A Filha da ilha dos sonhos escrita por kimikos2


Capítulo 7
O Demônio


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é meio confuso então se vocês não intenderam algumas partes é so me perguntar ai eu melhoro para vocês.
bejus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449217/chapter/7

Quando eu olhei direito me assustei e então puxei todos e levei eles para o mais longe da casa, fomos diretamente para a floresta, onde algo me dizia que estávamos se guros Por enquanto.

_bri oque deu em você?-disse ana

_bri o que ouve, você esta bem? esta pálida.

_eu...eu...vi...

_o que?-disse nicolas

_o douglas, você o viu?

E então eu olhei para cara de ana que me agarrou feliz por achar que eu tinha visto douglas e então eu olhei fundo nos olhos dela e então seu sorriso sumiu após eu disser alto e claro.

_EU VI A MORTE DIANTE DOS MEU OLHOS.!

_bri para de me assustar...

_ela vestia uma túnica preta e..

_BRI PARAA!

_ela tinha uma foice tão grande e enfeitada com cabeças..

Nicolas pegou a ana e eu e nos abraçamos, eu e ana estávamos chorando e parecia que as arvores se movimentavam diante de nós para nos consolar, e derrepente eu ouvi a vós calma. dizendo.

_venha para a arvore mais grande da floresta e eu irei protege-la.

A unica arvore na qual eu me lembro era aquele que eu avia acordado no dia anterior, então eu peguei na mão de todos e nos começamos a andar e andar, e então algo escuro apareceu nas nossas frentes que fez com o que ana e nicolas soutasse minhas mãos e se dividirem na floresta.

E então eu senti algo nas minhas costas, quando eu virei eu vi claramente os detalhes dele, então os galhos da arvore o afastaram de mim e uma luz muito forte apareceu do nada.

Uma luz que iluminou a noite e fez pascer o nascer do sol, era tão linda, mais não pude dar atenção, após a morte se afasta eu ouvi um grito muito forte eu corri e quando encontrei nicolas e ana estavam se abraçando enquanto um cara desconhecido estava atravessado num tronco afiado de uma arvore, mais quando eu olhei direito o cara não era desconhecido e sim era o...

_Douglas!?

Após o susto eu encontrei ana num campo super lindo vendo o sol nascer então eu fui acalma-la, eu abracei e disse a ela.

_nós vamos sair daqui eu prometo.

_Sim vamos, mais não vivos.

Ana se soltou de mim e então ela foi até nicolas eu fiquei por la, eu não podia ve-lo sendo enterrado o carro dele estava afundado num lago não tinha como sair dessa ilha, parecia que algo fazia de tudo para que morrêssemos nesse inferno.

Então nos continuamos a andar sem rumo, tentando achar a arvore mais grande da floresta, mais era tão difícil todas as arvores eram enormes até que eu avistei uma caverna então eu disse.

_vamos gente estamos próximos...

E então eu vi ana sentada numa arvore chorando então eu fui acalma-la.

_ei ana vamos, temos que nos proteger da chuva...

_bri preciso te falar algo.

_fala.

_sabe quando eu disse que eu estava gravida do douglas...

_sim.

_então tem uma pequena possibilidade desse bebe ser do...

Nicolas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem por favor adoraria ouvir dicas para melhorar as historias para vocês. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da ilha dos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.