Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 1
Um Prólogo eu acho o/


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuull esse é meio que um começo da historia >.< o/ espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/1

A vida é como uma ferida. Dói, deixa cicatriz, marca você para sempre. Mas pode ser curado com os remédios certos, e no meu caso, esse remédio se chama Amigos.


Meu nome é Olivia, uma estudante normal na beira dos 15 anos. As pessoas me julgam um pouco pelo meu cabelo pintado de azul , se eles soubessem como foi que consegui esse cabelo...

–*suspiro* - Estava eu lá, andando pelos corredores da escola segurando minha nota baixa - Ah, meus pais não vão gostar disso ...

– Anime-se Olivia! 5,5 não é uma nota tão ruim! - Essa é Wendy, uma das minhas melhores amigas. É uma garota muito tímida, que deixa o ar mais fofo com seus curtos cabelos ruivos e olhinhos verdes. Até pouco tempo atrás ela não gostava de ter amigos, mas acabamos nos dando super bem.

– Ha você so fala isso por que tirou um belo 7,5! - Eu disse apontando para a prova em sua mão. - Afinal, cadê a Lucy?

– Hey girls! - Disse Lucy sorrindo e fazendo sinal de ''paz'' com a mão, saindo de uma das salas de aulas. - Falando no diabo...- Disse eu revirando os olhos ,sorrindo. Lucy é uma garota agitada e divertida, tem longos cabelos ondulados negros, olhos violetas e óculos cor-de-rosa pousados sobre o nariz. - Adivinha quem tirou uma linda nota em História? haha - Disse ela mostrando sua nota 9,5.

– Não precisa humilhar,sabe ... - Elas riram, e fomos em direção a saída, marcamos de nos encotrarmos mais tarde e cada uma foi para um lado.

Minha casa é uma casa bem simples, nada muito extravagante, entrei.

–Mãe! Você está ai? - Disse eu gritando e olhando para os lados, sem resposta.

– Ela saiu. - Virei assustada, era David, meu irmão mais velho - QUE SUSTO P*** ! NÃO FAZ MAIS ISSO! - David é o tipo de garoto bonito e descolado,sempre é perseguido por umas garotas que ele nem conhece ( Denomidas fã girls e.e -Julia), cabelos castanhos claros arrepiados atras, e olhos de duas cores devido a uma ''doença'' de nascença ( Olho direito azul e olho esquerdo castanho) e um pircing argola no canto do lábio inferior. Ele estava comendo um prato de lasanha.

– Pff desculpe, não foi minha intenção- disse ele sufocando uma risada - A mãe foi no mercado, ela deixou lasanha se estiver com fome... Ah! tambem tem as roupas lavadas, ela pediu para você guardar as suas. -Disse me entregando o cesto de roupas limpas.

–Ta - eu fui subindo a escada e ele indo em direção a cozinha - Pera, David. Ta faltando uma das minhas calcinhas... - Ele parou bruscamente

– Eu não vi nada . - Sorriu de canto e saiu correndo. Revirei os olhos, já disse que ele tem uma pequena taradisse por calcinhas?

Subi para meu quarto, um quarto simples , com uma cama encostada no canto da janela, um armario , uma estante com todos os meu livros, coisas assim. Deitei na minha cama, onde abri meu laptop e pus os fones. Tava com vontade de ouvir Red Hot hj,... hm?

Comecei a ouvir sons, tirei os fones e prestei mais atenção. O barulho era de alguem tacando pedrinhas na minha janela, até que eu ouvi:

'' O Rapunzel! Jogue suas tranças Rapunzel hahaha'' - Abri a janela e me deparei com um garoto de cabelos pretos raspado na lateral esquerda e brilhantes olhos verdes, ajoelhado numa posição ''a la principe encantado''.

– Lyon! - Eu disse feliz, ele fazia parte dos meus 3 melhores amigos ( David é meu irmão, não posso considera-lo meu melhor amigo, posso?) Usando sua tipica roupa preta de caveira com seu estilo -BadBoy- . - Cara oque você esta fazendo? hahaha

– Hahaha você não tem nenhum senso de romantismo mesmo -Ele disse rindo - Mas desce ai, vamos nos encontrar com o pessoal!

– Hum... Depende, você vai me buscar de cavalo branco ou algo do tipo? - Eu disse sarcasticamente, ele riu. - Mas ok, ja vou ai !

Sai da janela e vesti meu típico casaco de moleton cinza por cima da minha blusa preta, desci as escadas correndo, parei, quando ouvi David me chamar.

–Aonde vai? - Ele perguntou comendo um bicoito de chocolate ( Fala sério, essa cara não para de comer??) - Vou me encontrar com o pessoal.

–Ah , posso ir junto?

–Tanto faz.

–Hey Olivia, yo David ! - Disse Lyon , sorrindo mostrando seu dente afiado , se o visse num cemiterio, provavelmente pensaria que ele era algum tipo de vampiro bem humorado.

– Vamos lá com o pessoal! - Eu disse

– Pera, ele vai junto ?- Perguntou David, apontando para Lyon

–Óbvio né cara... - Eu disse em meio a uma ''poker face''

–Eu não quero que um cara como ele seja visto andando com a minha irmãnzinha ! - Ele disse com uma sobrancelha erguida... aff so me faltava essa..

–Ah, vamos logo, vais ser divertido! - disse Lyon que enroscou o braço no pescoço do meu irmão e saiu puxando-o a força.

Eu ri dessa cena comica, e logo, fui seguindo eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? oque acharam ? o/ foi bem curto msm , mas é so um começo u.u