As armadilhas do coração escrita por Isabela


Capítulo 7
Cap. 6- Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Esse é dedicado a Isabela soares, 1º leitora que comentou. Thank you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450117/chapter/7

Pov Edward

_ Porque esta rindo Edward?

_ Você esta linda Bella, completamente desejável.

Bella corou com essas palavras e eu sorri mais ainda, adorava vê-la assim. O elevador parou anunciando que havíamos chegado.

_ Chegamos. Disse a ela. Vi Bella ficar subitamente nervosa.

Abri a porta e entramos no apartamento, acendi a luz, Bella olhava toda a sala, e sorriu.

_ Seu apartamento é lindo.

_ Bella... não consegui falar mais nada a agarrei e a beijei como se aquilo fosse essencial para minha vida, ela retribuiu, quando o ar nos faltou desci meus beijos por seu pescoço, deixando mais uma marca ali, Bella suspirou e se agarrou a mim soltando um gemido abafado, coloquei minhas mãos dentro do seu vestido tocando os seus seios, ela arqueou suas costas me dando livre acesso. Peguei-a em meus braços e a levei para o quarto deitando em seguida em minha cama, a beijei novamente a abri o zíper do seu vestido deixando-a apenas de calcinha.

_ Você é linda Bella.

Retirei minha camisa e recomecei a beija-la até que ela me parou.

_ Edward preciso te dizer uma coisa.

_ o que é?

_ Sou virgem.

_ O quê??? Perguntei alarmado.

­_ Você ouviu, ainda sou virgem.

Não sabia o que pensar, Bella era virgem e eu seria o seu primeiro, eu sabia que isso deveria ser especial para ela e eu não queria essa responsabilidade para mim. Eu só ia ficar com ela hoje, matar esse meu desejo e depois era o fim. Mas agora com essa pequena informação tudo mudou.

_ Edward, você mudou de ideia?

_ Não, claro que não. Só me responde uma coisa: Tem certeza que quer ter a sua primeira vez comigo?

_ Sim.

Sorri. E recomecei de onde paramos. Beijei seus lábios, desci por seu pescoço, chupei seus seios, um de cada vez, enquanto com a mão acariciava o outro, eu já estava louco, mas sabia que tinha que deixa-la muito a vontade. Beijei seu umbigo, chegando a sua vagina, dei vários beijinhos nela e coloquei minha língua sentindo seu sabor maravilhoso, Bella gemeu alto e eu continuei até fazê-la gozar. Subi meus beijos por seu corpo até alcançar sua boca.

_ Você gostou?

_ Isso foi... Maravilhoso!

Sorri com sua resposta, a beijei.

_ Isso pode doer um pouquinho. Mas, logo vai passar e você só vai sentir prazer, esta bem?

_ Eu confio em você Edward. Respondeu com um sorriso que me deixou louco. A beijei novamente, abrindo suas pernas com as minhas e penetrando-a lentamente, esperando que ela se acostumasse com a invasão, no momento em que rompi sua virgindade Bella gemeu, e eu soube que não foi de prazer e sim de dor, dei vários beijinhos nela até que senti Bella se mexendo em baixo de mim.

_ Tudo bem?

_ Sim, não se preocupe, pode continuar.

Iniciei os movimentos de vai e vem, o atrito de nossos corpos eram alucinantes, não demorou muito para que eu sentisse Bella me apertando.

_ Edward... eu vou...

_ Goza Bella.

Ela me apertou mais e soltou um gemido de satisfação, estoquei mais uma vez e me liberei dentro dela. Depois conversaríamos sobre a falta de camisinha, por enquanto eu só queria ficar com ela em meus braços, e assim adormecemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!