Happy Birthday, Toushirou! escrita por YahChan


Capítulo 1
Akai Ito


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS, FALTAM APENAS 16 MINUTOS ~ no momento que escrevo ~ E CONSEGUI TERMINAR ESSA ONE-SHOT!
Well, eu queria fazer um especial da minha long-fic, mas não tive ideia, então foi essa meio bobinha mesmo...
Nha, até que não ficou tão meloso assim [ACHO EU], ficou mais no estilo... "Nhoo ~ Que fofo!" e talz, mas eu não sei fazer algo fofo, não sou fofa ò.ó
Aliás, o "Rin" que mencionarei, é do Departamento de Pesquisas Tecnológicas - não sei como traduziram... '-'
Enfim, espero que gostem!
Que comece o especial de aniversário de Hitsugaya Toushirou, com um HitsuKarin, lógico :3
Enjooy ~ ♥
[ sono atacando, erros, avisem!]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451521/chapter/1

- Nee, nee, vocês ouviram falar? – comentários ao fundo da classe surgiram, durante o intervalo do almoço

- Ah, sim, sobre a “linha vermelha”, né? – por alguma razão, atiçaram a atenção de alguns alunos

- Sim, sim! Essa mesma! Dizem que, por estarmos perto do Natal, é natural que ela se torne mais visível para os casais se prepararem ao pensar nos presentes que darão! Sem falar que lhes dá mais chance de se encontrarem!

- Haaah! Será que nesse ano vai dar certo...? O natal seria como uma “segunda chance” para quem não entregou o chocolate no Valentine’s Day, certo?

- Hum! Se bem que, agora, teremos mais opções de presentes...! – e riram

Um novo assunto surgiu para cada grupo da sala, ignorando-se completamente o que antes todos haviam prestado atenção. Não muito distante do pequeno grupo, ainda havia uma pessoa ainda encantada com o boato da “linha vermelha”.

- Nee, nee, Karin-chan! O que acha disso? – falou a loira, com os olhos brilhando e sorrindo – Parece até mágica essa “linha vermelha”!

- E o que seria isso...? Algum tipo de adivinhação? – abocanhou mais um pouco de seu obentô, enquanto ouvia Yuzu sonhar

- Claro que não!! – Yuzu indignou-se – Nunca ouviu falar? Assim, você sabe que nós estamos predestinados a amar apenas uma pessoa: a nossa alma gêmea, certo? Essa “linha vermelha” seria o que nos liga a essa pessoa! Ela fica amarrada no dedo mindinho de cada um e que, não importa as circunstâncias, ela nunca - nunca! - irá se romper!

- O quê?! – esticou suas mãos, tentando observar algo de anormal

- Não, Karin-chan, ela é invisível! Senão perderia a graça!! – suspirou – Será que vou conseguir achar o meu par...?

- E você ainda acredita nisso... – escondeu o rosto vermelho de vergonha – Além disso, isso não passa de uma lenda boba!

- Hum... Você diz isso porque já achou, né... Hunf! – enfezou-se, cruzando os braços

- Hah?! Como assim, Yuzu?

- Aquele garoto que veio à nossa casa, já faz um tempo, mas... Como era mesmo...? Ah! Hitsugaya-kun! O seu namor—

- Ele não é meu namorado!! – bateu com força na mesa e se levantou, chamando a atenção de todos de sua classe. Voltou a se sentar – Como eu disse... Ele não é meu namorado! – sussurrou – Nós somos apenas amigos!

- Mas você o trouxe em casa para nós conhecermos! O onii-chan até já o conhece! Só o papai ainda não... – suspirou tristemente – Falando nisso, faz tempo que não o vejo... Você ainda se encontra com ele?

- E-eh? N-não... E-ele viaja muito... – virou o rosto, um pouco desapontada

- Hum... Não se preocupe, Karin-chan!! Não importa a distância que os separe, ainda estarão conectados através da linha! – sorriu a irmã, tentando animá-la

- Hum... – assentiu – Q-quer dizer! Eu não acredito nessa bobagem!! – e Yuzu começou a rir

~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~

- Yuzu, estou indo treinar um pouco!

- A-ah! Não se atrase para o jantar, viu? – Karin acenou e saiu correndo da sala

Karin começou a caminhar logo após ter se afastado da escola. Estaria sozinha hoje, pois seus amigos tinham compromisso e não queria arranjar confusão, afinal, não alugara o campo para o dia.

- Linha vermelha... – subitamente, o rosto de Hitsugaya aparece em sua mente. Balança a cabeça de um lado para o outro, afastando os pensamentos desnecessários – Quanta besteira...

Hitsugaya Toushirou... Estará realizando seu trabalho como shinigami nesse exato momento? Ou estará andando pela cidade? Quem sabe...

Acidentalmente, Karin esbarra em alguém, devido ao impacto, ambas acabam caindo no chão. A menina logo se recompõe.

- D-desculpe-me, estava distraída! Você está... – reconheceu o rosto

- Itai, itaai...!

- Você era... Rangiku-san? – a loira em sua frente se levanta surpresa, Karin fez o mesmo – L-lembra-se de mim? Sou a irmã de Kurosaki Ichigo, Karin.

- Ah! Você é aquela garota que o capitão veio visitar, né? Karin-chan! Lembro-me perfeitamente! – arruma a própria roupa e olha para a garota em sua frente – O que está fazendo por aqui? Que eu saiba, a casa do Ichigo fica do outro lado!

- A-ah, sim... Eu estava indo treinar... – sentia-se envergonhada

- “Treinar”? Ah, futebol, né? Quer que eu chame o capitão para jogar com você? – abriu um leve sorriso

- Não, não, estou bem... – sentiu um pequeno calor em suas bochechas, mas ignorou

- Você não quer me ajudar, então? Preciso achar uma loja de doces, que seja boa! É rapidinho, por favor! – juntou as mãos, parecia desesperada

- P-por mim, tudo bem! N-não precisa ser tão formal! – pensou um pouco e logo teve uma ideia – Já sei aonde irmos, venha comigo!

[...]

- Ettoo... – durante o caminho, Karin chamou a atenção de Matsumoto que se encantava com a imensa quantidade de lojas – Por que deseja ir até uma loja de doces...? Parece mais interessada em roupas!

- Ah! É que hoje é o aniversário do capitão e, infelizmente, não temos os “bolos” que vocês tanto amam! Quem me deu a dica foi o Rin! Ele já veio uma vez aqui e disse que é fantástico. Além disso, parece que vocês o usam bastante em comemorações!

- O Toushirou faz aniversário hoje?! Não sabia que shinigamis faziam aniversário...

- Ele também não gosta muito que eu comente, mas... Vocês são amigos, não é? Não vejo problema algum em contar!

- Entendo... Ah, é aqui dentro. Por favor, entre!

- Ehhh? Não vai me ajudar a escolher um gostoso?? – choramingou

- E-eu preciso voltar para casa! Desculpe-me! – reverenciou com o rosto ruborizado

- Não tem problema, estou brincando! – e gargalhou – Obrigada pela ajuda, Karin-chan! Ah, se quiser vir depois, a festa será na Urahara Shop! Pode chamar o Ichigo também! – acenou e entrou na loja

- O-obrigada... Eu acho. – suspirou e tomou seu rumo em direção à clínica Kurosaki

Durante o caminho ficou pensando em como se comemoraria o aniversário de um shinigami se, teoricamente, ele já está morto? Ainda mais o Hitsugaya, que é tão novo... E ele não parece gostar muito dessas comemorações.

Será que daria uma passada mais tarde na Urahara Shop?

Depois de pensar bastante, entrou em uma pequena loja e saiu com um pequeno pacote em suas mãos. Seu rosto demonstrava uma grande felicidade, mas com um leve arrependimento.

Percebeu rapidamente que estava sendo seguida por um grupo de garotos do ensino médio. Tentou andar mais rápida, mas seus passos se sincronizavam. Não estava com medo, poderia muito bem enfrentá-los, o problema seria se algo acontecesse com seu pequeno pacote.

Sua bola de futebol, inesperadamente, acaba saindo de sua sacola, indo para trás.

- “Droga!” – virou para trás e viu que o grupo havia pegado sua bola – Poderiam me devolver?

- Ah, é sua? Por que uma menina carregaria isso? – disse, talvez, o “líder”

- Isso não importa, apenas devolva!!

- Olhe como fala com o Takahiro-sama! – alguns membros foram até Karin e a empurraram, esta consegue se equilibrar e chuta a barriga de um, fazendo-o se contorcer no chão. Entretanto, foi pega por trás por dois garotos

- Soltem-me!!

- Huhu... Uma tsundere? Não quer conhecer uns senpais...? – “Takahiro” aproximou-se vagarosamente

- Hum? O que você está carregando? – o colegial que a segurava percebeu o pacote e tentou retirá-lo

- Não! Não mexa nisso! – debateu-se e segurou com mais força

- Opa, parece importante! – abriu um sorriso, e puxou mais forte – Vamos, me dê!!

- Não!!

- Que garota chata...!! – o estudante que segurava o outro braço de Karin preparou-se para socá-la, mas surpreendeu-se ao levar uma bolada em seu rosto, desmaiando

- Oe, o que foi isso?! – Takahiro desesperou-se e viu todo seu bando sendo derrotado por uma bola de futebol. Uma sombra aparece detrás de Karin, após ter derrubado seu último capanga – Q-quem é você?!

Karin sentiu duas mãos em seus ombros, olhou para trás e se espantou ao ver quem menos esperava, mas que fez sentido ao salvá-la... Porém, dessa vez, não era simples hollows como estava acostumado.

Ou seja, Hitsugaya Toushirou.

- Toushirou... – sentiu um alívio ao vê-lo e abriu um sorriso

- Você só sabe arranjar encrenca... Só podia ser irmã do Kurosaki. – soltou-a e se aproximou de Takahiro

Sem demora, todo seu grupo fugiu correndo. O grisalho suspirou e foi até a bola de futebol que usara como “arma”. Chutou-a para cima e a segurou em sua mão.

- Desculpe usá-la sem sua permissão. Não queria chamar atenção. – entregou-lhe a bola com um chute

- O-obrigada... – pegou-a desajeitada e logo a guardou na sacola novamente

- Já que está aqui, por acaso, viu a Matsumoto? Ela me obrigou a vir até aqui e depois me larga... Aquela...!

- N-não, não sei! “Não posso contar, não posso!” – riu

- Tsc. Não tem jeito, vou ter que procurá-la através da reiatsu... – fechou os olhos e se concentrou

- E-espere, Toushirou!! – gritou, interrompendo-o – N-não quer vir até em casa? Eu estou com medo de ir sozinha, então... Por favor? “Ah... Que desculpa horrível, Karin!! Por que está tão nervosa para esconder um aniversário surpresa? Sempre foi tão comum...!”

- Não precisava falar tão alto... Tudo bem, estou sem nada para fazer mesmo.

- O-obrigada!!

~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~

- Tadaima...

- Karin-chan, eu disse para não se atras...! – a raiva de Yuzu desaparece ao ver que Hitsugaya estava junto – S-seja bem-vindo, Hitsugaya-kun!! Veio jantar conosco?

- Desculpe pelo incômodo. Não, eu já tenho um jantar marcado para mais tarde, vim apenas trazer a Karin.

- Ah, sim... – Yuzu puxou o braço de Karin, aproximando-se os rostos – Viu? Viu? Sua linha vermelha funcionou hoje!

- Não diga besteiras, Yuzu!! De qualquer forma, entre um pouco, Toushirou. Espere até o Ichi-nii chegar, aí ele te ajuda a procurar a Rangiku-san.

- Mas eu...

- Não precisa jantar, apenas... Fique na sala, esperando! Meu pai, com certeza, chegará bem tarde hoje. – sorriu

- O problema não é esse... [gota]

- Vamos, vamos! – segurou em seu braço e puxou para dentro

~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~

- “Que clima pesado é esse...?!” – pensou Karin, sentada perto de Hitsugaya, na sala – “Aquela Yuzu... Nos deixou sozinhos, mas isso não ajudou...! Além disso, o que poderia acontecer?!”

- Oe. Por que está tão quieta? Não parece você... Está escondendo algo?

- “Como ele chuta tão certo?!” E-eu? Claro que não! Só estou sem assunto!

- Entendo... Vejo que sua família gosta do natal.. – falou observando a decoração da casa

- Ah, isso não é muito comparado a outras casas... É que a Yuzu adora enfeitar a casa! Eu também acho muito bonito...!

- Hum... Está ficando tarde... Acho melhor eu ir procurá-la... – levantou-se, mas Karin o parou, segurando em sua mão

- E-espere! E-eu...

- O que há com você...? Não parece a Karin que conheci.

- N-não é isso!! Eu não posso...! – as luzes são apagadas e ambos se assustam

- Tchan-tchaaan!! – de repente, Matsumoto aparece na porta, com um bolo cujas velas estão acesas, iluminando o local – Happy Birthday, capitão!!!

E um coro canta junto com Matsumoto, composto pelos integrantes da Urahara Shop – incluindo Yoruichi –, Ichigo, Rukia, Renji, Yumichika e Ikakku. Para não acordar Yuzu – afinal, já estava bastante tarde –, Urahara colocou uma barreira em seu quarto, impedindo que os ruídos se espalhem.

Hitsugaya, a princípio, surpreende-se com a festa, porém enfurece-se, pois não queria que soubessem, muito menos comemorassem. Foi obrigado a cortar o bolo, mas recusou-se a “assoprar as velinhas”.

Enquanto todos conversavam, Matsumoto aproximou-se de Karin, sorridente.

- Arigatou, Karin-chan, por deixar o capitão ficar aqui até terminarmos! E, já que o aniversariante não veio até a festa, então levamos a festa até o aniversariante! Saiu bem melhor que o planejado!!

- Então vocês combinaram, é...? – apareceu detrás de Matsumoto, com veias saltadas de raiva

- V-vou conversar com o Ichigo! Com licença!! – e logo fugiu

- Até você entrou nessa, Karin...? – sentou-se ao seu lado

- Aniversários são feitos para se comemorar, e você deveria estar feliz! Toda criança fica feliz quando faz aniversário!

- O que disse...?!

- S-seu presente!! – colocou o pacote em sua frente – Não tive tempo de embrulhar, mas... Espero que goste...

- Primeiro a festa, agora isso...? – bufou – Obrigado. – pegou o pacote e logo o abriu, retirando um globo de neve

- C-como você usa gelo enquanto batalha, p-pensei em comprar algo parecido... E acho que não tem na Soul alguma-coisa, então assim você pode se lembrar...

- “Se lembrar...”?

- Da cidade! Do Mundo Real! Viu como é útil?! Assim você não se esquece da Haru-baa-chan!! – ouviu-o soltar um leve riso – O-oe!

- Você é estranha. E eu não esqueço tão rápido assim...

- Além disso... – olhou em volta e seu rosto tomou uma coloração avermelhada rapidamente – Tenho outra recordação...

- “Outra recordação”...?

Karin selou seus lábios com os de Hitsugaya, mas de forma simples e rápida para que ninguém percebesse. O grisalho se espanta, mas não retruca ou repele-a. Pelo contrário, sente seu rosto esquentar, apesar de estarem próximos do inverno.

- É só isso!! H-happy Birthday, Toushirou!! – levantou-se rapidamente

- O-oe, Karin!

Avisou a todos que iria dormir, dirigiu-se ao seu quarto com passos rápidos e pesados, parou na porta e não conseguia parar de sentir aquele pequeno calor em seus lábios, que custavam em permanecer

“P-por que eu fiz aquilo?! E se alguém nos visse...?!”

- Ei. – o cabelo de Karin arrepiou-se ao reconhecer a voz – Que ideia é essa de sair correndo?!

- N-não foi culpa minha, estou com sono!! Estão comemorando seu aniversário, você não pod...

Sentiu seus lábios serem tomados pelos de Hitsugaya. Era diferente. Totalmente diferente do que havia dado. Mas apreciou o momento. Após se soltarem, Hitsugaya tentou esconder seu rosto com o braço, mas de nada adiantava. Karin percebeu seu rosto ruborizado.

- Não deu tempo de... Agradecer. Obrigado, Karin. Vou me lembrar do dia de hoje.

- Toushirou... Happy Birthday! – abriu um enorme sorriso e entrou em seu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MWAHUAHUA ~ FALTAM SETE MINUTOS, CARAMBA, VOU CONSEGUIR o/
Well, espero que tenham gostado! Desculpe se ficou apressado, ano que vem faço um melhor T.T É que eu realmente queria fazer para comemorar tanto o aniversário, quanto a minha volta depois de tanto tempo sumida :D
Well, não vou tagarelar tanto, so~
Se eu não postar antes do natal, ou se alguém apareceu por acaso e nem me conhece, desejo um feliz natal antecipado :)
Kissus, minna-san! Arigatou por ter lido ♥