Beleza Perpétua escrita por Ruby Raiff


Capítulo 1
Separados


Notas iniciais do capítulo

- Eu sei, estou uma hora atrazada, mas é o seguinte. Eu iria postar as nove da manha, mas eu tive que ir para uma confraternização das minhas tias, iria voltar de tarde, mas minha tia me arrumou um emprego. Terminei agr. E amanha vo denovo, mas só desses dois dias tiro quase cem reais. - O Capitulo nao foi betado, nem tem banner ainda. Mas vai ser providenciado. - Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451555/chapter/1

Sarutobi Hiruzen olhou com pena o menino em seus braços que se remexia muito. Estava olhando a sala inteira, parecia muito esperto para um recém – nascido. Seus olhos se desviaram para sua esposa, Sarutobi Biwako, que segurava em seus braços a irmã gêmea do menino em seus braços. Ao contrario do irmão hiperativo, a menininha estava tranquila, seus grandes olhos azuis perolados fixos no rosto de Biwako. Uma serenidade que era até anormal para uma criança.

Nenhum deles sabia que aquela criança já nascera com a habilidade de sentir o chakra, então ela sabia que nenhum deles lhe faria mal. E lembrava-se do chakra de Biwako de seu parto. A criança já era poderosa desde seu nascimento. Hiruzen voltou seus olhos para o menino quando ele se remexeu novamente, tentando olhar para a Irma alguns minutos mais nova.

– O que fará com eles, Hiruzen? – Questionou Biwako ao marido indicando a menina em seus braços e o menino no dele.

Uzumaki Naruto e Uzumaki Kumiko. Filhos de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina. Minato fora o antigo Yondaime Hokage e um dos homens mais honrados que Hiruzen conhecera, mas naquela noite ele deu a vida para salvar a vila e seus dois filhos. Minato e Kushina haviam impedido um ataque da Kyuubi a vila que era controlada por um homem que denominava-se sendo Uchiha Madara, anos a frente sendo revelado como Uchiha Obito.

Para obter o êxito em salvar a vila de Konoha o Yondaime Hokage tivera que selar a Bijuu Kyuubi em seu filho recém nascido, entretanto para isto ele tivera que usar um Jutso proibido do clã de sua esposa, Uzumaki, que exigia a vida do usuário como preço pelo uso. Kushina também não estava aguentando, tinha pouco chakra, ela que estava contendo a Kyuubi enquanto o marido a selava. Parte de seu chakra foi selado ao menino junto com o monstro. Os dois disseram suas ultimas palavras ao filho, mas morreram sem se despedir da filha, Minato a havia visto somente por alguns instantes e mal segurara a criança.

Era o preço que aquela família havia pagado pela vila. Pouco antes da morte do casal, Hiruzen chegara no local, vendo dois de seus ninjas e aquele que havia lhe sucedido no poder perecerem. Colhera as duas crianças em seus braços e os levara para sua casa, sem muito saber o que fazer. Sua esposa o ouvira pacientemente e o consolava. Ela ajudara no parto das duas crianças e apesar de ser uma mulher severa também havia se entristecido com a história. Os pais daquela crianças eram pessoas muito boas, que haviam ficado muito felizes com a chegada dos filhos. Minato era um ótimo líder, Kushina era muito sabia apesar de ser uma mulher explosiva.

– O que faremos com eles, Hiruzen? – Biwako questionou depois de muito ficarem em silencio. Hiruzen estava pensativo fazia horas. Triste também.

– Não tenho certeza. – Ele suspirou – Naruto agora é um Jinchuuriki, não posso deixar que cresça fora da vila.

– O que quer dizer? – A mulher franziu a testa.

– Kushina possuía uma prima na vila do turbilhão, ou o que restou dela. Pensei por um momento em manda-los para lá, mas o conselho jamais permitiria. – Ele meditou angustiado.

Biwako pareceu pensativa por um momento. Seus olhos se moveram para a menina em seus braços. Os olhos de Kumiko lhe encararam com inocência e um fundo de reconhecimento que era quase sobrenatural para uma criança daquela idade. Biwako se perguntou por um momento o que aquilo queria dizer, mas sentia que não seria ideal que Kumiko crescesse em Konoha.

– Ela não precisa ficar também. – Ela disse deixando – se guiar pelo instinto que lhe consumia. – Naruto sofrerá preconceito nesta vila, ele será apontado e provavelmente sofrerá muito com isto. Ela não precisa passar por isto. Deixe que vá para o turbilhão e que volte quando sua infância terna terminar e ela puder se inscrever na academia. Mande uma mensagem para a mulher dizendo que assim que ela demonstrar habilidade ninja que a mande de volta para Konoha.

Hiruzen olhou para a menina e voltou a observar Naruto.

– Não acho correto separa-los. São irmãos, não acho que Kushina e Minato fossem querer isto. Iriam querer que eles crescecem junto, um ajudando e apoiando o outro. É assim que imagino os filhos de Minato e Kushina. – Disse Hiruzen com o coração dolorido, ele tinha a intuição de que Biwako estava correta. Ela costumava ter ótimas intuições e ele confiava no senso dela.

Contudo ele conhecia Minato. Ele não iria querer que os filhos fossem separados.

– Sabe que estou correta. Kumiko não deveria passar por isto. Ela pode ter uma infância melhor, Naruto é o Jinchuuriki. Ele não pode sair, não tem mais escolha. Ela tem e ela merece ter esta chance. – Ela disse mansamente.

– Muito bem. Eu prepararei as coisas.

****

– Não acho que Minato – Sama concordaria com isto. – Disse Shikaku enquanto observava o Sandaime escrevendo a carta para a mulher que iria acolher Kumiko.

– Eu sei, mas eles deveriam crescer com os pais também. Isto faria com que Naruto e Kumiko fossem aceitos e não sofressem, mas eles estão mortos. É necessário. – Hiruzen suspirou e assinou a carta. – Biwako está esperando com a menina na minha sala.

Hiruzen deixou a sala e entregou a carta a esposa, que se despediu dele enquanto partia na carruagem que lhe fora concedida para tal. Quatro ninjas foram colocados como escolta para a viagem, dentre eles Hatake Kakashi e Tenzou, que depois passaria a ser conhecido como Yamato.

Kakashi fora aluno do pai de Kumiko e muito lamentava a morte do antigo mestre, portanto ele se oferecera para aquela escolta. Quando paravam ele observava a menina. Ele fora o único a quem Minato confiara contar seu plano com os filhos, ele pretendia selar o perigoso Kekkei Genkai que possuíam, ele deveria ter selado o de Naruto junto com a Kyuubi, agora era muito provável que não tivesse feito com a menina.

Kakashi se questionava o que seria do futuro daquela criança. A chegada as ruínas da vila do turbilhão fora tranquila. Aos poucos eles viram algumas pessoas bronzeadas de sol e com cabelos vermelhos trabalhando em reconstruir alguns prédios. Mas eram tão poucos que provavelmente demorariam anos naquilo apenas para ter uma base do que a vila fora um dia.

Biwako levara Kakashi consigo na hora de procurar a mulher. Ela andou pelas ruínas com a criança no colo até avistar duas jovens que lavavam roupas no rio que cercava toda vila do turbilhão que antes fora parte das defesas da vila. Elas pararam o que faziam assim que os dois se aproximaram. Ficaram de pé imediatamente e pareciam em guarda.

– Me chamo Sarutobi Biwako, sou esposa do Sandaime Hokage. – Questionou a que parecia ser mais nova, seus cabelos ruivo e repicados batiam na altura do queixo, com olhos verdes e pele intensamente bronzeada. Parecia ter volta de vinte e cinco anos.

– Me chamo Sarutobi Biwako, sou esposa do Sandaime Hokage. – Disse Biwako em forma de saudação – Vim a mando de meu marido com tristes noticias, mas preciso entrega-las somente a Uzumaki Karya.

– Sou eu. – A mesma garota disse confusa – É algo sobre minha prima que casou com o Yondaime Hokage?

– Ela e o Yondaime Hokage faleceram. Posso contar –lhe toda a história. – Disse Biwako com certo pesar ao ver os olhos de Karya se arregalarem com a noticia, assim como a da mulher ao teu lado.

Elas se encaminharam pela vila até onde Karya morava, uma casa simples que era confortável o suficiente para que ela morasse. Logo Karya questionou sobre a criança no colo de Biwako, para simplificar ela contou toda a história do ataque de Konoha que ocorrera no dia do nascimento das crianças, do motivo de Kushina ter sido afastada da vila e o quanto fora inútil todos os cuidados. Kumiko estivera dormindo boa parte do caminho, contudo ao chegar na vila a criança havia acordado e passara a observar tudo quietamente.

– Ela é mesmo uma recém nascida? – Karya questionou e então revirou os olhos – Claro que é, isso deve ser algo dos dons Uzumaki.

– Como? – Biwako questionou – Ela é muito nova para desenvolver qualquer coisa.

– Porque acha que fomos destruídos? Porque acha que tão poucos da família principal restaram? O Clã possuía poderes absurdos, essa criança deve ter herdado a detecção de chakra desde o nascimento. É raro, mas temos outra criança na vila próxima que tem o mesmo dom, é algumas semanas mais velha que Kumiko. – Explicou a Biwako – Porque acha que ela está tão confortável em seus braços? Fez o parto dela e ela entende isto.

A Mulher olhou para a recém nascida abismada, Kakashi que estava ao lado de Biwako permaneceu quieto, mas ele não se espantava. Kushina herdara um desses dons, as correntes de chakra.

– É um poder absurdo. – Disse Biwako – Imagino que ela demonstrara poder rapidamente. Karya – San, entenda a seriedade disto, ela deve retornar assim que apresentar poder ninja.

– Eu entendo e obedecerei - Ela estava com a carta do Hokage em mãos.

– Assim espero.

E logo Biwako abandonou a vila, deixando Kumiko para trás. Estava consumado Kakashi pensou Os irmãos Uzumaki foram separ

Ele imaginou o que seu sensei pensaria, não gostaria com certeza. Entretanto não havia mais volta, Kumiko estava no caminho que a levaria a seu inevitável destino. Biwako não sabia quando dera a sugestão, mas aquilo definiu algo muito grande no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opniões? Criticas? Sugestoes? Comentem. Bjs Rachel Black Lestrange