Meus sentimentos não são mais falsos. escrita por Riruchi


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Não sou o melhor para escrever one shots, muito menos assim, apesar de romance ser o meu gênero favorito, enfim, espero que gostem, até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450050/chapter/1

Eita POV.

'' Quem precisa de amor? Amor é uma farsa. '' Era os meus pensamentos no começo do ano. '' Irei estudar, para me tornar um médico, sem me importar com amor, que é uma farsa ''

Mas logo ela sentou do meu lado, a menina que todos os meninos gostariam de ter por perto. Ela se confessou para mim, mas logo percebi que era falso.

No caminho de irmos para casa, ela me contou o motivo. Quase todo o dia, ela recebia pedidos dos meninos, querendo sair com ela e... Ela percebeu que eu era como ela. Porque ela também não queria viver o amor, ela também acreditava que o amor era uma farsa e algo ridículo.

Para todos, ela era perfeita, para mim, era apenas um rosto bonito, ela me manipulou para ficar com ela e ser o falso namorado dela, para ela não ler o meu antigo diário sobre tudo o que eu fazia na '' minha vida passada ''.

Ela me manipulou por muito tempo, mas quando eu percebia, sempre eram momentos divertidos para mim. Nós dois éramos falsos e não acreditávamos no amor e nem que era possível encontrar alguém para confiar.

Mas a verdade é que, eu comecei a me apegar por ela. Porque... Uma pessoa falsa, merece outra pessoa falsa.

Eu não ligava se ela me odiava ou não, mas eu também não sabia dizer se a odiava ou a amava. O amor é uma desgraça e não podia confiar nisso, mas ela me entendia também.

No começo, quando ela me beijava, não sentia nada, para as pessoas que não acreditam no amor, isso não é nada, mas depois, comecei a sentir e tenho certeza que ela também, porque isso realmente é quando duas pessoas, mesmo sendo falsas e desacreditadas no amor, começam a sentir algo pelo outro.

Não irei dizer nada para ela sobre isso, irei apenas deixar tudo se desenvolver sozinho. Ela, continua sendo a minha namorada, mas falsa. E ela ainda me odeia, mas o seu jeito idiota, manipulador, perseguidor, me faz gostar dela mais e mais, quanto mais fico com ela.

Gostaria de poder dizer para ela: Masuzu, você é perfeita.

Mas... O amor nunca da certo, não podemos confiar nele, por isso todos ficam sempre bem quando estão sós, mas perto de alguém, ficam sempre tristes ou desanimados.

Mas isso estava mudando para mim, pouco a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, talvez um dia eu tente fazer uma fanfic grande para o casal, quando eu melhorar.
Até mais.