Hate or Love ? escrita por Kelsey Hayes


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449254/chapter/1


~Pov Clary

Meu nome é Clarissa Fray, tenho 15 anos, bem por pouco tempo faltam apenas 2 meses pra mim completar meus tão esperados 16 aninhos. Moro com meu pai Valentim e minha mãe Jocelyn, minha melhor amiga e vizinha é Isabelle Lightwood, ela mora com os pais e os dois irmãos Alec e Jace na casa do lado; nós somos melhores amigas desde os 12 anos, o irmão dela Alec é super legal nós tambem somos grandes amigos, ja Jace é um insuportavel aquele loiro, chato, irritante bem acho que ja deu pra perceber que eu não vou com a cara dele bem digamos que nós tivemos uma briguinha quando tinhamos 12 aninhos, algumas semanas depois que eu e Izzy viramos BFF, ( N/Jace : Batatas Fritas Forever ) e desde então nós não nos suportamos, se fosse possivel acho que nunca olhariamos um na cara do outro o que é e sempre será impossivel ja que sou a melhor amiga da irmã dele. Bem você deve estar se perguntando o porque de nós não nos suportarmos, bem como ja disse tudo aconteceu algumas semanas depois de eu e Izzy termos virado melhores amigas, antes eu e Jace ainda eramos amigos mas depois desse dia nós passamos a nos odiar.
~Flashback on
Era uma sexta-feira, eu e Izzy estávamos indo pro colegio juntas ja que ela tinha ido dormir la em casa, tinhamos pedido para minha mãe deixar nós duas irmos de patinete pra escola e ela deixou nós estavamos no meio do caminho quando avistamos Jace e Alec indo para o colegio sozinhos resolvemos ir atras deles para dar um susto mas assim que nos aproximamos eu ouço.
Fala sério aquela ruiva é insuportavel, ela é muito falsa concerteza só é amiga da Izzy por interesse - Jace disse e depois caiu na risada
Nada a ver, elas são amigas desde pequenas, Clary realmente gosta da Izzy - Alec responde sério, nem espero pra ouvir a rsposta de Jace dou meia volta e saio correndo pra casa co Izzy logo atrás de mim.
~Flashback off
Bem,depois disso eu passei a odiar Jace Lightwood e ele tambem pois depois disso Izzy foi atras dele e falou um monte pra ele, contou para os pais deles que deram uma bela bronca e um longo castigo a ele. Mas agora voltando aos acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal só vou continuar a postar os capitulos se tiver comentários, espero que tenham gostado do primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate or Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.