E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 60
Capt 60- Me diga você já dançou com um vampiro?


Notas iniciais do capítulo

O titulo do Capt completo é:

ME DIGA VOCÊ JÁ DANÇOU COM UM VAMPIRO SOB A LUZ DO LUAR?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/60

Part 1

Lucy Povs

 

Eu havia acabado de chegar em Montreal, as nuvens cobriam o céu anunciando a chuva que estava por vim, estacionei o carro em frente a pequena lanchonete que havia na beira ao lado de um hotel, provavelmente aonde eu iria me hospedar.
Assim que entrei na lanchonete pude sentir um clima diferente, eu estava me sentindo livre, era como se estivesse fora de tudo aquilo que me parecia apenas uma loucura.
Me sentei numa mesa perto da janela, olhando o menu, enquanto eu encarava as opções para meu almoço, notei que a porta se abrira, e de repente um flash disparou em minha mente, e eu voltara a uma noite numa lanchonete aonde dois rapazes entraram pela porta, e então só agora me dei conta eles também eram vampiros, eu realmente devia estar enlouquecendo.
- Senhorita... Garota??? A garçonete me despertou enquanto me chamava
- Ah, Desculpe... Eu disse voltando-me para o menu novamente
- Então o que você vai querer? Ela me perguntou
- Hmm vejamos, acho que o sanduíche com um suco esta ótimo. Eu pedi
- Ok, aguarde um pouquinho que já volto com seu pedido. A garçonete gentil respondeu e retirou-se indo para o balcão .
Olhei em volta e notei que a lanchonete estava vazia, quase não havia ninguém ali,apenas eu e mais um homem que estava sentado numa mesa ao fundo, solitário, ele bebia uma taça de vinho tinto, enquanto parecia estar lendo um livro grosso de capa preta.
Ele me parecia o tipo de cara que realmente precisava de companhia, mas não me atrevi a levantar minha vida já estava uma loucura para arrumar um romance agora, e alem do mas eu ainda amava o vampiro da minha vida.
- Ele vem sempre aqui? Eu perguntei a garçonete enquanto ela me servia o pedido
- Acho que quase todas as noites, e ele sempre pede aquela taça de vinho, e senta-se naquela mesa. A garçonete respondeu encarando o homem que continuava com o rosto abaixado e entretido no livro.

- Obrigada ... Eu agradeci enquanto observava o misterioso homem com o livro.
- Talvez você queira aproximar-se e conversar com ele, coitado acho que não tem família, ou alguém para conversar, sei lá... A garçonete sugeriu.
- Sei lá acho que ele não gostaria de ser incomodado. Eu respondi
- Mas que tal você apenas dizer oi, vi que acabou de chegar na cidade, talvez fosse bom ter alguém para acompanha-la para o hotel quando sair daqui. A garçonete sugeriu sorrindo.
- Ok, apenas um oi. Eu respondi
Tomei coragem segurando meu suco nas mãos, e me levantei aproximando-me da mesa do misterioso homem que pareceu nem notar que eu me aproximava pois continuava concentrado em sua leitura, quando eu comecei a me
sentar, ele levantou o rosto, me supreendendo, mas antes que eu pudesse fugir também, ele me segurou pelo braço.
- Porque não se senta? Ele disse delicadamente
- Não posso... Eu gaguejei
- Talvez você possa me explicar como sabe da nossa existência.. Ele respondeu num tom mas ameaçador.
- Não se preocupe, nunca me atreveria a por vocês em riscos. Eu respondi
- Mas você ainda não me disse como sabe da nossa existência ? Ele voltou a me indagar
Mas naquele momento eu estava fascinada com sua beleza, ele era realmente encantador, ele era branco como a neve, e notei que ele era completamente diferente dos outros vampiros que eu conhecera, ou pelo menos daqueles que eu me recordava, ele tinha imensos olhos azuis que variavam num tom violeta, seus lábios eram tão tentadores como os de Edward, mas o que havia de diferente nele eram as imensas tatuagens que desciam pelo seu rosto, emoldurando-o até os ombros, eu nunca havia visto nenhum vampiro assim, e antes que eu pudesse dizer mas alguma coisa, ele fizera com que tudo a nossa volta congelasse, e ele então moveu-se rapidamente para o meu lado.
- Será que agora pode me dizer quem é você? Ele me indagou

- Eu sou ....gaguejei.... Lucy Amber e você? Eu respondi ainda tremendo por toda aquela demonstração de poder.
- Deixe-me apresentar sou Lord Henry Fiztroy, á sua disposição.Ele disse beijando-me a mão delicadamente, todos os pelos do meu corpo pareceram se eriçar......
- Agora me responda como sabe sobre nossa existência? Ele voltou a me perguntar
- Podemos dizer que me envolvi demais, e para te falar a verdade eu ainda não pude assimilar bem a existência de vocês. Eu respondi nervosa.
- Você não seria uma delas? Ele me indagou
- Delas quem?? Eu perguntei curiosa
- È que há algum tempo eu cruzei com grupo de caçadoras de vampiros, e acabei com duas delas, por isso pensei que elas tivessem atrás de vigança. Ele respondeu me encarando, enquanto ele fazia tudo voltar ao normal, as pessoas descongelaram e continuaram como se nada houvesse acontecido.
- Como você fez isso? Eu o indaguei surpresa..... mas ele não me respondeu
- Não acredito nisso, voltei examente para onde eu não queria, sai da cidade para poder assimilar toda essa história de vampiros e tal, e boom, venho para outra cidade e encontro outro vampiro, pra piorar você ainda vem me dizer que temos um grupo de caçadoras de vampiros, daqui a pouco vai me dizer que fadas, duendes, anões e lobisomens existem, desse jeito eu concerteza vou
surtar .Eu resmunguei
Encarei Henry e ele sorria sarcasticamente me fitando, provavelmente se perguntando porque eu estava tão pirada daquele jeito, eu duvidava mas se ele tivesse o dom de ver a vida das pessoas, concerteza ele já sabia tudo do que eu estava fugindo, mas se ele sabia de alguma coisa não ousou dizer nada

- Bom tirando o fato de anões e lobisomens existem também, posso lhe dizer que fadas e duendes são meras ficções humanas. Ele disse sorrindo
- Bem que eu desconfiava que havia muito mas coisa... Eu retruquei
- Vejo que deixou uma família para trás, não acha muito perigoso estar por ae sozinha... Ele disse me encarando ameaçadoramente.
- Sim, mas acho que eu preciso desse tempo longe, longe de vocês e longe de todo esse mundo que devia ser fantasia. Eu resmunguei me levantando.
- Entendo, vou deixar você ir, mas tome cuidado a cidade está perigosa. Henry me alertou.
Me levantei indo em direção ao balcão para poder pagar, porém Henry me surpreendeu deixando um rolo de dinheiro em cima da mesa antes de sumir, então virei-me e sai pela porta observando o estacionamento vazio, deserto não havia mas ninguém, somente a minha caminhonete estava lá, caminhei até o carro, ainda fascinada com aquele vampiro, eu nunca havia visto nenhum igual a ele, concerteza agora eu devia estar enlouquecendo.

Após aquela conversa nada comum, eu me apressei em sair dali, entrei na caminhonete enquanto tentava voltar a respirar, e me dirigi ao centro da cidade rapidamente, eu não costumava dirigir naquela velocidade,mas estava tão afobada com o fato de haver outro vampiro tão perto de mim, que acabei enfiando o pé no acelerador , busquei por algum hotel no centro, um em especial me chamara atenção, Hotel Blood Love, eu realmente devia estar pagando algum carma, só me faltava o atendente ser um vampiro também, eu devia estar paranoica, respirei fundo quando notei que todos ali eram humanos, simples mortais como eu.
O choque de tudo o que havia acontecido ainda não havia passado, eu ainda não conseguia aceitar o fato de estar apaixonada por um ser sobrenatural, um ser que era para ser apenas fruto da nossa imaginação, mas não após conhecer Henry, notei que realmente eu não podia estar mas enlouquecendo, me sentei na cama, enquanto jogava minhas malas sobre o pequeno sofá que estava ao lado da cama, enquanto pensava em todos os acontecimentos, me deixei sentir a brisa fresca que entrava pela janela da varanda aberta no quarto, que era imenso, com papéis de paredes florais antigos, e alguma decoração que me remetia a época medieval, me levantei pegando uma blusa de algodão, e um short e entrei no banheiro de azuleijos pretos,com uma pequena banheira, enquanto a banheira enchia, flash de lembranças invadiam minha mente, fazendo com que minha cabeça latejasse com a dor,eram flash de um acidente trágico numa estrada, eu demorei a fazer a conexão,até que notei que a garota ensangüentada no volante era eu mesma, eu finalmente estava me recordando do meu acidente.

Entrei na banheira mergulhando na água quente, enquanto sentia meus músculos relaxaram, encostei a cabeça numa toalha e fechei meus olhos por algum segundos, de repente fui surpreendida por uma gargalhada daquelas que causam arrepios pelo corpo todo, saltei de dentro da banheira, e me enrolei na toalha, concerteza devia ser mas alguma das minhas alucinações, me vesti saindo do banheiro, e resolvi que dormir concerteza seria a minha melhor opção.
Me joguei na cama, afundando a cabeça no travesseiro quando fui surpreendida por aquela voz doce e encantadora
- A vista da cidade é fantástica não...!!! A voz doce falou
Saltei da cama e então notei uma silhueta sentada na janela da varanda, logo reconheci era Henry, mas o que ele queria comigo no meu quarto, pude sentir meu corpo tremer naquele momento,quando me percebi sozinha com um vampiro em meu quarto, mas alguma coisa me dizia que ele não me faria mal, então tentei não demonstrar meu nervosismo, me sentando na cadeira que ficava no canto da varando,enquanto Henry estava sentado na sacada da varanda, com o corpo livre, pensei em como ele poderia cair dali, mas recordei-me que provavelmente ele só sofreria alguns arranhões que se curariam imediatamente, por algum motivo eu estava me sentindo a vontade com ele.
- O que você quer comigo? Eu o indaguei
- Podemos dizer que lhe achei ao menos interessante.. Henry respondeu sorrindo
- Interessante como? Eu perguntei temendo por sua resposta.
- Calma, não vou machuca-la nem fazer nada que você não deseje. Ele respondeu
- Mas porque você está aqui? Eu perguntei
- Bom podemos dizer que tenho meus motivos, e algumas perguntas..Henry disse enquanto pulava dentro da varanda sentando-se na cadeira a minha frente, me fitando com seus olhos sedutores.
- Então diga o que quer saber? ...Apesar de saber que corria perigo, de alguma forma eu me senti tentanda em saber sobre aquele vampiro tão diferente de todos os outros, até mesmo dos Cullens.

- Primeiramente seus pensamentos não nada comuns ao de uma humana... Ele resmungou entre um sorriso e me encarou

- Pensei que vocês vampiros não pudessem me ouvir, quer dizer meus pensamentos, nenhum outro vampiro conseguira ... Eu resmunguei o encarando curiosa

- Quer dizer o que eu consigo ver não são bem pensamentos, entende eu não ouço, eu vejo seus pensamentos, deve ser por isso que consigo superar seu bloqueio. Ele respondeu sarcástico

- Hmm, curioso... Eu sussurrei enquanto sentia meu corpo estremecer com o fato dele poder enxergar e saber o que eu estava pensando.

- Mas o que você quer comigo exatamente?? Eu o indaguei começando a ficar nervosa por estar sozinha com um vampiro novamente, ainda mas não sendo Edward.

- Como eu lhe disse lhe achei interessante, nunca antes senti uma humana com um cheiro tão tentador, mas não se preocupe não planejo mata-la, e com uma mente tão curiosa como a sua, e lógico o fato de você ser uma das poucas que sabe de nos, e esta viva para contar. Henry fora enfático em sua explicação.

- Mas eu não quero me envolver com mas nenhum vampiro no momento, tudo que eu preciso é ficar sozinha, para poder me recordar de tudo que me aconteceu desde que me envolvi no seu mundo, e para poder entender que sentimento é esse que tenho por um ser que devia ser apenas fantasia das nossas mentes, é algo que não me deixa respirar quase, não pode ser amor, acho que ele deve ter me enfeitiçado... Eu desembestei a falar enquanto minhas mãos transpiravam de nervoso.

 De repente as mãos gélidas seguraram as minhas entre as dele, fazendo com que todo o meu corpo estremecesse como um terremoto, o encarei e seus olhos azuis violetas me fitavam, ele tinha um sorriso que iluminava tudo a sua volta, e por alguns segundos eu podia jurar que  vira suas marcas que lhe emolduravam o rosto perfeito brilharem que nem estrelas.

- Quem você é??? Eu sussurrei fascinada por aquelas marcas.

- Você deseja mesmo saber, pensei que você quisesse distancia de vampiros. Ele me respondeu caminhando para dentro do quarto, sentando-se num pequeno sofá que havia no canto do quarto ao lado da cama de madeira entalhada do século XVIII.

- Talvez não seja uma má idéia, quer dizer talvez você faça com que eu consiga entender tudo que esta acontecendo. Eu resmunguei me sentando na cama.

- Podemos marcar para amanha, acho que você precisa dormir, as vezes me esqueço que vocês humanos precisam descansar. Ele disse levantando-se, mas a curiosidade que me tomava era maior do que qualquer coisa, havia uma sensação dentro de mim que me dizia que eu precisava daquilo para poder entender o amor que eu sentia por Edward Cullen.

Me levantei e o segurei pelas mãos gélidas, e pela primeira vez eu não sentira o medo e nem rancor tomarem conta de mim, naquele segundo eu quase pude sentir em minha pele, as mãos gélidas e o toque suave e extremamente cauteloso de Edward, senti meus olhos marejarem, mas rapidamente segurei as lagrimas, voltando a fitar Henry que me encarava deixando transparecer uma dor quase que indescritível em seus olhos azuis.

- Fique e me conte sua historia. Eu pedi

Ele sentou-se novamente no sofá, e se acomodou, concerteza ele teria muita coisa para contar, eu estava completamente fascinada e sem sono, era como se eu não precisasse dormir, eu precisa ouvir a historia daquele vampiro tão incomum.

- Então posso pedir que tragam uma taça de vinho para nos dois ? Ele me indagou, apesar de eu não costumar beber, pensei que mal faria tomar uma taça.

- Claro porque não.. Eu indaguei

Não demorou muito para que o serviço de quarto chegasse com o vinho e as taças, Henry nos serviu, e então voltou-se a se encostar no sofá.

Eu concerteza só podia estar enlouquecendo, fugira de Edward e toda sua família, que eu tinha certeza que me amavam, para estar sentada numa noite de lua cheia, num quarto de hotel com outro vampiro que eu nunca vira na vida.

- Posso lhe perguntar algo primeiro ? Eu o indaguei receosa

- Sim, o que deseja saber? Ele respondeu me encarando

- Quando você se tornou um vampiro ? ....Eu perguntei curiosa

- Podemos dizer que vou lhe contar em meio a historia, mas digo que sou bem mas antigo do que você pensa. Ele respondeu sorrindo e dando um gole no vinho tinto.     

-    Deixe-me  começar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....