Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 7
Com a cara e a coragem estou eu de novo naquela escola.


Notas iniciais do capítulo

Mais drama. ¬¬ '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/7

É claro que não contei a história toda. Não poderia contar para meus pais a outra parte do motivo de eu ter assumido a culpa sozinha. Não poderia contar-lhes que tinha medo dos pais de Jack matá-lo já que tanto o pai quanto a mãe vivem bêbados e batem em Jack por nenhum motivo. Já vi inúmeras marcas e cortes pelos braços, pernas e pescoço de meu amigo.

Deram 6hrs agora e eu já estava pronta para ir a escola depois de mamãe me arrumar.

•••

E agora estou novamente dentro da Escola Sr. Vicent. Crianças me encaravam com vários de tipos de expressões que iam do medo a indiferença. Permitiram que minha mãe me acompanhasse até a sala de aula. Penso que era por medo de eu ser xingada ou agredida.

Separei-me de minha mãe ao entrar na sala. Alunos olhavam para mim, mas logo desviavam o olhar. Parece que será um dia cheio. Mamãe já tinha ido. Mas o que me assustava era que até agora não tinha visto Jack que normalmente o encontrava todos os dias me esperando na entrada da escola.

O sinal do 1° intervalo tocou. Na sala havia apenas eu, mas como não permitiam ficar lá tive que sair. Tomei a direção do único lugar que poderia ir. Corredor 7.

Como imaginei o trajeto até lá foi difícil. Se antes era ruim agora é pior. Eu era chamada apenas de bruxa e neste momento era chamada de assassina também. Não agüentei quando fui acertada por algo que estava suficientemente assustada para não olhar para trás para ver o que era e quem jogou. O que fiz foi sair correndo para chegar mais rápido no corredor assombrado. E foi isso que aconteceu por mais três dias até que cheguei ao meu limite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.