Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que estão comentando! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/12

Pov. Ally

E então entramos na casa da Trish, estava toda decorada, muito linda por sinal, a musica estava bem alta, varias luzes piscando! Logo que avistamos o pessoal, eu me soltei das mãos de Austin e as meninas estavam lindas! Trish (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108714087) estava absolutamente incrível, Mel (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108715557) também estava muito linda e Cass, sempre com o estilo meigo dela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108724166), ou seja, todas estavam lindas, cada uma com seu estilo!

– Ally – todas gritaram – quanto tempo menina, mais de uma semana e meu deus, você está muito linda!

– Ahh eu também estava morrendo de saudades! Eu, lá, sozinha naquela fazenda, totalmente solitária! – pisquei discretamente para Austin e ele riu – e quero que conheçam meu novo amigo, Austin!

– Olá, tudo bom meninas? Sou Austin!

– Já conhecemos você da escola! – disse Mel

– Ah sim, é verdade hehe – eu disse rindo

– Ally, vou pegar uma bebida, você quer algo? – perguntou Austin

– Ah, pode ser uma batidinha, leve, de morango!

– Então eu já volto, fique com suas amigas

E assim, acompanhei minha visão para onde Austin estava indo e acabei o perdendo na multidão.

– Quer dizer que você e Austin estão realmente se dando bem! Sinto que algo aconteceu enquanto você estava na fazenda, já sei, conversavam todos os dias né?! Por que a gente chamava você e normalmente, quando você vai pra lá, é o contrario. – disse Cassidy

– Hahahaha, tudo bem, nos falamos muito nos últimos dias! Mas chega de falar sobre mim – nisso a gente já estava sentada em uma mesa- me contem o que aconteceu ao longo da semana em que eu estava fora da cidade, pois sei que Dona Trish está quase casando com o amigo do Austin, Dez e a Dona Cass acordou com um menino do lado, no dia seguinte, após a festa do John! E a Dona Mel, algo para contar? – nisso, a gente estava sentada em uma mesa, lá fora, no jardim.

– Bom, pode ser que eu também esteja quase casando com um menino também, o nome dele é Logan, sim, eu sei que eu tinha dito a vocês que eu estava gostando do Leonard, mas eu fiquei com Logan pra eu tentar esquecer ele, na festa do John, e acabou que a gente decidiu ser conhecer melhor e talvez, casar hehe! – disse Mel envergonhada, coisa que ela nunca fica ou é

– Mas Ally, eu percebi uma coisa, você não foi, na festa do John, o Austin também não; você faltou na aula, a semana inteira e o Austin também, hum..., tem algo estranho, certo meninas?! – disse Trish

– Nossa, é verdade, hum... vocês dois andam muito estranhos hein! – disse Cass.

– Ah, nada a ver, eu e Austin conversávamos por Skype enquanto eu estava na fazenda, mas eu não tenho nada a ver com ele não ter ido na festa do John, ou melhor, porque ele faltou na aula, pergunta pra ele!

– Ally, aqui está sua bebida! – disse Austin me dando um copo com o liquido.

– Obrigada Aus, quer dizer, Austin!

– Ahh Austin, por que você faltou da aula a semana inteira e por que não foi na festa do John? Dez me disse que você viajou com seus pais, é verdade?

– Sim, foi isso mesmo, tive que viajar para um lugar meio longe daqui e só voltei hoje, por isso tinha demorado para pegar a Ally na casa dela, então não a culpe, eu que fui o errado! Agora se me der licença, eu quero falar com a Ally, é rapidinho! – ele disse olhando nos meus olhos

– Claro, vai lá se pegar casal! – disse Trish rindo

– Tontas, vamos CONVERSAR então Austin! – disse rindo delas

Como estávamos na parte do jardim em que estava com varias pessoas, Austin me levou para a parte do jardim, meio isolada da casa da Trish!

– Obrigada Austin por mentir por mim!

– Sem problemas, eu disse que podia sempre contar comigo certo?! – ele disse pegando na minha mão – ah, saiba que eu conversei com o Ben e eu também acho que ele tenha uma quedinha por você, então vai ser fácil juntar vocês dois!

– Ahhh, obrigada Austin, te amo, te amo muitoo melhor amigo! – eu disse abraçando ele – e para compensar, como você também disse que tem uma queda por uma menina, e eu vou te ajudar com ela, mas me diz, quem é?

– Bom, eu não quero dizer sobre isso, sério, não precisa disso, e eu estou fazendo isso por você, porque eu quero o seu bem! – ele disse me abraçando mais forte.

– Tudo bem, eu já sei quem é mesmo! É uma menina chamada Claire, uma líder de torcida nova no grupinho da Kira não é?! E uma pergunta, por que a Kira corre tanto atrás de você?

– Sim, é a Claire, e acho melhor não te contar agora o porquê de a Kira correr tanto atrás de mim! E como você descobriu? Eu não disse para ninguém, mas eu tenho uma leve queda por ela, não como você, porque você tem um abismo pelo Ben!

– Austin, o que você está fazendo abraçando essa menina feia, gorda e estranha? Além de que ela é nerd, você não pode andar com ela, tem que andar com o nosso grupo! – Kira disse gritando.

Meu deus, essa menina não sabe se valorizar?! Olha a roupa dela, é tão curta e vulgar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108774864).

– Hein Austin, se explique, se não nosso namoro está acabado!

– Ah espera aí, eu nunca fui seu namorado, não sou e nunca serei! Se olha no espelho antes de falar da Ally, ela é muito mais bonita e gostosa que você, pelo amor de deus, ela, com certeza, é mil vezes melhor que você!

Uau, essa foi a primeira vez que Austin me defendeu de alguém, acho que se fosse semana passada, a ultima pessoa que passaria na minha mente que fosse me defender seria ele!

– Sua vaca, como mudou a mente do meu Austin? Abduziu ele?

– Olha aqui Kira, primeiramente não chame a Ally de vaca, segundo, eu não sou seu Austin e nunca serei, e eu nunca gostei de você, a gente só foi pra cama aquelas vezes, porque eu estava afim e nunca rolou nada entre a gente, quando a gente tentou não deu certo, ou seja, Deus abriu meus olhos e eu percebi a besteira que estava fazendo! Agora faz um favor, sai daqui A-G-O-R-A!

– EU SAIO, MAS SAIBA QUE ESSAIZINHA VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS, AH SE VAI! – e então ela saiu

– Austin, calma, se acalma, relaxa, não ligo pra que aquela menina fala ok?! Não se preocupe comigo e ela não vai fazer nada comigo!

– Ally, você não tem noção do que a Kira é capaz de fazer, é sério, tome muito cuidado ok?!

– Austin, calma, elanaovaifazernadacomigo, é sério, ela não é capaz de mexer com a Ally Daw... – e ele me beijou

Como assim?! Eu to falando e ele me beija?! O que ele estava pensando pra fazer isso?! Meu deus, isso só me faz lembrar do dia que a gente se beijou na fazenda! Sabe, eu acho que aquele dia estava tão “cega” por Ben que eu achei que não tinha sentido nada, eu estava meio que fora de mim, mas não, acabei de perceber que eu senti, senti borboletas voando no meu estomago, um choque percorrer o meu corpo, mas não, eu gosto do Ben, somente dele!

Pov. Austin

Depois que a Kira foi embora, eu pedi pra Ally tomar cuidado com ela, pois sei de muitas coisas que ela já fez! Ela deixou uma menina em coma e quase matou uma menina, só que Ally não sabe dessas histórias! Bom, aí ela começou a falar para eu não me preocupar com ela, mas eu só conseguia pensar, “Nossa, como eu estou com desejo em beijá-la, olha esses lábios”, e como ela começou a falar muito rápido, fiz uma coisa por impulso, algo que eu queria fazer a muito tempo, a beijei; primeiramente, ela não reagiu, ficou muito surpresa, mas logo “se entregou”, mas como da primeira vez, eu não conseguia aprofundar, pois pensava “Cara, ela é sua melhor amiga, quer estragar a sua linda amizade com ela? Sei que você está morrendo de desejo por ela, mas não, isso é errado”, mas uma coisa foi muito estranha, eu comecei a sentir algo diferente, borboletas voando no meu estomago, um choque percorrer o meu corpo, tudo ao mesmo tempo! Após alguns segundos, minha consciência realmente volta e nos separamos ao mesmo tempo.

– Ally, me desculpa, foi a única coisa que eu consegui pensar para você parar de falar tão rápido!

– Não, tudo bem Aus, eu já vou indo! – ela já estava saindo, quando a segurei pelo pulso.

– Não, Ally, fica aqui comigo, eu não estou bem para voltar pra festa agora! Vamos deitar ali nos bancos e depois a gente vai pra lá!

– Tudo bem!

Logo deitamos no banco, ela, com a cabeça, no meu peito e eu fazendo cafuné nela! Ficamos mais ou menos, uns 5 minutos assim, até que Ally falou:

– Hoje o céu está lindo né?! Tanto quanto aquele dia na fazenda, quando descobrimos que vamos ter que casar daqui a alguns anos! – disse Ally e senti que ela estava quase chorando.

– Ei Ally, me diz uma coisa, você não quer se casar obrigatoriamente comigo, certo?! Então tenta esquecer isso, pensa que você é um passarinho, não tem limites, consegue tudo o que quer, vai para onde quer! E saiba que mesmo tendo recebido aquela noticia, aquela noite foi muito especial pra mim, foi a primeira vez que eu consegui me abrir com uma pessoa! Ah e Ally, eu amei tanto a carta que você escreveu, ela é muito linda, estou até pensando em emoldura-la e eu também não consigo mais viver sem você viu, pequena?!

– Eu sei que você gostou, você me disse em casa! Mas uma coisa eu estranhei, achei que você não gostasse de coisas clichês!

– Eu amei, e vou te contar um segredinho, eu sou o menino que mais ama coisas clichês, filmes românticos do mundo, na verdade, eu fico muito emotivo com esses filmes, por isso estava chorando com aquele filme, naquele dia!

– Austin, acho que já estamos a muito tempo aqui, será que não vão desconfiar de que algo está acontecendo aqui?

– É, melhor a gente voltar!

E então voltamos, Ally se separou de mim para dar impressão que não estava comigo no jardim e acho que foi melhor assim, logo encontrei Ben, meio alterado.

– E aí Ben, você está bem? Acho que tomou muitas hoje hehe

– Não, que nada, é que eu estou meio mal, porque a menina que eu gosto, vive andando com outro cara.

– Sério?! E quem é ela?!

– Ela é uma morena linda, o nome dela é Allycia, ou mais conhecida por Ally!

– Ah cara, eu vou te ajudar com ela, relaxa! Peraí que eu estou recebendo uma mensagem.

Mensagem on (Austin/ Dez)

– Cara, a gente foi jogar verdade ou desafio, vem no jardim agora!

– Tá, eu to indo!

Mensagem off

– Ben, cara, o povo vai jogar verdade ou desafio, quer ir?

– Ah não, valeu! Até mais!

Logo chego no jardim, e na roda estava: Ally, Trish, Melanie, John, Cassidy, Peter, Dez, Leonard, Kira, Amber, Christina, Maddie, Louis, Adam e Justin, o resto do povo que estava na festa ou estavam na pista de dança ou estavam se pegando nos cantos da casa ou estavam nos quartos do andar de cima!

– Vamos logo começar com esse jogo, o bico é a pergunta e a traseira é a resposta! – disse Trish – bom, eu começo

A garrafa girou e girou e parou a pergunta para Adam e a resposta para Kira.

– E aí, Kira, verdade ou desafio?

– Verdade

– Verdade que você tem inveja da Ally?

– Por que eu teria? Ela é feia, estranha e gorda! – o engraçado foi que ela disse nervosa, parecia até que ela estava suando frio.

– Ah é, se fosse verdade isso, por que está trêmula, ein Kira?!

– QUER SABER?! CANSEI DESSE JOGO! AMBER E MADDIE VAMOS SAIR DAQUI AGORA!

– Vai e já vai tarde! – eu disse.

– Bom, agora que o diabo e suas assistentes foram embora, o jogo começa de verdade! – disse Ally animada, como ela consegue ser tão fofa em todos as situações, pera, o que eu acabei de pensar?!

– Adam, gira a garrafa então! – e ele obedeceu a Ally e a tampa parou em mim e a traseira em Trish.

– Trish, verdade ou desafio?

– Eu não sou louca em pedir desafio, então, verdade!

– Trish, é verdade que você está praticamente casada com o Dez?! – eu sabia porque Ally me contou, mas a maioria de quem estava na festa não sabia!

– Sim, é verdade! – disse Trish envergonhada – agora gira essa bosta de garrafa! E a tampa parou a tampa em Melanie e a traseira em Ally

– E aí Ally querida, me diz que quer desafio, precisamos esquentar esse jogo, melhor te desafio a escolher desafio!

– Tonta, ah que raiva, você sabe que não resisto a um desafio! Ok, eu aceito desafio!

– Finalmente alguma corajosa! – disse Peter

– Bom Ally, te desafio a dar um beijo de tirar o folego no... – ela olhou para todos da roda e quando seu olhar me encontrou, sorriu maliciosamente – no Austin.

– O QUE?! – nós gritamos em uníssono, nos olhamos assustados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem, digam o que estão achando da história e aceitou até ideias, por favor! Até o próximo capítulo ((: