depois de se aperceberam daquilo que havia passado na pista saíram correndo para tirar-nos de lá. Quando estávamos todas fora puseram-nos num sofá.

Pov Tori

“Que dor de cabeça insuportável. Espera ai. Porque estou vendo-me à minha frente?”

–Ah!-Gritou Tori.- Ela não é ela. Eu não sou eu.

Tori se olha o corpo e descobre que mentalmente está no corpo de Carly e volta a gritar. Dessa vez todas acordamos e sai um grito intensivo das bocas de todas.

Ao ouvirem os gritos os rapazes foram a correr até nós.

–Cala-vos.- Gritou Beck.- Agora porque não explicais o que passou que vocês estais gritando.

–Eu não sou eu. Sou Tori.- Disse Tori no corpo de Carly.

–Eu sou Sam.- Disse Sam no corpo de Jade.

–Espera ai. Se tu és Sam e estás no meu corpo onde estou eu?- Disse Jade olhando para as mãos e o cabelo.- Ah!- Gritou Jade.- Sou Cat. Não entendo nada que está passando.

–Cala-vos. Porque não descansais mais? Isso só é ilusão.- Disseram os rapazes não acreditando no que estávamos dizendo.

–Se não acreditais ide embora.- Disse Tori no corpo de Carly.

–Adeus.- Disseram os rapazes indo-se embora.

–Jade vai buscar uma folha e uma caneta mas não mates ninguém por apenas estares no corpo de Cat.- Disse.

Jade no corpo de Cat foi e trouxe uma folha e uma caneta.

–Aqui tens.- Disse Jade.

–Então começamos.- Disse Carly.- Vamos escrever os corpos e as pessoas que estão no corpo de cada uma.

No final a folha ficou tipo assim:

Corpo de Jade- Está Sam;

Corpo de Sam- Está Carly;

Corpo de Carly- Está Tori;

Corpo de Tori- Está Cat;

Corpo de Cat- Está Jade.´

*Em casa de André e Tori

Pov André

“Tori parece muito estranha. Hoje trouxe um balde de tinta cor-de-rosa e autocolantes de unicórnios. Ela não é Tori. Ela é Cat!”

–Tori, ou melhor dizer Cat vem aqui.- Disse André.

–Sim.- Respondeu “Cat”.

–O que se passou na pista de patinagem de gelo?- Perguntou André um pouco assustado.

–Só me lembro de isto: Hahaha e depois choque, catrapum e au.- Disse Cat.

–Esquece. E em que corpo estava Tori?- Perguntou André.

–No da Car…- Mal Cat terminava de falar André sacou o telemóvel e chamou à “Carly”.

*Ligação on

– Estou? André que queres a estas horas?- Perguntou Carly.

–Tori preciso de falar contigo urgentemente.- Disse André.

–Que nós intercambiamos a mente não quer dizer que foram os telemóveis.- Disse Carly.

–Então adeus.- Disse André desligando.

*Ligação off

*Ligação on

–Tori és tu?- Perguntou André.

– Sim, sou eu. Que queres?- Perguntou a verdadeira Tori Vega.

– Explica o que passou hoje na pista.- Implorou André.

– Sem querer fizemos um intercambio mental não planeado e agora estamos sofrendo de isso.- Disse Tori.

–Como assim?

–Foi quando chocamos e caímos. Ai.- Disse Tori.

*Ligação off

*Nesses momentos em casa de Carly e Logan

–Logan eu vou de viagem de trabalho para uma semana ou mais se for necessário.- Disse “Tori”.

–Está bem.- Disse Logan.

Pov Tori

“Não vou ter que dormir aqui com Logan. Iupi!”

*Noutros momentos na casa de Jade e Beck

Pov Sam

“Tentei deitar-me com a maior pressa para tentar evitar qualquer relação com Beck mas… tarde de mais. Não consegui deitar-me.”

–Oi Jadey. Porque as tuas amigas estavam assim tão raras hoje?- Perguntou-me Beck.

Estava perdendo-me em que resposta dar, porque se desse a que estávamos dizendo no centro ele não iria acreditar e não havia outra.

–Dever ter batido com a cabeça com demasiada força no gelo.- Disse o que primeiro veio-me à cabeça.

Beck se aproximava cada vez mais de mim e me ia a beijar e pus uma almofada entre os dois. Beck tirou a almofada e disse:

–A ti que te passa?- Perguntou Beck em um tom de voz diferente.

–Passa o que passa.- Respondi.

–Olha-me nos olhos. Olha-me nos olhos Jade.- Disse Beck.

–E que vai dar isso?- Perguntei.

–O que der.- Respondeu Beck.

Fiz o que Beck pediu-me e olhei-lhe nos olhos.

–Tu não és Jade.- Disse Beck meio assustado.

–Não me digas.- Disse sarcasticamente.- Sou Sam e por isso pus essa almofada.

–Que? Estás no corpo de Jade. Como é possível? E Jade onde está?- Perguntou Beck surpreendido.

–No corpo de Cat. Tivemos intercambio mental.- Respondi.

*Nesses momentos em casa de Freddie e Sam

“Carly” foi tomar banho e vestiu-se no pijama branco que havia encontrado no armário com as roupas.

Pov Freddie

“ Sam com aquela camiseta de material estranho. Ah. Até posso distinguir um pequeno contorno de seus mamilos. E esses calções curtíssimos? Ficam de matar.

–Oi Sam. Estás muito, até demasiado linda.- Disse.

Serio?! Um momento assim e só digo isto? Ai Freddie, Freddie. Aproveita este momento.”

–Deveria estar feia?- Perguntou “Carly”.

–Não, nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCtourious - A Botle of Love and Another - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.