I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 11
Fugiram.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/11

POR Maryse

Assim que saímos do quarto que Clary estava internada, me voltei para Valentim.

– Vamos para a minha sala, temos que conversar Valentim.

Seguimos para minha sala, mandei os meus filhos irem para o refeitório.

– Como você pode fazer isso que aquelas crianças, você viu o ódio que aquelas crianças estavam dava para ver nós olhos deles.

– Maryse eu tive meus motivos, eu amava a mãe deles mais eu queria dar um futuro melhor para eles.

–To vendo o futuro que você deu a eles. –digo irônica.

– Eu voltei no começo desse ano, mas não tinha ninguém na casa e me falaram que foram embora. Não consegui nem um contato.

– E se o Sebastian não te reconhecesse você não iria falar não é mesmo?

– Provavelmente não, mas daria um jeito de ajudar-los.

Quando ia começar a falar fomos interrompidos, Jace e Izzy estavam sérios nos olhando.

– Mãe, Clary e nem Tiih estão no quarto.

– Como eles não estão no quarto? – perguntou Valentin

Fui até a saída do hospital e passei as descrições, confirmaram que uma menina e um menino tinham saído do hospital.

– Como vocês deixam isso acontecer, ela é paciente.

– Mãe, vou ligar para o Tiih – disse Izzy.

POR Izzy

Ligação on

– Tiih a onde vocês estão? Minha mãe quer que vocês voltem.

– Não vou voltar Izzy, Clary não quer, ela esta nervosa com Valentin e eu também. Ela pegou no sono agora e esta dormindo.

– Sebastian o Jace ta preocupado com Clary e eu também, ela tem que começar o tratamento.

– Izzy olha eu te amo muito, só que Clarissa é minha única família e ela e nem eu queremos ficar perto de Valentin, estamos indo embora amanhã.

– Para onde vocês vão?E o tratamento de Clary?

– Ela pode fazer em outro lugar, ela que me deu a idéia, olha eu tenho que desligar. Há e Izzy não adianta irem ao apartamento, não estamos lá.

– Sebastian, por favor...


Sebastian desligou o celular, fiquei olhando para o meu irmão e para minha mãe que esperavam que eu falasse alguma coisa.

Ligação off

– Izzy a onde eles estão?

– Eles não estão no apartamento, eles vão embora amanhã Clary que pediu para ele a levar daqui, ela não quer ficar no mesmo lugar que o senhor esteja – aponta para Valentin.

– Mas ela tem que ficar no hospital ela esta fraca, precisa de nossos tratamentos. – Disse Valentin desesperado.

– E tem mais se vocês não ouviram, eles vão embora. – disse olhando para Jace agora com os meus olhos enchendo de lagrimas.

– Ele não pode fazer isso, eu sou o namorado dela, ele não pode me tirar Clary desse jeito.

– Tudo culpa sua seu merda – Jace grita apontando para Valentin– Tudo por causa de você, você os abandonou, e agora aparece e se Sebastian não falasse nada você fingiria que nem tinha os visto.

Vi o meu irmão saindo do hospital correndo.

POR Jace

Ligação on

– O que você quer Jace?

– Quero ajudar vocês mais eu vou junto, não vou deixar você ir embora com Clary.

– Você esta loco, você tem sua família, sua faculdade, você tem uma vida.

– Você também tem sua faculdade aqui, eu e Izzy podemos até não se o seu sangue Sebastian mais nós dois sempre fomos amigos dês de que conhecemos quando você chegou em LA, eu e Izzy somos sua família.

– Eu tenho minha irmã Jace ela é minha família tenho que me preocupar com ela agora e só com ela.

– Sebastian eu estou de carro eu posso passar sacar um dinheiro e vamos, saímos daqui eu posso ajudar Sebastian.

– Desculpe, mas não posso Jace.

–Sebastian ela é minha namorada, eu também tenho direito de ficar com ela também.

– Eu vou pensar esta bem, Tchau Jace.

Ligação off


Respirei fundo, e fiquei encarando o telefone, e respirando fundo.

– Jace ele não falou aonde esta? – perguntou Izzy

– Não, não falou porra nem uma. – puxei Izzy para perto de mim e abracei.

– Jace você acha que Clary vai melhorar?

– Ela tem que melhorar se não, não vou agüentar. – deu um beijo na testa de Izzy

– Crianças me passem o numero do Sebastian, vou falar com ele. – disse Maryse

– Para que mamãe? – perguntou Izzy

– Vou levar eles para morar na casa da piscina, eu vou cuidar de Clary eles não podem ficar naquele apartamento... Clary agora vai precisar de um lugar mais confortável. E lá Valentin não vai poder entrar eu posso garantir.

– Eu vou ligar para ele mãe, e te passo o telefone.

Fiz a ligação novamente, e Sebastian atendeu passei o telefone para minha mãe e eles ficaram conversando por um tempo, logo depois ela desligou e me entregou o celular.

– Então? Ele concordou mãe?

– Sim ele concordou, eles vão pra lá amanhã então prestem atenção como vai ser as coisas, vocês dois, principalmente você Jace. Vamos para meu consultório no hospital.

POR Maryse

– Maryse conseguiu falar com eles? – perguntou Valentin assim que entrei com os meus filhos.

– Sim consegui só que você vai ficar longe deles Valentin, você vai ficar longe tanto de Clary quando de Sebastian, agora me de licença eu tenho que falar com meus filhos.

Entrei na sala e logo a trás meus filhos entraram em seguida se sentando na poltrona que tinha lá.

– Fala mãe o que ouve? – perguntou Izzy

– Olha as coisas agora vão ser diferente, Jace, Clary vai estar em um estado triste, talvez não vai querer nem falar com você, talvez ira querer até terminar com você.

– Isso não vai acontecer mãe eu não vou deixar.

– Filho eu trabalho com isso faz muito tempo, já vi esposas querer liberar o marido do casamento, por achar que ele merece pessoas melhores, no causo de Clary não vai ser diferente tudo bem vocês não são casados, mais isso também que eu lhe falei não se refere só ao casamento e também ao namoro quer pode ser que ela não queira terminar, mas também pode ser que ela queira só que não posso garantir.

– Izzy, Sebastian vai estar preocupado com a irmã, e com o fato de rever o pai, vai precisar de todo apoio do mundo então se acha que não tem capacidade seja verdadeira com ele.

– A gente vai agora para casa e limpar a casa da piscina, vamos fazer compra no mercado para encher a dispensa da casa da piscina, ela vai fazer os tratamento tudo em casa, então como a casa da piscina tem 3 quartos um vai ser só para os tratamentos dela da quimioterapia, e depois se for necessário ela fará o transplante de medula óssea.

– Mãe você acha que Clary tem chances ? – perguntou Jace

– Pegamos no inicio aparentemente então ela tem chances sim, só que temos que fazer mais exames para ter certeza, a leucemia dela é a aguda, é grave mais temos grandes chances.

– Vamos então?

– Sim vamos, a agente tem que passar na casa deles também pegar tudo as coisas de Clary e do Sebastian. Eu vou falar com o dono do apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Fic movida a reviws.