A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada escrita por EvansPotter


Capítulo 12
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey amores!!!!
Como vai a vida ai?
Então... estou postando esse cap hj para me redimir por ter demorado para responder os reviews da semana passada... ou retrasada... sl...
anyway... espero que gostem!!
Sobre esse capitulo... muahahahaahaha
Bom... talvez eu poste outro já na quarta, mas isso vai depender da quantidade de reviews que tiver... não gente eu to falando que preciso de uma certa quantidade de comentarios se não não posto o proximo...
é que pelos reviews eu tenho uma base de quantas pessoas ja leram o cap (sei que tem o contador de acessos mas prefiro meu jeito de idade das pedras) e como esse cap é bem... enfim vcs vão ver... preciso deixar um pouco de suspense pro proximo cap... então se poucas pessoas tiverem lido ate quarta não vou postar pq vai perder a graça ler esse e o proximo de uma vez...
enfim acho que falei falei me enrolei vcs não entenderam nada mas vai ficar assim msm pq to com preguiça de explicar direito kkkk
bjooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450105/chapter/12

P.O.V. Rose

– Acorda, Scorpius! Acorda! Acorda! Acorda! – Disse pulando em cima dele na cama.

– O que foi, sua louca? – Ele disse esfregando os olhos e se apoiando nos cotovelos. – Achei que no mínimo a casa estava pegando fogo.

– É hoje!

– Não pode ser daqui a cinco minutos?

– Scorpius Malfoy! É o primeiro aniversário da sua filha! Levanta agora!

– Rose, a Claire nem acordou ainda.

– Mas nós temos muita coisa para arrumar para a festa.

Ele se virou e pegou o relógio de pulso dele que estava em cima da mesinha de cabeceira.

– Rose! Ainda são cinco e meia da manhã!
– Levanta logo e não reclama, seu folgado!

Desci para tomar um rápido café da manhã. Scorpius desceu um pouco depois ainda de pijama e bocejando.

– Você tem problemas, Rose. – Ele resmungou.

Já estava terminando de fazer alguns lanches na cozinha quando ouvi Claire chorando no andar de cima. Subi rápido e a peguei do berço. Scorpius veio atrás de mim.

– Parabéns, meu amor! – Falei a abraçando e beijando. – Feliz aniversário, minha pequenininha. Você não está entendendo nada, não é? Você está fazendo um aninho, Claire! Um aninho!
Scorpius a pegou do meu colo e a segurou no alto, chacoalhando-a levemente. Ela começou a rir e balançar as perninhas gorduchas.

– Parabéns, minha ruivinha! Você já aguenta a sua mãe louca há um ano! Isso é uma grande vitória! – Ele a abaixou e beijou a cabeça dela. Ela ficou sentada no braço dele e começou a bater palma.

Depois de arrumar as ultimas coisas no quintal para a festa subi e vesti a Claire com o vestido azul que tinha comprado para ela no fim de semana passado, penteei os poucos cabelos enrolados dela, a deixei com Scorpius e fui tomar banho.

Ao longo da manhã e inicio da tarde minha família e alguns amigos começaram a chegar. Estava um dia fresco e bastante ensolarado. Gale, Monique e Dora corriam, ou tentavam correr pelo grande jardim com seus passinhos ainda inseguros.

E Claire, segurando firmemente com as mãozinhas nos meus dedos tentava ir atrás deles se esforçando para colocar um pé na frente do outro. Até que ela caiu sentada e começou a mexer na grama, arrancando algumas folhinhas. Na verdade tive que impedi-la de coloca-las na boca várias vezes.

Foi engraçado ver meu pai e Draco Malfoy disputando, quase a tapas, para ver quem ficava mais tempo com Claire. Já mamãe e Astoria dividiram bem. Alias, falando na minha mãe, esqueci de contar para o Scorpius sobre o soco que ela deu no pai dele! Não posso esquecer disso!

Mesmo com as brigas do meu pai e do senhor Malfoy para ficar com Claire, ninguém ficou mais tempo com ela, passeando para todos os lados, do que vovó Weasley. Ela só a tirava do colo quando pegava, Gale, Monique ou Dora.

Já estava quase no final da tarde quando trouxe o bolo e cantamos parabéns. Claire batia palmas junto com todos nós. Ela gosta de bater palmas.

A partir daí as pessoas começaram a ir embora. Malditos Weasleys. A comida começa a acabar eles decidem que é hora de ir embora. Família chata. No final só restava uma mesa ocupada. Eu, Scorpius, Roxanne, Adam, Lucy e Joey.

– Acho melhor irmos, Joey. – Lucy disse. – Tenho que levantar cedo amanhã. Vou começar a ver vestidos para o casamento.

– Lucy, não são nem sete horas, você não vai dormir agora. – Roxanne disse.

– Eu sei, mas do jeito que o Joey é tenho que começar a falar em ir embora umas duas horas antes.

– É a minha presença. Ele não quer sair de perto de mim. – Scorpius disse.

– Merlin, doninha! Chega de viadagem por hoje! – Disse desviando por uns segundos apenas meu olhar de Claire e Gale, sentados na grama nos limites do jardim, onde uma arvore proporcionava uma grande área de sombra.

– Eles nem disfarçam que tem um caso! Como vocês duas aguentam? – Adam disse rindo e apontando para mim e Lucy.

– Hum... devíamos ter nos separado deles em Hogwarts. – Lucy falou dando de ombros. – Agora já estamos há bastante tempo juntos, não vale mais a pena.

– É. Se divorciar dá muito trabalho.

– Exatamente. Só por isso não me divorcio de você, Adam.

– Mas o que foi que eu fiz?

– Nada, mas se todo mundo vai se divorciar eu também quero! – Ela disse rindo.

Comecei a tentar me lembrar se algum dia a Roxanne já foi normal. Resultado: Não. Ela nunca foi normal.

– Seu eu fosse você, Adam – Eu falei. – eu é que me divorciava da Roxy.

– Como você disse, se divorciar dá muito trabalho.

– Por isso que eu não casei com o Scorpius. Vai que não desse certo. – Joey disse. – Mas até que deu. Nossa relação já tem anos.

– Ainda bem que eu ainda não casei. – Lucy riu. – Está tudo acabado agora, Joe. Não consigo mais suportar essa traição.

– Não é bem uma traição. Você sempre soube disso. – Roxanne defendeu.

Pelo meião florido de Merlin! Quando foi que essa conversa ficou tão estranha assim?

– Rose você vai ficar com dor no pescoço desse jeito. – Scorpius falou. Eu estava o tempo inteiro com o rosto virado para o lado olhando Claire junto com Gale.

– Só estou olhando eles.

O sol estava começando a se por quando disse para Scorpius levar logo a caixa de presentes de Claire para dentro.

– Depois eu levo, ruiva.

– Leva logo. Vai que chove.

– Não tem nenhuma nuvem no céu!

– Leva logo.

– E acho melhor irmos mesmo embora, Joe. Já esta ficando tarde agora. – Lucy disse.

– Vamos.

Ainda vigiando Claire e Gale vi Roxanne e Adam se despedindo de Joey e Lucy enquanto Scorpius passava para levar a caixa para dentro de casa. Me levantei para me despedir dos dois também.

– Tchau, Joey. – Disse o abraçando. – Obrigada pelo presente. E por ter vindo.

– Bom, ela é minha afilhada, não é? – Ele sorriu. – Além disso, tinha comida, claro que eu não ia faltar.

– Cada dia mais parecido com um Weasley.

Observei os dois entrarem em casa para irem embora pela rede de flu e logo depois voltei minha atenção para o lugar onde Claire e Gale estavam juntos.

– Cadê a Claire? – Disse assustada correndo meus olhos pelo jardim. – Cadê ela?

Corri até onde ela estava segundos atrás. Olhei mais uma vez por todo o jardim, correndo por cada canto e entrando em desespero.

Nem sinal da minha ruivinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só digo uma coisa: fudeu a porra td!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.