Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 21
Acordar novamente, dessa vez dentro de algumas horas.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai Avery, 1° capítulo de hoje kkkk O próximo vou postar hoje também porque prometi para você, certo? ^^ kk '
E TsukiGirl obrigada pelo comentário! Adorei você ter aparecido! Não suma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/21

Acordei e vi que estava de volta ao quarto. Olhei para o lado e vi papai dormindo sentado no sofá que havia ali. E vi também a foto...

–Pai? – Dito isso, fiz meu pai acordar sobressaltado. – Desculpe.

–Filha! Que bom que acordou! – Disse feliz e dando um beijo em minha testa.

–Pai...

–Sim filha?

–Lembrei do acidente. Lembrei da mamãe. – Ao dizer isso, papai me deu um largo sorriso e disse para esperar que ia chamar o médico.

Dez minutos depois o médico – depois soube que seu nome é Phill – entrou na sala com uma prancheta na mão.

–Então quer dizer que você se lembrou de tudo? – Perguntou o médico

–Sim. O nome dela é Ana. Ana BlacknedRose.

–Muito bem! – Disse o médico, anotando algo na prancheta. – Lembrou de mais alguma coisa?

–Sim. Do acidente. Lembro de um carro vindo em nossa direção. Lembro também que estávamos discutindo. – Senti uma pontada no coração e um sentimento de culpa. – Minha culpa. A culpa é toda minha. Eu comecei uma discussão terrível com a minha mãe. A culpa é toda minha. – Disse desesperada.

–Calma meu bem. A culpa não foi sua. – Disse papai, me embalando em um abraço.

–Calma Alice! A culpa realmente não foi sua. – Disse Dr. Phill, que pela 1°vez decidiu ser legal.

Acalmei-me um pouco depois de 10 minutos.

–Quando posso voltar para casa? Quero ir embora daqui.

–Calma Alice! Ainda quero fazer mais perguntas para você que estimule a sua memória. E é muito importante. Parece que você tem algum distúrbio de memória. A algumas horas atrás você nem se lembrava de sua mãe. Você teve um grave acidente. Eu me lembro do seu estado quando chegou aqui há cinco anos.

–Estou com medo. – Disse com dificuldade.

–Não fique com medo! É um teste simples. Basicamente vou perguntar sobre coisas que ocorreram com você no passado. De pouquinho em pouquinho. É tranqüilo! Fique calma! Vai ser simples e rápido! Pode confiar nisso!

–Simples e rápido? Espero que seja mesmo. - Falei com firmeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice vai voltar a fazer o questionário. O que será que vai acontecer? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.