The Darkness Princess escrita por Nikki, Henry Petrov


Capítulo 12
The Twin Gingers


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Aqui é o Henry com mais um capítulo de The Darkness Princess. Espero que vocês gostem e comecem seus shipps. Gostaria de agradecer a todos por tudo, estamos muito felizes com o resultado do nosso trabalho e como vocês nos encorajam a continuar. Enfim, acho que é só isso. Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449679/chapter/12

Minhas canções sabem o que você fez no escuro

Então acenda-as, acenda-as

Acenda-as, estou em chamas

Então acenda-as, acenda-as

Acenda-as, estou em chamas

My Songs Know What You Did In The Dark - Fall Out Boy

P.O.V. - Katerina

Em minha eterna busca por uma cabine, eu me assustei com uma das que eu vi. Um amontoado de gente, todos dentro da cabine. Haviam cinco pessoas lá. Três delas eram meninas, uma morena, uma de cabelos castanho-claros e uma ruiva. Haviam dois meninos. Eram ruivos e gêmeos. Eram dois meninos que não pareciam ter mais de 13 anos. Riam juntos de alguma piada silenciosa. Eles seguravam um pacote de com furos em volta, como um queijo. Adentrei a cabine, curiosa.

–O que é isso? – perguntei, parada na porta.

A menina de cabelos castanhos se remexeu inquieta em seu assento, no meio da ruiva (que estava na janela) e a morena. A ruiva e a morena só me observaram. Um dos gêmeos se levantou e se aproximou de mim com a caixa.

–Oi pra você também, desconhecida. – ele falou. – Tem certeza que quer ver?

Sua altura fazia sombra em mim. Eu era da altura de seu peito. Estava tão próximo que eu sentia meu coração bater mais forte. Minha respiração ficou mais pesada e os olhos castanhos dele me fitavam, penetravam meus sentimentos, como se lesse minha alma.

Afastei esse sentimento de mim. Eu não podia me apaixonar por alguém que eu mal conhecia, mas que ele era bonito ele era.

–Meu nome é Katherine. E sim, quero ver. – falei, ainda olhando nos seus olhos.

Ele abriu a caixa e, de lá, saiu um líquido verde e pegajoso que explodiu na minha cara. Fechei os olhos a tempo, mas não fui rápida o bastante para proteger meu rosto. Minhas mãos pararam no meio do caminho e Kane pulou para o chão, tentando ir o mais longe possível da gosma.

Todos eles riram, mas a menina de cabelos castanhos não. Ela respirou fundo e se levantou. Ela usava a túnica de Hogwarts por cima de uma blusa cinzenta, junto com uma calça jeans, muito parecida com a minha. Ela veio até mim, empurrando o menino com a caixa e disse:

–Não ligue para eles. – ela tinha um ar de chefia e seus olhos indicavam que não era alguém com quem você gostaria de discutir. Olhando para eles, ela complementou. – São só... Idiotas. Meu nome é Hermione. Hermione Granger. Prazer.

Ela ergueu a mão para que eu a apertasse. Eu apertei a mão dela e respirei fundo, tentando entender como eu me sentia sobre aquele menino.

–Não tem problema. Foi até engraçado.– me resolvi. Olhando para os gêmeos, completei –Cuidado, não se sabe o que pode vir por trás.

Dizendo isso, me virei e continuei meu caminho pelo corredor. Porém, antes que eu desse mais um passo para frente, um dos meninos me chamou.

_-Hey! – ele veio correndo. Virei e observei ele se aproximar com um lenço. – Desculpa o meu irmão, ele é assim mesmo.

Peguei o lenço e limpei meu rosto.

–Tudo bem. – respondi. – Meu nome é Katherine. Katherine Riddle.

–Sou Jorge. – ele respondeu, apertando minha mão. – Jorge Weasley. Tenho mais três irmãos em Hogwarts, contando com Fred, meu gêmeo. Talvez você conheça um deles.

Dei uma risada fraca e acenei com a cabeça, junto com um sorriso comprimido. Segui em frente e encontrei uma cabine vazia, quase no fim do trem. Sentei a janela, Kane se aninhou debaixo do assento, entrelaçado em meus pés.

Eles eram até legais. “O menino te joga uma gosma nojenta e você acha ele legal?” É. Algum problema? Eles tinham uma coisa, uma harmonia que me atraía. Quanto ao Fred, eu estava um pouco chocada com aquele momento. Tínhamos uma conexão, algo forte, mas eu tentei tirar isso da minha mente, pois eu só tinha 11 anos e não tinha direito de sentir aquilo. Não estava pronta pra lidar com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e cliquem em acompanhar para que esta fic continue! Obrigado por tudoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Darkness Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.