Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter conseguido responder os comentários! Meus dias estão sendo, simplesmente, impossíveis e super atarefados, não estou conseguindo fazer nada direito, mas por favor, continuem comentando sempre, isso me estimula muito a continuar escrevendo, mesmo que eu não responda, eu leio e me sinto muito lisonjeada por receber tão lindos comentários! Bom, aqui está, finalmente, o capítulo da festa! A partir de agora, rolará um pequeno drama, afinal, não há romance sem drama, certo?! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/28

Do outro lado da cidade...

Pov. Kira

Hum... quer dizer que a nerd da Allycia vai fazer uma festa? E existe lugar melhor pra separá-la do meu loiro? Eu nem gosto dele, mas não admito que nenhum menino me dispense, portanto essa menina vai pagar caro e ele também, pois ambos sofrerão. E sei da relação da minha prima, a Brooke, com o Austin no passado, e como voltou para Miami a algumas semanas, ela faz parte do meu plano...

– Você tem certeza disso? – perguntou Brooke confusa; parece até que essa criatura não faz parte da família, é tão tonta e distraída, simplificando, burra.

– Até parece que não me conhece né, Brooke, é obvio que tenho certeza disso, ninguém nunca me dispensará, nunca! Além de que você me deve um favor não é mesmo? Porque se não fosse por mim, sua irmã nunca estaria namorando aquele tonto do...

– Ele não é tonto, é o namorado da minha irmã, pode respeitar um pouco, por favor? – ela perguntou nervosa – então ta, quando colocaremos o plano em prática?

– Você é surda, Brooke? Eu já disse, hoje, na festa da Ally, os seguranças só vão deixar você entrar se tiver a pulseira e eu tenho, então eu ficarei no carro para garantir que não desista do plano e na hora, te dou a pulseira, além de que sua irmã e o namoradinho dela também irão conosco... continuando o plano, você ficará observando o casal nojento e quando os dois forem se encontrar em uma parte mais afastada, você vai lá, antes da Ally e beija o Austin forçadamente, com certeza ele não vai retribuir e depois, finge que está interessada nele e sai correndo, não deixando pistas e volta pra casa, não espere a sua irmã! Entendido? – a tonta assentiu, ótimo, é hoje que eu finalmente acabo com essa idiotice, com essa melação nojenta e reconquisto o Austin para o dispensar e dizer que ele nunca me dispensou! O plano perfeito!

À noite...

Pov. Austin

Depois que pedi pra Ally sair do quarto dela, fui falar da fantasia que escolhi pra ela e disse pras meninas não a deixarem ver a fantasia até a hora em que fosse descer as escadas. Quando elas viram a vestimenta, me disseram que elas adoraram, mas que talvez, ela ficaria muito brava comigo, porém depois a raiva iria passar. Bom, não devem estar entendendo por que ela ficaria brava comigo, certo?! Diríamos que é porque a fantasia é curtíssima e muito sexy hahahaha (http://imaginefantasias.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/1100x1500/f1d4927192cbbe9aca545c77a554b35d/f/a/fantasia_vampira_luxo_2-11.jpg), sim é de vampira sexy; na loja, quando ela saiu do provador, simplesmente babei, com aquela fantasia, ela ficou mais linda e sexy do que já é e as meninas também me prometeram que ela iria ficar linda, toda arrumada. Então, após o nosso combinado, fui para o meu quarto e vi Ally perdida em seus pensamentos, totalmente perdida; queria entender o porquê, mas não descobri, por enquanto. Eu meio que provoquei ela com um beijo muito caloroso, que a deixou louca e ela ficou surpresa por eu ter emoldurado a carta dela. Vamos dizer que também tentei fazer uma carta bonitinha pra ela, mas não deu certo e não vou mandar pra ela, mas tudo o que está escrito no papel é verdade, um resumo das palavras que estão no papel: eu amo a Ally mais do que tudo, mais do que panquecas, mais do que comer hahahaha. Enfim, estava olhando pra minha cama, quando vi uma caixa branca, onde continha a minha fantasia e como eu estava curioso para saber o que ela escolheu, logo abri e fiquei muito surpreso, espantado e muito feliz ao mesmo tempo: ela escolheu uma fantasia de vampiro, não creio, escolhemos fantasias de casal, coincidentemente. Minha fantasia é muito bonita (http://brcostumes.com/produtos/gr_fantasia-vampiro-luxo.jpg), Ally, realmente, tem um bom gosto, só espero que ela não queira me matar quando ver a minha escolha. Estava perdido em meus pensamentos, não sei, o meu primeiro pensamento do dia e o último é nela, a menina morena que roubou o meu coração, até que senti meu celular tocando.

Ligação on (Austin/ Dez)

– E aí cara?! Tudo bom?

– E aí! Tudo normal hahahaha, ou você vai vir na festa né?! Sua “esposa” está aqui no quarto da frente.

– Óbvio, estou quase chegando! Acredita que a Trish quis comprar fantasia de casal? Eu sou o Mickey e ela a Minnie.Ah, qual é a sua fantasia?

– Ah, minha fantasia é de vampiro hahahaha, acho que todo mundo então vai estar de fantasia de casal! Ou, vou desligando, porque preciso começar a me arrumar e a hora que chegar, fica na sala beleza?! Tchau cara, até mais.

– Ah beleza, espera como assim todo mundo de fantasia de casal? Depois vai me explicar isso, escutou senhor Austin? Até mais!

Ligação off

Me arrumei rapidamente e fui logo esperar os convidados na sala, pois já eram mais de 20:00 e quando desci, vi Dez vestido de Mickey, Peter vestido de pirata e Logan vestido de príncipe.

– E aí galera! – gritei da escada

– E aí, cara! – gritaram em uníssono – você é um vampiro hahahaha.

– Ei, eu achei legal! – disse abrindo minha capa – foi a Ally que escolheu

– Hum... Ally aqui, Ally lá, Ally em todos os cantos! Austin, você não acha que está se esquecendo demais dos seus amigos?! – perguntou Dez

– Não, não estou me esquecendo de vocês, além de que vocês estão namorando, eu e Ally somos apenas amigos, AMIGOS!

– Hum... tão amigos que estão morando juntos né?! – perguntou Peter

– Como você sabe disso?! – perguntei assustado – ah tá, o Dez contou! – e ele assentiu

– E a gente também viu as fotos de vocês dois se beijando, na praia, no carro. Tem certeza que não está escondendo nada da gente?!

– Já disse que não! – falei irritado – e a gente não estava se beijando, é só o posicionamento da câmera que dá essa impressão e nossa, a decoração está incrível! – disse fugindo do assunto.

– Mudando de assunto... – disse Logan – mas tenho que concordar, a decoração está incrível.

A sala estava cheia de pufes, além do sofá, havia também mesas de doces. Já no jardim, havia um pequeno palco para as pessoas cantarem karaokê, além de que a pista de dança também estava lá fora, e também tem um local mais afastado, com menos barulho, com alguns sofás, com a iluminação mais fraca; ainda, no jardim, várias mesas estavam espalhadas. Ou seja, a decoração está maravilhosa!

– Nossa, o jardim está lindo! – eu disse

– Senhor Moon! – um cara meio grisalho veio falar comigo

– Olá, quem é o senhor?! Desculpe-me, não recordo do senhor!

– Ah sim, sou um antigo amigo do seu pai! Senhor Phillips, muito prazer!

– Austin Moon! – disse cumprimentando ele

– Sou o responsável pela decoração e a culinária desta festa, espero que gostem! Qualquer problema, só me procurar!

– Obrigado Senhor Phillips! – ele assentiu e se afastou

– Acho que seus pais são um pouco conhecidos pelo mundo! – disse Logan rindo

– Um pouco?! É até irritante, todos vêm conversar comigo, achando que eu os conheço por causa dos meus pais. Mudando um pouco de assunto – disse enquanto voltávamos pra dentro de casa – não acham que as meninas estão demorando muito?!

– Meninos, acabamos de ficar prontas! – disse Cassidy

As três meninas que estavam descendo as escadas, estavam lindas, mas não me vi surpresas com as fantasias dela, estavam lindas, nada mais, estava mesmo ansioso pra ver a minha morena, a minha melhor amiga colorida e de repente, uma linda menina, vestida de vampira sexy com um salto bem alto, e a maquiagem está incrível, todos estavam boquiabertos, todos os que estavam presentes na sala. Mas ela estava de olhos fechados, por conta do nosso plano.

– Meninas, posso abrir os olhos?! – ela perguntou quando já estava no fim da escada.

– Ainda não Ally, fica aí quieta que o seu príncipe encantado vai aí te buscar! – disse Mel me empurrando e eu, simplesmente, obedeci. Cheguei bem perto dela e falei ao pé do seu ouvido.

– Está muito linda, mio amore!

– Meu deus, estou com medo da fantasia que você escolheu pra mim, e não sabia que você é bilíngue hahahaha.

– Tenho meus segredos, querida, meus segredinhos! – disse e segurei a mão dela, e descemos a escada, pelo menos o que restava, juntos. Quando chegamos no térreo, Ally perguntou.

– Gente, posso abrir os olhos?!

– Agora pode! – gritou Trish, pois estávamos em frente ao espelho.

A hora que ela abriu os olhos, ficou surpresa com sua fantasia, deve ter achado bonita, mas aí viu o comprimento.

– AUSTIN MONICA MOON! – ela gritou e eu comecei a rir descontroladamente. – Não tem graça, nem um pouco! E nós estamos de fantasia de casal, como assim?!

– É o destino juntando vocês dois! – disse Mel

– Ah, vai se ferrar Mel! Austin, eu vou te matar, por ter escolhido essa fantasia! – e nessa hora, eu já estava correndo dela e a mesma, começou a me perseguir, porém os sapatos da fantasia não são muito confortáveis para correr...

– Calma, calma, você está linda e pensa: estamos com uma fantasia de casal! Quer coisa mais romântica?! – disse tentando acalma-la, pois mesmo de salto, ela corria muito rápido e estávamos a uma distância de mais ou menos 10 cm.

– É bem romântico e o mais engraçado é que não foi combinado! Quer saber, Austin, eu não vou trocar de fantasia. Sabe o porquê?! Muito simples, todos poderão ver minhas pernas e farei questão de mostra-las para todo mundo dessa festa! – ela disse se virando e indo cumprimentar os convidados.

– Ally, fique atenta, vou te mandar uma mensagem a qualquer hora! – disse e ela apenas assentiu sorrindo.

– Meu deus, primo tirou a sorte grande! – disse uma voz conhecida pra mim e bateu nas minhas costas – vai dizer que não se lembra de mim?

– Não acredito! Elliot, o que está fazendo aqui?!

– Voltei pra Miami, primo, e como minha namorada estuda na escola onde vocês estudam, ela me trouxe pra cá pra conhecer mais as pessoas. Ah, essa é a minha namorada, Jennifer.

– Meu deus, sabe amor, não tinha acredito quando você disse que seu primo era o Austin Moon, mas agora em carne e osso, acredito em você! – ela disse dando um selinho nele – ah desculpa, prazer Jennifer Clark. – um minuto, essa menina me recorda uma pessoa conhecida pra mim e que também tinha esse sobrenome, mas não lembro quem.

– Austin Moon! – disse cumprimentando ela – me desculpa a curiosidade, mas quantos anos você tem?

– Eu tenho 19 anos, assim como o meu Elliot.

– Hum... você tem uma prima com 17 anos?!

– Sim, a Kira! – quando ela terminou de dizer o nome, fiquei boquiaberto interiormente, uau, não acredito que o meu primo está namorando a prima da Kira! – você as conhece?

– Eu estudo com a Kira! Bom, aproveitem a festa! – eles assentiram e saíram andando, mas conheço alguém com esse sobrenome: Clark, até me dá calafrios, mas não consigo me relembrar, mais tarde, eu lembro.

Fui então, lá pro jardim e chamei Ally para dançar, mas de repente, escutei Trish falando no microfone.

– Austin, não quer agitar um pouco a festa não?! Vem cantar uma música sua! – ela disse, me virei pra Ally e ela apenas sussurrou: “vai lá, depois a gente dança” e eu assenti. Subi no palco e disse:

– Olá gente, sou o Austin Moon e vou cantar uma música pra vocês! Ela se chama Not a Love Song e foi escrita pela minha compositora Ally, essa apresentação é pra você! – disse dando uma piscadela pra ela e como resposta, me mandou um sorriso encantador.

Cantei a música e levei a plateia ao delírio, várias garotas estavam gritando, até que meu olhar parou em uma garota, pensei ter visto um rosto conhecido pra mim, mas com certeza foi só uma ilusão da minha mente e procurei Ally e vi o sorriso mais lindo do mundo. Já estava saindo do palco, quando começaram a pedir por mais um, além da música do clipe, não tinha mais nenhuma pronta, porém me lembrei da canção que eu e Ally terminamos de compor lá na fazenda, a primeira vez que a escutei cantando, então me pronunciei diante do povo.

– Eu canto, mas só se a minha compositora, cantar junto comigo! – disse e todos começaram a gritar o nome da Ally, ela me olhou assustada, uma cara de pânico e ela decidiu então subir no palco pra falar comigo.

– Austin, e o meu medo de palco?! Como fica, esqueceu da existência dele?! – disse sussurrando

– Ally, canta comigo, assim você vai conseguir enfrentar seu medo. Faz assim, canta comigo e fica olhando pra mim, não olhe pra plateia, só pra mim, pensa que nesse palco só existe eu e você, mais ninguém!

– Tudo bem, além de que já está mais do que na hora de eu enfrentar meus medos! Mas se eu desmaiar, a culpa será sua! – ela disse rindo

– Esse dueto foi escrito pela minha compositora e melhor amiga, Ally Dawson e a música se chama: You can come to me

Música on (Ally/ Austin)

When you're on your own, drowning alone
and you need a rope that can pull you in
Someone will throw it

Ela começou a cantar, no começo, percebi que estava tensa, mas já no fim da estrofe, estava mais “solta.

And when you afraid that you're gonna break
and you need a way to feel strong again
Someone will know it

And even when it hurts the most
try to have a little hope
that someone's gonna be there
when you don't
When you don't

If you wanna cry I'll be your shoulder
If you wanna laugh I'll be your smile
If you wanna fly I will be your sky
Anything you need that's what I'll be


If you wanna cry I'll be your shoulder
If you wanna laugh I'll be your smile
If you wanna fly i will be your sky
Anything you need that's what I'll be
If you wanna climb I'll be you ladder
If you wanna run I'll be your road
If you want a friend, doesn't matter when
Anything you need that's what I'll be
You can come to me

E mais uma vez, a plateia foi ao delírio, começaram a gritar, aplaudir e Ally sorria pra mim e fez um sinal para que eu saísse do palco junto com ela.

– Aus, não acredito que consegui subir naquele palco e ainda mais, eu cantei!

– Eu sabia que você ia conseguir, você sempre consegue o que quer! Olha, me encontre na parte mais afastada do jardim em 10 minutos! – disse dando um beijo em sua testa.

Então fui correndo pro jardim e nesse meio tempo, fiquei olhando pras estrelas e de repente, senti duas mãos tampando meus olhos, sorri com a brincadeira da Ally, além de que ela chegou um pouco adiantada. Porém o mais estranho, foi que logo que tampou meus olhos, já me beijou, mas aquela boca, aquela sensação, não era da minha Ally. Até que consegui parar o beijo e quando ia ver a menina que me beijou, escutei um copo caindo no chão e um som de choro; automaticamente, reconheci que era da Ally, fui tentar correr atrás dela, mas a menina me puxou.

– Não se lembra de mim, Austin?!

– Acho que não, pera, você é a Brooke! O que está fazendo aqui?! Me solta e além de tudo, você já se aproveitou de mim uma vez, some da minha frente, agora! – e ela saiu correndo antes que eu perdesse mais a paciência.

– Nós temos muito o que conversar, Austinho! – disse Brooke correndo

Minha vida é uma linda confusão, Por que ela tem que ser tão complicada?! Neste exato momento, estou procurando como um louco, a Ally, onde será que ela está?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e como disse, nas notas iniciais, continuem comentando sempre, por favor! Até breve ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.