E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 14
Capítulo 14- Amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/14

(Edward Povs)

 

Aquela manhã estava especialmente fria e nostalgica, imaginei que deveria ser melhor permanecer longe do colégio, mas Carlisle ficaria chateado se eu voltasse a me isolar de todos, então decidido a não deixar Lucy entrar na minha vida,  me troquei e fui para o colégio.
Mas não pude deixar especialmente que ela estava sem o gesso, concerteza seu braço já havia melhorado, o que de certa forma me deu um certo alivio.
Estacionei a harley ao lado do porsche de Rosie como de costume, e desci caminhando em direção a entrada, como eu havia faltado nas últimas aulas, me dirigi a secretária, para saber da mina proxima aula, a senhora de cabelos brancos e grandes olhos azuis, me entregou um papel com todos os meus horários sorrindo.
-Obrigado.. respondi
-De nada meu filho.. A senhora me respondeu
Ao entrar na sala tive uma surpresa, eu estava na mesma classe que Lucy Amber, perguntei a mim mesmo se seria prudente assistir aquela aula, mas antes que eu pudesse tomar alguma decisão, Lucy acenou para mim sorrindo, e me apontando uma carteira vazia ao seu lado.
Mas eu não podia permetir aquilo, e então me sentei o mais distante possivel dela, o que a deixou visivelmente incomodada, mas estar na mesma sala que ela já era o suficiente para que eu quase enlouquecesse, aquele cheiro tão perto num ambiente fechado, era como uma droga de memória, que me fazia recordar Bella.
Ela me encarava costantemente, enquanto eu fingia apenas estar prestando atenção na velha aula de História, tudo que eu já sabia e havia vivido também.
- Edward Cullen certo? A professora virou-se apontando para mim
-Sim.. Concordei
- Bom, gostaria que você se juntasse a Lucy, para o trabalho em dupla que pedi para ser entregue na proxima semana. A professora pediu
-Mas professora, não poderia ser individual? Eu perguntei
-Não, querido, desculpe mas tem que ser em dupla. Ela respondeu
Me levantei sentando-me ao lado de Lucy que me observava meio incomodada com o fato de eu não querer fazer o trabalho com ela.
- Se você quiser eu faço todo o trabalho e coloco seu nome depois. Ela disse tentando ser objetiva
- Não, tudo bem, nos faremos o trabalho em dupla. Eu respondi rispido
- Mas se eu te incomodo, então não acha melhor que cada um faça sua parte separado. Ela resmungou
- Quem disse que você me incomoda, é só que eu .... Não consegui terminar de dizer a frase, antes que a cena familiar me voltasse a cabeça.
- O que você ia dizer? Ela perguntou
- Que concerteza não devemos ser amigos. Eu disse sem pensar.....
- Tá... Ela resmungou baixinho deixando a tristeza transparecer em sua voz...
-Ah, Me desculpe, mas te garanto que depois você vai acabar me agradecendo por eu te manter longe de mim. Eu disse mesmo que nenhuma dessas palavras
fossem verdadeiras, mesmo que minha maior vontade fosse descobrir o que aquela garota tinha de tão especial.
- Tudo bem, então vamos apenas nos concentrar no trabalho.. Ela respondeu tentando ser objetiva enquanto escondia seu rosto corado.
A aula se tornava cansativa quando você já sabia tudo o que estava sendo ensinado, tentei prestar atenção na aula, mas tudo que eu conseguia observar era aquele rosto em formato de coração, e seus olhos chocolates que encontravam com os meus durante alguns segundos.
- Edward?? sua voz doce e suave me chamou
-Diga? Respondi ..
- Posso te perguntar uma coisa? Lucy disse me fitando
- Depende.. Eu retruquei
- Você e os outros são irmãos?? Ela perguntou curiosa
-Sim, somos todos filhos adotivos do Dr.Cullen. Eu respondi pondo fim a conversa antes que esta se estendesse.
- Tenho que ir ,,, Eu disse ao ouvir o sinal tocar.....
Sai da sala antes que ela pudesse dizer mas alguma coisa, foi então que me dei conta que sua mente também era impenetrável como a de Bella, me dei conta que em momento algum eu conseguira ouvir seus pensamentos, o que só me intrigou mais ainda.
Eu estava parado ao lado da harley, esperando Alice e os outros, quando ouvi novamente aquela voz doce me chamando
-Edward.. Lucy disse se aproximando
- O que você quer agora, garota? Eu disse rispido
- Eu estava me perguntando se.... Ela tentou terminar mas eu não deixei
-Não, a resposta é não... Eu disse sendo frio.
-Oh Desculpe, eu só ia marcar com você de irmos a biblioteca para fazermos o trabalho. Ela disse enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Eu a havia feito chorar, mas eu não podia deixa-la se aproximar tanto de mim, eu não suportaria perde-la, e eu não podia querer que Lucy fosse alguém que ela não era, Bella.
-Me desculpe.. Eu pedi esticando as minhas mãso cobertas pela luva, mas antes que eu pudesse enxugar suas lágrimas, Lucy saiu correndo pelo estacionamente em direção ao seu carro.
Não ousei caminhar atrás dela, permaneci ali parado refletindo em como havia sido estupido com ela, mas eu não podia me permitir entrar na vida dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!