Amigos não se Apaixonam escrita por arquimagadenetuno


Capítulo 4
Flashback- Desejo, Luxúria e Paixão


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muuito feliz com os reviews! Sério mesmo. Mas eu ainda tenho leitores fantasminhas camaradas uahuah! Então se você lê e gosta/ou não deixa um review *--*!
Gente ganhei mais uma leitora *u* PrincessClumsy! Obrigada a todos que estão acompanhando e só um aviso para o próximo capítulo, contém insinuação de sexo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452393/chapter/4

Beck POV:

~Flashback On:~

02:15 da manhã, o relógio digital anunciava que minha noite ainda seria longa, e que eu já estava a duas horas e meia deitado em minha cama pensando em Cat.

Levantei de minha cama e me encaminhei ao frigobar de meu trailer, precisava beber alguma coisa, tentar esquecer Cat, e tirar seu gosto de minha boca. Peguei um refrigerante e sentei em uma cadeira, fiquei minutos olhando para o nada, apenas bebendo de gole em gole o conteúdo da latinha em minha mão. Escuto uma leve batida na porta de meu trailer e levanto para abrir a porta.

–Quem é?

–Beck, é a Jade!

TheSlap.com

Beck Oliver:

02:23 da manhã, o que será que a Jade veio fazer na minha casa? Como ela conseguiu escalar o muro... eu não sei!

Humor:Curioso

Abri a porta e lá estava ela, ainda com a roupa da festa, aquele vestido que realçava sua beleza e seu corpo. Ela me abraçou e eu retribui, seu perfume podia ser diferente do da Cat, mas este também me fascinava.

–Como conseguiu entrar?

–Nenhum muro é alto o suficiente para Jade West!

Peguei outro refri e ofereci para a garota que a cada movimento meu, me seguia com seu olhos, duas piscinas azuis que encantavam qualquer um, aqueles olhos que escondiam sua personalidade.

–Beck, você ainda gosta de mim? Como uma vez?

–Como assim Jade?

–Sabe, você ainda me ama?

–Sim, mais que tudo!

–Sério?

–Sempre!

Depois do nosso pequeno diálogo, pus na cabeça que o que aconteceu comigo e com a Cat, eu deveria nunca lembrar, eu amo de verdade a Jade, mais que tudo na minha vida. Fui até o rádio e coloquei a música Imagine para tocar, é uma das preferidas de Jade.

A medida do ritmo da música, nossos corpos colados dançavam compassadamente, enquanto apreciávamos nossa curta distância, e nós nos perdíamos na mistura da fragrância de nossos perfumes. Nossos rostos se colam, e assim nossas bocas se tocam provocando um beijo cheio de desejo e paixão.

Nos aproximamos da cama devagar, provocantemente retiro o vestido preto de Jade e o jogo em algum canto do trailer, observo cada detalhe dela, seus olhos esbanjavam luxúria, mas não mais que os meus, seus seios nús eram poucos visíveis na penumbra da noite, o que conseguia enxergar era por causa da luz da lua, que focalizava bem em nossos corpos, já sem roupa.

A deitei com cuidado em minha cama, e distribui beijos em todo seu corpo, Jade é muito linda, sempre a desejei e aqui está ela em minha cama, gemendo baixinho e arranhando de leve minhas costas. Passamos a noite inteira apreciando cada toque e carinho, apreciando o que havíamos acabado de fazer, o que foi capaz de nos levar a loucura.

Já estava amanhecendo nossos corpos nús estavam cobertos por um lençol branco, nenhum de nós dormiu a noite inteira. Jade estava sob meu peito, brincava de arranhar de leve minha barriga enquanto eu passava as mãos em seus cabelos. Logo após um tempo Jade se sentou e me olhou um pouco envergonhada, eu fiz o mesmo, era a nossa primeira vez e não era motivo para vergonha, mas mesmo assim, não podia negar que era um pouco constrangedor.

–Gostou da noite?- perguntei um pouco tímido, incerto se essa pergunta causaria má impressão.

Ela sorriu e me encarou com seus olhos azuis, não com tanta luxúria, mas com satisfação e ternura, mas não ternura que uma mãe sente de um filho, ternura que uma mulher sente de um homem.

–Gostei, só me arrependi de não ter feito isso antes com você!

Surpreso com a resposta, envolvo ela em meus braços, as carícias recomeçam e pela segunda vez daquele dia, ou noite, fazemos amor loucamente, recomeçando a sintonia da mistura de nossos gemidos de prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *u*
Vestido da Jade: http://www.our-dress.com/images/dress/3017/Strapless-Short-A-Line-Black-Tulle-Homecoming-Gown-of-Pink-Satin-Flower-at-Waist-SG1627-02.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos não se Apaixonam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.