Harry e Gina [EM REVISÃO] escrita por Janne Esquivel


Capítulo 42
Capitulo 42 - Caos


Notas iniciais do capítulo

E ai, galerinha?! Capitulo mais cedo do que todos imaginavam! Tharam, surpresa!

Espero que gostem e que supere as expectativas... Beijocas e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449480/chapter/42

Capitulo XXXXII - Caos

Gina subiu o mais alto que pode e o mais rápido possível para observar a movimentação do estádio lá de cima. Os gritos alegres que a pouco se ouvia em comemoração à sua vitória foram substituídos por gritos de agonia e medo. A cena lá de baixo era uma verdadeira cena de guerra. A multidão de pessoas em cima de vassouras ou lá no chão, no campo, era agonizante de se olhar. Mexiam-se como formigas e os mais diferentes brilhos de feitiços lembrou a Gina uma iluminação de festa e infelizmente aquilo estava bem longe de ser uma festa.

Ela passou a se enforcar em encontrar alguém conhecido naquela bagunça, mas na distância em que estava era quase impossível reconhecer alguém. Não lhe passou pela cabeça em nenhum momento de pegar sua vassoura e sair o mais rápido que pudesse dali, afinal, ela era uma grifinória e a cima de tudo uma Weasley Potter, jamais fugiria de uma boa briga.

Gina sacou sua varinha e direcionou o cabo da sua Firebolt para baixo, saindo em disparada para o meio da batalha, eliminando qualquer ataque que viesse pela frente.

Harry e Rony ainda estavam na parte dos camarotes, guardando a porta do camarote do Ministro. Os dois queriam mesmo era está no meio do campo, lutando, mas o primeiro trabalho deles era levar todos os funcionários do Ministério ali presente para o ponto de aparatação mais próximo, o que não foi difícil já quer era necessário só alguns passos para fora do camarote que todos estariam a salvo.

Hermione protestou antes de ir, mas Ron a venceu com o argumento que envolvia Hugo e Rose. Ela era mãe agora e não uma adolescente sem nada a perder.

Temos que achar Gina e manda-la para casa, também Harry dizia nervoso enquanto Rony conjurava duas vassouras. Os funcionários do Ministério já tinha sido encaminhados para um lugar seguro.

Era possível ver ao grande caos no meio do estádio. A batalha estava complicada, mas Harry tinha confiança de que ele, Rony e seus aurores dariam conta. O seu medo era por Gina está no meio daquilo tudo.

Então temos que ser rápidos o ruivo disse jogando uma vassoura para o amigo - Primeira coisa é tirar ela daqui e depois podemos brincar a vontade.

Os dois subiram nas suas vassouras com uma expressão séria e confiante. Eles tinham se preparado para aquilo, se sairiam bem. Mas ter alguém da família no meio da brincadeira não estava no plano.

Ruivo e moreno se separaram entre o caos a procura de Gina e a cada ameaça que aparece no meio do caminho era facilmente contida. Harry já estava ficando desesperado quando o tempo passou e ele não conseguia encontrá-la. Ficou com medo de descer até o campo, onde havia corpos precificados, brutalmente feridos e até mesmo sem vida repousavam, mas ele desceu assim mesmo, apenas para ter certeza que sua ruiva não estava lá.

Ron batalhou até com três de uma vez só e conseguiu detê-los. Ele subia mais e mais e foi lá em cima que ele encontrou a irmã, trocando feitiços com uma bruxa loira e velha. Gina imobilizou sua oponente com um pouco de dificuldade usando Petrificus Totalus.

Gina! Rony gritou chamando a atenção da irmã Protego! ele exclamou em seguida com a varinha apontava para sua esquerda, um feitiço quase o atinge no caminho de chegar até a ruiva Tenho que tirar você daqui!

Eu não vou! Irei lutar ela respondeu firme - Nem tente me tirar daqui!

Por favor, Gina! Sem drama! Você vai aparatar agora para casa e cuidar dos seus filhos! o ruivo gritou.

Não me diss...

Mas a ruiva não terminou. Um feitiço atingiu a vassoura de Rony e por pouco não o pegou também. Gina foi rápida e alcançou a mão do irmão antes que este caísse e o montou em cima de sua vassoura e logo em seguida conjurou o Incendio contra quem o atacou.

Okey... ela falou arfando Sou sua motorista agora... Não vou aparata... Vamos lutar juntos e...

Gina, não é uma boa hora para discutir sobre sua segurança! Rony a interrompeu irritado Deixa de ser teimosa e pelo menos uma vez na sua vida me obedece!

Gina revirou os olhos mais não argumentou de imediato. Teve que rebater um feitiço que vinha na direção dos dois pela direita. Ela tentou voltar a discussão com o irmão, mas também não conseguiu. Rony a abraçou com força e inverteu a posição da vassoura, ele viu uma maldição vindo de encontro às costas de Gina, mas viu tarde demais. O que se podia fazer era trocar de lugar com a irmã e servi de escudo a ela. A varinha da ruiva caiu no meio do movimento.

Gina mal viu o que aconteceu, Rony a abraçava forte pelas costa e ela só foi perceber o que ele tinha feito quando sentiu o corpo do ruivo ficar tenso. Ele foi atingido por um Sectumsempra e com suas últimas energias tentou se soltar de Gina, para poupá-la de sua queda, mas ela segurou seus braços com mais força ainda e os dois caíram.

Gina com lágrimas nos olhos repetindo baixinho que ia ficar tudo bem, era só um pesadelo, logo ela estaria com sua família. Rony tinha um filme de sua vida passando pela sua cabeça. Ambos não conseguiam se mexer mais. Gina estava em choque, só sabia chorar e esperar o fim daquele sonho ruim e seu irmão ia perdendo a consciência a cada segundo que se passava.

Os dois caiam em meio a toda a batalha. Feitiços não intencionados para eles quase os pegaram. Ninguém ali se importava com quem caia, as pessoas estavam centradas nas suas própria lutas.

Quando Harry viu dois dos ruivos mais importantes da sua vida abatidos e cobertos de sangue, caindo de uma altura incalculável, as coisas passaram como câmera lenta em seu campo de visão. Aurores que estavam ao seu redor começaram a defendê-lo, pois ele mesmo já não podia fazer isso. Talvez seu coração tivesse parado naqueles segundos e por isso ele não conseguia se mexer.

A cada milésimo de segundo seus inimigos iam perdendo força, mas os seus mais que amigos iam chegando mais perto da morte.

Então ele acordou. Você tem que salvá-los Harry!

O moreno apontou a varinha para Gina e Rony, sua mão tremia e ele não tinha mais tempo para errar. O calculo talvez perfeito - não havia tempo para checar - passou por sua cabeça em meio segundo e ele reposicionou a varinha um pouco acima do ponto de queda dos irmãos. Esperou mais um meio segundo para que os ruivos chegassem mais próximos e gritou:

Aresto Momentum!

E fechou os olhos logo em seguida, agoniado e com medo. Ele poderia ter errado e matado dois daqueles que ele mais ama em toda a vida, ele não poderia e nem queria ver isso.

Um feitiço mal calculado, tende a dar errado. Mas não havia tempo para pensar, só para tentar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tenso, ein?

O próximo cap pode sair cedinho também, como pode não sair... Só esperem com paciência!

Beijocas e até o próximo ;-*