New Generation escrita por Khaan


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpem a demora.

A propósito, adicionem a história aos acompanhamentos, assim vocês sempre receberão quando eu atualizar, pois estou sempre preocupada se vocês estão vendo os novos capítulos.

Aqui estão nossas outras duas personagens, depois, só faltará uma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450409/chapter/3

– Certo tudo isso aqui é muito estranho, onde está a plataforma 93/4? – Um homem perguntou olhando para os lados, mas só via a plataforma 9 e 10. – Harper querida, tente olhar você, talvez só apareça para os bruxos.

Harper suspirou e riu um pouco.

– Pai, eu já lhe disse que eu ainda não vi nada. – Harper respondera um pouco para baixo, estavam no lugar errado?

E ainda por cima estavam atrasados.

Harper Lewis Moore, onze anos, cabelos lisos e compridos louros e belos olhos azuis, que seu pai adorava. Era mestiça, apesar de ter crescido com seu pai trouxa depois de um triste ocorrido a sua mãe quando ela tinha 5 anos.

Coisa que não gostaria de lembrar tão cedo.

– Bem, a diretora disse que você ficaria em segurança lá na escola, mas não adiantará muito se não conseguirmos chegar na plataforma correta. – Seu pai dissera.

Harper balançou a cabeça negativamente um pouco desacreditada, mas logo foi substituindo por um sorriso, espera, por que ela estava sorrindo? Bem, Harper tinha um temperamento um pouco instável, estava sempre mudando o que achava.

Ia falar alguma coisa, mas fora surpreendida por outra voz.

– Estão com dificuldade pra chegar à plataforma 93/4? – A voz masculina pegou tanto filha quanto pai despreparados que se viraram assustados. – Ah, me desculpe, não quis assustá-los.

Harper encarou o homem, ao seu lado tinha uma bela mulher ruiva que segurava a mão de uma garotinha ruiva, um menino mais velho impaciente e o outro que parecia ter a sua idade, parecia preocupado.

– Sim, bem, não sabemos como chegar lá. – O pai da garota dissera com um “q” de diversão na voz. – Minha filha Harper é bruxa e eu não.

– Bem, não se preocupe no meu primeiro ano eu também não sabia como passar. – O homem dissera. – Venham com a gente, a propósito, meu nome é Harry.

~~~~

– É nessas horas que eu invejo os bruxos. - Uma mulher disse brincalhona ao atravessar a parede maravilhada ao lado de sua filha e de seu marido.

– É claro meu amor, só servimos pra atravessar paredes. - O homem respondera brincalhão fazendo a garota rir.

– Mas a parte triste é de ter de deixar você, meu amor. - A mulher dissera com um leve tom de tristeza para a filha que segurava sua mão maravilhada com tudo.

– Não se preocupe mãe, eu aprontarei por nós duas. - Letícia dissera brincalhona e ambas caíram na risada enquanto o homem balançava a cabeça negativamente.

Letícia Wolfe, onze anos. Mestiça, filha de pai bruxo e mãe trouxa, uma relação de amor entre os dois na qual ela admirava muito. Cabelos longos e castanhos que entravam em contraste com seus belos olhos azuis esverdeados. Sempre tinha um sorriso maroto nos lábios, coisa que puxara da mãe.

O fato de aprontar, não importa a hora ou o motivo.

– Não se esqueça de nos mandar o Thor para mandar notícias. - Seu pai dissera o que fez a garota olhar de relance para a coruja marrom presa na gaiola. - Seu primo sentirá saudades.

A garota riu.

– Não se esqueça de me mandar coisas que eu possa usar para zoar os outros. - Letícia disse já imaginando como seria seu ano.

"Só preciso encontrar meu alvo" - Pensou risonha.

E rapidamente passou um garoto moreno claro com os cabelos castanhos avermelhados. Letícia não sabia o porquê, mas decidiu que a partir daquele momento, aquela pessoa misteriosa seria o seu alvo.

E dando um último abraço em seus pais, entrou no expresso que a levaria para sua nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro.

Obrigada a Le ShadowHunter e a Juliana pelas lindas fichas.

Harper : http://1.bp.blogspot.com/-cD2gaSHdxus/Tr_ZmqC-uQI/AAAAAAAAASU/UzjzwukRPTs/s1600/Fake.jpg

Letícia: http://images.cinemaring.com/upload/upload_screenshots/images/cr_actors/6/6/6/7502e4b5d5d6d93b6b9a9cdb79db2bfe.jpg