Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

A todas que estão comentando, muito obrigada, adoro eles! Espero que aproveitem o capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/6

Pov. Ally

Estava chovendo, e eu chorando, como ele seria capaz de fazer isso? Acabei vendo um vulto, a pessoa que me traiu a confiança; ele veio andando em minha direção com um sentimento de culpa, de arrependimento, tentando mostrar que o que ele é não era o eu verdadeiro dele. Quando ia ver quem era...”

– Ally, ally, acorda pequena! Você teve um pesadelo? Por que está chorando?

– O que aconteceu? Por que você me acordou?

– Simples, por que você estava chorando e fiquei preocupado com você!

– Não creio que você ficou preocupado comigo, a pessoa que a dias atrás me irritava, maltratava, agora está preocupado comigo por causa de um sonho! Hum... interessante senhor Austin! – disse me divertindo com minha ironia

– Ei, esquece o passado! Agora vamos viver o presente! Me conta o que aconteceu pra você estar chorando!

– Bom, eu já tive esse sonho mais de uma vez e a hora que vou ver a pessoa, alguém sempre me acorda! – disse dando meu melhor olhar mortal.

– Ok, ok, me desculpa ter te acordado senhorita dorminhoca, mas me conta esse sonho que você teve mais de uma vez!

– Bom, é um dia de chuva e eu estava chorando por conta de uma pessoa, por conta da confiança em uma pessoa e nisso, em minha direção, vem vindo uma pessoa que parece estar arrependida por tudo o que fez, tentando mostrar que ele não é o que aparenta ser e a hora que vou ver quem é sou acordada por algum infeliz!

– Tudo bem, tudo bem, me desculpa. – ele disse levantando as mãos em sinal de rendimento.

– Ok, se arruma logo que eu vou no outro banheiro, vamos passar o dia fora de novo!

– Certo, senhorita mandona, já estou indo

Ai meu deus, por que eu tive esse sonho de novo? Será que é algum aviso, será que é coisa do destino? Ah, vou me arrumar agora, porque eu me lembrei de um lugar lindo que tem aqui na fazenda e quero mostra-lo para Austin, em sinal de que quero ficar mais amiga dele e é um lugar muito especial pra mim e só dá pra ir de cavalo! Pronto, estou arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108092672&.locale=pt-br), desço então para tomar café e só vejo Austin sentado na mesa olhando para o teto! Estranho...

– Austin, o que está fazendo ai? Sozinho e olhando pro teto?

– Primeira pergunta: vim tomar café; segundo: nossos pais voltaram pra cidade por conta de problemas nas amadas empresas deles; terceiro: estou pensando em como voltará a ser depois desse fim de semana, na escola, em todos os lugares.

– Não acredito, então estamos sozinhos aqui?? E uma coisa eu te garanto, não vou mais usar minhas roupas estranhas, minha mamãe querida jogou todas aquelas roupas fora e vou ter que usar as que ela compra e escolhe pra mim! Pois é, agora vou me vestir igual as meninas que você gosta, as patricinhas!

– E por que você usava aquelas roupas? Você é tão bonita e ficava se escondendo em um monte de pedaço de panos horríveis! Já sei, para ninguém saber que seus pais são ricos e não ter amigos interesseiros, acertei?!

– Você me falou que eu sou muito bonita? Você está bem, sempre falava que eu era uma estranha e sim você acertou, é esse mesmo o motivo viu?! Agora, você sabe meu segredo, falta mais alguma coisa pra você descobrir? Acho que não! De acordo com a mensagem da minha mãe, tenho panquecas e waffles na geladeira, é só esquentar e colocar a cobertura e as frutas picadas, também na geladeira. Come logo, pois vamos a um lugar muito especial para mim hoje!

– Uau, a senhorita vai me levar a um lugar muito especial para você, meu deus, já sou tão importante assim pra você, esposa querida? – ele disse se divertindo

– Ownt, meu amorzinho, estou te levando a esse lugar para demonstrar o novo recomeço da nossa amizade e vou ter que me acostumar com sua presença continua, então sim, está se tornando importante pra mim!

– Ok, já vou esquentar nosso café da manhã.

Enquanto comíamos, acabei percebendo que o que falei era para ter ficado somente em meus pensamentos, não ele não devia saber disso, ele só devia saber da fazer do recomeço, nada até disso! Ally boba, agora, ele deve estar pensando que você está gostando dele! Bom, depois que terminamos de tomar o café, saímos e o levei para o haras, Sr. Mario não estava lá, e só havia um cavalo, o pudim, ou seja, vou ter que andar com o Austin no mesmo cavalo! Mas que maravilha de dia (só que não)!

– Austin, só tem o pudim disponível aqui, então vamos ter que ir no mesmo cavalo, ou você irá andando! O que escolhe?

– Ei Ally, não tem problema irmos no mesmo cavalo! Vem, eu te coloco primeiro e depois eu subo!

E foi o que aconteceu! Como eu estava na frente, acabei conduzindo e depois de mais ou menos uns 40 minutos cavalgando, chegamos ao lugar!

– Austin, chegamos!

Uau, esse local ficou mais incrível do que já era, antes as flores não estavam tão coloridas! (http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/218249_Papel-de-Parede-Jardim-Natural--218249_800x600.jpg)

Pov. Austin

Não creio que falei pra Ally que eu a acho bonita, ok! O.M.G, que lugar mais lindo é esse? Existe um local mais bonito no mundo? É a primeira maravilha do mundo? Só sei que é o local mais lindo que já vi em toda a minha vida, esse realmente deve ser um lugar muito especial para ela mesmo! Depois que chegamos, ela escolheu uma arvore bastante florida e abriu sua pequena bolsa, retirou um pano e logo previ que faríamos um piquenique, ajeitou o pano; como essa menina consegue ser tão delicada em tudo o que faz?

– Ei Austin, vem cá, vamos fazer um piquenique!!!

– Ally, você acha que eu sou uma criança?

– Ah ta, e você não gosta de fazer piquenique? Eu amo e como esse lugar é especial e lindo pra mim, acho que é o local perfeito para ter uma tarde descontraída para nos conhecermos melhor e fazer um piquenique!

– Ok, assumo que adoro piqueniques, fazia quando pequeno com meus pais, antes de eles se afastaram completamente de mim!

– Ei não fica assim Austin, quando você quiser, a partir de agora, é só bater na porta da frente do seu quarto que a gente faz um piquenique lá no jardim de casa, sempre faço sozinha quando quero me concentrar, ler um livro, pensar um pouco na minha vida.

– Olha que vou fazer isso mesmo hein?! Bom, já que o principal motivo para ocorrer esse piquenique é nos conhecermos melhor, conte-me porquê esse lugar é importante pra você!

– Porque eu sempre vinha aqui quando pequena com meus pais, antes de eles se afastarem um pouco também, e foi aqui que eu tive meu primeiro beijo, mas com quem eu tive, realmente, me arrependo até hoje! Pensei que fosse apaixonada por ele, mas ele só me magoou!

– Parece então que temos coisas em comum, nossos pais se afastaram de nós depois que nos tornamos adolescentes! E como um menino que te deu o primeiro beijo te magoou? Eu o conheço?

– Acho que não, ele se mudou para França, seu nome é Elliot! Bom quando nos afastamos por um tempo, pois seus pais estavam viajando e eles não deixavam você viajar conosco, minha mãe trouxe o primo do amigo dela, que no caso é o Elliot e desde o primeiro momento que o vi, me encantei por ele e depois de 1 dia, minha mãe pediu para ele vir comigo aqui e eu aceitei! Bom, quando chegamos, ficamos conversando e ele me beijou; foi um simples beijo, nada demais, mas depois ele pediu para esquecer, pois ele estava gostando de outra menina e que eu era feia demais pra ele.- ela disse chorando.

– Ei, esse menino é um babaca, você é linda, seus olhos são encantadores e hipnotizantes, o menino que se apaixonar por você será um sortudo, e acho que você é a mulher perfeita, a mulher idealizada nos contos de fadas, pois você é tão linda por fora quanto por dentro! E para de chorar viu?! Saiba que quando um menino te tratar mal, a partir de agora, pode bater na porta do quarto da frente e eu te defenderei desse menino, lembre-se, sou seu novo melhor amigo e um irmão de coração também! – eu disse enxugando suas lagrimas

– Olha que eu vou fazer isso mesmo hein?! Mas e você, como foi seu primeiro beijo?

– Sinceramente?! Horrível, a menina que eu beijei foi acidentalmente e além de tudo, foi uma aposta por parte dela!

– O que?! Como assim?

– Bom, eu tinha acabado de entrar na nossa escola, eu tinha 10 anos, e logo fiquei encantada por uma menina, seu nome é Brooke, e eu a achei muito bonita e ao mesmo tempo legal, e ela me chamou para a festa dela e eu fui; no meio da noite, ela me chamou para ficar com ela no jardim, e eu fui, quando cheguei ela me jogou na piscina e pulou em cima de mim e me beijou e depois gritou “Consegui, toma recalcadas!” e depois pedi para ela me explicar e ela disse “Eu não gosto de você, eu fiquei com você por causa de uma aposta, que era eu ficar com um novato e você é o novato, agora sai da minha frente que eu quero aproveitar a minha festa e pegar minhas amigas pagarem mico por eu ter ganhado a aposta”! E diríamos que esse foi um dos motivos por eu me tornar frio, sem sentimentos e outro motivo para eu ser frio é que eu não tenho mais familia, eu não tenho ninguém para eu demonstra sentimentos, então eu me tornei essa pessoa, portanto me desculpa por tudo, eu precisava de alguém para demonstrar algum sentimento por mim, e a pessoa que eu escolhi foi você, e o sentimento foi o ódio, raiva, então sério, me desculpa por tudo, tudo mesmo! Desculpa eu ter falado tudo assim, desculpa mesmo!- eu disse chorando- Ai que vergonha, estou chorando na frente de uma menina.

– Não precisa ter vergonha por chorar na minha frente! Isso prova que você tem sentimentos e que se importa com as pessoas! E tenho certeza que aquela menina é uma tonta, apostar você foi uma besteira, mas pode ter certeza que se precisar de ajudar, a partir de agora, além de ter uma nova melhor amiga, é só bater na porta da frente do seu quarto! Vem cá, novo melhor amigo! – ela disse me abraçando

Logo após de ela me abraçar, eu retribui, mas esse abraço foi diferente, senti que tinha mais proximidade, tinha mais sentimento, senti um choque percorrer todo o meu corpo e isso é bom, muito bom, nunca tinha tido essa sensação! Após alguns minutos nos abraçando, desfiz esse ato e escutei um sussurro vim por Ally:

– Ei Austin, já que nós dois contamos fatos que não tivemos coragem para contar para ninguém, isso quer dizer que podemos confiar um no outro né?! Você, em relação a mim, posso dizer que pode contar comigo pra tudo, pode confiar sempre em mim, ok?!

– É, em relação a mim, você também pode contar comigo pra tudo, e confiar em mim também viu?! Faz uns 2 dias que a gente se conhece de verdade, e já posso dizer que estou gostando de passar tempo com você e me divertindo!

E então, eu fui me aproximando dela, ela ficou surpresa com a nossa proximidade, mas não se afastou, mas não, não ia beijar minha nova melhor amiga, ia fazer cócegas!

– Hahahahahahaha, para hahahahaha austin hahahahahaha eu tenho hahahahahaha muita cócegas hahahahahahhaha, é sério hahahahahhaaha para!- disse Ally, rindo muito

E assim, quando eu ia fingir parar, mas ela conseguiu se desvencilhar e saiu correndo e fui atrás dela. Aconteceu que ela tropeçou em uma pedra e caiu no chão, e eu fui ajuda-la e também não vi a pedra e cai em cima dela! Porém uma coisa inesperada aconteceu, eu olhei nos olhos dela e fui hipnotizado por eles e fui me aproximando de seu rosto, mas dessa vez, eu estava sem consciência, não sabia o que estava fazendo, meu coração acha que aquilo que está acontecendo não é certo, mas minha mente não quer obedecer, até que Ally se pronuncia...

– Austin, acho que a gente não deveria fazer isso... – porém minha mente ainda não volta ao normal e eu continuo me aproximando dela, até que sem pensar eu disse:

– Ally, eu estou sem controle, não sei o que estou fazendo, mas só tenho um desejo nesse momento...

Eu estava obcecado por aqueles pequenos lábios, pequenos, mas carnudos e vermelhos, na verdade, um rosa avermelhado e uau, que lábios lindos, mas meu desejo era tê-los para mim, naquele momento, tudo o que eu sentia era atração por eles. Quando já faltava aproximadamente 5 cm de distancia, já respirávamos o mesmo ar, já sentia seu hálito, eu escutei Ally sussurrar:

– Austin, se fizermos o que estamos quase fazendo, o que será de nós?

– Eu não sei, só sei que estou sentindo atração e necessito desse contato!

E então, os 5 cm de distancia foram destruídos por meus lábios, com um beijo calmo e sereno, um beijo que nunca havia dado em ninguém, e não sei, estou sentindo um incomodo no estomago, parece que há algo voando lá dentro e uau, que sensação incrível! Acontece que estava tão fora de mim que nem tentei aprofundar aquele ato de carinho, se fosse outra menina qualquer, já teria aprofundado a muito tempo... e então, minha consciência resolveu aparecer e eu percebi o que estava fazendo: estava beijando minha nova melhor amiga! E decidi “acabar” isso e parece que ela teve o mesmo pensamento. Porém ela fez uma coisa inesperada:

– Austin, me desculpa! – e saiu correndo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! Beijos ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.