Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Muitooo obrigada a todas que comentaram o capítulo anterior, adorei todos os comentários ((:
Aqui está o capítulo tão esperado! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/24

Pov. Ally

Depois que apertei o botão “Ver”, observamos a tela do computador, concentrados. No primeiro momento, vimos duas pessoas, bêbadas, correndo pelo jardim e se beijando loucamente, no caso, eu e Austin, depois eu corri até a casa, na árvore e como lá perto há um mini lago, pulei de roupa e tudo e ele, para me acompanhar, fez a mesma coisa; ficamos brincando na água, por uns 20 minutos e como estava tarde para voltarmos pra casa, pressuponho que decidimos ficar na casa da arvore, já que lá, é realmente, uma casa e então eu comecei a me despir, pois a roupa estava molhada e Austin também fez a mesma coisa e entramos na casa, e de acordo com a câmera, eu deitei na cama seguida dele, nos beijamos mais um pouco e dormimos abraçados.

– Uau, eu nunca tinha pulado, no mini lago! – disse rindo – mas sem brincadeira, estou aliviada por não ter acontecido o que eu pensei, quer dizer, alguns beijos eu já previa hahahaha!

– Nossa, eu nem sabia que tem um mini lago, na sua casa – ele disse rindo – e, tudo bem que aquele dia, eu fiquei meio chateado por você ter entrado em pânico se aquilo tivesse acontecido, porém parei pra pensar depois, somos “amigos coloridos”, aquilo não deve acontecer tão cedo, principalmente, porque sua primeira vez deve ser especial, com alguém especial e então, agora, eu estou aliviado, parece que saiu um peso das minhas costas, além de que beijos, isso acontece toda a hora hahahaha!

– Ah que fofo, você se preocupando comigo! – eu disse abraçando ele – ou, ainda são 16:15, o que vamos fazer?

– Não sei... já sei, podemos passear com a Lola e te proponho um desafio!

– Ai meu deus, que desafio?! – disse empolgada

– Na sua casa, tem uma “mini floresta”, certo?! E nós sabemos que se atravessarmos ela, chegamos até a praia, então, vamos fazer isso!

– Você ficou louco?! É perigoso e daqui a pouco escurece!

– Ally, esqueceu que nessa época, só fica escuro depois das 19:00?!

– Nossa, verdade, seu chato, me propôs um desafio! Mas fazer o que, não resisto a um, então, sim, eu aceito!

Voltamos pra casa só pra pegar a Lola, avistamos ela e Austin colocou uma coleira fofinha nela: toda rosinha, com algumas pérolas e fomos tentar chegar na praia.

Depois de 15 minutos...

– Austin, não estamos andando em círculos, acho que já passamos por essa árvore antes?!

– Como você sabe?

– Simples, nós fizemos um “A” nessa árvore, esqueceu?!

– Ah é verdade!

Pois é, para termos uma referência de onde estávamos, escrevemos um “A” na árvore, de Austin e de Ally, enfim, neste momento, estou entrando em pânico, tipo, vai escurecer e estamos perdidas!

– Ally, encontrei a praia! – ele disse segurando o celular dele.

– Como, meu deus, por que não pensei nisso antes?! Burra, burra, burra!

– Pois é, meu gps serve pra alguma coisa hahahaha, simples, é só seguirmos reto, o nosso erro foi ter virado na direita e na esquerda.

Então seguimos o caminho que o gps nos guiava e chegamos a praia! Como ainda eram quase 17:00, pudemos caminhar na beira do mar com Lola, ela corria e tentávamos acompanhar seu ritmo, até que uma hora, parou de correr e começou a caminhar calmamente, mas logo voltou a correr, ou seja, tínhamos que acompanhar o ritmo dela! Felizmente, uma hora, ela aparentava estar cansada e deitou em cima de uma pedra e nós também estávamos cansados, portanto também sentamos, mas na areia.

– Nossa, você caminhava com a Lola antes, Aus?! – perguntei

– Na verdade, não, os empregados que andavam com ela, essa é a minha primeira vez de babá de cachorro. – ele disse rindo

– Eu sempre quis ter um cachorro, mas meus pais nunca deixaram, porque eles falavam que traria muita sujeira pra dentro de casa, iria fazer necessidades dentro de casa e eles não queriam pelos espalhados pela casa, mas sabe, eu queria ter um (a) companheiro (a), porque quando morávamos na França, meus pais viviam comigo e com Dallas, mas ele é 11 anos mais velho do que eu, assim logo ele fez faculdade de zoologia em Paris, só que se especializou na área de animais marinhos e selvagens, e qual é o melhor lugar para conviver e estudar animais marinhos do que na Austrália?! Pois é, então ele se mudou pra lá e mora até hoje... enfim, voltando ao assunto, na França, meus pais viviam comigo, mas tivemos que retornar para Miami, e assim, meus pais me deixavam sempre com as babás, empregados e viajavam pelo mundo todo, por negócios e eu me sentia solitária em casa, foi aí que conheci Trish, Cass, Mel e Peter, e depois o John e o Robert também entraram na minha vida e nos tornamos amigos inseparáveis, mas o Robert se mudou –-‘

– Uau, sua história de vida me tocou hahahaha, bom, mas diferente de você, eu sempre tive cachorros, desde os meus 2 meses de vida! Tive a Nina, o Theo, o Charlie, a Mel e agora, a Lola!

– Hahahaha, é, nós somos totalmente diferentes, com algumas coisas em comum!

– Concordo, somos diferentes, com algumas semelhanças! Mas já ouviu falar do lema...

– “Os opostos se atraem”! – dissemos em uníssono, nos olhamos e começamos a rir.

– Hahahaha, meu deus, por que falamos a mesma frase juntos?! – ele disse

– Sei la, deve ser... pera, alguém está me ligando.

Ligação on (Ally/ Trish)

– ALLYCIA MARIE DAWSON!

– Sou eu, o que eu fiz agora?!

– Ally, uma perguntinha, você está mentindo pra mim?!

– Óbvio que não! – disse com a voz fina

Está mentindo, porque falou com a voz fina! Eu sei o seu segredo, ou melhor, o seu e do Austin.

– O que você descobriu?! – perguntei aflita.

– Lembra aquele dia em que jogamos verdade ou desafio, na sua casa, que faltou a luz?!

­­- Sim, eu lembro! E daí?!

– E daí, que a hora que você foi atender a porta, a sua empregada Marie perguntou sobre o Senhor Moon, e agora pouco eu estava na internet e vi uma noticia em que continha o seguinte nome: Austin Moon, ou seja, Ally, me responda com sinceridade, o Austin está morando com você?!

Ally, com quem você está falando?! Coloca no viva voz pra eu escutar, ahh volta aqui Lola! – disse Austin desesperado

– Ally, quem está ai com você?! Ally, responde minhas perguntas!

– Nada a ver, não pode existir outra pessoa com o sobrenome Moon? E não, não tem ninguém comigo! – disse com a voz fina

– Por que você não falou que o Austin está morando com você, além de que faz dois dias que não vão pra aula e além disso, que beijo é aquele no parque, na praia?! Você está escondendo de mim muitas coisas, olha só, além de que eu sei que o Austin está aí com você, portanto, estou indo pra sua casa agora, com o Dez! Tchau!

Ligação off

Meu deus, tipo, fudeu! Como a Trish lembrou daquele dia, tudo bem que foram a alguns dias atrás, mas eu nem lembrava disso e além de que eu achei que ela já soubesse o sobrenome do Austin, beleza, e agora?!

– Ally, quem era no telefone?! – disse Austin, segurando Lola no colo, toda molhada

– Hahahaha, primeiro, o que aconteceu com a Lola?!

– Ela estava correndo e uma onda a atingiu hehe.

– Entendi, mas respondendo sua pergunta, a pessoa que estava, no telefone, comigo era a Trish e tenha uma péssima noticia.

– Fala, então, não me deixe curioso!

– Ela descobriu que você está morando lá em casa!

– Como?! Mas a Marie não tinha falado, senhor Moon? – ele perguntou confuso

– Pois é, eu sei que a maioria dos pessoas te conhecem por sobrenome, mas as meninas, não, aí a Trish entrou na internet pra ver as novidades e viu tudo sobre o que a mídia está pensando sobre nós e viu o seu sobrenome, assimilou com o que a Marie disse e conclui que quem está morando lá em casa é você! E ela está indo pra lá, tipo, agora! Vem vamos voltar então! – disse dando a mão pra ele e como resposta, a segurou.

– Sim, vem Lola! – ele gritou e ela veio correndo e nos acompanhou, entramos na “floresta” de casa, fizemos o mesmo caminho de antes, com a companhia do GPS e chegamos ao nosso destino em menos de 5 minutos.

– Agora que chegamos, temos que inventar uma desculpa pra você estar morando aqui, porque não podemos falar o verdadeiro motivo.

– Verdade.... tive uma ideia; podemos falar que é porque nossos pais se encontraram em uma convenção musical e eles já se conheciam antes, mas não se lembravam e como descobriram que somos amigos, decidiram que seria bom morarmos juntos, pois nós vivíamos sozinhos por não termos a companhia de ambos. Que tal?!

– Meu deus, pela primeira vez na sua vida, você pensou em algo útil! – disse rindo

– Boba, vamos ficar esperando ela, na sala então. – ele disse rindo

E após ele terminar a frase, a campainha toca.

– Acho que nem vai precisar hahahaha! – e fui correndo atender a porta – Trishhhh! – disse abraçando ela

– Nem vem, Ally, eu vim aqui, porque o assunto é muito sério! – ela disse irritada. – vem Dez!

– Oi Ally e Austin! – foi somente o que ele disse e nós nos sentamos

– Agora, podem começar a se explicar! – disse Trish

– Bom, é muito simples – disse Austin – nossos pais se encontraram em uma convenção de música e descobriram que já foram amigos no passado, aí descobriram também que eu e Ally estudávamos, na mesma escola, e como, naquela época, já éramos um pouco amigos e vivíamos sozinhos, em casas gigantes, decidiram que seria melhor morarmos juntos, para termos a companhia de ambos! Só isso, não tem nada demais.

– Nossa, eu pensei que era uma coisa mais dramática! – disse Trish rindo – desculpa Ally por ter ficado irritada com você por não ter me contado, mas bem que você poderia né?!

– A gente decidiu manter em segredo e depois contaríamos pra vocês!

– Eu já sabia! – disse Dez – não entendi por que a Trish estava tão irritada.

– Como assim você já sabia?! – perguntamos em uníssono e Trish com uma expressão meio confusa

– Simples, quando a Marie falou “Senhor Moon” associei com o Austin, mas também, era um dado irrelevante, por isso não falei nada!

– Hahahaha, só o Dez mesmo! – eu disse – enfim, obrigada por não ter contado pra ninguém sua descoberta, Dez! – disse abraçando ele e vi o Austin ficar com ciúmes hahahaha

– Enfim, já que estamos aqui, eu preciso perguntar outra coisa! – disse Trish

– Fala, então! – disse Austin

– Vocês mudaram de escola ou vão ficar faltando sempre mesmo?! Porque hoje vocês não foram, ontem também não, nem a semana passada inteira.

– Não, ontem, por causa do tumulto que ocorreu na escola, a diretora nos liberou mais cedo e fomos pro parque de diversão e hoje, a gente foi sim e vou explicar: nós teremos aula separados de vocês hahahaha. – eu disse rindo

– Como e por que?! – ela perguntou confusa

– Simples, pra evitar tumulto, portanto não estudamos mais juntos, só as atividades extracurriculares, tipo, musica, artes, dança e os esportes e também quando houver teatro tanto como trabalho como apresentação mesmo.

– Malditos!!!! – ela disse rindo – mas tudo bem, no fim de semana, vamos nos ver sempre muahahaha.

– Sim, sim, claro! Agora, já que estão aqui, não querem ver um filme, ainda são 18:30?!

– Eu não posso – disse Dez – e você, Trish, vai embora comigo ou ...

– Não, eu vou embora com você, sim! Tchau gente, até algum dia, porque agora vocês estudam em horário diferente! – ela disse acenando e só vimos a figura do casal sumir aos poucos. É, eles formam um belo casal, incrível em como pouco tempo, pessoas entram na minha vida e eu não quero mais perde-las, como o Dez, que é um ótimo amigo, engraçado, o Logan, que é o mais sério, mas é muito legal, assim como o Peter e principalmente, Austin, não quero e espero não ter que me afastar dele.

– Ally, alls, você está bem, mor?!

– Ahn?! Que?! Ah sim, eu estou bem, Aus, você falou algo?

– Sim, você não quer ver um filme comigo?! Mas não aqui na sala, no meu quarto ou no seu, tanto faz.

– Tudo bem, então vai lá arrumando o seu quarto que eu vou fazer a pipoca! – eu disse e ele, somente, assentiu e subiu as escadas apressadamente e eu fui pra cozinha; depois de uns 5 minutos, estava subindo as escadas com o pote cheio de pipoca, copos e o refrigerante; obviamente, eu estava quase derrubando tudo e quase caindo, até que meu príncipe apareceu na escada e veio me ajudar.

– Ei, por que não pediu ajuda?!

– Porque eu não queria parecer uma fraquinha hahahaha! – disse rindo

– Ah, mas nem eu conseguiria trazer tudo isso e subir uma escada hahahaha, tudo bem, mas você é uma fraquinha, Alls, minha fraquinha!

– Ai meu deus, você bateu a cabeça, só pode, não sou objeto pra alguém se apossar de mim!

– Você com essa mesma história de novo, não creio e sim, você é minha e não de alguém.

– Quer saber, não vou discutir! – nisso a gente já estava na porta do quarto dele e vi um colchão de casal no chão da “sala” dele e varias almofadas, até que ele arrumou bem; enfim, coloquei a pipoca na mesa e Aus colocou os copos e a bebida. - o que vamos assistir?! Mas antes, eu vou tomar banho, tchau!

– Hum... ook, vai lá!

Depois de uns 15 minutos, sai do banho e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110340017), escolhi essa, porque é confortável hehe. Logo que cheguei no quarto do Austin, ele estava distraído, olhando pro telhado e rindo igual um tonto e decidi chamar sua atenção.

– Austiiiin! – disse manhosa e de repente, só vi ele ficar boquiaberto, levantar-se, mas não conseguia se equilibrar, ri internamente, claro.

– Ally, preciso te dizer algumas coisas...

– À vontade, por favor! – disse chegando perto dele.

– Primeiro, para de usar óculos, por favor, seus olhos são muito lindos pra ficarem escondidos e seu rosto também; segundo: eu escolhi o filme “Carrie, a estranha”; terceiro: para de usar roupas curtas, principalmente, pijama, porque se não eu não vou conseguir me controlar e vai acontecer a mesma coisa de ontem. – e eu corei me lembrando

– Aus, não tenho culpa da minha mamãe querida comprar roupas curtas pra mim, então se controla, viu loirinho oxigenado?! – disse rindo

– Eii, eu não sou loiro oxigenado, tudo isso aqui – disse se apontando – é natural e não me provoque! – ele disse em tom autoritário.

– Hahahaha, desculpa, desculpa senhor Moon! – disse levantando as mãos em sinal de rendição.

– Ótimo, agora vamos ver o filme.

Depois de 30 minutos...

Se vocês pensaram que eu estava assistindo o filme e ficando agarrada, no braço do Austin, erraram! Logo que começou o filme, ele me viu ficando com medo e disse que precisávamos conversar e começamos a conversar sobre tudo, sobre a fama repentina dele, sobre as perseguições, sobre nós! Ainda não tinha chegado a parte de nós...

– Sabe Ally, sei que estamos tentando evitar esse assunto “nós”, mas precisamos conversar!

– Eu concordo, mas pera, sobre o que? Não somos melhores amigos coloridos?! Hahahaha, brincadeira. Aus, ontem, eu acabei escutando você dizer que gosta de mim, não só como amiga, como algo a mais, enfim, na verdade, eu acho que você não quer saber a minha resposta, quer dizer, eu também estou gostando de você, mas acho melhor, por enquanto não termos nada demais, sabe?!

– Você gosta de mim? – ele perguntou sorrindo

– Sim, eu gosto e eu também escutei que você gosta de mim, mas...

E de repente, meu príncipe encantado me beija, e esse foi um beijo cheio de paixão, desejo e principalmente, amor, nunca pensei que sentiria o que estou sentindo nesse momento, é como eu tivesse encontrado a pessoa perfeita para mim: engraçado, fofo, carinhoso, inteligente, amoroso, ou seja, todas as características que eu quero em um menino e acabei de descobrir que essa pessoa existe e é o Austin, sempre pensei que esse menino existisse, iria acontecer um beijo, tipo de cinema, em uma cena super romântica, em um jardim, não sei, mas não, eu encontrei a pessoa e o beijo foi durante um filme de terror hahahaha, que irônico! Acabei sorrindo durante o beijo e ele também. Nos separamos ofegantes e sorrindo igual uns tontos.

– Me... desculpa, eu... não resisti e eu também não queria terminar de escutar o que você ia falar! – ele disse ofegante.

– Tudo... bem, mas sabe Aus, eu ainda acho melhor a gente não ser nada, por enquanto, por que e se acontecer alguma coisa? Não quero perder sua amizade nunca mais!

– Eu te entendo, eu também acho que, por enquanto, é melhor não sermos nada, mas escute bem, por enquanto hehe!

– Hahahaha, tudo bem!

E então voltamos a ver o filme, mas eu não estava vendo, estava pensando nas sensações durante o beijo, e eu não acredito: eu, realmente, encontrei A pessoa, encontrei a pessoa perfeita pra mim e ainda não consigo crer que é ele, que é o meu antigo “inimigo”; enfim, estava perdida em meus pensamentos e senti uma mão no meu ombro e me aconcheguei no ombro dele e com a outra mão, ele ficou acariciando meu cabelo e eu, mais uma vez, me dei ao luxo de dormir com as caricias do cara perfeito, do meu cara perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e também, que não as tenha magoado com a "revelação", acho que ainda, naquele tempo, era cedo pra ter acontecido algoo "tenso" hehe; enfim, comentem sempre, por favor, necessito saber da opinião de vocês! Até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.