Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, só posso dizer que estou surtandoooooo! Ai meu deus, mais uma recomendação! Muitoooooooo obrigada Mrs Horan pelas lindas palavras lidas por mim, não sei se mereço todos aqueles elogios, mas agradeço imensamente, do fundo do meu coração! Agradeço também a todas que comentaram e a quem leu, acompanha, mas não comenta, mas tudo bem, não tem problema! Só queria que me dissessem mais sobre o que estão achando e digo uma coisa, a partir desse capítulo, haverá um drama na história, eu achei que estava ficando muito melosa! Enfim, só lendo pra descobrir! Beijoss e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/34

Pov. Austin

No dia seguinte, acordei em um quarto conhecido por mim, junto a um anjo nos meus braços e lembranças da noite anterior vieram à tona em minha mente e pensei: não tinha como a noite do baile ter sido mais perfeita! Meu plano realmente deu certo, minha princesa voltou a confiar em mim, e simplesmente nos declaramos um para o outro. Não há algo ou alguém que consiga estragar nosso relacionamento nessa etapa. Estava perdido em meus pensamentos até que escutei um celular tocar, mas não era o meu, era de Ally e como não a queria acordar, decidi atender e vi no visor da tela o nome “Mamãe”, e mesmo com receio, atendi: Ligação on: (Austin/ Penny)

– Alô?! Filha, como você está, meu amor?

– Alô?! Aqui é o Austin, Penny, Ally está dormindo!

– Ah, olá querido, mas por que está com o celular da Ally?

– Ontem, fomos ao baile e deixamos o celular na sala, então quando escutei algo tocar, desci e vi que a chamada não era para mim, mas atendi pra não acordá-la!

– Entendi! Nossa, você tem um cuidado com a minha filha que é fora do comum! Ainda bem que sei que faz bem a ela e que... não, deixa quieto, sei que querem esquecer por enquanto do trato. Enfim, liguei pra Ally só para avisa-la que o filho da minha amiga lá da França irá passar uma temporada na nossa casa, o nome dele é Elliot e se não me engano, é meu parente também.

– Ahh, sim, ele é meu primo, só que não tenho muito contato com ele, mas já o conheço e pode deixar que avisarei Ally quando acordar e quando ele chega?

– Chegará hoje à tarde ou à noite, se não houver atrasos no vôo! E por favor, estejam em casa para recebe-lo, agora preciso desligar! Tchau, querido e mande um beijo e um abraço à Ally por mim e diga também que estou morrendo de saudades dela! Beijos.

– Tchau Penny, pode ter certeza que ela receberá seu recado! Beijos.

Ligação off.

– Quem tinha te ligado logo cedo?!- perguntou Ally manhosa, descendo as escadas.

– Boa tarde, dorminhoca! Não é cedo, agora são 14:00!- disse rindo de sua cara surpresa.

– Nossa, acho que nunca dormi por tanto tempo assim, mas fala serio, dormimos meio tarde ontem!- disse me abraçando.

– Sim, mas não era motivos para a senhorita ter demorado tanto a acordar né?! Enfim, meu amor, eu estava falando com a sua mãe e diríamos que teremos visita por uma temporada! Meu primo Elliot virá morar conosco a partir de hoje!- disse animado, mas de repente vi uma carinha muito assustada e os olhos dela se encheram de lágrimas- meu anjo, está tudo bem?!- perguntei preocupado.

– Ahh que bom que teremos companhia!- disse ela esfregando os olhos e se soltando dos meus braços- Aus, eu vou subir pro meu quarto e vou me trocar ta?!- disse ela subindo as escadas e fui acompanha-la quando de repente ela segura meu pulso- e por favor, não me acompanhe, preciso ficar um pouco sozinha, sabe acho que estou passando muito tempo com você, meu baby!

– Mas...- disse tentando contraia-la, pois estava preocupado com ela.

– Não, serio, preciso passar um tempo sozinha! Mais tarde, eu te chamo, mas por favor, preciso de um tempo pra mim e não se preocupe, estou ótima, só quero um pouco de privacidade ta?! E pode ficar tranquilo, está tudo perfeito entre nós, não fique com receio, medo ou irritado comigo ta?!- disse ela me dando um beijo na bochecha- saiba também que te amo- subindo as escadas correndo e fechando bruscamente a porta do seu quarto.

Com certeza tem algo errado! Será que foi algo que eu fiz? Será que é por que meu primo vai vir morar conosco? Será que ela queria falar com a mãe dela? Seria saudades dos velhos tempos? Saudades das amigas dela?! Acho que não, mas de uma coisa eu sei, vou descobrir o que aconteceu para deixa-la dessa forma!

Pov. Ally

Não, não, não, não pode ser! Por que quando minha vida está perfeita- se melhorar, piora- alguém como a criatura do Elliot tem que voltar pra minha vida?! Por que? O que eu fiz pra merecer isso? Sempre fui uma menina certa, de direita e ninguém pode negar, como dizem meus amigos, sou uma santa em pessoa! Além de ele ter sido meu primeiro amor, me enganou, me iludiu, me fez perceber que a vida não é um conto de fadas, mas Austin entrou na minha vida e mostrou o contrário! E ele é primo do Aus, por que a vida tem que ser assim? Estou tão feliz no meu relacionamento com Austin, a mídia vive especulando algo sobre nós, mas nunca conseguiram alguma prova, alguma entrevista, alguém comprovando o que falamos. Mas enfim, neste momento, estou dentro do meu closet, chorando desesperadamente e pretendo ficar aqui pelo resto do meu dia e depois me arrumarei para receber meu novo “hóspede”. Mas espera! O Austin pode ter um primo chamado Elliot, mas pode ser outro, não é mesmo?! Com esse pensamento, sai do closet, peguei meu celular e vi que tinha varias chamadas perdidas de Austin, mas liguei para minha mãe desesperadamente.

Ligação on: (Ally/ Penny)

– Alô?! Querida filha, é você?!

– Oii mamãe, sou eu mesma, só queria dizer que estou morrendo de saudades de vocês e queria perguntar uma coisinha básica!

– Awn, meu amor, também estamos morrendo de saudades de você, mas sabemos que está em ótima companhia, se não sabe, acompanho a vida de vocês pela mídia.

– Mãe, assim você me deixa sem graça hahaha. Mamis querida, o Elliot..

– Austin já te contou? É aquele que foi na fazenda uma vez e vocês ficaram bem próximos! Achei que ia gostar de revê-lo, parece que senti um sorriso amarelo aparecer na sua cara.

– Não mamãe, pode ficar tranquila, eu to bem! E feliz também em ter outra companhia ainda mais alguém que eu já conheci e é primo do meu melhor amigo! Mamis, eu vou indo, te amo e fala isso pro papai.

– Filha, tem certeza que está bem?! Não parece muito! Ok, meu amor, também te amamos muito e se cuidem!

Ligação off

“A esperança é a ultima que morre”- pois é, pra pessoa que inventou esse provérbio, a minha esperança morreu, e já deve estar enterrada e no céu, porque é o mesmo Elliot! Então, um minuto, o menino que eu vi e pensei que não era o Elliot, era o mesmo! Eu, realmente, espero que ele tenha se esquecido de mim e eu também queria ter esquecido ele, mas não consigo, porque acho que nunca se esquece o primeiro amor, mas não... Austin foi o meu real primeiro amor, o único que me tratou de forma digna e fui honrada pela presença dele na minha vida e com este pensamento, estava novamente trancada no meu closet chorando! Após umas 2 horas, choramingando, e totalmente mal, meu possível drama passou e vi que não devia me importar, porque eu não sou uma menina fraquinha, que não sabe lidar com seus problemas! É uma menina forte, que está em um relacionamento sério e que pode cantar sem medo do publico, uma pessoa que não tem mais medos bobos! Sai do closet e me deparei com um loiro deitado na minha cama, pensando alto:

– Será que a Ally ta bem?! Eu nunca me perdoaria se fizesse algo ruim pra ela! E ela não sai nunca daquele closet, estou com medo de como ela esteja! E agora, o que será da minha vida se ela continuar mal como ficou hoje? Será que meu primo fez algo pra ela, acho que ela nem o conhece na verdade! Estou tão confuso!- disse ele rapidamente e eu só consegui rir e vê-lo levantar rapidamente.

– Ally, você está bem?!- disse ele vindo me abraçar urgentemente, como se a vida dele dependesse dele.

– Meu amor, estou ótima, tirando o fato de que estou sendo esmagada neste exato momento!- disse sufocada, pois ele estava me abraçando de uma forma muito “forte”.

– Ah, me desculpa, é que estava tão preocupado com você, o que aconteceu para ter ficado mal do nada?! Foi algo que eu fiz ou falei?

– Meu anjo, eu já disse, está tudo ótimo entre a gente, não tem com o que se preocupar! Eu só tive meu momento de drama pessoal, acho que senti saudades da minha família, porque faz muito tempo que não vejo meus primos e um dos seus vem viver conosco!- tentei arrumar uma desculpa convincente e acho que consegui.

– Não, tudo bem Alls, desculpa, não queria que se sentisse mal com a vinda do meu primo pra cá e isso te lembra a sua família que está distante, mas saiba que apesar de você não ter família aqui, tem a mim e eu, com certeza, posso tentar ser quem você quiser que eu seja e tentar não te deixar sozinha como antes acontecia conosco, mas você vai ver, amore, o Elliot vai ser seu irmão em pouco tempo, ele é muito simpático, gentil e cavalheiro.

Só de escutar o nome, já voltei a ficar mal, mas consegui controlar minhas emoções dessa vez e não demonstrei nenhum sentimento, só sorri.

– Meu querido, agora, eu gostaria de pedir licença para tomar banho e compor alguma música!

– Mas não posso ficar aqui? Sou seu parceiro, tenho que te ajudar a compor, é minha obrigação.

– Fofo, é uma música pra mim, porque não sei se te contei, sabe que tenho uma memória muito fraca, vou tentar uma carreira solo!- disse sorridente e ele boquiaberto, mas tentando esboçar um sorriso verdadeiro.

– Meu amor, serio mesmo isso?! Estou tão feliz por você!- ele me abraçava tanto a ponto de me tirar do chão e ficar girando no ar.

– Já entendi, mas por favor, me coloca no chão, estou tonta hahahaha.

– Sorry, my darling!- disse me colocando na cama- já vou me indo e depois quero escutar a canção ein?! Beijos do seu loiro que te ama e você também ama, disse “jogando um beijo no ar”.

– Tchau meu bebê preferido, quando seu primo chegar ou melhor, faltar uma hora pra ele chegar, me avisa, porque sabe onde me encontrar!- e ele só fez um sinal demonstrando que entendeu e fechou a porta do meu quarto.

E assim, novamente, voltou a minha vontade de chorar muito, mas tentei me segurar, eu sei que eu consigo ficar tranquila e reagir de uma forma educada, como uma dama agiria, foi isso que minha professora de comportamento me ensinou, nunca me esqueci de uma frase que ela sempre dizia: “Nada pode afetar uma dama, nem que seja uma unha quebrada ou um amor perdido, sempre tenha compostura” e é isso que vou fazer, vou “despejar” meus sentimentos, minhas lagrimas acumuladas em músicas, isso sim me ajuda, não sei o que faria da minha vida que não a existisse!

Então tomei meu banho de uma forma totalmente relaxante, o que felizmente fez efeito e me deixou relaxada. Peguei meu diário e sentei-me no piano presente no meu quarto; sim, eu tenho um piano no meu quarto, mas nunca o uso, normalmente serve como decoração para o quarto, o deixa mais “clássico e refinado”. Enfim, comecei a pensar em tudo o que havia me acontecido nesses dias e finalmente, uma letra veio a minha mente:

“You see through

Right to the heart of me

You break down my walls

With the strength of you love

I never knew

Love like I know it with you

Will our memories survive?

One I can hold on to”

É, essa letra simplesmente me define no momento! Aus, você me vê, me conhece e sabe como estou só de olhar em meus olhos e derrubou todas as minhas barreiras, porque não queria mais me apaixonar por alguém tão cedo e então, você surgiu na minha vida de uma forma tão inesperada e perfeita e pode ter certeza que apesar da minha péssima memória, vou me lembrar de todos os nossos momentos especiais juntos e não importa o que aconteça, nossas memórias vão sobreviver! Estava absorta em meus pensamentos, até que sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem.

Mensagem de “Amor da minha vida”- esse é o Austin que muda o nome dele nos meus contatos: Amorzinho, daqui a meia hora, meu primo chega! Pode ir se arrumando, mas não tanto, apesar de que ele tem namorada! Beijos

Hum, ele está chegando é?! Então eu vou me arrumar propositalmente só pra mostrar o que aquele babaca perdeu e seu primo “ganhou”. Tomei outro banho e me arrumei, coloquei um vestido rosa claro curto, mas muito curto mesmo, sinto que posso morrer hoje hahaha, junto a um salto 12 cm de cor magenta, sendo que a altura do sapato, deixava o vestido mais curto ainda, depois coloquei uma correntinha e um anel e pronto, estava pronta para arrasar e mostrar pro Elliot que a inocente cresceu e sabe se vestir muito bem. Assim, sai do meu quarto e enquanto descia as escadas, vi que Austin não estava na sala, então fui para cozinha e também não o encontrei, e aí foi ai que me toquei, eu estava escutando alguns barulhos de conversa, risada e fui para a porta principal, onde vi dois meninos saindo do carro! É, ele chegou e está aqui na minha casa e na minha frente.

– Ora ora se não é a Allycia Marie Dawson!- disse Elliot irônico, enquanto Austin me olhava com certeza com raiva do tamanho do meu vestido e por estar tentando entender se já nos conhecíamos ou não, é essa será uma longa temporada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e por favor, quem comenta, continue comentando e aos outros leitores, comentem também para saber o que estão achando da história! Ahh gostaria de avisar também, que eu lancei uma outra fic, chama-se: Today Is Not a Fairytale! Espero que possam ler, gostar e acompanhar e comentar lá também! Beijoss e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.