I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 15
Terminando.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/15

POR Jace

Já era de tarde quando eu e Izzy chegamos em casa, Isabelle foi direto procurar Sebastian, e eu Clary, que eu não achava em lugar nem um, até que a vi com Alec, um empregado que cuidada do jardim, piscina e dos meus cachorros, fui direto la, ficamos conversando e depois ele foi embora, quando contei para Clary que o filhote que estava em seu colo, eu comprei para ela, ela sorriu, eu pude ver que ela ficou feliz, acho que depois do que aconteceu, aquilo foi a maior felicidade dela. Depois deu prender os outros cachorros, peguei algumas coisas necessárias para o filhote e voltamos para casa da piscina, la estava Sebastian e Izzy, conversando.

– Oi gente, achei a dona Clary ela já tinha ido pegar o presente dela, nem espera eu fazer a surpresa. – disse num tom triste, brincando.

– Esse é o cachorro que você comprou para ela? – perguntou Izzy

– Sim.

– Clary você tem que comer, você não tomou café, não almoçou, e não comeu nada até agora de tarde. – disse Sebastian, então me virei e olhei para Clary.

– Estou sem fome, e para de ficar tentando enfiar comigo em mim, toda hora você fala isso, quem vê pensa que eu só como e quando não como vira algo anormal – disse ela, e colocou o cachorro no chão.

– Você vai comer alguma coisa Clarissa, eu vou fazer. – disse Sebastian se levantando e indo para cozinha da casa da piscina.

– Não quero comer nada. – respondeu Clary, e indo para o seu quarto e batendo e tranco a porta.


– Eu vou tentar falar com ela– fui até a porta do quarto de Clary, e bati na porta. – Amor abre pra mim e pro Cobby, ele quer entrar, por favor.

Fiquei li um tempo insistindo, até que ela abriu a porta, ao abrir, eu entrei junto com o cachorro, e a olhei, ela tinha chorado então fechei a porta e fui até ela, abracei forte depois ela me soltou e voltou para sua cama, fui atrás dela e deitei do seu lado, a puxando para mas perto de mim, fiquei fazendo carinho em seu rosto.

– Jace quero falar com você. – disse ela em um tom que me deixou preocupado.

– Pode falar meu amor. – me sentei encostando-se à cabeceira da cama, e ela se sentou ficando de frente, e me fitou.

–Jace eu não posso... –ela respirou fundo. – Eu quero terminar... –diz ela sem me olhar.


– Não Clary você não quer terminar comigo – disse a encarando – Clarissa, sei que ao descobrir que você esta doente, não foi fácil mais você acha que só você esta sofreste, não, não é só você e não é terminando comigo que eu vou ficar melhor, e seguir minha vida. Antes de você aparecer eu era um mulherengo queria pegar todas as meninas, eu e seu irmão saímos, serio ainda bem que eu tinha alguém para me deixar em casa, pois eu bebia, até me envolvi com droga, seu irmão me ajudou, hoje eu vejo que não tenho problema algum em minha vida, para ter me envolvido com isso. Mas sabe o que me fez querer mudar mesmo, foi você, até por que se eu não mudasse nunca o Sebastian iria me deixar namorar com você. Então sabe não vou aceitar que você termine comigo. Se você cair, Clary eu vou estar la para se segurar, eu vou estar do seu lado em todo esses momentos. – respirei fundo, e fiquei olhando para ela, que já estava chorando.

– Eu te amo Jace, eu amo você como única imaginei amar alguém, eu não acho justo te prender a alguém que vá morrer. – disse ela chorando, ela então se levantou e foi até aporta de vidro que dava para o lado de fora da casa, vi ela passando a mão em seu rosto. –Só que mesmo te amando eu não posso aceitar que você se prenda mim. Não quero mais nada Jace. –diz ela de costa para mim, sem me olhar, sem me encarar.

– Quem disse que você vai morrer Clarissa? Em quem disse, por que eu não vou deixar você morrer, não vai deixar você ir Clarissa– quando eu ia dizer mais algumas coisas ela me interrompeu.

–Eu estou dizendo. – ela se virou e me encarou. – E não é você que decide se eu morro ou não, Jace me deixa sozinha, estava tudo acabado entre nós. – Clary então me olha seria.

–Quer saber se for para você ficar falando essas besteiras eu não quero ficar aqui ouvindo, eu a amo, e sempre vou te amar não importa o que aconteça, sempre vou ficar esperando por você. – aquilo me doía, ver ela passando por isso me machucava se eu pudesse eu iria pegar a doença dela e colocar em mim, Clary não merece nada disso.

– Me desculpe... Por favor... Me desculpe . – disse ela desesperada, chorando.

– Calma meu amor, não tem que pedir desculpa, só que para de falar essas coisas. – eu estava me aproximando dela mas ela se afastou, suspirei – Você quer terminar mesmo pelo jeito né.

– Sim – ela levantou a cabeça que estava a baixada e me olhou.

–Ta bom... Só que eu não vou desistir de você, não vou fazer a mesma coisa que você estava fazendo com nós – disse serio e saindo do quarto

POR Clary

Assim que Jace saiu do quarto eu volto a me deitar em minha casa abracei meu travesseiro e comecei a chorar, eu sabia que isso iria ser dolorido no inicio mais seria o melhor, não é justo prender alguém que se ama e acabar condenando a vida dele só por que a sua não esta boa. Sim é dessa forma que eu penso se estou certo não sei mais no momento isso seria o que eu podia fazer por Jace. Peguei Cobby do chão e o coloquei em minha cama, ele se aconchegou colando seu corpinho pequeno ao meu, fiquem fazendo carinho nele.

–Vai ser só nós agora Cobby. –disse a ele que me olhava como se soubesse tudo que estava sentindo, então Cobby lambeu minha bochecha me fazendo saltar um sorriso bem de leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Fic movida a reviws e se gostar favoritem ou recomenda.

Obrigada ♥