E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 24
Capt 24- A verdade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/24

(Edward Povs)

Eu sentia que Lucy estava cada vez mas próxima de descobrir minha verdadeira identidade, tudo bem nos conhecíamos a pouco tempo, mas se ela realmente fosse Bella, e não se lembrasse de nada, isso significava que eu teria uma segunda chance. Mas teria que contar a verdade antes que ela descobrisse a verdade sozinha.

Lucy estava sentada em sua cama, me fitando com os olhos cor de chocolate, que me atordoavam.

- Lucy não creio que seja o momento certo para conversarmos sobre isso. Eu tentei fugir do assunto.

-Edward isso o que, eu nem sei do que você está falando, eu nem sei o que você está escondendo de mim. Lucy me respondeu com a voz cheia de dor.

Meu coração morto estava queimando como fogo, eu podia sentir as bordas das feridas latejando, dessa vez era diferente, porque eu teria que contar a Lucy que na verdade, eu não era quem ela pensava, que eu era um monstro, e um monstro muito cruel, eu teria que dizer a ela porque Bella se matara, explicar a ela o que havia acontecido, e tocar nesses assuntos sempre me levavam de volta há um tempo no qual eu não queria voltar.

- O que está acontecendo? Lucy me perguntou enquanto me fitava

- Isto é mais complicado do que eu planejei. Eu resmunguei

- Edward eu estou apaixonada por você, o que significa que estou ao seu lado para tudo. Ela disse sorrindo, como ela ficava ainda mas parecida com Bella quando sorria.

- Acho que ainda não seja o momento para que você saiba disso, acho que ainda não está preparada, e a última vez em que fiz isso, os resultados foram trágicos. Eu disse me recordando que depois que envolvi Bella em meu mundo, coisas ruins começaram a acontecer, até eu perde-la.

- Edward estou cheia de indagações, será que você poderia responde-las logo. Lucy pediu

- Pode me perguntar? Eu retruquei

- Edward eu já notei que você é diferente, eu ainda não entendo como, mas sei que você é diferente, primeiro seus olhos ficam dourados quando seu humor está bom, e quando você está triste eles escurecem, segundo você é bem mas frio do que o normal. Lucy resmungou com os olhos curiosos na minha direção.

- Posso lhe fazer uma pergunta? Eu disse fitando os olhos chocolates.

- Sim.. Ela resmungou

- Você ficaria comigo mesmo que eu fosse o vilão da história? Eu perguntei receoso

- Mas você não é mal.. Lucy disse exatamente as mesmas palavras que eu havia ouvido há 50 anos atrás.

- Talvez eu seja pior do que você imagina. Eu resmunguei

- Um serial Killer??? Lucy brincou

- Talvez...... Eu resmunguei

- Cuidado toda brincadeira tem um fundo de verdade... Eu disse.

- Por que você não para de enrolação e vamos direto ao assunto.. Lucy pediu

- Pensei que tínhamos deixado as evasivas para trás.. murmurei.

- Tudo bem, então.. Ela disse me fitando

- Eu leio pensamentos.. Eu resmunguei

- Como assim, você lê pensamentos? Ela indagou surpresa.

- Acho que você sabe como... Eu retruquei

- Você consegue ler o que estou pensando agora? Ela me pegou de surpresa ao perguntar

- Na, sua mente é silenciosa para mim, você é única que eu não consigo ler. Eu respondi

- Será que eu sou alguma anormal .. Lucy retrucou

- Lucy, você é absurda, eu lhe digo que posso ler mentes e você me pergunta se vc é anormal... Eu disse num tom debochado deixando escapar um sorriso.

- Mas você sabe o que minha mãe está pensando agora?  Lucy me indagou

- Sim, eu sei.. Eu respondi

- Ah não, não quero saber... Ela disse ao perceber minha cara de indagação.

- Hmm, podemos dizer que ela está pensando no que estamos fazendo aqui em cima, ainda mais porque a porta do seu quarto está fechada. Eu respondi sorrindo....

- Não acredito!!!! Lucy exclamou

- Hmm, mas não se preocupe ela sabe que eu te respeito. Eu disse para deixa-la tranqüila.

- Mas eu tenho certeza de que não é só isso que você tem a me dizer? Ela me perguntou enquanto me encarava

- Qual é o problema? Eu indaguei

- Edward tenho certeza de que não é só isso que você ia me dizer.. Lucy retrucou

Caminhei até a janela, fitando a chuva que insistia em cair lá fora, enquanto minha mente parecia voltar no tempo, foi então que eu pude perceber que aquilo poderia ser diferente, lembro que da primeira vez Bella descobriu e me confrontou, agora era eu quem teria que contar, eu tinha medo de que sua reação fosse diferente, que ela saísse correndo por aquela porta gritando de medo, e de certa forma eu ainda esperava por isso, pois somente assim eu saberia que Lucy ficaria segura.

“ Edward diga a verdade, conte a ela quem você é, ela saberá entender” A voz de Alice sussurrou em minha cabeça.

Desviei os olhos para o seu rosto novamente , e ela parecia curiosa e ao mesmo tempo preocupada com o que eu tinha a dizer, voltei os olhos novamente para a janela, tentando encontrar as palavras.

- Mas que Droga!!! Ela exclamou

- Qual é o problema? Eu indaguei

- Você fica nesse silêncio todo, será que você pode parar de enrolação e ir direto ao assunto. Lucy disse furiosa

- Calma, é que difícil para mim, entenda, eu já vou contar a você. Eu respondi

-   Você está doente, vai morrer? Lucy me indagou enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto em formato de coração.

- Não, antes fosse isso, pelo menos eu poderia ficar com você, sem ter que me preocupar.

Eu respondi sentindo o peso de minhas palavras.

- Meu maior medo é perder você.. Lucy indagou

- Não chore... Eu pedi secando suas lágrimas com as luvas de couro.

- È tão ruim assim? Ela me perguntou

- Muito ruim, sim... Eu respondi

Ela esperou, eu olhava minhas mãos, então não pude ver sua expressão.

- Continue ..Ela disse sua voz era calma.

- Não sei por onde começo.. Eu respondi

- Que tal começar do inicio.. Ela indagou

- Acho melhor você se sentar novamente. Eu disse apontando para sua cama.

Me sentei na cadeira de balanço que havia no canto de seu quarto exatamente como eu fazia há 50 anos atrás, ela ainda me fitava com o rosto repleto de lágrimas, e as mãos nervosas que se entrelaçavam.

“ Há algum tempo atrás eu era apenas um garoto, e estava muito doente, havia sido tomado pela gripe espanhola....

- Gripe espanhola, mas isso foi há ...... Ela tentou indagar espantada mas eu pedi a ela que ficasse quieta .

- Apenas me ouça!.. Eu pedi

“ Eu e minha mãe havíamos sido tomados pela gripe espanhola, e estávamos a beira da morte, quando encontramos o Dr.Carlisle Cullen, minha mãe me dissera que Carlisle poderia me salvar, que eu tinha de confiar nele, que ele me salvaria da morte.

Foi então que eu descobri o que ele era, Carlisle era um vampiro, e me transformou “

- Vampiro!!.... A voz de Lucy saiu quase como um murmúrio.

- Sim, eu sou um monstro..!!! Eu indaguei sem ter coragem de encara-la..

- Não pode ser, um vampiro, mas pensei que vocês fossem apenas ficção, não, eu devo estar presa em mas um dos meus pesadelos, quer dizer até agora o mas louco deles. Lucy indagou ainda surpresa.

- Venha comigo!!! Eu disse puxando-a pelo braço.

Ela não disse mas nada, apenas me seguiu descemos as escadas correndo, e passamos pela Sra.Amber que me encarou tentando compreender aonde eu estava levando sua filha.

- Não se preocupe... Eu disse para ela antes de sairmos pela porta.

- Aonde você está me levando? Lucy me perguntou

- Vou lhe mostrar do que sou capaz... Eu respondi

Lucy subiu na moto se agarrando a mim, eu ainda não havia compreendido se sua reação era de choque ou medo, se ela sairia correndo a qualquer momento gritando como uma humana normal reagiria, mas até agora ela estava agindo exatamente igual a Bella.

Estacionei a moto em frente a uma trilha que nos levava a um pequeno pedaço do bosque

a céu aberto, aonde ela poderia ver quem eu era realmente, Lucy corria tentando me acompanhar, mas ela tropeçara diversas vezes, me fazendo pega-la no colo, e disparar em meio ao Bosque.

- Nossa você é rápido.. Ela exclamou

- Sim, somos rápidos, mas rápidos do que vocês humanos podem perceber. Eu respondi seco.

Paramos perto bem no centro da clareira, me movi de um lado para outro, Lucy tentava me acompanhar perdida.

- Você pode parar com isso. Ela pediu me fitando

-Parar com o que??? Eu gritei mudando de lugar rapidamente, ela se assustou quando percebeu que eu já não estava mas na frente dela.

- Você não liga que eu seja um monstro? Que eu não seja humano?... Eu perguntei deixando transparecer na minha voz o perigo.

- Não.. Ela sussurrou chorando, enquanto as lágrimas lhe tomavam o rosto, e ela enxugava-as com as costas das mãos.

- Porque não me pergunta a coisa mas básica? Eu a indaguei

- O que? Ela me olhou

- O que nos comemos? Eu a indaguei me aproximando dela tão rápido que ela saltou caindo para trás, mas não a deixei alcançar o chão.

- Você não vai me machucar.. Ela sussurrou

Não demorou muito para que a luz do sol começasse a invadir o bosque, tirei a camisa, e caminhei até aonde os raios eram mas fortes.

- Veja como eu fico no sol!! Eu indaguei

- Uau, é como diamantes.. Ela sussurrou

- Não são diamantes, Lucy, esta é a pele de um monstro, de um predador. Eu gritei com ela mesmo não querendo.

As lágrimas voltaram a descer por seu rosto , seus olhos me fitavam admirados e ao mesmo tempo eu podia enxergar o medo dentro deles.

- EU SOU UM ASSASSINO FRIO E CRUEL, LUCY !!! Eu indaguei....

-Não acredito nisso... Ela sussurrou tentando tocar meu rosto, mas eu desvencilhei dela antes que aquele toque quente e doce pudessem me alcançar.

- È porque você acredita no que vê, você acredita no nosso disfarce... Eu respondi

Ela ficou em silêncio novamente, olhando para mim, seu rosto era de medo, mas ao mesmo tempo havia alguma coisa ali que me fez por um momento reconhecer Bella.

- Eu sou o predador mas perigoso do mundo, Lucy...Eu indaguei esperando por alguma reação mas ela estava congelada me encarando.

- Tudo em mim é um convite para você, minha voz, meu cheiro, até mesmo o meu rosto, como se eu precisasse de qualquer uma dessas coisas, se eu quisesse te matar, poderia faze-lo num piscar de olhos. Eu resmunguei

Naquele segundo subi na arvore voando, antes que os olhos dela pudessem ver, seu rosto era de espanto ao perceber com que rapidez eu pulava nas arvores.

- COMO SE VOCÊ PUDESSE SER MAS RÁPIDA DO QUE EU!!!  Eu gritei

- COMO SE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE ME ENFRENTAR, OU SER MAIS FORTE DO QUE EU!!!!....

- Agora você entende, eu fui designado para matar, eu não passo de monstro, um assassino frio e cruel.. Eu disse notando que agora o rosto dela parecia estar inundado por todas as lágrimas que insistiam em cair.

- E EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!!! Ela gritou correndo em minha direção e me abraçando ...

Quando seu corpo se chocou contra o meu, foi como receber um raio, foi como uma imensa descarga elétrica, ela não podia estar falando sério, não depois de eu ter lhe mostrado do que eu era capaz, de como eu era perigoso.

- Lucy, eu posso lhe matar antes que você perceba.. Eu disse aproximando meus lábios do seu pescoço, passando do meu próprio limite apenas para mostrar a ela o quão perigoso eu podia ser.

- Não me importo, sei que você,  não seria capaz!.. Ela sussurrou em meus ouvidos, desarmando todas as minhas defesas.

-Porque Lucy?? Eu indaguei

- Porque eu não me importo, você é aquele com quem eu sempre sonhei, você é a voz que me perseguiu durante toda a minha vida, e agora tudo que me importa é que eu amo você.. Ela respondeu , e suas palavras me atingiram como uma adaga afiada.

- Eu já matei pessoas antes.. Eu indaguei

- Mas isso não importa mas. Ela retrucou

- Você é bem mas absurda do que eu pensava!! Eu resmunguei

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!