Segunda chance. escrita por Saky Uchiha


Capítulo 1
O adeus


Notas iniciais do capítulo

Aqui temos Sasuke e Sakura criança e a despedida deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449960/chapter/1

Sasuke pov's on.

Entrando no distrito Uchiha, vejo minha mãe abraçada com uma menina de cabelos rosas.

-O que foi Sakura?-Pergunto.

Ela me olha, seu rosto estava vermelho e os olhos marejados, estava chorando.

-Sasuke?!?-Ela sai do abraço da minha mãe e sai correndo á minha direção me abraçando.

-O que foi minha flor?-Pergunto.

-Minha mãeSasuke..-Ela responde.

-O que tem ela?-Pergunto preucupado, pensando se a mãe dela estava doente.

-Disse que vamos viajar onde o novo marido dela estar.

O pai de Sakura tinha morrido quando ela tinha 3 anos.

-E isso não é bom?-Disse sorrindo falsamente.-Quando você voltar poderá me contar como é lá.

-Aí que tá Sasuke!-Ela disse me olhando deixando uma lágrima cair de seu rosto-Quando digo viajar, não é um simples "viagem de férias".E sim morar lá permanentemente.

Ela me abraço de novo.

-Estou indo hoje Sasuke...

Fico parado sem reação, enquanto a mãe dela chega de carro, e ela entrando.

O carro se vai e aí que consigo ir atrás dela.

-Sakura!-Mas o carro já estava longe.

E choro...

-Sasuke-Nem percebo que minha mãe está ao meu lado.-Vocês podem se ver.

-Como mãe?-Digo ásperadamente, mas baixo o tom-Nem sei pra onde ela foi...Nunca mais vou ve-lá.

Ela se agacha ao meu lado.

-Eu sei querido...Ela me disse que foi pra Veneza-Ela disse, me surpreeendendo, pra onde Sakura foi.-E ultimamente seu pai não está indo pra Europa.-Ela suspira-Vai ser um pouco difícil.

Ela sai me deixando sozinho.

Passa minutos e eu ali sentado no chão ainda chorando quando escuto uma conversa curta entre meu pai e minha mãe.

-Fugaku-Minha mãe suspira-Pensei que ela fosse ser a mulher dele no futuro.

-Eu tambem pensei Mikoto-Meu pai concordava.-Mas a vida da voltas, quem sabe um dia não vemos os dois novamente no nosso quintal brincando juntos.

-Assim espero-E a conversa se encerra.

As palavras dos dois ficam na minha cabeça enquanto, continuava a chorar.

E fico ali sentado.

Esperando minha rosada voltar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado.
Se tiver pelo menos um comentario continuarei e farei o segundo. Que sera os 10 anos depois.
Comecei bem no incio pra vocês entenderem espero que tenham gostado.
E desculpe se tiver algum erro no texto, revisei tudo mas como sou lerda.. quem sabe..
Espero os comentarios
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.