Superando Você escrita por Persephonne


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44952/chapter/2

Brian e Frank entraram no quarto com pressa. O empresário não perdeu tempo em jogar o mais novo na cama, e sentar sobre seus quadris. Suas bocas fizeram o primeiro contato imediatamente. Foi um beijo forte, em que ambos buscavam dominância. Os piercings em seus lábios se esbarravam momentaneamente, enquanto suas bocas se engoliam, e suas línguas exploravam cada espaço a boca do outro. Brian foi o primeiro a se afastar. Tentava fazer sua respiração voltar ao normal. Ele se ajoelhou na cama, e começou a abrir a calça do guitarrista. Frank gemeu baixo quando os dedos do mais velho esbarraram eventualmente em seu membro. Frank retirou os próprios tênis com os pés, e Brian foi capaz de arrancar-lhe as calças. O mais novo se levantou da cama, ficando sentado de fronte ao torso de Brian. Suas mãos agarraram as pernas o empresário, e suavemente se dirigiram ao botão de sua calça. Abriu devagar, ouvindo a respiração pesada do outro. Impacientemente, Brian terminou de tirar a própria calça, revelando sua falta de roupa de baixo. Frank sorriu maliciosamente, se inclinando para frente, deixando sua boca a poucos centímetros da ereção exposta do empresário. Olhou para cima lambendo os lábios, e sentiu as mãos do mais velho se encaixarem por entre os fios do seu cabelo, o impulsionando para frente. Frank lambeu o topo da ereção do outro, fazendo Brian gemer baixo. Brincou com sua língua ali por mais alguns momentos, até que tomou a cabeça do membro do outro em sua boca. Brian forçou sua cabeça mais para frente, para que Frank o tomasse por completo em sua boca, mas ele forçou para trás, tirando as mãos do mais velho de sua cabeça. Brian o olhou sem entender, até que o mais novo lhe deu um sorriso malicioso, se levantando e empurrando o empresário contra a cama. Brian deitou, deixando suas pernas para fora da cama, seus pés meramente tocando o chão. Frank se ajoelhou por entre suas pernas, as alargando um pouco mais. Posicionou suas mãos na virilha do outro, e de uma vez tomou toda o pênis do outro em sua boca. Brian gemeu alto de surpresa. Suas mãos desceram rapidamente para a cabeça de Frank, alisando-a suavemente, enquanto sua respiração se tornava cada vez mais difícil. A língua de Frank se arrastava por toda a extensão do membro do outro, brincando eventualmente no topo de sua ereção, suas mãos momentaneamente massageando seu saco, e essa “brincadeira” já estava se tornando insuportavelmente prazerosa. Surpreendentemente, Frank se levantou, deixando um Brian impaciente na cama. Deitou por cima dele, suas mãos de cada lado do corpo do empresário sustentando seu peso, seus tórax suados mal se encostando. Lambeu os lábios de Brian, sorrindo maliciosamente em seguida, e falando bem perto do seu ouvido, com uma voz que expressava desejo:

- Eu já volto...

Frank lambeu os lábios e se levantou da cama, se dirigindo ao banheiro. Não se importou em fechar a porta atrás de si, enquanto procurava o pacote de camisinha dentro do pequeno armário espelhado, em cima da pia. Estava tão concentrado em sua procura, que não notou um vulto passar pela porta e se posicionar atrás de si. Ao fechar a portinha do armário, olhou para frente sorrindo com a camisinha nas mãos, mas o espelho a sua frente refletiu alguém atrás de si. Brian sorria diabolicamente, e essa visão vez Frank estremecer. Mal teve tempo de pensar, quando o mais velho lhe pegou pela cintura, o jogando contra a parede gelada do banheiro. Suas costas encaravam o empresário, suas mãos estavam jogadas de cada lado do seu corpo, o lado esquerdo do seu rosto espremido contra a parede, e a camisinha perdida em algum lugar aos seus pés. Sentiu o joelho de Brian afastar suas pernas, as mãos do empresário encontrando as suas e as levando acima de sua cabeça. Com uma de suas mãos, Brian segurou as mãos de Frank, a outra desceu até seu membro, posicionando sua ereção na entrada de Frank. Sem perder tempo, o empresário o penetrou de uma vez. Frank gritou ao sentir seu corpo ser invadido pelo pênis do outro, a sensação lhe queimando por dentro. Brian deu um tempo para que Frank se acomodasse, e então começou a se movimentar devagar, mas a sensação de queimação ainda estava em Frank. A respiração do mais novo era entrecortada, e exalava dor. Brian notou e parou de se movimentar novamente. Frank sacudiu a cabeça freneticamente.

- Não! Não pára.

Com o susto, Brian entrou novamente em Frank, mas forte demais. Frank gritou, mas continuou falando para que ele não parasse. Brian aos poucos foi aumentando a velocidade de seus movimentos, e os gritos de Frank já não eram mais de dor. O guitarrista empurrava seus quadris de encontro aos do empresário, possuindo um ritmo próprio. Com um grito ainda mais alto de Frank, Brian soube que acertara a próstata do outro. Continuou acertando o mesmo ponto, até sentir que suas pernas tremiam. O prazer estava começando a dominá-lo de uma forma impressionante. Frank cada vez mais empurrava seus quadris com força contra a ereção de Brian, gritando por mais. Brian segurou seus quadris, deixando-os imóveis, e com isso passou a penetrá-lo com ainda mais força, entrando e saindo por completo de dentro do outro. A mão direita de Frank desceu até seu membro e imediatamente ele começou a se masturbar. Gritava mais alto do que nunca. Sua mão quente trabalhando ritmicamente em si, a ereção de Brian o penetrando com força e sempre acertando o ponto certo dentro dele, estavam o levando ao limite. As paredes que cercavam o pênis de Brian se comprimiam momentaneamente, o que o estava deixando louco. Suas mãos saíram dos quadris de Frank, e passaram a envolver o torso do outro. Seus braços fortes, envolvendo o pequeno corpo de Frank, enquanto seus corpos se movimentavam juntos. As costas suadas de Frank estavam grudadas no tórax igualmente suado de Brian. Toda essa fricção estava sendo demais. Sua boca seguiu para a nuca de Frank, lambendo e beijando a área exposta do pescoço do guitarrista. Mais algumas investidas em Frank, foi o suficiente para fazê-lo gozar em sua mão e na parede. O prazer que percorreu seu corpo fez com que ele comprimisse suas paredes em volta da ereção de Brian. Com mais algumas penetrações, Brian também terminou dentro de Frank, seu corpo logo ficando fraco em seguida. Frank se virou para encarar o mais velho com um sorriso cansado em seus lábios. Brian beijou seus lábios delicadamente, em seguida pegou a pequena forma frágil de Frank em seus braços. O guitarrista envolveu suas pernas na cintura do empresário, e seus braços cercaram o pescoço do outro. Seguiram assim até a cama, aonde se jogaram, e adormeceram. Frank apoiado no peito tatuado do Brian, e suas pernas envolvendo as do outro.

 

No quarto paralelo ao em que eles estavam dormindo profundamente, olhos verdes continuavam bem abertos, banhados por lágrimas quentes. Gerard esperava que seus olhos o tivessem traído quando viu os dois entrando no quarto, mas seus ouvidos confirmaram seus temores. Reprimiu um soluço estrangulado e fechou os olhos já ardentes, esperando o sono ou algo até melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.