I Cant Clean Off The Blood escrita por Persephonne


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44921/chapter/3

No dia seguinte Gerard acordou porque foi atingido por um travesseiro. Mikey estava na porta do seu quarto, olhando pra ele.

- Acorda, ô bela adormecida. Frank tá aqui.

- Que horas são?

- 11. Ele tá subindo.

Gerard grunhiu algo enquanto tentava se sentar na cama. Logo Frank apareceu, com aquela cara de preocupado.

- Você me tirou do meu sono de beleza. – Gerard falou mal humorado, mas Frank sorriu mesmo assim.

- Você não precisa disso. Ei, levanta, nós vamos sair.

- Não quero. Tá quente, e o sol....

- Você não é vampiro, levanta logo. – Frank falou indo até o amigo e puxando o seu braço. Gerard tinha a cabeça escondida pelo travesseiro, e resistia bravamente aos puxões de Frank.

- Me deixa em paz, Frank! Leva o Mikey, se você quer ir tanto. Aonde é afinal?

- Só sair por aí. Você precisa de ar puro.

- Ah, vai tomar no cu. – Gerard falou, o som abafado por causa do travesseiro. Frank nem se importou. Sabia do humor matinal do amigo. Continuou puxando o braço dele, falando sobre como o dia estava bonito, e o sol estava brilhante, e os pássaros cantavam. Até Gerard também puxar o próprio braço com força, fazendo Frank cair na cama ao lado dele. Gerard tirou o travesseiro da cara e o olhou nos olhos. Eles ficaram assim por alguns momentos, até Frank quebrar o silêncio.

- O que você foi fazer ontem no Bert?

- Nada. – Gerard mentiu, desviando o olhar e escondendo o braço instintivamente. Frank mordeu o lábio e hesitou antes de perguntar:

- Vocês ficam?

- Quê? Não! O que te faz achar isso?

- Nada. – era a vez de Frank mentir. – Então o que vocês fazem?

- Eu fico lá, conversando com ele, só isso. Credo, porque isso tudo? – então sorriu. – Ciúme?

- Você sabe que eu sou possessivo com os meus amigos. – Frank sorriu, olhando para Gerard. Então levemente tocou o seu braço. O outro se afastou instintivamente. – Gee, deixa eu ver.

Gerard o olhou, e lentamente mostrou o braço para Frank. Este suspirou pesadamente. Então notou algo.

- Esses são novos.

- E daí? – Gerard falou, escondendo o braço novamente.

- Você.... então é isso que você faz quando tá com o Bert.

- Frankie, eu já te falei ontem, isso não é da sua conta.

- Ah, cala a boca. Você não vê que eu só quero te ajudar?

- Acontece que eu não sei como eu quero ser ajudado! Porra Frank, eu me sinto tão...  – ele suspirou e desviou o olhar, reprimindo as lágrimas.

- Tão o que? Gee, sou eu aqui. Seu melhor amigo, lembra? Qualé, você sabe que pode contar qualquer coisa pra mim.

- Tão sozinho. – Gerard falou, amargurado. – Sozinho, e vazio, e....

O olhar que ele deu a Frank foi o suficiente para o outro se aproximar mais e abraçá-lo.

- Idiota. – murmurou no seu ouvido. – Você nunca vai estar sozinho, enquanto eu estiver por perto.

- Enquanto? – Gerard ergueu uma sobrancelha. – E se você for embora?

Frank sorriu docemente.

- Eu não vou. Eu nunca vou te deixar, Gee.

Gerard sorriu, e ficou calado. Aproveitou o momento, abraçando o amigo mais forte. Ficaram assim por alguns momentos, até Frank o olhar com uma expressão doce. E então, sem mais nem menos, o beijou levemente nos lábios. Gerard o olhou surpreso por uns instantes, mas respondeu. Se separaram o suficiente para Frank sorrir e beijá-lo novamente, dessa vez um beijo de verdade, ficando por cima de Gerard. Então o abraçou e ficaram assim até Gerard falar:

- Frank.... acho que a minha crise passou.

####


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!