Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que estão comentando! Esse capítulo ficou um pouco comprido! Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/10

Pov. Austin

Uau, que casa gigante, lembra até um castelo!

– Bem vindo ao novo lar! – disse Ally segurando um caderno marrom, engraçado, ela vive com ele pra todos os lados, sempre está escrevendo nele, a música que a gente compôs, ela escreveu nele, hum... o que será que tem nele? Já sei, deve ser um diário! É isso, Ally tem um diário e para saber, vou provoca-la um pouco hehe!

– Ally, o que é isso? – disse pegando o caderno da mão dela e de repente escuto um grito...

– Austin Moon, NUNCA. TOQUE. NO. MEU. DIÁRIO! Escutou?!

– Tudo bem, tudo bem! – disse levantando as mãos em sinal de rendição e nesse momento, acabei olhando pro seus olhos! Acabei de perdendo neles, Ally é linda, tem as pernas mais lindas do mundo e é incrível como ela a valoriza, neste exato momento, ela está com uma calça justa, que valoriza muito (http://www.polyvore.com/farms_day_back_to_home/set?id=108067354), tem uma voz incrível, compõe musicas maravilhosas, o que mais falta para torna-la perfeita? Acho que não consigo mais viver sem sua risada, seu sorriso, seus olhos, ou melhor, sem ela na minha vida! Será que... não, não e não, não posso estar gostando da minha nova melhor amiga certo?!

– Austin, já pousamos no solo faz 10 minutos e está ai sorrindo igual um tonto! Vem logo, precisa conhecer sua nova casa, seu novo quarto!

E então, eu sai do jatinho e entrei na casa e a decoração me surpreendeu muito, era muito semelhante ao da fazenda, a única diferença é que aqui há presenças de quadros de pintura, uma pequena escultura, muitos retratos da familia, muitos, além de uma grande quantidade de lustres! Depois, ela me mostrou a cozinha: era gigante! Tinha muitos armários, copa, grandes fogões e enfim, era uma linda cozinha! Logo, Ally me mostrou o quarto dela, como descrever? Simplesmente Ally! Quando você entra, logo pensa que é uma sala, pois há um conjunto de sofás, uma televisão grande, um espaço com pufes, mesinha de centro, mas aí tem três degraus, se sobe-os, verá uma cama gigante, varias estantes, cheias de livros, revistas e CDs, depois se você vai para um local mais perto da cama, vê que há outra televisão gigante lá, e o que mais me surpreendeu: como a tv fica na parede, há uma pequena estante, e em cima dela há vários videogames, Xbox, Playstation, Nintendo wii, e na estante há muitos Dvds e muito, mas muitos jogos de videogame, acho que a mesma quantidade que eu tenho, ou mais! Além disso, nos dois lados da parede são armários, porém em um lado, é o banheiro, ou seja, o armário é um tipo de porta pro banheiro e do outro lado, é o closet dela, que é gigante também!

– Ei, Austin, você não quer conhecer o seu quarto?

– Claro, vamos lá! – disse animado e ela riu da minha animação.

Quando eu entrei no quarto, eu fiquei totalmente boquiaberto, é incrível, a minha cara! Ele é idêntico ao da Ally, a única diferença é que a parede é azul e todas as fotos que estavam no porta retrato do meu quarto, estavam colados na parede e eles não eram quadrinhos digitais! Uau, parece até que a pessoa me conhece muito bem!

– Austin, tem duas cartas na mesinha da sala pra você!

A primeira era dos meus pais:

“ Filho, espero que tenha gostado do seu quarto, é como o seu lá em casa, mas com a parede azul e antes de nós viajarmos, pegamos todas as suas coisas e já levamos pro seu novo lar, até o seu cavalo! Bom, o que eu e seu pai gostaríamos de falar é que nós esperamos que você nos perdoe por praticamente termos abandonado você com as babás e empregados, não era o que queríamos ter feito, mas não desconte a raiva que você tem da gente, nos seus amigos, principalmente na Ally; ela é uma ótima menina, linda, carinhosa, generosa, humilde, nós realmente queríamos que você a apresentasse para nós, futuramente, como sua namorada, bom, se bem que tem o trato que nós fizemos... enfim, eu só quero dizer para você tentar esquecer o combinado que nós fizemos com os pais da Ally, pensamos que assim sempre teriam um ao outro, e que antes mesmo de vocês nascerem, sabíamos que seriam perfeitos um para o outro e continuamos achando isso! Bom, meu amor, saiba que essa sua mudança, não sabemos se provisória ou não, representa uma nova etapa da sua vida e esperamos que você a aproveite muito bem! Te amamos muito meu filho!

Com muitos abraços e beijos

Mamãe e papai”

Pov. Ally

Meu deus, por que Austin está chorando e sorrindo ao mesmo tempo? Bom, eu falei a ele que tinha duas cartas na mesinha da sala, uma delas é dos pais deles e a outra é minha! Sim, minha, de acordo com meus familiares e amigos, escrevo as melhores cartas e que jeito melhor para começar uma amizade com uma carta?! Bom, mas ele está chorando por causa da carta dos pais!

– Aus, por que você está chorando? – disse preocupada

Ele, simplesmente, não me disse nada, só me abraçou! E acabei de perceber uma coisa, a cada abraço que a gente dá, eu sinto uma coisa diferente; o primeiro abraço foi frio, sem sentimentos, foi forçado; o segundo já era mais verdadeiro, com sentimentos novos, como afeto e confiança; o terceiro, eu senti um leve choque percorrer todo o meu corpo e agora, o quarto, eu, além de sentir o choque, não tão leve quanto antes, e um certo incomodo no estomago, parece até borboletas voando nele e eu só sinto isso quando eu aperto a mão do Ben, ou quando ele fica muito próximo a mim! Sou interrompida por meus pensamentos por um baixo sussurro...

– Ally, lê essa carta, por favor! – disse me dando a carta!

– Sabe, essa é a primeira vez que eles demonstram sentimentos por mim e mesmo eu achando que eles não soubessem que eu era frio por conta deles, eles sabem, eles me conhecem muito bem, mesmo eu achando que não, ou seja, tudo o que eu tinha certeza na minha vida, depois desses dias na fazenda, tudo virou de cabeça pra baixo, mudou a minha vida, com certeza, pra melhor, claro, teve seus momentos ruins, mas a maior parte foi ótima!

– Ahh, sabe o porquê?! Por que eu me tornei sua nova melhor amiga e eu torno a vida das pessoas melhores! – disse brincando para tentando fazer com que ele sorrisse, aquele lindo sorriso! Ai ai...

– Ai meu deus, a senhorita, na minha opinião, é muito convencida, meu deus! – disse ele rindo.

Consegui, ele sorriu e parou de chorar, acho que era choro de felicidade, mas eram lágrimas e quando alguém chora perto de mim, parece que eu sinto suas dores ou suas felicidades e eu tenho vontade de chorar junto!

– Bom, Aus, eu acho que vou andar de cavalo, se você quiser vir comigo pra conhecer a parte da casa que é natural hehe, porque eu sei que você também tem cavalo e ele está aqui, junto com o meu, ou melhor, minha, o nome dela é neve, sim, ela é branquinha e eu amo a Branca de Neve e não, não é um nome estranho!

– Meu deus, como você adivinhou todas as perguntas que eu iria fazer? – ele disse confuso, mas se divertindo.

– Não sei... – disse irônica- mas e ai, quer ficar no seu quarto descansando para a festa de hoje a noite ou quer conhecer o resto da casa? Aqui é um lugar bem afastado da cidade, então tem um grande jardim, me lembra mais uma floresta, mas tudo bem, eu tenho uma casa na arvore aqui também, e é um pouco maior do que a na fazenda, tem um lago aqui também, como diria minha mãe, aqui é uma fazenda na cidade!

– Bom, acho que vou ficar aqui um pouco, amanhã você me leva para conhecer o resto do meu novo lar, pode ser?

– Claro, aproveite a nova casa, qualquer coisa me liga e eu sei que vc tem meu numero viu?! Hahahaha, beijocas da melhor amiga do mundo – disse brincando.

– Vou jogar videogame, a hora que chegar do seu passeio, vem aqui pra gente jogar, e sim, eu sei que você joga videogame, porque eu vi sua estante cheia de jogos, então não tem escapatória de dizer que não sabe jogar!

– Ok, ok, eu venho, tá?! Daqui a mais ou menos 30 minutos!

Logo sai do quarto do loiro e passei no meu quarto, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108592928), peguei meu livro, desci as escadas, e fui para cozinha:

– Senhorita Dawson, a senhora e senhor Dawson disseram que há um novo morador nesta casa, pode confirmar para mim, por favor?

– Claro Marie, é o Austin Moon, filho dos melhores amigos dos meus pais e você poderia fazer um favor para mim?

– Sim, senhorita Dawson. O que deseja?

– Você poderia fazer o almoço com comidas mais leves, como salada e carnes brancas?

– Claro que sim!

– Obrigada, Marie, agora vou cavalgar, tchauzinho!

– Tome cuidado, senhorita Dawson!

Depois do breve dialogo com Marie, fui para o haras e o senhor Logan não estava lá, felizmente, neve estava lá, prontinha, como se ele tivesse adivinhado que eu iria cavalgar hoje! Mas de repente, vi um outro cavalo, lindo por sinal, ele me lembra o pudim, mas ele é maior e mais gordo hehe, desconfio que seja o cavalo do Austin! E então, eu peguei a neve e fomos cavalgar, decidi ir pra uma parte que faz muito tempo que eu não vou, lá tem uma cabana meio abandonada, que quando eu estava muito triste, passava a noite chorando! Andamos por mais ou menos 20 minutos e quando vi, estava toda reformada, linda, lembra uma casa de campo e logo decidi entrar e quando entrei, me surpreendi mais ainda: ela estava toda decorada e lá havia uma cartinha:

Senhorita Dawson, nós sabemos que a senhorita passava várias noites aqui sozinha, e então decidimos arrumar pra senhorita! Espero que tenha gostado, além de que foi uma ordem dos seus pais! Bom proveito!”

Se eu gostei?! Amei, vou passar horas e horas aqui, porque agora, além de ter um grande sofá, tem televisão e até mesmo um quarto, com uma cama de casal! Resolvi então pegar meu livro, deixei neve passeando pela “floresta”, eu sei que ela volta depois, e adentrei na casa e fui direto para o quarto, me deitei na cama e fiquei lendo! Após 15 minutos, eu recebo uma mensagem:

Mensagem on (Ally/ Austin)

– Alls, onde você está? Eu to preocupada, faz mais de 10 minutos que você falou que voltaria para casa e jogaríamos videogame! Onde você está?

Hum... ele está preocupado comigo, vamos aumentar um pouquinho!

– Austin, socorro! A neve começou a correr muito e a gente esqueceu de uma rampa que tem de terra e caímos, agora estamos aqui, eu toda machucada e ela dormindo, eu já vi se ela não está mesmo morta e ela tá respirando!

– Meu deus, onde é esta rampa? Você se machucou muito? Quer que eu te leve pro hospital? Eu to indo correndo pra aí!

Mensagem off

Hahahaha, que fofo, Austin todo preocupado comigo e eu posso ter assustado ele um pouquinho hehe! Mas vou ficar lendo o meu livro por enquanto!

Após 5 minutos...

Pov. Austin

Meu deus, a Ally está machucada, eu preciso salvá-la, é a coisa mais urgente da minha vida! Desci as escadas correndo, fui pro haras, não tinha nenhum cavalo pronto pra cavalgar, decidi correr mesmo, corri, corri, corri, até que eu vi uma cabana, linda por sinal! Resolvi entrar lá pra pedir ajudar, vai que tem alguém pra me orientar e até ir comigo:

– Tem alguém na casa, eu precisodeajudapraencontrarumarampa, tem alguém na casa? – disse correndo, sem ar, desesperado

E então eu vi um quarto, decidi entrar, vai que tem alguém dormindo e eu posso ajudar! E realmente tinha uma pessoa, na verdade, uma menina! Ela estava com a cara no travesseiro, mas que menina linda! Até me lembra a Ally, e meu deus, que curvas são essas?! Jesus, me acuda! Peraí, esse não é o livro que a Ally estava lendo? “Querido John”? Ah não, não acredito que é a Ally e eu tão desesperado achando que ela tinha se machucado! Engraçado, nunca tinha me preocupado assim com alguém, eu sempre ajudava quando estava por perto, mas com ela dizendo que tinha se machucado, eu não pensei duas vezes e sai correndo para ajuda-la! Isso não quer dizer que talvez eu possa começar a gostar dela, ou que eu esteja gostando dela, certo?! Bom, mas já que estou cansado, vou deitar ao lado dela e vou dormir também, quando ela acorda, eu “brigo” com ela!

Após 2 horas e 30 minutos...

Acordei com um leve sussurro, logo identifiquei a voz: Ally!

– Sabe Austin, eu sei que você me encontrou e deve estar com muita raiva, mas não fica não, sabe, eu acho que nunca vi ninguém preocupado comigo assim como você ficou, nem meus pais, você veio correndo pra me socorrer, por isso que eu acho que não consigo mais viver sem você, na verdade, eu tenho certeza que eu não consigo mais viver sem você, sabe, sem suas brincadeiras bobas, sem suas cocegas, sem suas risadas, sem seu lindo sorriso, sem seus lindos olhos, sem a sua presença! Sabe, eu te amo, melhor amigo! E realmente me desculpa!

E então eu percebi o que tinha acontecido, eu a abracei enquanto dormia e pousei minha mão sobre sua barriga e ela não se incomodou em retirá-la! Decidi abrir os olhos aos pouquinhos para me acostumar com a claridade e a primeira coisa que eu vi foram dois olhos gigantes me analisando e depois eu vi lindos lábios, meu deus, que vontade de... esquece esse pensamento, vocês são bons amigos, não destrua a linda amizade que vocês estão construindo!

– Austin, você acordou! – ela disse me abraçando – olha, serio, me desculpa por eu ter brincado com você um pouquinho mais do que eu deveria! Sério, se você quiser, eu sei que mereço até um castigo, mas que não seja doloroso, nada assim tá?!

– Hahahaha, sim, a senhora merece um castigo e eu vou pensar mais tarde, no caso amanha, porque hoje temos uma festa muito top pra ir!

– Siim, meu deus, eu pedi pra Marie fazer o almoço e faz mais de 3 horas que eu estou aqui! Ahh, vamos pra lá agora! Eu to morrendo de fome! – disse Ally resmungando.

– Own, você fica muito fofa resmungando, me lembra até um bebê fofo! Ook, vamos logo faminta!

– Você me chamou de fofa?! Ahh que lindinho você, bebê Austin!

Diríamos que eu fiquei com vergonha de ela ter percebido que eu a chamei de fofa, mas ela também nem imagina que eu escutei tudo o que ela falou pra mim! Juro que depois de escutar aquelas doces palavras, meu dia ficou mais feliz! Como já tínhamos cavalgado antes juntos, não houve problema hoje! Logo chegamos na cozinha, uma mulher que aparentava ter uns 50 anos...

– Meu deus, senhorita Dawson e senhor Moon, onde os senhores estavam? Faz mais de 3 horas que estavam fora de casa, já estava ficando preocupada! E senhorita Dawson, três meninas e dois meninos ligaram procurando pela senhorita, os nomes são: Patrícia, Cassidy, Melanie, Peter e John, ah e faz mais ou menos uns 5 minutos que um menino chamado Bem ligou e disse que precisava falar com a senhorita urgentemente! Os recados estão dados, sentem-se na mesa que eu vou esquentar o almoço para vocês se alimentarem!

E então, eu me sentei na mesa, mas Ally não! Ela foi ligar para todas as pessoas que ligaram pra ela!

Pov. Ally

EU. NÃO. ACREDITO! Ben ligou pra mim, como assim?! Eu vou pirar, literalmente! Mas para não parecer tão louca, no telefone, decidi ligar para as meninas e os meninos!

Ligação on (Ally/ Trish)

Ally, menina, onde você estava?! Eu, Cass, Mel, Peter e John estamos ligando igual uns loucos pra você, pra sua casa e a Marie atendeu e disse que você e um menino tinham saído de casa a mais de 3 horas! Quem é o menino hein?!

Eu estava na minha casa na arvore, e acho que a Marie está vendo coisas, porque não tem nenhum menino aqui.

– Senhorita Dawson, eu já esquentei o almoço para a senhorita e para o senhor Moon! – gritou Marie

– Quem é senhor Moon? Ally fala logo, quem é senhor Moon!

Ai tá bom, é o filho do melhor amigo do meu pai, satisfeita?! E eu o levei para conhecer a “floresta”, tá bom?!

– Ally, aqui é a Mel e a Cass! Estamos todos na casa da Trish, exceto o Robert que se mudou, acredita?! Bom, mas me fala mais sobre o filho do melhor amigo do seu pai, é seu namorado? Vai trazê-lo pra festa da Trish?

– Não, não creio que o Rob foi embora e não me disse nada e não, não vou leva-lo para a festa da Trish, ele vai embora daqui a pouco! Relaxem, ele não vai mudar a minha vida, ele só está aqui visitando! Nada demais! E ele não é meu namorado, escutaram?! – disse com raiva

– Ei bravinha, nós estamos começando a achar que você gosta dele! Mas enfim, vem pra casa da Trish, a gente vai se arrumar juntas, e os meninos vão ficar com o irmão da Trish!

– Eu não posso gente, só vou poder ir às 21:00 mesmo, isso se o filho do melhor amigo do meu pai não for embora às 19:00, se não, a gente só vai as 22:00!

– Ally, como assim a gente?! Alguém te chamou pra ir na festa?! Hum... Ally está ficando com alguém! – disseram Peter e John disseram – Ally, por que não nos contou que vai com alguém, hein?! Hein?! Você sabe que pode confiar na gente, por isso não está se pegando com o filho do melhor amigo do seu pai, e além disso, ele é gatinho?? – perguntaram Cass e Mel.

Não vou responder uma pergunta tão sem noção, tchau, preciso sair, até a noite!

Hum... estamos enganados, a Allyzinha vai pegar o filho do melhor amigo do pai dela! Ei Ally, só não esquece de se proteger viu?! Saiba que ter filhos cedo, pode prejudicar o seu futuro! Até a noite Ally! – gritaram todos

– Idiotas, tchau!

Ligação off

Meu deus, eu quase revelo que o Austin está morando aqui em casa e que ele me chamou para ir na festa com ele! Eu não acredito, eu não acredito, tenho que tomar mais cuidado! Agora vou ligar para o Ben, meu deus, estou tão nervosa! Força Ally, você consegue! Então peguei o meu celular novamente, disquei o numero dele e esperei tocar umas 5 vezes, até que ele atendeu:

Ligação on (Ally/ Ben)

– Alô, quem é por favor?

– Alô, Ben é a Ally! Tudo bom? É que me disseram que você me ligou e precisava falar comigo uma coisa urgente!

– Ah sim, é urgente mesmo! A gente sempre faz trabalhos de química, mas como essa semana inteira você faltou, a professora Susan me mudou de parceira! Pois é, eu fiquei triste, e o seu novo parceiro é o Austin e vocês terão que fazer um bolo para terça feira, e me desculpa por não ser mais o seu parceiro, sei que você não gosta muito dele, mas não tive escolha!

Claro, sem problemas, só espero que Austin seja um bom parceiro como você!

Ah, muito obrigado pelo elogio, eu também adorava te ter como parceira, espero que a menina também seja como você, bom, você vai na festa da Trish!

– Siim, eu vou, você também vai?

Claro, então nos encontramos lá, tchau!

Tchau

Ligação off

Meu deus, estou pirando, estou sorrindo igual uma idiota, um sorriso bobo na cara, só porque eu falei com ele, e não creio, o Austin é o meu novo parceiro no laboratório de química, que raiva! O único momento que eu ficava perto de Ben acabou, graças aos meus pais terem decidido nos deixar lá até sexta! E então eu fui pra cozinha e vi Austin comendo e olhou para mim.

– Hahahaha, Ally está sorrindo bobamente, o que aconteceu no telefone com o Ben, ele se declarou pra você e te pediu em casamento?!

– Idiota, obviamente não, ele me disse uma coisa triste, eu não sou mais parceira dele no laboratório de química!

– Ah que dó da Ally! E quem é seu novo parceiro!

– Quer mesmo saber?! É um menino, que tem dois olhos, um nariz, uma boca e tem corpo! Já sabe quem é?! – disse brincando

– Realmente não sei!

– É você, ok?! E eu já vou avisar, você vai ter que me ajudar em tudo, escutou, tudo! Começando com o trabalho de fazer bolo.

Pov. Austin

Hum... quer dizer que eu e Ally faremos os trabalhos juntos! Vai ser realmente muito interessante hehe! Bom, mas não sei, eu estou tendo um pressentimento estranho sobre a festa de hoje a noite, é bom e ruim ao mesmo tempo, mas não deve ser nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e continuem comentando sempre, por favor! Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.