Quando tudo começou... escrita por GleidyMaria


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449831/chapter/2

Senti minha querida se remexendo na cama, e fiquei me lembrando de tudo naquele dia. Confesso que na época eu não queria acreditar, pensava que era proteção de irmão para irmã, essa era a minha verdade e também eu só tinha 12 anos, “Como eu ia acreditar nas palavras de minha mãe?”. Porém agora faz tanto sentindo para mim que foi ali naquele exato momento que meus sentimentos por Bel La se manifestaram, foi nesse dia que eu descobri que não viveria sem ela, porém eu não sabia dessa realidade.

“Até parece que eu estava apaixonado pela Bella, “Ah! Qual é eu só tenho 12 anos, como e possível eu me apaixonar?”. Eu sei que e possível se apaixonar na minha idade, pois meu próprio irmão se apaixonou com seus 13 anos de idade por Rosalie. Toda vez que ele a via ficava babando na menina, falando que ela era seu anjo. É minha própria mãe se apaixonou pelo meu pai aos 12 anos, e difícil acreditar, mas e verdade, existe até foto dos dois se beijando nessa idade.

–Mas e impossível para mim.

“A Bella é minha irmãzinha, como a Alice. Já sei isso e proteção de irmão”

–Exatamente.

–Ih, agora deu para falar sozinho Eddie- eu levei um susto quando a Bella apareceu do meu lado. Estava na hora da ir para escola e eu como sempre estava parado em frente as nossas casas esperando ela, Alice e Emmett. Era sempre assim, eu era o primeiro a ficar pronto para a escola e nunca tinha paciência de ficar esperando Dona Adolescente Alice ficar pronto e nem o Senhor Tenho que Conquistar Rosalie, se arrumarem, sim a menina não tava a mínima para o meu irmão, nem olhava para ele, e olha que eles estudam juntos.

–Oi? O que você tem? Está estranho desde ontem? O que está aconteceu?- perguntou com aqueles grandes olhos chocolates me fitando.

–Nada não Bella, só estou preocupado com as provas - eu falei observando ela para ver se eu sentia alguma coisa diferente e aparentemente parecia tudo normal, como sempre foi. Não estou mais sentindo meu estômago se revirar. Ela é bonita, devo confessar uma das mais bonitas da escola, mas e só minha irmãzinha. “Exato Edward, somente sua melhor amiga”.

–Ih o que deu nele? - eu ouvi a voz de Emmett falando em um sussurro com as duas.

–Não sei não, ele esta assim desde ontem, muito estranho, nem me espero pra volta pra casa depois da escola. Alice nem te conto- na mesma hora eu olhei em seus olhos e vi aquele brilho, que só de olhar começou a me incomodar, pois já sabia o que aqueles olhos diziam e toda aquela historia de ontem começou a passar na minha cabeça.

–Eu fiquei sabendo, e eu quero saber os detalhes- falou a pequena pulando de alegria, eu não sabia como ela ficava sabendo dessas histórias.

–Ficou sabendo o que? Eu quero saber- esse foi o Emmett se metendo na conversa, eu não queria saber mesmo já sabendo do que elas estavam falando. –Você sabe o que elas estão falando Eddie?

–Bella ficou com o Jacob ontem depois da escola- eu falei fazendo careta e recebendo um olhar estranho de Alice, pelo jeito ela ficou sabendo da conversa com a mamãe e eu vou ser torturado por causa disso.

–HaHaHa! Sério Bellinha?- ele falou gargalhando deixando ela ficou com as bochechas vermelhas, parecendo umas maças. -Edward, Edward, Edward, agora só falta você receber seu primeiro beijo.

Depois dessa asneira que ele soltou, eu revirei os olhos e comecei a andar até a escola deixando eles rindo para trás, mas logo eles se juntaram a mim e tive que aturar eles falando do Jacob até o colégio.

Aqui em Forks e tudo perto, nossos pais não se importam de deixar a gente ir andando sozinhos até lá, pois como éramos quatro não nada tanto problema, eles confiavam na gente e também todo mundo na cidade se conhecia, era normal.

–Oi Bella. – falou uma voz irritante que eu não gostava assim que chegamos na escola. Era o Jacob esperando na porta da escola por ela. Já disse que não gosto desse garoto.

–Oi Jake- falou envergonhada e como aqueles olhos brilhando.

–Eai Jacob, fiquei sabendo- falou Emmett piscando um olho e fazendo a Alice e ele rir e Bella fica mais envergonhada do que já tava. Eu só revirei meus olhos e a Alice me olhando com um olhar que dizia “Eu sei da historia que você contou para a mamãe” e eu não duvidava que já sabia e eu sempre me perguntava como ela ficava sabendo dessas histórias.

–Oi Emmett, Alice e Nerd.

Eu nem dei o trabalho de responde ele, já começando a entrar no colégio e indo para minha sala deixado eles conversando do lado de fora.

...


–O que ela vê nele mesmo? Eu não entendo esses suspiros e esses olhares. - eu dizia para mim mesmo vendo os dois, Jacob e Bella conversando com um grupinho de amigos que vivia enchendo o meu saco, me perturbando. Alguns eram até da minha sala e outros eram mais velhos, era o grupinho dos “populares” do colégio, muita gente queria fazer parte daquele grupo, mas tinham que ser selecionados, eu achava tudo isso uma besteira. A Alice e Emmett fazia parte desse grupo, pois eram divertidos e conheciam muita gente da escola, mas não ficavam com eles o tempo todo, pois o que eles mais gostavam de fazer era perturbar os nerds e os quietinhos da escola e isso me inclui na lista, então eles não gostava de participar inteiramente do grupo. Só o
Emm que de vez enquanto gostava de participar dessas brincadeiras, mas depois minha mãe descobria e deixava ele de castigo.

–Aiai, o amor adolescente. - eu nem precisei olhar para o lado e ver minha irmã do meu lado vendo a mesma cena que eu e suspirando- Você deveria sabe como e isso, já que está apaixonada pela Bellinha.

–Eu não estou apaixonado por ela, eu só quero saber o que é tudo isso- falei apontado para o grupinho- Quando começou? Tá eu sei que ela sempre gostou dele, desde que o tio Charlie ficou amigo do pai dele, mas qual a graça nisso? Poxa… E pelo o que eu to vendo ela vai fazer parte daquele grupinho.

–Isso você tem razão, ela já foi aceita. Porque você se importa tanto assim?

–Eu estou tentando proteger ela, simples, ela e minha melhor amiga e praticamente minha irmã como você, então estou sendo protetor e eu não gosto deles. - ela me olhou com um sorriso no rosto e falou.

–Isso ainda vai me render grandes historias e risadas.

...

Eu estava esperando a Bella em frente à escola e quando eu vejo eles dois saindo juntos nem esperei mais ela ir comigo, comecei a andar e ouvi ela me chamando.

–Edward me espera- ela gritou e quando olho para trás vejo os dois se despedindo e se abraçando, outra atitude que não gostei.

–Eu pensei que você ia com ele para casa- falei assim que ela correu para em alcançar.

–Não, ele mora pelo o outro lado, na reserva, não e o mesmo caminho. E eu prefiro is com você para casa.

Nós ficamos caminhando lado a lado e calados e sozinhos a Alice e o Emmett, nunca vinham com agente, pois sempre ficavam em frente à escola conversando com os seus amigos, deixando meus pais loucos para saber o que eles vivem fazendo lá.

–Eu não gosto do Jacob e nem daquele grupinho.

–E eu sei, mas você precisa parar com isso, ele e muito legal e o grupinho nem e chato assim e legal também.

–Não mesmo, eu não gosto dele e isso nunca vai mudar. - falei com cara emburrada- Mas e o que está acontecendo entre vocês dois, então namorando? – eu perguntei a coisa que mais estava me incomodando desde que eu vi os dois no intervalo conversando com aquele grupinho, rindo.

–Não estamos, mas Eddie eu gostaria, mas meu pai iria encher o saco dizendo que eu sou muito nova.

–E ele vai ter razão, não sei pra que isso de namorar nessa idade, já basta Alice falando sobre isso e o Emm todo apaixonado para o lado da Rosalie, agora e sua vez. Eu não mereço isso na minha vida. - eu falei chegando na minha casa e quando estava abrindo a porta da minha casa ela gritou.

–Deixa de ser dramático Eddie, isso ainda vai acontecer com você. Você vai ver, ainda vai aparecer alguma menina que você goste e você vai ficar todo apaixonado igual o Emmett. - e começou a gargalhar.

–Já mais- eu gritei de volta emburrado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia está no comecinho, mas eu espero que vocês gostem, escrevi com muito carinho, to aceitando criticas negativas mas seria bom que você falacem bem ;). Qualquer duvida ou sujestão escrevam nos comentários que eu tentarei responder.


Feliz Natal atrasado, muito atrasado e Feliz Ano Novo, que esse anos vocês tenham muitas felicidades, amor, carinho, que possam realizar tudo que querem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo começou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.