A Filha da ilha dos sonhos escrita por kimikos2


Capítulo 4
A Festa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449217/chapter/4

Quando chegamos a festa, notei que era uma festa na picina então acabei falando.

_ei espera ninguém me disse que era uma festa na piscina, nem trouxe meu biquíni.

_idai!-disse o namorado de ana.

_amiga você não vai precisar kkkk.

_O que?pera eu não vou entrar.

_vixe!-disse o namorado de ana olhando para ela.

_pera eu ja sei, olha bri toma isso vai te acalmar.

_mais oque é isso?

_Vodika.

_O que eu não vou tomar isso.

_então não vai aproveitar a festa amiga.

_bri não precisa fazer isso.-disse nicolas saindo do carro.

A pós todos saírem do carro bri eu tentei sair também quando uma vós me veio a cabeça.

_não vá é perigoso.

Então eu tentei ver de onde a vós estava vindo então avistei uma floresta muito conhecida que me dava uma sensação de que eu já estive aqui nessa ilha.

Bom eu respirei e decidi que ia entrar na festa, então eu virei o copo que minha amiga avia me dado e entrei na festa agitando.

Quando eu entrei na casa estava a maior festa a musica me agitou e eu comecei a beber mais e mais e então comelçei a dançar e avistei a piscina então eu corri tirei minha blusa e pulei, após eu pular todos fizeram a mesma coisa, foi muito divertido e então eu avistei minha amiga dançando peguei minha blusa e fui dançar com ela.

_amiga nossa porque você esta molhada.

_acabei de pular na picina foi maior loucura.

_Serio?

_sim!!

_demais!

Então começamos a dançar até que avistei nicolas e fui até ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da ilha dos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.