War and Love escrita por Lynne


Capítulo 10
Pov Jacob


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, boas festas a todos nossos queridos leitores.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/10

Oi, meu nome é Jacob Black, Sou capitão do time de futebol da escola, namorava a Rachel Megan, a capitã das líderes de torcidas, mas ela sempre me enchia o saco, e pra falar a verdade, nunca gostei dela, só namorei com ela porque ela era gostosa, mas em fim, terminamos.

Por quê?

Porque a garota pirou de vez, mas para você entender, vou explicar como tudo aconteceu.

Todo ano a escola organiza uma festa de boas vindas para os para termos uma boa chance de conhecer os alunos novos, e como eu, Jacob Black não resisto a uma gostosa, sempre termino com a Rachel um dia antes da festa pra poder pegar geral, então um dia antes da festa eu termino com a Rachel, pra poder pegar umas minas, e esse ano não foi diferente.

– Flash Black on –

Eu estava um pouco bêbado, mas isso não me impediu de pegar várias garotas, é impressionante como elas discutiam para ficarem alguns minutos comigo, mas não tenho culpa de ser gostoso.

Depois de um tempo curtindo a festa lá dentro, rodeado de garotas, fui lá fora, aquelas meninas já não me deixavam em paz.

Fui até uma parte do colégio onde têm alguns bancos.

Quando cheguei lá me deparei com uma cena inacreditável

Meu melhor amigo Seth Clearwater, beijando a garota nova da minha sala, a menina é insuportável, no primeiro dia de aula ela ficou toda estressadinha porque uma bola de futebol caiu na cabeça dela, e descontou mim, da pra acreditar?

– Como você pode estar beijando essa garota? ! – eu disse, quase gritei. Nesse momento Seth se afastou da garota.

– Jacob, sinceramente, acho que posso beijar quem eu quiser. –respondeu ele com muita raiva.

– Você não se lembra das coisas que eu disse sobre ela? –eu disse qual o problema dele? Como ele pode sair por ai beijando essa mimadinha?

– Lembrar eu lembro, só que ela não é nada do que você falou. –ficamos discutindo por um tempo, até que a Renesmee, se irritou com aquilo (que era algo de se esperar) e se levantou.

– Chega! Vocês parecem duas criancinhas brigando, eu vou sair daqui, af. – disse ela saindo dali.

–Seth, sinceramente, essa garota não é pra você.

–E quem é você para me dizer isso Jacob? O cara que mais pega garotas nessa escola, o que você sabe sobre elas?

–Sei o bastante para saber que essa garota não serve pra você, ela é muito mimada, é melhor você escutar o seu amigo aqui.

–Amigo? –falou ele, e logo após deu uma risada irônica no final. Se você fosse mesmo meu amigo, Jake, você não se meteria nos meus relacionamentos. – depois disso ele saiu com pressa, e eu também com certeza não iria querer ficar ali.

Voltei para dentro, e adivinha quem estava dando o maior show? Sim era a ruivinha, ela estava dançando e todos estavam olhando para ela, até que ela dançava bem, não me importei muito com ela, apenas voltei a beber, e beber bastante, eu estava bem bêbado e meus amigos me falaram que eu precisava de um ar, então fui para fora de novo.

Deparei-me com a ruivinha sentada em um banco, e então eu montei um pequeno plano em minha cabeça, dali para frente eu iria irritá-la de qualquer modo, afinal ela estava se aproveitando do meu amigo.

– Veja só, a nossa querida novata fez o maior show no baile, mas que rebolado em? – disse para ela.

– Me deixa em paz seu filho da puta. –respondeu toda nervosinha.

– Nossa, parece que eu irritei a Nessiezinha.

– Eu já disse me deixa em paz Jacob. – dei um fraco riso de deboche

– Garota, você não tem censo de humor, como aquele meu amigo idiota pode gostar de você, outra idiota.

–Cachorro, oh... Quis dizer Jacob, sai daqui! Eu quero ficar sozinha!

– Ah... Mais eu estou me divertindo tanto, mas pelo visto você é apenas uma vaca qualquer. Ficamos discutindo, e me aproximei mais dela, até que em um momento, os lábios dela encostaram-se aos meus, travando uma batalha de línguas que eu jamais senti na minha vida, era excitante e caloroso, mas ao mesmo tempo leve e suave. Só que ela se afastou e me deu uma tapa forte no rosto e ainda me mostrou o dedo do meio e saiu dali quase correndo mesmo com a tapa, eu estava sorrindo, a ruivinha beijava muito bem.

Voltei para a festa. E ai tudo começou, Renesmee e Rachel brigando no meio da quadra eram vários puxões de cabelos, e xingamentos. Não estava entendendo o porquê da briga e perguntei ao Lucas.

–Por que elas estão brigando cara?

–Por você garanhão.

–O que?

–Isso mesmo. –falou ele dando uma risada no final. Eu continuei vendo a briga, no final a Renesmee ganhou, e deu um tapão na Rachel, que por sua vez puxou a roupa dela que rasgou quase toda, e olha que má sorte a minha, ela podia ter rasgado um pouco mais. Depois disso a Renesmee saiu dali, e eu voltei a curtir a festa.

Não demorou muito, e eu voltei para casa, já estava bêbado demais para ficar ali.

[...]

Dias depois, lá estava eu me arrumando para a farra, uma super festa lá no galpão abandonado, ele era um tipo de disfarce para as nossas festas.

Terminei, peguei a chave da minha moto e fui para lá.

Link da roupa do Jacob ~~ > http://imageshack.com/a/img841/3172/zz9u.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo ? O que precisa melhorar ? O que está bom ? Deem suas opiniões, lembrem-se , sou motivada por comentários . Bjs