War and Love escrita por Lynne


Capítulo 4
Um beijo inesperado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo , deem suas opiniões sobre ele ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/4

Aquela louca vinha totalmente desgovernada na bicicleta, ia para um lado e para o outro, então era impossível saber para qual lado desviar.

Eu ia para um lado, e ela também até que a louca me "atropelou" com a bicicleta, e eu cai no chão ralando meu cotovelo. Dei um grito e raiva.

–Garota, qual é o seu problema.

–É que eu ainda estou aprendendo a usar esse treco.

–Se ainda está aprendendo não deveria sair com ela pelas ruas, pode ser perigoso, você pode machucar alguém. -Falei irônica,enquanto ela me ajudava a levantar.Me limpei um pouco e percebi que meu cotovelo estava com alguns arranhões.

–Ah mais que droga. -Falei enquanto eu o assoprava, já que ele estava ardendo muito.

–Me desculpe, você quer que eu te leve em algum hospital?

–Me levar em algum hospital?E como você iria me levar?Nessa bicicleta velha ai?

–Eu já pedi desculpas, e você não precisava falar desse jeito comigo...

–Ok, ok, me desculpe, é que parece que depois que eu cheguei nessa cidade minha vida virou de cabeça para baixo.E, afinal qual é mesmo seu nome?

–Ah claro desculpe esqueci de me apresentar, sou Candence Parker.E você ?

–Meu nome é Resnmee Cullen.

–Muito prazer Renesmee.

–Só Nessie, por favor.

–Ok,mas então me diga por que sua vida virou de cabeça para baixo?-Comecei a explicar tudo o que já tinha acontecido até agora comigo depois que cheguei na cidade, enquanto ela me acompanhava empurrando sua bike.

–Bom, a casa da minha amiga é aqui, espero que ela já tenha chegado para me ajudar com isso.

–Se ela ainda não estiver chegado posso esperar com você.

–Tá, pode ser.-Na mesma hora fui até a porta e toquei a campainha.Um garoto alto, de cabelos pretos, e olhos escuros atendeu a porta.

–Ah, oi, você deve ser o irmão da Leah.

–É sou eu, Seth Clearwater, e você quem é ?

–Eu me chamo Renesmee Cullen, mas prefiro ser chamada só de Nessie.

–Ata,então Nessie, o que você faz aqui ?

–Ah... me desculpe eu até esqueci de falar isso.É que eu sou amiga da Leah, e ela me pediu para encontrá-la aqui, mas falou que antes iria resolver alguns problemas, e disse para eu esperá-la.

–Hum...Mais e então, o que foi isso?-Ele falou apontando para meu cotovelo.

–Ah, nada demais só um arranhãozinho.

–Pode ser só um arranhãozinho, mas você precisa cuidar.Vem entra, eu vou te ajudar.

–Ah, não precisa.

–Venha, deixe de bobagens.-Olhei para trás onde estava Candence, e ela assentiu para que eu fosse.

–Ok.-Entrei na casa pedindo licença.

–Venha, o kit de primeiros socorros está la na cozinha.-Falou ele indo até la, e eu o segui.Ele pegou o kit, e começou a fazer um curativo.

–Pronto Senhorita Cullen.

–Muito obrigada SrºClearwater.-Rimos de nós mesmo, quando percebi que Leah estava parada na porta da cozinha só observando nós dois.

–Pelo visto já se conheceram, hein ? -Falou Leah soltando um risinho baixo no final da frase.

–Ér...-Falei imediatamente corando.

–Vem, vamos subir para meu quarto Nessie.

–Ok...-Dei um meio sorriso para Seth e subi as escadas com Leah.

–Bom, este aqui é meu quarto.-Disse ela se jogando na cama e soltando um longo supiro-Mas agora me conta o que foi aquilo?

–Aquilo o que ? -Perguntei meio confusa.

–"Pronto Senhorita Cullen,Muito obrigada SrºClearwater"-Falou ela imitando nossas vozes.

–Ah Leah, não enche, seu irmão só me ajudou com um curativo.

–Ah ... ta bom .... Sei ... Mas então, vai me dizer onde se machucou ?

–É que quando eu estava vindo, eu esbarrei, quer dizer a Candy esbarrou em mim com a sua bicicleta.

–Candy, quem é essa?

–Ai merda!A Candy!-Exclamei, saindo correndo do quarto e descendo as escadas rápidamente.Passei pela sala tão rápido que só percebi o Seth sentado no sofá jogando video e game e os passos apressados de Leah tentando me acompanhar.

–Nessie, perai, onde você está indo ?Disse Leah assustada com todo meu alvoroço.

–É que eu esqueci que a Candy ficou aqui fora enquanto o seu irmão foi me ajudar com o curativo.

–Ah...-Não escutei mais nenhuma palavra de Leah, apenas parei e observei aquela visão.

Aquela visão...ai...ai...me tirava o fôlego...não sei em que palavras eu poderia definir aquela visão...apesar de que, uma parte do meu cérebro insistia em dizer malhavilhosa, já a outra me lembrava o que Leah disse sobre ele.

Sim ! Era Jacob Black, de novo.Parece até que aquele garoto está em todo lugar que eu vou.Só que dessa vez...Digamos que ele estava diferente, ele estava sem camisa e suado.Cortando a grama do jardim da casa que ficava em frente a casa de Leah.

–Nessie?

–Hãn?Oque ?

–Você escutou alguma palavra que nós falamos?-Nós como assim nós?Mas ali não só tinha a Leah...E ai foi que me dei conta que a Candy estava ali também, e as duas me observavam com umas caras que pareciam que elas tinha falado por horas e eu não havia escutado uma palavra se quer do que elas falavam.

–Ah... desculpem, eu acho que não prestei mesmo atenção no que vocês falaram, podem repetir?-Elas olharam uma para a outra e começaram a rir.

–Também você ficou babando pelo Sr.Músculos ali.-Insinuou Candy, e Leah rio na hora.

–O-oque ?E-eu não.

–Ta querendo enganar quem Nessie?-Falou Leah.

–Hora, não estou querendo enganar ninguém, porque eu falei a verdade.

–Tabom...sei.Falaram as duas em coral.

– Ok , ok ... Sim , Jacob é realmente muito gato , porém só isso, ele é um completo safado, jamais eu me interessaria por alguém como ele e além do mais ele tem namorada.

– Não se preocupe , não conto para ninguém que você está interessada por ele . Falou Leah dando uma risadinha fraca

– Mas eu não estou interessada Leah, af.

– Claro Nessie.

Ficamos em silêncio por um tempo.

– Bom, vamos entrar ? quer ir também Candy ? - Perguntou Leah

– Eu queria muito ... mas eu tenho uma coisa pessoal para fazer, tchau meninas.

– Tchau Candy - Falamos em coro

Nós entramos e fomos direto para o quarto de Leah, passamos bastante tempo conversando , bastante tempo mesmo pois quando eu olhei no relógio estava muito tarde

– Ah não ! Está muito tarde, meus pais vão me matar, desculpa Leah , mas eu tenho que ir.

– Oh, sem problemas, que tal você passar o final de semana aqui em casa ?

– Claro, é... vou ver , te digo amanhã, tchau .

– Tchau ...

Eu estava até animada, porém assim que abri a porta da minha casa vi meus pais e vovó Esme com um olhar de reprovação.

– Onde estava ? Por que demorou tanto ? Quer me matar do coração ? - Disse minha mãe com um tom de voz alto

– Calma Bella, afinal Renesmee já tem 16 anos, não precisa se preocupar tanto. - Disse vovó Esme calma como sempre.

– Ela tem razão Bella. - Disse meu pai Edward

– Me desculpem, esqueci de avisar, passei na casa de uma amiga e nem vi o tempo passar só isso.

– Só ? - Disseram todos em coro

– Bem... eu vou passar o final de semana lá...

– Hum ... - Minha mãe disse com um olhar desconfiado

Eu não disse mais nada e subi para meu quarto , fiquei deitada pensando em como o irmão de Leah era gentil e como Jacob poderia ser tão grosseiro e safado.

No dia seguinte na aula do professor de química decidiu fazer duplas, e adivinhem quem ele escolheu como minha dupla ? Ah... Claro, Jacob Black, não podia ter feito uma escolha pior.

– Ah não, eu não mereço.

– Qual é novata ? Não aguenta ficar perto de mim sem ficar excitada ?

– Pela milésima fez , eu tenho nome e é Renesmee , e jamais ficaria excitada de ver um cara idiota como você.

Depois disso não falamos mais nada, estava contando os minutos para aquela aula acabar, não aguentava mais aquele idiota do meu lado.

Depois de alguns dias, finalmente havia chegado o final de semana, arrumei minhas coisas e no sábado de manhã fui para casa de Leah.

Chegando lá, Leah já estava esperando, ela me levou para um quarto do lado do quarto dela.

– Aqui o quarto que você vai ficar, espero que goste.

– Ah claro , adorei . - eu disse dando um sorriso

Eu fui para o quarto de Leah e fiquei esperando que ela voltasse da cozinha, pois tinha ido pegar um lanche para nós.

Alguns minutos depois ela chegou no quarto com uma bandeja com sanduíches e suco.

– Voltei , por que ainda está em pé ? Sente-se por favor - Disse Leah apontando para a cama dela.

– Ah , ok.

– Então Nessie, me diz, você gosta de algum garoto ?

– Não, por que a pergunta ?

– Por nada não. - falou Leah dando uma risadinha

– Sei, e você Leah ?

– Eu ? Eu gostava , no pretérito ouviu bem ? Do Jacob Black, antes de saber o que ele é de verdade ok ?

– Nossa, será que é assim com todas as meninas ?

– Infelizmente sim, e quase todas caiem nos truques deles, cuidado em ...

– Hãn ?? Eu já te disse muitas vezes, ele não faz meu tipo !

– Claro, sei ... E qual faz seu tipo ?

– Um cara gentil, carinhoso e que não se ache o pegador .

– Você é bem exigente em ?

– Ha , Ha , Ha - eu disse dando uma risada de irônia

Passamos muito tempo conversando, nem vimos o tempo passar, quando percebemos já estava tarde, e Leah estava com sono, porém eu ... não .

– Bem... vou dormir , estou muito cansada, boa noite Nessie.

– Boa noite Leah.

Eu fui para o quarto onde estava hospedada, porém não consegui dormir, então me levantei e fui até a cozinha pegar um copo de água para mim, ouvi alguns passos descendo as escadas, tomei um susto e deixei o copo cair no chão, era Seth, o irmão de Leah.

– Me desculpe, te assustei ? Deixe-me ajudá-la a limpar esse cacos de vidro do chão.

Seth me ajudou a recolher os cacos do copo.Puxa, como eu sou desastrada.

Só que então ... Houve um momento em que nossas mãos se tocaram, e olhamos um para o outro sem tirar a mão de perto de um a do outro.

Ele alternava o olhar entre minha boca e meus olhos.Eu já conseguia sentir seu hálito de menta na minha boca.E de repente, senti a suavidade de seus lábios nos meus.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi.Uma de suas mãos foi para minha cintura, me prendendo mais a ele. E eu finquei minhas unhas em seus largos ombros

Nossas línguas travavam uma batalha deliciosa. Pena que tudo o que é bom, tem que acabar. Nós precisávamos de ar. Ele se soltou de mim e eu fiz o mesmo eu não sabia o que dizer meu subconsciente gritava “Fale alguma coisa”, mas parece que meu corpo não respondia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer depois desse beijo ? Saiba no próximo capitulo hihi :3
Espero que tenham gostado .
Lembrem-se : Sou motivada por comentários, quanto mais vocês comentam, mais rápido eu posto os capítulos .
Até mais amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War and Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.