Disputa Pelo Amor escrita por Desinteressada


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Sono *-*
Boa leitura!
(Eu estou morrendo de sono então o capitulo tem 50% de ficar uma droga)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449886/chapter/6

Por que o passado sempre me perseguia ?

Por que ele nunca me deixava ser feliz ?

Olhei para Akiro como pedisse para ele falar "É brincadeira, você deveria ver sua cara"mas ele não falou nada disso, apenas me encarou serio. Akiro quase nunca fica serio. . .

– Não sei do que vocês estão falando e não faço a menor ideia do que esta acontecendo - falou Naruto me abraçando por trás - Mas não importa quem for . . . Eu vou sempre proteger a Hina-chan.

Me senti tão bem naquele abraço.

Até que acordei para vida. . .

Se ele me visse com o Naruto o que poderia acontecer ? O Naruto iria correr perigo?

O resto da aula eu apenas pensei no assunto e quando eu menos percebi já estava no intervalo. Fui para o jardim como sempre fazia. . .

– Ei Hinata, você viu a Ino por ai? - perguntou Gaara ofegante.

Nome: Sabaku No Gaara

Idade: 15 Anos

Aparência: Cabelos ruivos, alto (Já viu alguém baixo nessa fic? A Hinata), sem sobrancelha (Ele perdeu em uma aposta) e uma tatuagem na testa.

Hobby: Ficar passando maquiagem da Temari e falar que é olheiras.

– Ela esta falando com a Sakura no pátio , por que? - perguntei curiosa.

– Ela pegou o meu delineador - respondeu Gaara

Não entenda mal, o Gaara não é gay. Ele é apenas mais um emo que acha que passando delineador preto nos olhos vai ficar mais popular. E a Ino só irrita o Gaara porque ela gosta dele (Ou das maquiagens dele).

Fechei os olhos e as imagens vieram pela minha cabeça.

Após ouvir o barulho de tiro eu desmaiei completamente.

Eu só queria acordar e vê que ele estava aqui, que eles não tinham feito nada com ele. Na verdade ele só levou um tiro mas . . .

Acordei ouvindo gemidos no quarto ao lado. Pô eu estava em um hospital ou em um bordel?

Eu tinha um machucado enorme na barriga que no momento estava toda enfaixada.

– Hinata - falou Shino.

Shino?

– Hinata acorda - falou Shino me balançando de um lado para o outro.

– Yo Shino-kun o que esta fazendo aqui? - perguntei.

Nome: Aburame Shino

Idade: 15 Anos

Aparência: Desconhecida (Ele sempre usa um casaco gigante, com um capuz gigante e óculos escuros – em uma sala de aula)

Hobby: Dormir durante as aulas quando esta usando óculos escuros (Toda hora)

– Vim observar as nuvens com o Shikamaru, ele poderia se atrasar para aula - falou Shino apontando para o lado e vi Shikamaru dormindo no gramado.

Nome: Nara Shikamaru

Idade: 15 anos

Aparência: Cabelos castanhos (Que sempre estão presos em um rabo de cavalo), alto. . .

Hobby: Fazer porra nenhum da vida (Mentira é dormir)

– O.K - falei indo para o corredor e advinha ?

Encontrei o loiro baka.

– Estava te procurando Hina-chan - falou Naruto

– Queria o que ? - perguntei entediada e morrendo de sono.

– O que foi aquilo que aconteceu na sala? - perguntou preocupado. . . Eu nunca vi esse loiro preocupado (Apenas no dia que ele foi na minha casa)

– Nada - falei abaixando a cabeça.

– Eu realmente não sei o que aconteceu com você e sei muito bem que você não vai me contar - falou levantando a minha cabeça e nossos rostos estavam a centímetros - Mas não importa o que aconteça comigo eu vou te proteger - e me abraçou pela segunda vez - Sempre irei te proteger . . .

O resto da aula foi . . . Eu não faço a menor ideia pois dormi a aula quase toda.

De noite fiquei toda hora pensando naquele loiro baka.

UZUMAKI NARUTO O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?

– EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA D EQUE BRUXARIA VOCÊ USOU MAS É MELHOR DESFAZE-LA AGORA - gritei sem querer

– Vai cagar espada (?) - gritou o Neji do quanto dele.

Alguém me fala como eu vou cagar espada por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-* por favor
O próximo capitulo sai dia 25 (Feliz Natal Adiantado Povo) ou dia 26.
Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.