War and Love escrita por Lynne


Capítulo 18
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Ai gente vou chorar :'(. Último capítulo da fanfic. Dedico ele á todos e todas voces que acompanharam a fic. Logo vou estar escrevendo outra fic. Espero que gostem dela também. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/18

– Ok, pense bem. – disseram Candy e Leah juntas.

No dia seguinte estranhamente acordei 7hr, mas não levantei da cama, fiquei pensando se eu ia ou não para o baile.

Finalmente decidi: Eu iria para o baile. Mas logo lembrei que eu ainda não tinha o vestido, então me lembrei da proposta que Leah e Candy haviam feito para mim de que se eu decidisse ir eu poderia ir comprar o vestido com elas.

Decidir ligar para a Leah.

– Alô – disse ela ao telefone.

– Oi Leah, eu decidi que eu vou para o baile, aquela proposta ainda está de pé?

– Hmmmm, então decidiu ir ao baile com o Jacob?

– Não sei se vou necessariamente com ele ainda... E a proposta?

– Ainda está sim, apareça aqui 9hr ok?

– Ta bom, até já. - finalizei a chamada e fui tomar um banho. Coloquei uma roupa qualquer e fui tomar café da manhã.

(Roupa- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109842177&.locale=pt-br )

Fui para a cozinha já estavam todos sentados a mesa.

– Acordou cedo filha? Ainda são 8hr - disse meu pai bebendo um pouco de café.

– Acordei... Porque eu vou sair com as meninas para comprar meu vestido do baile.

– Você vai? Por que não me chama para ir comprar também? - perguntou minha tia Alice

– Ah tia... Dessa vez não... – disse

– O que? Mas da última vez que eu fui ao shopping eu poupei você, então nada mais justo do que eu ir também. – disse minha tia sorrindo.

– Melhor não tia.

– Por que? Você não me quer por perto, não é? – disse ela forçando uma cara de choro.

– Não é isso tia, é que às vezes você meio que se empolga demais.

– Isso não é verdade. – disse ela mostrando a língua para mim e eu ri, ela parecia uma criança mimada na maioria das vezes.

– Mas pelo que eu saiba esses bailes você tem que ter par não é? - perguntou meu pai

– É...

– E quem é seu par querida? - perguntou minha mãe

– Ah mãe... É um cara que estuda comigo...

– E esse cara tem um nome? - perguntou meu pai com uma cara nada boa.

– Sim... É Jacob.

– Como vou saber que esse Jacob não vai fazer nada com você em Renesmee?- perguntou meu pai.

– Ele não vai, ele é apenas meu par, calma pai.

– Cuidado nunca é demais minha filha. E eu quero falar com ele antes de vocês irem. – revirei os olhos.

– Já está na hora de ir para a casa da Leah, tchau gente.

– Tchau. - disseram todos em coro.

Peguei meu carro e fui para casa dela. Chegando lá percebi que Candy ainda não havia chegado, pois a bicicleta dela não estava lá.

– Chegou cedo em? Isso quer dizer que você está bastante ansiosa para ir ao baile com o cara que você chamou de safado no começo das aulas. - disse Leah com um olhar malicioso.

– Cala a boca Leah! Eu só quero ver se ele está mesmo falando a verdade.

– Ta bom... Sei. Bem, a Candy já deve estar chegando.

– É.

Conversamos por alguns minutos e logo depois Candy chegou.

– Cheguei meninas, estavam falando de que? - disse Candy entrando

– Sobre a ansiedade da Nessie para sair com o Jacob. - disse Leah rindo

– Eu não estou ansiosa!

– Vamos escolher um vestido para nós, principalmente a Nessie para poder seduzir o futuro namorado - disse Leah novamente com olhar malicioso.

– Eu não mereço...

– Vamos no meu carro? –perguntou Leah.

– Pode ser. – respondi.

– Por mim tudo bem. – respondeu Candy.

Chegamos a uma loja e mal entramos e Leah e Candy já estavam experimentando os vestidos. Depois de experimentarem muito as roupas elas escolheram os vestidos e sapatos delas e eu nada de achar o vestido por qual eu gostasse.

– Nessie o que achou dos nossos vestidos? - perguntou Candy se olhando mais uma vez no espelho.

– São lindos, pena que não consegui achar um para mim... Acho que vou desistir de ir.

– Ah não! Você decidiu que ia agora você vai! Vamos ajudar a você escolher um vestido. - disse Leah.

Candy e Leah começaram a pegar vestidos e mais vestidos.

– O que acha desse? – perguntou Leah segurando um vestido preto.

– Não... – respondi.

– E esse? - perguntou Candy segurando um vestido azul com babados

– Também não. – perguntei.

– Meu Deus você não gosta de nada. Nessie? Nessie? - disse Leah

– Achei! - corri e peguei um vestido no fim da loja. O que acham dele?

– Perfeito. - disse Candy.

– Vai mesmo impressionar ele. - disse Leah.

– Já disse que não quero impressionar ninguém.

– Bom, então vamos pagar. - disse Leah sorrindo.

Passamos no caixar e pagamos, depois fomos para uma lanchonete.

– E então Nessie, vocês se falaram mais alguma vez? – perguntou Candy.

– Sim. – respondi.

– E o que vocês conversaram? – perguntou Leah com um sorriso malicioso.

– Nada de mais. E porque tanto interesse?

– Sou sua amiga, eu preciso saber. – ela riu.

– Vamos embora agora? – disse Candy.

– Vamos. – disse.

Fomos ao estacionamento e entramos no carro.

– Sabe, eu estava pensando. A Rachel merece uma boa vingança. – disse.

– Que tipo de vingança? – perguntou Leah.

– Ai que ta, ainda não sei. – respondi.

– Acho que tive uma idea. – disse Candy.

– Qual? – perguntei.

– Todo ano no baile de final de semestre ela ganha a coroa de rainha. Mas este ano ela não vai ganhar. –respondeu Candy.

– Isso não é nada demais. Precisamos de algo melhor. – falou Leah.

– Calma, eu não terminei de falar.

– Continua então. – falei.

– Como eu ia dizendo este ano ela não vai ganhar, porque como ela rasgou o seu vestido Nessie, nós vamos rasgar do dela, e isso sem que ela saiba que fomos nós. E quem sabe tentaremos outras coisas. – nós três rimos.

– Que tipo de coisas. – perguntei.

– Não sei ainda, mas eu vou pensar bem, depois digo para vocês. – respondeu Candy.

Elas me deixaram em casa.

Entrei e parecia não haver ninguém lá.

Liguei a TV e fiquei assistindo-a por umas 2 horas, até que todos chegaram.

– Onde vocês estavam? – perguntei abaixando o volume da TV.

– Eu, Bella e Rose fomos ao shopping – disse tia Alice colocando algumas sacolas no sofá. Como você não deixou que eu fosse com você, eu fui mesmo assim.

– Vamos almoçar fora hoje. – disse meu pai. Ótimo, eu adoro sair da rotina.

Almoçamos em um restaurante um pouco distante de nossa casa.

A comida de lá é muito boa, mas não tão boa quanto à de minha avó Esme.

Depois voltamos para casa.

O resto do dia dói como outro qualquer.

Fui dormir bem tarde hoje, minha tia me mataria se eu acordasse com olheiras.

No dia seguinte acordei muito tarde.

– Acorda, já são 1hora da tarde, você devia está se preparando para o baile. - disse Tia Alice.

– O que? Mas já tia? Está muito cedo para isso. – disse meio sonolenta

– O que? Olha só para essas olheiras, você deveria ter pensando melhor antes de ter ido dormir 3hrs da manhã. Levanta já mocinha.

– Af tia... – levantei da cama e fui direto para o banheiro.

Tomei um banho quente e relaxante.

Depois do banho tomei café da manhã e a tia Alice e tia Rose começaram a me preparar.

Tia Alice cuidando da maquiagem e tia rose do penteado.

– Querida adorei o vestido que você comprou, parece que em fim você levou em conta as dicas que eu te dei.

Depois de intermináveis 4 horas eu estava finalmente pronta.

(Look da Nessie~ http://imageshack.com/a/img15/5611/81vi.jpg )

– Você está linda querida. – disse minha tia Rose.

– Obrigada tia. – disse sorrindo.

Descemos as escadas e fomos para a sala onde estavam quase todos.

– Ai minha filha está tão linda. – disse minha mãe me abraçando.

– Obrigada mãe. – disse sorrindo.

– E quanto o tal do Jacob vai passar aqui para te levar filha?

– Ele não deve demorar, eu acho.

– Atraso. Isso já é um sinal de que ele não presta para você filha.

– Pai, por favor, não começa.

– Ta bom, mas eu vou lembrar disso.

Depois de alguns minutos Jacob chegou.

Ele tomou a campainha e meu pai fez questão de abrir. Ele olhou Jacob como se quisesse ler seus pensamentos.

( Jacob~http://cdn05.cdn.justjaredjr.com/wpcontent/uploads/2009/06/lautner-cfda/taylor-lautner-cfda-fashion-01.jpg )

– Então é você que vai levar minha princesinha a essa festa? – perguntou meu pai para Jacob.

– Sim, senhor. – Jacob respondeu.

– Olha antes de vocês irem quero deixar regras bem claras: Nada de Olhar, porque olhar leva a tocar e tocar leva a beijar e beijar leva a netos, e eu não quero ter netos.

– Pai, por favor, para com isso. – disse á ele, eu já estava totalmente vermelha nesse momento.

– Quero que ela chegue em casa na hora, e não quero sobre hipótese alguma que minha doce e adorável filha chegue fedendo a álcool.

– Pai já chega. – disse olhando feio para ele e saindo com Jacob. Meu pai foi atrás.

– Espera ai, onde você pensa que vai levar minha filha nessa moto velha? – disse meu pai.

– Pai já chega, por favor.

– Não, ele não vai levar você nisso Renesmee, é perigoso.

– Querido, os deixe irem. – disse minha mãe vindo atrás do meu pai.

– Mas ele... – minha mãe sussurrou algo para meu pai e na hora ele se virou e foi para dentro. Não sei o que possa ter sido, mas agradeço a ela.

– Olha, me desculpa pelo meu pai.

– Tudo bem, o importante é você estar comigo. – disse Jacob sorrindo. Corei na hora.

Subimos na moto e fomos para o baile.

– Chegamos. – ele disse descendo da moto e me ajudando a descer.

Fomos de mãos dadas até lá dentro.

Entramos e estava tocando Treasure - Bruno Mars.

Comecei a olhar tudo ali para achar as meninas, queria mesmo saber se aquela idéia louca da Candy era mesmo verdade.

– Nessie, você está procurando alguém? – perguntou Jacob me olhando.

– Ah, só a Leah ou a Candy.

– Hm...

– Vem vamos dançar. – falei puxando ele para a pista de dança.

Dançamos metade de uma música quando a Leah veio até nós.

– Oi bonitão, se importa se eu levar a Nessie rapidinho? – ele não teve tempo nem de responder Leah já saiu me puxando.

( Visual Leah ~ http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/577/uvfw.jpg )

– Por que tanta presa Leah? – perguntei.

– A Candy já chegou com as coisas. – ela disse.

– Coisas? Que coisas são essas? – perguntei confusa.

– Para o nosso plano. – ela falou, agora em um tom mais baixo.

– Então era sério mesmo aquilo? – perguntei.

– Claro que sim. – ela respondeu.

– E onde estão as tais coisas?

– Vem comigo. – disse ela mais uma vez me puxando pelo salão.

– Finalmente você a encontrou. – disse Candy fechando a porta do carro de um carro. Nós estamos no estacionamento.

( Visual Candy ~ http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/138/6s3l.jpg )

– Que tipo de coisas você trouxe Candy? – perguntei.

– Isso. – falou ela apontando para uma caixa.

Lá tinha várias latas de tinta cada uma de cores diferentes, algumas cordas e um grande balde.

– Mas o que vamos fazer tudo isso? – perguntei.

– Nós vamos colocar as tintas dentro do balde e misturá-las, depois vamos amarrar o balde em uma ponta da corda e dar um jeito de colocar o balde sobre o palco, e quando a Rachel subir para pegar a querida coroa dela soltamos a corda e o balde cai em cima dela. Não é uma idéia perfeita? – respondeu Candy.

– Sim, mas como vamos fazer isso sem que ninguém veja? – perguntei.

– Isso é fácil, deixa comigo. E temos também outra parte do plano. – disse Leah.

– Nossa, que outra parte?

– Vamos desfiar o vestido dela. - disse Candy

– Mas como? - perguntei

– Eu soube que o vestido dela veio com uma falha, um fio solto, grande sorte a nossa, é só darmos um jeito de que esse fio solto fique preso em alguma coisa e quando ela andar vai se desfiar todo. – disse Leah.

– E como vamos fazer isso sem que ela perceba?

– Essa é a parte que você entra você a distrai enquanto eu prendo o fio eu alguma coisa. – disse Candy.

– O que? Ta maluca? Eu não vou falar com aquela vaca.

– Você quer se vingar ou não? – perguntou Leah.

– Sim. – respondi. - Então colabore. – disse Candy.

– Ta, eu vou tentar.

– Ótimo, agora vamos voltar para lá antes que o Jacob ache que nós levamos você dele. – disse Leah rindo.

Voltamos para dentro e vi que Jacob estava conversando com alguns amigos.

– Quando vamos começar o plano? – perguntei a Leah.

– Quando a premiação começar, ou seja só no final da festa. – ela respondeu.

– Ok. – disse. Jacob percebeu que eu havia voltado e foi até onde eu estava.

– Demorei muito? – perguntei a ele.

– Não. – ele respondeu sorrindo.

Mal percebi o tempo passar, já era o final da festa e Candy já havia colocado o balde, nem eu percebi ela colocando.

– Chegou a tão esperada hora da coroação da rainha do baile. - disse uma senhora em cima do palco.

– E a vencedora é... Pela terceira vez consecutiva Rachel Megan. Rachel sorriu e dela ficou lá dentro.

Depois ela seguiu em direção ao palco e bem na hora que a senhora ia colocar a coroa na cabeça dela, caiu um balde de tinta nela fazendo com que todos rissem dela, enquanto todos riam dela ela saiu correndo para fora do ginásio e foi ai que o vestido dela começou a desfiar e quando ela percebeu estava seminua com todos olhando para ela e rindo. Ela correu para fora do ginásio.

Eu fui em direção às meninas e sorri.

– Deu tudo certo, agora parece que Jacob quer falar com você, vai lá. - disse Leah. Eu assenti e fui em direção a Jacob.

– Eu quero te mostrar uma coisa... - disse Jacob

– O que ? - perguntei

– É uma surpresa... - disse Jacob sorrindo. Venha... - ele segurou minha mão e me levou para fora do ginásio, passamos entre algumas árvores e eu pude avistar um coreto iluminado lindo.

( Coreto http://virginiaguimaraes.files.wordpress.com/2011/01/seven9.jpg)

Ele me levou para dentro do coreto e podia-se ouvir a música que estava tocando no ginásio: Kiss me - Ed Sheran.

– Então... Me concede essa dança ? - perguntou Jacob. Apenas assenti e começamos a dançar abraçados até a música acabar.

– Agora acredita que estou falando a verdade? - perguntou Jacob.

Não respondi nada, apenas dei um tapa no rosto dele, não sei por que fiz isso exatamente.

– Ai! Por que fez isso? - perguntou Jacob com a mão no rosto alisando onde eu havia batido

– Não sei, acho que foi uma forma de retribui todas as vezes que você me xingou.

– Então estamos kits agora? Agora acredita em mim?- perguntou Jacob

– Agora sim... - falei sorrindo. Ele sorriu de volta.

Ele me deu a mão e me levou para longe da festa, do coreto e do ginásio.

Chegamos ao estacionamento e ele abriu a porta do banco de trás do seu carro. Jacob me empurrou para dentro do mesmo, e sem descolar nossos corpos.

Eu olhei para ele e ele também olhou para mim, sua boca foi se aproximando a minha e logo nossos lábios estavam selados, para depois nossas línguas travarem uma batalha alucinante, ele desceu os lábios para meu pescoço e lá beijou e mordeu de leve, eu gemi baixinho, ele apertou minha cintura e depois minha coxa...

No dia seguinte eu estava acordando, olhei para um relógio era 9hr, mas logo percebi que aquele não era o meu quarto. Não me lembrava como tinha ido para casa, quer dizer me lembrava sim... Ele havia me levado... Nos braços, depois do que houve... Eu dormi, não conseguia acordar ou talvez ele não quisesse que eu acordasse...

– Eu te amo... - ouvi um sussurro no meu ouvido, olhei para o lado e ele estava lá deitado tão próximo á mim. Eu não podia estar mais feliz.

– Eu também te amo... – respondi e sorri para ele.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente já que vocês ainda não sabiam o rosto de certos personagens, eu resolvi revela-los para você leitores:
Rachel -http://2.bp.blogspot.com/pP3f8D55fKs/TbgnmezkfXI/AAAAAAAAAu4/SS9O2bzod6I/s1600/amanda-seyfried.jpg

Renesmee - http://crazyforseries.com/wp-content/uploads/2013/05/ER-emma-roberts-6554188-1920-1183.jpg

Candence ( Candy ) - http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/62/moam.jpg

Leah - http://www.breakingdawnmovie.org/images/julia1.jpg

Jacob - http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/31/yfuo.jpg

Seth - http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121028183436/habbo/en/images/e/eb/Booboo-stewart-seth-clearwater-9417340-399-600_83530189.jpg