Beleza Perpétua escrita por Ruby Raiff


Capítulo 9
Apenas três times


Notas iniciais do capítulo

Acabei esquecendo de postar né? Desculpa. KKK'

— Então here the new part of the fanfiction " Beleza Perpétua"

— Foi mal o ingles também KKK'

— Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451555/chapter/9

– Quero saber seus nomes, hobbies, objetivo com Shinobi e a coisa ou pessoa que mais gostam. – Disse Itachi calmamente. Satsuki franziu a testa confuso.

–Como assim? – Perguntou confuso.

– Faça sua apresentação primeiro, Sensei. Assim poderemos saber como fazer as nossas. – Masaaki deu a solução com diplomacia. Estavam os três sentados no chão em cima da cabeça do Shodaime, Itachi de pé em frente a eles de costas para a vila.

– Meu nome é Uchiha Itachi, não tenho muitos Hobbies, costumo treinar com meu irmão mais novo, com meu pai ou com meu primo Shisui. Como já disse meu objetivo como Shinobi é estar aqui para proteger minha vila; A pessoa que mais gosto é meu irmão mais novo. – Ele dissera calmamente, sem demonstrar reação enquanto os observava – Satsuki, você.

– Uchiha Satsuki, como você obviamente já sabe e é um besta por perguntar... –Satsuki teria continuado se não tivesse levado um cutucão de Kumiko - Isso dói, Kimiko.

–É Kumiko. –Ela corrigiu cansada - E tenha respeito pelo nosso sensei.

–Não se preocupe, ele é um Baka desde nascença. Já me acostumei. –Itachi descartou e encarou o primo – Prossiga.

– Meu hobbie é irritar a Kimiko aqui. E também... Eu adoro nadar num lago que tem perto do complexo Uchiha. Meu objetivo como Shinobi... Quero um dia ser líder da policia de Konoha, como o Fukasaku – sama. – Satsuki deu de ombros no final – A pessoa que eu mais gosto é... – Satsuki hesitou e ficou um pouco vermelho, intrigando Itachi, Kumiko e Masaaki. – É... O que é mais gosto uma fuuma shuriken que o Shisui me deu de presente de aniversario ano passado.

– Shisui te deu uma fuuma Shuriken? – Itachi perguntou questionando a capacidade mental do amigo. Satsuki acenou dando de ombros. Itachi assentiu e seus olhos se desviaram para a ruiva, mas quem começou a falar foi Masaaki.

–Meu nome é Hyuuga Masaaki. Meu Hobbie é tirar fotos e treinar, acho que todo momento tem que ser registrado na memória e se possível em fotografias. Meu objetivo como shinobi é evoluir o Máximo possível e ser um orgulho para meu clã. Meu objeto predileto é minha câmera fotográfica – A de Masaaki fora simples, mas ele omitira muito e era obvio. – A ultima é você, ruiva.

– Meu nome é Uzumaki Kumiko. – A menina começou depois de lançar um olhar contrariado ao amigo – Eu passo quase o tempo inteiro estudando ou treinando, então não tenho muitos hobbies, mas eu gosto de cozinhar. Eu quero provar que posso ser uma boa ninja mesmo sendo nova, quero descobrir mais sobre minha família. Quero ter pessoas queridas e poder protege-las. A pessoa que eu mais gosto é minha tia Karya, que me criou.

Itachi olhou para os três. Trés crianças, nenhum com uma grande ambição ou propósito. Aparentemente um time simples, no qual não teria dificuldade ou seria grande futuramente. Lembrou – se então do Hokage e de como parecia interessado em Kumiko. Talvez não tão simples assim.

– Muito bem. – Itachi se pronunciou depois de alguns momentos em silencio – Amanha quero vocês aqui neste mesmo local as oito horas. Faremos um teste que decidira se ficarão ou não sob minha responsabilidade.

– Tem chance de trocarmos de Sensei? –Perguntou Kumiko confusa, Itachi negou – Então o que?

–São nove times que passaram pela academia. Apenas três irão prosseguir na vida ninja. – Os três arregalaram os olhos surpresos – E amanha farão um teste onde avaliarei a capacidade de vocês.

Então era isso. Kumiko engoliu em seco, ainda tinha chance de voltar a academia.

[...]

Naquela noite mal dormiu. Estava exausta quando levantou e foi até a cozinha preparar seu café da manha. Quando Amane estava chegando Kumiko saia, vestia sua usual roupa roxa, a bandana estava amarrada a cintura. Tinha decidido que só a colocaria na cabeça quando conseguisse se defender.

–Onde vai menina? Pensei que tivesse acabado a academia. – Amane perguntou quando via a menina pegando a bolça de kunais e a amarrando na perna, a de shurikens na cintura e uma outra na cocha, por cima do short lycra mas por baixo do Kimono, onde ninguém veria.

– Acabou. Temos um Sensei agora e ele quer fazer um teste conosco. – Ela respondeu calma e então saiu – Já ne, Amane – san.

Andou calmamente pela vila, ainda era cedo e tinham poucas pessoas lá. Então ela finalmente chegou até a base do monte Hokage, mesmo de baixo ela já podia ver Itachi lá em cima e estava acompanhado. Ela parou para analisar o chakra dele pela primeira vez e então notou algo que a incomodava desde que o vira na sala, ela conhecia aquele chakra e bem. Era um dos que tinha a observado na floresta. E a companhia de Itachi em cima do monte era o companheiro dele na espionagem.

Subiu agradecendo por ter sido a primeira.

–Kumiko – Itachi a comprimento quando a viu se aproximando, indicou o amigo ao lado. Um rapaz um pouco mais alto que Itachi de cabelos curtos e espetados com olhos negros – Este é meu primo, Shisui. Irá nos ajudar hoje, ele é Jounnin.

– Prazer baixinha. Meus pêsames por estar no time de Satsuki. – Shisui deu um sorriso de traça, mas ambos estranharam a menina estar estranhamente séria, não tinha o olhar meigo de sempre.

– Vocês dois estavam me seguindo e vigiando. Por quê? –Perguntou depois de alguns momentos. Shisui encarou Itachi surpreso. Como ela sabia que eram eles?

– Não a seguimos, Kumiko – Itachi foi calmo e resoluto em sua resposta. Ela balançou a cabeça, os cabelos balançando em torno do corpo minúsculo. Ambos os meninos acharam o ato meigo, mas a exasperação era clara em seu rosto.

– Seguiram sim. Eu não sou como as outras crianças. Eu senti vocês lá, assim como sinto agora. – Ela replicou e então olhou para trás – Assim como sei que em alguns momentos Satsuki – kun e Masaaki – kun irão chegar ao topo em alguns momentos.

Eles se entreolharam e em silencio aguardaram, pouco depois que ela dissera os dois rapazes apareceram. Itachi cerrou os olhos levemente após cumprimentar tranquilamente os rapazes. Que poder era aquele que Kumiko tinha quando era tão pequena ainda? Itachi achou fora do normal.

–Qual será o teste? – Masaaki perguntou percebendo algo de errado, mas nada dizendo. Era discreto, ao contrario de Satsuki que olhava descaradamente para Shisui, claramente curioso com a postura tensa do primo.

– Eu escondi três esferas desta pela vila. – Itachi tirou do estojo de armas uma pequena esfera, do tamanho de uma bola de gude. Ela parecia ser negra, mas não pela cor e sim por algo que se movia lá dentro. – Elas tem meu chakra. A tarefa de vocês é localizar e traze-la de volta para cá. Vocês terão desafios que eu e Shisui iremos impor, para ver até onde vai o conhecimento de vocês como ninjas e passar algumas lições.

Os três se entreolharam. Parecia simples. Cada um achar o que era necessário e voltar. Kumiko já se sentia aliviada, sua habilidade de sentir o chakra seria muito útil a ela naquele momento. Entretanto os dois mais velhos previram aquele alivio e já estavam preparados para entregar a grande dificuldade.

– Tem um detalhe. – Shisui sorriu como um gato que encurrala os ratos – Os três tem que trazer ao mesmo tempo e vocês tem apenas até a hora do almoço para isso. E outra coisa: No total tem trinta esferas pela vila, três com o chakra do Itachi... as outras vinte e sete tem o meu.

Masaaki cerrou os olhos.

– Somos Gennins! Não temos uma habilidade tão potente assim. Sentir a diferença entre chakra de duas pessoas do mesmo clã é muito difícil, ainda mais se forem parentes próximos. – O Hyuuga assinalou a obvia dificuldade.

– Itachi! Shisui! Já foi uma droga chegar a Gennin, eu acabo com vocês se voltar para a academia! – Satsuki reclamou mas recebeu um beliscão de Kumiko. Todos encararam a menina.

– A grande questão não é realmente a caça não é? – Ela perguntou pensativa, os outros dois do time dela se encaram confusos e voltaram o olhar a ela – Dá para ver que cada time foi estruturado para uma situação. Masaaki e Satsuki são especialistas em Taijutso e minha nota mais baixa foi nesta matéria. Então é um time equilibrado. Quem tem facilidade nesta área dificilmente é sensorial, querem explorar nossa habilidade mais fraca.

Como sempre, Kumiko pensou melancólica. Os olhares assustados e surpresos para ela. Desviou o olhar corando um pouco, já arrependida de ter aberto a boca. Então percebeu algo, Itachi não a olhava surpreso. Talvez um pouco perspicaz apenas.

–É exatamente isso. – Ele admitiu por fim. – Como disse, terão desafios. Nenhum será simples, aviso. Podem desistir se quiserem e passar mais um tempo na academia.

–Nem pensar! – Satsuki berrou irritado apenas com a ideia, fazendo Shisui revirar os olhos. Tão escandaloso! Como se ele próprio fosse muito diferente.

– Cheguei até aqui, a ultima coisa que farei é desistir. – Masaaki replicou calmamente.

Todos os olhares se voltaram para a ruivinha, que olhava pro chão. Ela ergueu a cabeça ao sentir os olhares. O azul violeta de seus olhos analisou a cada um e por fim olhava para Itachi quando disse em tom firme:

– Vamos fazer o teste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!