Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que comentaram e espero que continuem comentando ((:
Feliz ano novo para todas e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/8

Pov. Austin

Eu não sei como, mas eu estou me abrindo, pois é, minha nova amiga conseguiu quebrar minhas barreiras e defesas! Sinceramente, eu sinto que eu posso falar tudo pra Ally, eu sinto que eu posso contar meus segredos mais profundos, coisa que eu já fiz, ninguém sabia do motivo de eu ser frio e eu contei pra ela! Inacreditável! E acho que estou desenvolvendo sentimentos por ela, como amiga obviamente e isso nunca tinha acontecido comigo antes! Bom, e eu não to acreditando até agora o que aconteceu a minutos atrás, eu a beijei, claro, foi por conta do momento, obviamente, eu não sinto nada por ela além de amizade, diríamos que eu tenho uma queda por uma menina na escola, é, nem sei o nome dela, mas é muito bonita! Bom, mas ela saiu correndo e fui procura-la; um lugar para onde ela iria: jardim, quarto... decidi ir pro quarto. Chegando lá, não a encontrei, mas me lembrei que de manhã, enquanto Ally tomava banho, eu decidi ir na sacada e vi uma casa na arvore, ia perguntar sobre ela pra a casa, mas esqueci! Bom, aconteceu que eu decidi ir, na sacada, e vi a casa na arvore iluminada e decidi ir lá, obvio que Ally estaria lá! Aconteceu que a gente conversou um pouco e fomos dormir, mentira, eu fui dormir e ela foi ler livro, eu não acreditei muito, mas decidi dar um pouco de privacidade pra ela; aconteceu que eu realmente tirei um cochilo, mas eu recebi uma mensagem no celular, do Dez falando sobre uma festa, a festa da menina com quem ele ficou e eu fui ver se Ally já sabia disso e sim, ela sabia! E então a gente foi dormir, ela me deu boa noite e eu também dei, mas somente depois que ela dormiu! Agora estou aqui, encarando o rostinho da Ally, parece até um anjinho dormindo, eu acho que vou lá pro quarto, me trocar e volto aqui!

Pov. Ally

Acabei de acordar, estou com preguiça de abrir os olhos, mas estou sentindo falta de algo! Abri os olhos e vi o que não estava ao meu lado, Austin! Não sei aonde ele foi, mas só sei que preciso sair daqui, ir pro quarto, tomar um banho, porque desde ontem eu não tomo banho! Que nojinho! Então eu saio da casa na arvore e vou para a casa na “terra”! Entro no quarto e me deparo com a cena mais encantadora que já vi em toda a minha vida: Austin saindo do banheiro com a toalha na cintura, cantando e meu deus, que voz de anjo!

– Austin? O que você está fazendo?

– Ally, ahh o que você está fazendo aqui? Não estava dormindo? Hum... está analisando a beleza aqui?! – disse se apontando – quer uma foto, eu deixo você tirar!

– Austin, babaca, não estou admirando você e além disso, você canta? Não sabia desse seu segredinho!

– Eu canto sim, você não sabia? Eu sempre canto karaokê nas festas!

– Sinceramente, você seria um bom cantor!

– E você acha que eu já não tentei isso? O problema é que eu não sei compor, para ser um bom cantor precisa-se de musicas originais, coisa que eu não consigo fazer!

– Ah sim, meu pai que disse isso né?!

– Uhum, por isso eu não tento a carreira de cantor! – disse ele pegando um short e entrando no banheiro – a beleza natural aqui – disse se apontando de novo- vai se trocar ok? Espera só um minutinho.

Eu poderia ajudar Austin com esse negocio de composição, não, não posso contar pra ninguém sobre isso! Perdida em meus pensamentos, sinto duas mãos pousadas em minha cintura, Austin...

– Austin, o que você está querendo fazer? Me dar um susto? Eu estou na frente de um espelho, esqueceu?

– Hahahaha, nossa, que mancada a minha! Sim, eu ia te assustar, agora vai tomar banho que eu vou fazer o café!

Já estava indo pro banheiro, quando eu escutei as seguintes palavras “eu vou fazer o café”, então decidi zoar um pouco com a cara dele!

– PARA TUDO, Austin Moon vai cozinhar? Não creio, só pode estar me zoando né?! Eu não quero ficar com intoxicação alimentar viu?!

– Boba, eu vou fazer panquecas, eu sei fazer ok?! Quer apostar?

– Hum... depende, qual será meu desafio?

– Simples, na festa da Trish, você tem que ficar com o menino que você tem uma queda!

– Como?! Por que eu tenho que ficar com ele, quer dizer, como você sabe que eu tenho uma queda por um menino? Quer dizer, quem disse que eu tenho queda por um menino?

– Simples, porque eu sou seu amigo e quero que você seja feliz com alguém e sei que você tem queda por esse menino, porque quando você começou a falar que queria ficar com alguém pra compartilhar a vida, eu vi, nos seus olhos, que tem uma pessoa que você gosta! Eu me importo com você, pequena! E pode me dizer, quem é?

– Eu vou te dizer ok? Mas você não pode contar pra ninguém, entendeu? Ninguém! O nome dele é Ben! Ele é muito lindo, ele é moreno dos olhos azuis e é muito gentil! Diríamos que ele é meu parceiro de laboratório de química!- eu disse sonhadora

– Ah que fofa, minha melhor amiga está apaixonada! E relaxa, eu vou te ajudar com ele ok? Eu prometo! Ahh voltando, você vai ficar com ele, ou tentar, se minha panqueca for boa, aceita?

– E se não for, o que acontece?

– Simples, eu pago algum mico na festa, não sei!

Diríamos que Austin falou a pior besteira de toda a vida dele!

– Ok, então seu mico, eu vou escolher, mas não vou te contar! Vai acontecer verdade ou desafio na festa da Trish, e quando eu “pegar” você, eu falo, pode ser?

– E me deixar curioso, você seria capaz?

– Ah, eu não tenho outra ideia e adoro mistérios!

– Ok, então se minha panqueca for boa, eu arrumo o Peter pra você e você tenta ficar com ele e se minha panqueca não for boa, você me propõe um desafio, no verdade e desafio!

– Aceito! Agora eu vou tomar banho, tchau!

Depois de sair do banho, coloco essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108231714&.locale=pt-br), porque decidi que hoje vou nadar, me refrescar, está muito quente hoje! Porém, do nada, sinto meu celular vibrando:

Mensagem on (Ally/ Mãe)

– Filha, você e Austin vão ter que ir embora da fazenda só na sexta de manhã, porque eu e seu pai tivemos que viajar pra Los Angeles, mas aconteceu um problema também em Londres e estamos indo pra lá agora!

– Tudo bem mãe, então nós vamos embora como?!

– Simples, você sabe que não estamos usando nosso jatinho né?! Então, eu liguei pra um motorista, pedi pra ele pegar o jatinho na garagem, mas ele só tem disponibilidade na sexta, então vocês vão voltar pra Miami só na sexta ok? Tchau filha e espero que não aprontem na casa!

– Certo mãe, então vou avisar Austin tá?! Tchau, até não sei quando! Beijos

Mensagem off

Depois da minha mãe me mandar a mensagem, decidi descer pra cozinha e vi um loiro no fogão, sem camisa (dai-me forças senhor para me manter em pé), estou olhando para o nada e escuto ele dizer:

– Ally, você vai mesmo ficar em pé?! Eu estou terminando as panquecas, senta ai na mesa, já fiz a calda de chocolate e doce de leite, cortei morangos, uvas, e bananas, acho que tá bom né?! Serão as melhores panquecas que você já comeu na vida!

– Mas é convencido! Quero provar logo!

– Tudo bem, aqui está- ele disse retirando as panquecas da frigideira e colocando no meu prato- faço bom proveito, amor- disse ele irônico.

Ele se sentou na minha frente e ele começou a comer antes, acho que ele estava um pouco esfomeado! Eu, então decidi comer! Quando dei a primeira mordida, meu deus! Que massa é aquela?! Parecia que eu estava comendo nuvem de tão fofo que estava, a calda estava maravilhosa e as frutas estavam muito doce!

– Hahahaha, sabia que você ia amar minhas panquecas, elas são maravilhosas, se eu quero encantar uma menina, eu faço minhas panquecas!

– Eu não acredito que você faz isso! Hum... quer dizer que está me cantando marido?!- disse me divertindo

– Não, eu já pensei em fazer isso, mas você é a primeira a provar minhas panquecas, além de mim é claro e não, não estou cantando você, baixinha!

– Hum...... ok, assumo, essas são as melhores panquecas que eu já comi no mundo!

– Hahahaha, ganhei a aposta então! Agora, você não queria nadar, vamos lá!- ele disse me pegando no colo e correndo comigo, estou morrendo de medo de cair daqui! E então, ele pulou comigo no colo! Sim, eu estava de vestido, e ele pulou comigo na piscina!

– Hey, eu preciso tirar meu vestido ok? Deixa eu sair um pouco da piscina, vou deixar na cadeira e já volto pra piscina!

E então eu sai da piscina e decidi tirar o vestido ali fora mesmo! Porém senti um olhar de uma certa pessoa, obviamente que é Austin! Mas eu nem tenho um corpo bonito, eu sou gorda e feia!

Pov. Austin

Meu deus, que corpo é esse? Quem esculpiu essa maravilha? Michelangelo? Deus, que pernas são essas? Meu santo cristo, essa menina é muito linda e ...linda, essa característica basta!

– Austin, para de olhar pra mim, eu sou feia e gorda!

– Feia e gorda? Não sei onde? Menina, você é linda e muito..., desculpa eu sou homem e acabo pensando um pouco nessas coisas!

– Você não me acha gorda e feia?

– Nunca, nunca mesmo! Entra logo na piscina, sua boba, vem cá logo, se não vou te empurrar ou pular com você na piscina, como eu fiz antes!

– Tudo bem, tudo bem.... já entrei, feliz?!

– Muito, agora vamos molhar esse cabelinho!- disse molhando o cabelo dela.

– AUSTIN, você quer morrer né?! Vem cá menino!- porque nessa hora, eu já tinha mergulhado pra tentar me esconder dela!

– Eu te encontrei e eu vou te esmagar até a morte!

– Hahahahaha, você nunca vai me pegar, nunca!

Acontece que aquela menina corria muito rápido, meu deus, e me alcançou! E começou a fazer cocegas, no começo, eu fingi não estar sentindo cocegas, ate que ela chegou ao meu ponto fraco, a barriga, ai não resisti, tive que rir e muito

– Ahh, quer dizer que encontrei o seu ponto fraco é?! Bom saber!

– Nem vem que foi a emoção do momento! – nessa hora, ela se distraiu e inverti as posições, eu fiquei em cima dela, fazendo cocegas.

– Eiii, não vale hahahahahahahaha, para Austin!

– Tá, parei, mas só porque você vai prometer não fazer mais cocegas em mim!

– Certo, e você não faz mais cocegas!

– Combinado, por hoje!- essa ultima disse como um sussurro e felizmente, ela não escutou!

Acabamos passando o dia na piscina, conversando sobre a escola, sobre nossas vidas e acabei me abrindo mais pra Ally! Impossível, essa menina tem algum poder sobrenatural para fazer com que eu me “abra” com ela, acho que ela não tem noção do poder que ela tem sobre mim!

– Aus, vamos sair, está escurecendo e esfriando, assim vamos pegar um resfriado e não quero ir pra festa da Trish gripada!

– Certo, vem então! – disse saindo da piscina e pegando sua mão para ajuda-la a sair da piscina também.

Depois de sairmos da piscina, nós fomos tomar um banho, claro que em banheiros diferentes. No banho, fiquei pensando em como Ally tem tornado a minha vida melhor, isso porque só faz 3 dias que eu a conheço de verdade!

Após o banho, me troquei e decidi fazer nosso jantar, algo assim, decidi fazer lasanha!

Pov. Ally

Nossa, que banho relaxante! Me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108312383), e senti um cheiro maravilhoso, só podia estar vindo da cozinha! Cheguei lá, vi o Austin fazendo algo com molho que está com um cheiro incrível!

– Meu deus, você está fazendo o que? Está com um cheiro muito bom!

– Oi senhorita Ally que demora muito no banho! Eu sei, sou um ótimo cozinheiro, estou fazendo lasanha pra gente!

Amooooo lasanha, meu deus, o que mais esse menino sabe fazer que eu não sei?! Então decidi ajuda-lo

– O que falta? – eu perguntei

– Ah, só terminar de mexer o molho e montar a lasanha!

– Deixa que eu faço isso então!

– Certo! Enquanto isso, vou lavar a bagunça que eu fiz!

Após montar a lasanha, colocamos a no forno e ficamos vendo um filme, mais especificamente, “Sempre ao seu lado”, sim, eu amooo esse filme, já vi dezenas de vezes e sempre choro! Após uns 40 minutos, pausamos o filme, pegamos a comida que por sinal, estava maravilhosa! E voltamos a ver! Já estava quase no fim, quando percebemos, já tínhamos comido a lasanha inteira e o mais impressionante não foi isso, foi eu que tinha deitado no colo do Austin e de repente sinto uma gota de água no meu rosto, sim, Austin estava chorando!

– Ei, você tá chorando?

– Não, imagina, é só uma alergia no olho!

– Eu sei que você está chorando, eu sempre choro com esse filme!

– Olha, vou te contar um segredo que ninguém sabe, além de todos os outros que eu te contei, não conta pra ninguém, ninguém mesmo, ouviu?! – assenti em concordância.

– No dia seguinte das festas, na minha ressaca, eu fico vendo filmes românticos o dia inteiro e choro com todos eles!

– Ownt, que fofo você! Então, ótimo, como você vai morar lá em casa, quando for fazer isso, me chama hahahaha!

Depois que terminou o filme, ele decidiu ver outro filme e eu subi para o quarto! Como ele estava bastante distraído com o filme, eu resolvi escrever no meu diário:

Uau, querido amigo, a cada dia mais me surpreendo com Austin, se antes eu pensava que ele era uma pessoa desinteressante, sem sentimentos, me enganei totalmente, ele é uma pessoa totalmente sentimental! Acho que por conta de fatos que aconteceram na vida dele, ele fingiu ser a pessoa que eu não gostava, porque eu conheci 2 Austins! 1 era insuportável, chato e o outro é o que eu quero ter contato, ser amiga, porque é dócil, engraçado, é um humano! Bom, por hoje é isso, até mais!”

De repente, me lembrei de um piano no quarto de musica que tinha na fazenda, fui pra lá e decidi continuar compondo a musica que comecei a dias atrás e comecei a cantarolar:

When you're on your own, drowning alone
and you need a rope that can pull you in
Someone will throw it

And when you afraid that you're gonna break
and you need a way to feel strong again
Someone will know it

If you wanna cry I'll be your shoulder
If you wanna laugh I'll be your smile
If you wanna fly i will be your sky
Anything you need that's what I'll be
You can come to me

– Ally, você compõe?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.