Bad Girl , Bad Boy ? escrita por Paolla Chase


Capítulo 1
Prologo e Capitulo 1 .


Notas iniciais do capítulo

esse não esta muito bom , mais os proximos prometo que vai estar melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448987/chapter/1

Pensamento positivo faz bem ao coração.

Pov : Autora .

Como posso descrever Alicie White ? uma típica adolescente de 17 anos que nasceu em São Francisco .

Uma adolescente meia “dramática” que após a morte de seus pais se mudou pra Nova York .

Alicie mora com sua tia Noelle , sua tia é o tipo de pessoa que não liga pra nada e ninguém .

Alicie após a morte de seus pais , ela entrou numa “depressão” ela se culpa todo dia pela morte dos pais .

Após a morte de seus pais Alicie deu inicio a suas rebeldias , se meteu com gente drogadas , se droga sempre , e tem o vicio de se Mutilar .

Alicie foi expulsa de TODAS as escolas publicas , sim ela tinha condição de estudar numa particular mais ela sempre recusou , após ser expulsa de varias escolas publicas sua tia a obrigou ir para uma escola particular .

Pov : Alicie

- JÁ TO INDO PORRA ! – gritei para minha tia enquanto entrava no banheiro e batia a porta .

Todas as manhas é assim .

Tomei um banho gelado pra acordar , o que fez meu humor piorar 98% , odeio tomar banho gelado as 6:30 da manha .

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até meu closet .

Peguei uma calça jeans rasgada nos joelhos , uma blusa preta da banda BVB , meu tênis de sempre , uma jaqueta preta e minha roupa intima .

Enquanto me trocava em frente ao espelho , pude perceber todas minhas cicatrizes , nas coxas e pulsos .

Vocês devem achar que eu sou uma típica adolescente dramática que odeia a vida e blababla .

Bem , a minha historia não é bem por ai.

Depois que me troquei passei minha maquiagem de sempre , olhos bem pretos e marcados , um corretivo , base , e um gloss incolor .

Peguei minha bolsa e meu iPhone e desci as escadas .

Joguei minha bolsa no sofá e fui pra cozinha onde a vaca da minha tia fazia panquecas .

- já esta atrasada , isso é roupa de ir pra uma escola particular e no seu primeiro dia de aula! – perguntou enquanto eu mordia uma maça

- não enche ! fui-me . – falei pegando a maça correndo pra sala pegando minha bolsa e a chave do meu carro e fui até a garagem .

Peguei meu carro e corri até a escola , faltava cinco minutos pro sinal bater , estacionei o carro e pulei do carro .

Entrei na escola e tinha muitas , MUITAS pessoas andando de um lado e pro outro , quando entrei ele me encararam e começaram a fazer comentários estranhos sobre mim .

Dei de ombros e corri pra direção , sim eu já sabia onde a direção era , eu vim na escola semana passada com a minha tia ver se tinha vaga .

Bati na porta duas vezes e o diretor me deixou entrar .

- bom dia Senhorita White , vejo que esta atrasada – falou sorrindo

Esse diretor era muito estranhos , ele parecia aqueles estripador , ele sorria de uma forma maliciosa e isso me da arrepio .

- vim pegar o numero do meu armário , esqueci semana passada – falei dando de ombros

- ah sim – ele falou me deu um papel com o numero do meu armário – aqui esta , melhor correr se não o professor de historia não ira deixar você entrar – falou

- nem entro na escola e já tenho aula de historia – falei resmungando e ouvi ele rir .

Os corredores ainda estava cheio , e as pessoas ainda me encaravam .

Corri pra sala 34 , onde era a sala de historia e o professor ainda não tinha chegado, mais os alunos sim .

Percorri com os olhos a sala toda e avistei uma carteira na janela , entre duas garotas , uma morena e outra ruivas , elas pareciam ser legal .

Claro , elas eram iguais a mim , senti que iria amar essas garotas , a morena usava uma calça jeans preta TODA rasgada ,uma blusa também preta e uma jaqueta igual a minha , tinha uma maquiagem bem escura e escutava um rock alto em seus fones .

A ruiva usava uma saia preta um pouco rodada um pouco acima do joelhos , uma blusa preta com um desenho estranho , uma jaqueta igual a minha também , uma meia calça toda rasgada e um tênis , também com fone no ultimo volume .

Caminhei até a mesa vazia e me sentei entre elas .

Enquanto eu encarava as costa da morena com os pensamentos lá na áfrica , alguém me cutucou , era a ruiva .

- sim ? – perguntei me virando pra ela que sorria

- bonita jaqueta – falou e rimos

- igualmente – falei

- veio de onde ? – perguntou

- de são Francisco , mais estou aqui a um bom tempo – falei

- ah sim , me chamo Angel – falou

- Alicie – falei e alguém me cutucou , era a morena

- e eu me chamo Julie – falou sorrindo rimos e entrou um professor , alto , magro e feio pra caramba .

Fiz uma careta ao ver ele e Julie riu Angel só ficou me encarando com cara de besta .

- bom dia alunos ! – falou olhando toda a sala – vejo que temos uma aluna nova , Alicie White , venha se apresentar .

Forcei um sorriso .

- ah não , sabe como é né , estou bem aqui – falei e os alunos riram

- não perguntei se você esta bem , estou mandando você vim aqui – falou irritado

- credo , parece que esse daí ta na seca a muito tempo- falei pra ruiva e alguns alunos que estavam por perto caíram na gargalhada

- qual é a graça ? – perguntou o professor e todos pararam de rir – ótimo ! White ! venha .

Me levantei e caminhei até a frente da sala .

- estou aqui – falei

- se apresente ! – falou se sentando

Olhei pra sala e todos me encavam .

Suspirei alto .

- me chamo Alicie White , vim de São Francisco a um tempo ,ODEIO historia – olhei pro professor e sorri – amo brigadeiro , um doce lá do Brasil , amo cachorros e odeio gatos , tenho alergia a professor de historia – falei e forcei um espirro e todos riram – minha cor favorita é azul , vim de escola publica , e eu continuaria numa escola publica se eu não tivesse sido expulsa de quase todas daqui de Nova York ....

- porque foi expulsa das escolas ? – perguntou uma garota que só usava rosa e me olha com indiferença .

- bem , parece que não pode agarrar um diretor enquanto ele da uma palestra , mesmo que tenha sido parte de uma aposta , também não pode cortar o cabelo de garotas na sala , não pode andar de sem blusa nos corredores mesmo que sua blusa esteja suja de suco , é proibido trazer bebidas alcoólicas , não pode botar fogo numa biblioteca quando você fica com raiva por ter no livros chatos , não pode invadir o banheiro masculino pra bater num vagabundo que mexeu nas minhas coisas, não pode fumar no banheiro feminino e também não pode ser pega na quadra quase fazendo sexo com um garoto e uma garota , coisas assim – falei e eles me encaravam como se eu fosse a versão da Avril Lavigne velha , Julie e Angel sorriam e batiam palmas , um grupo de garotos – que por sinal era todos lindos , e tinham cara de que fumavam e bebiam – dava risada .

- você foi pega quase transando com uma garota e um garoto na quadra ! – falou uma garota

- você beijou o seu Diretor ! – falou outra

- você fumava no banheiro ! – falou um garoto

- você bateu num garoto porque ele mexeu nas suas coisa ! – outro garoto

- botou fogo na biblioteca ! – falou Angel rindo

- andava no corredores sem blusa ! – outro garoto

Todos começaram a fazer perguntas e aquilo estava me irritando .

- calem a porra da boca ! – gritei e eles pararam – pronto professor me apresentei , será que posso me sentar ? – perguntei fazendo carinha de anjo

- claro – falou e começou a dar a aula

Voltei ao meu lugar , Angel e Julie estavam segurando o riso .

- serio que você fez tudo isso ? – perguntou Angel

- sim porque ? – falei dando de ombros

- ah , você é uma das nossas – falou pra Julie e elas deram um toque

O resto do dia ocorreu normalmente .

Na hora da saída me despedi das meninas , mais antes elas pegaram meu numero e eu os dela .

A gente se gostou bastante , elas era muito legais e Angel ficou de detenção e Julie teve que esperar ela .

Quando cheguei no estacionamento tinha só meu carro e um do lado , aqueles animais saem correndo da escola como se tivessem tentando salvar a própria vida .

Parei no meio do caminho e procurei meu fone na bolsa , no fim eu não achei na minha bolsa .

Arrumei a bolsa no ombro esquerdo e quando me virei pra voltar para a escola atrás de meu lindo e amado fone tinha três garotos LINDOS na minha frente , eles passaram por mim e o do meu ainda deu uma ombrada .

- olha por onde anda novata – falou e saiu indo pro carro ao lado do meu

- que se foda meu fone também ! – falei e voltei a caminhar pro carro

Quando entrei no carro eles sairam.

-----------------------------------------------------------------

Tudo acontece no momento certo. Não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou ? comente ! um Autor sempre fica feliz ao receber comentarios bons ou ruins .