A Filha do Herói escrita por Pandinha


Capítulo 10
A Solução dos Problemas.


Notas iniciais do capítulo

Voltei a escrever então os capítulos vão sair rápido (bom pelo menos eu vou tentar kkkkk).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451581/chapter/10

P.O.V. Percy

Sou chamado no Olimpo (estou rezando para que a Annabeth não tenha feito nada) quando chego vejo que todos os deuses me olham.

–Desculpa o atraso. –então me sentei na minha cadeira que fica do lado de Poseidon. –Então... do que se trata?

–Alguns semideuses não foram encontrados no acampamento. –Quiron fala com uma voz triste. –Acho que estão mortos.

–Quem são? –Annabeth pergunta com preocupação e quase chorando.

–Zack, Cody, Greta, Frederico e Isabela. –Quando Quiron fala a Annabeth, Thalia, Nico, Travis e Connor ficaram muito triste (até choraram) não vou negar que fiquei triste mas logo me levantei e fiquei do lado de Annabeth.

–Minha... minha filha está morta. –Annabeth chorava no meu ombro e eu tentava não chorar.

–Calma amor. –eu falava tentando não parecer voz triste ou cair uma lágrima. –Vai está tudo bem.

–Como? Me fala... Como isso está tudo bem? –quando eu ia falar Hermes chega correndo (ou voando).

–Foi encontrado alguns monstros em Washington senhor. –então eu fiquei aliviado e olhei para a Annabeth com aquele olhar de “Eu te avisei”.

–O que? Tem certeza? –Zeus falava com desconfiança.

–Sim senhor, mas não vi quem matou. –isso deixou a Annabeth triste de novo. –Mas posso ver quem foi pelas câmeras de segurança. –o sorriso da minha sabidinha voltou e eu fiquei muito feliz.

–Então vai ver se achar alguma coisa nos avise imediatamente. –Zeus falou como se fosse uma ordem (acho que foi).

–Viu sabidinha está tudo bem. –falei tentando ver aquele lindo sorriso que eu adoro ver.

–Mas e se não foram eles que mataram?

–Tenta por favor pensar em alguma coisa positiva nessa porra. –falei já com raiva (mas eu estava brincando).

–Ok vou pensar positivo. –ela veio e me abraçou. –Desculpa é que como filha de Atena eu penso nas probabilidades.

–Então não banca a filha de Atena. –dei um beijo nela. –Seja só a Annabeth. –ela abriu um sorriso e fomos para o palácio dela.

P.O.V. Greta

Depois de matar alguns monstros fomos comer alguma coisa então encontramos um McDonald’s e fomos para lá (eu e o Fred adoramos o McDonald’s mas nunca sabemos o porquê). Depois de fazer os pedidos fomos nos sentar.

–Oi. –uma voz do meu lado falou parecia calma e alegre. Era a Bianca.

–Oi Bianca então está gostando de vir conosco?

–Sim estou adorando, mas eu não sei o seu nome?

–Ah... desculpa eu sou a Greta. –estendi a mão para ela apertar e ela apertou então começamos a conversar. Depois de muita conversar chegou o papo importante.

–Bia tenho que te fazer uma pergunta.

–Fala logo.

–Por que você quis vir conosco? O que você tem para conversar com Hécate?

–Bom é que eu não sei... só sei que em um sonho Hécate disse que estava com a minha memória e eu tinha que encontrar vocês que vocês iam me ajudar a tê-la de volta.

–Se você perdeu a memória como sabe quem você é?

–Hécate me disse isso: “Que você é Bianca Di Ângelo e que você é filha de Hades...

–Perai. –eu a interrompi e quase gritei. –Você é filha de Hades?

–Sim.

–Ata é que eu sou filha de Thalia Grace e.... Nico Di Ângelo. –falei e pensei que ela conhecia o meu pai já que tinham o mesmo sobrenome. –Você conhece o meu pai?

–Como eu disse eu não me lembro. –ela falou com pena acho que ela percebeu que o meu pai é importante para mim.

–Não fica triste quando recuperamos a sua memória vai ficar tudo legal.

–Se você diz.

Chegamos em um determinado local que eu achei bem estranho. Parecia uma casa normal (os deuses não usam coisas normais) a casa era feita de madeira e parecia velha.

–Bom é aqui. –Isabela falou entrando dentro da casa então segui ela. Depois de descermos para o porão ouvimos uma voz:

–Olá a todos. –Era uma mulher de cabelos pretos com uma pela branca e olhos roxos e vestia uma capa com um véu roxo.

–Quem é você? –perguntei apontando a minha espada para caso fosse um monstro.

–Eu sou Hécate a deusa das encruzilhadas e da magia em que posso ajuda-los?

–Bom viemos ajudar o acampamento meio-sangue e a senhora me disse que nos ajudaria. –Isabela falou calmamente então abaixei a arma.

–Sim mas como sou a deusa das encruzilhadas tem três caminhos que podem ajudar.

–Fala logo estou nervoso. –Cody falou então todos mandaram ele calar a boca e ele calou.

–Primeiro vocês podem ir até a pessoa que mandou derrubar a árvore e matá-lo. Segundo vocês podem ir atrás do Velocino de Ouro, mas nem eu sei onde ele está. E Terceiro um pode se sacrificar para morrer e eu o transformo em árvore para compensar a outra árvore caída.

–Mas porque um de nós tem que morrer? - Isa fala com preocupação.

–Estou optando ao lema de Nêmesis “Tudo na vida tem um sacrifício”.

–Nos dá um tempo. –Falei enquanto fazíamos uma rodinha para discutimos e chegar a algum resultado.

Depois de um tempo nós viramos e Hécate estava jogando paciência no computador (será que demoramos muito?).

–Ah já chegaram a uma solução? –a deusa falava enquanto se levantava e o computador sumiu.

–Sim. –Isabela nos olhou com o olhar de “tem certeza?” concordamos com a cabeça. –Nós vamos querer a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será que eles escolheram? verá no próximo capitulo (credo estou parecendo uma propaganda de novela).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.